1. Spirit Fanfics >
  2. Chains >
  3. Respostas: QA (Chains).

História Chains - Respostas: QA (Chains).


Escrita por: stealmyziall

Notas do Autor


Obrigada a todos que participaram, amei muito!

Capítulo 48 - Respostas: QA (Chains).


De: Lara.

Para: Aiden.

Pergunta: Como, aparentemente, você não tem muitas concorrentes (sorry), NAMORA COMIGO POR FAVOR, EU NUNCA TE PEDI NADINHA! 

Resposta: Gata, só tenho uma pergunta… Na tua casa, ou na minha?

 

∆∆

 

De: Ayla.

Para: Madison.

Pergunta: Madison, você ainda está abatida pelo o que aconteceu, mas você ainda vai conseguir perdoar Justin e a sua mãe? Beijos xx

Resposta: Eu acho que perdoar é uma palavra muito forte, mas sei que o tempo cura muita coisa. Talvez eu consiga conviver com o fato de que isso aconteceu, mas jamais esquecerei.

 

∆∆

 

De: Ayla.

Para: Justin.

Pergunta: Justin, você realmente não tem sentimentos pela Madison? O que você fez foi ruim, mas você não esta preocupado em saber se ela nunca vai te perdoar?

Resposta: Acho que no fundo é dessa porra que eu tenho medo, de meio que saber que vai ser difícil ela me perdoar, por isso talvez seja mais fácil desligar a merda dos meus sentimentos e não me importar, ou pelo menos tentar.

 

∆∆

 

De: Elly.

Para: Justin.

Pergunta: Por que você é tão orgulhoso?

Resposta: Porque meu orgulho é uma puta característica minha. Às vezes é o que mais me mete em merda, mas muitas vezes é o que me ajuda no meu trabalho, que faz eu ser superior e mais forte que os outros.

 

∆∆

 

De: Yngrid.

Para: Autora.

Pergunta: Vai demora pro jb volta pra Maddie?

Resposta: Olha meu amor, se depender de mim, não muito mais. Eu amo o casal junto, no entanto, acho que ele precisa se esforçar um pouco mais.

 

∆∆

 

De: Dâmares.

Para: Madison.

Pergunta: Madison, me conte, vai ter algum rolo com Chaz? Uma ficadinha marota ???

Resposta: Não, de maneira alguma! Eu o vejo só como o meu irmão, realmente não conseguiria ficar com ele dessa maneira.

 

∆∆

 

De: Vanessa.

Para: Autora.

Pergunta: Alguma chance de Maddie e Chaz ficarem juntos, pelo menos uma vez? 

Resposta: Olha, se depender de mim… Não. Eu criei esse caso para dar um toque à mais para a trama, no entanto, realmente não acho que esse dois personagens em especifico foram destinados à ficarem juntos, sem contar que já estou mais adiante na história, e em nenhum momento coloquei isso como algo fixo.

 

∆∆

 

De: Wolfmay.

Para: Cameron.

Pergunta: Cameron por que você não não cresce e para de fuder com a vida da Madison?

Resposta: Eu juro que tento não trazer mais problemas para a Madison, mas sei que quanto mais me afastar, mais merdas farei. Então prometo tentar melhorar, pois preciso que ela de alguma maneira possa me perdoar pelo que aconteceu.

 

∆∆

 

De: Wolfmay.

Para: Justin.

Pergunta: Justin por que você não admite logo que ama a Madison?

Resposta: Não sou obrigado a responder essa porra.

 

∆∆

 

De: Bella.

Para: Justin.

Pergunta: Por que você é tão cabeça dura e não fala logo pra menina que ama ela? Porra! E pare de ser tão filho da puta com todo mundo.  

Resposta: Eu não sou filho da puta com todo mundo, sai fora! E eu também não me considero cabeça dura, apenas acho difícil falar dessa merda de sentimento com alguém, é algo que eu nunca senti, então eu não sei como funciona.

 

∆∆

 

De: Julia.

Para: Madison.

Pergunta: Madison, porque você não larga a mão do Justin? Ele comeu sua mãe, cara. 

Resposta: Porque eu o odeio, mas algo dentro de mim ainda não consegue se desfazer totalmente dele. Estou com a consciência limpa  de que eu não errei com ele nessa situação, mas dói simplesmente lembrar de tudo o que passamos e querer largar de mão, não é tão fácil assim.

 

∆∆

 

De: Ísis Eduarda.

Para: Autora.

Pergunta: O você tem a dizer sobre o desenvolvimento de Chains? 

Resposta: Para ser sincera, nem eu sei ao certo. Eu já estou com um grande número de capítulos escritos, e às vezes fico surpresa comigo mesma com o rumo que a fanfic está levando. Então acho que ainda teremos muitas surpresas! Personagens abrirão mão do seu orgulho, outros mostrarão faces jamais vistas, e acredite… Tudo em nome do amor.

 

∆∆

 

De: Kath.

Para: Madison.

Pergunta: Por que no trailer da fanfic aparece um bebe, ah Madiaon fica Gravida ou e outra pessoa?

Resposta: Eu não sei nem do que você está falando. O que é uma fanfic?

 

∆∆

 

De: Vitoria.

Para: Madison.

Pergunta: Madison, você é a minha copia. Então não irei te dizer o quão esta sendo trouxa! Kkkk mas você acha que você é o Justin ainda tem chances? 

Resposta: Nesse instante, provavelmente não… Eu apenas gostaria que ele fizesse algo além de falar, para provar que pelo menos está um pouco arrependido nem que seja.

 

∆∆

 

De: Lara.

Para: Chaz.

Pergunta: Por que antes de começar a tratar bem a Maddie, você a tratava mal? Mesmo tendo sentimentos por ela, qual era o motivo de ser grosso com ela?

Resposta: Acho que na real eu só não queria mais gente na minha vida, ainda mais ela e a mãe dela. Não gostei do fato de ela ter praticamente ter sido arrastada até a boate comigo, então se fizesse ela não curtir a saída comigo, menos tempo eu teria que ficar de babá.

 

∆∆

 

De: Pri.

Para: Justin.

Pergunta: Justin pq vc finge q n se inporta com a Maddie?

Resposta: Eu sou uma pessoa rancorosa. Se eu coloco algo em mente, nem Deus tira. Então né… Devido aos ocorridos…

 

∆∆

 

De: Pri.

Para: Chaz.

Pergunta: Quando foi q vc se apaixonou pela Maddie???

Resposta: Depois do sequestro no evento de caridade, que deu merda e o Justin e o Aiden se pegaram no pau. Quando tava com ela nos meus braços, percebi o peso que tava carregando.

 

∆∆

 

De: Pri.

Para: Justin.

Pergunta: Vc pretende pedir desculpas a Maddie?

Resposta: Já pedi, to esperando ela se ligar que ainda me ama e conseguir me perdoar.

 

∆∆

 

De: Pri.

Para: Autora.

Pergunta: Quantos capítulos a fanfic vai ter mais ou menos?? E vai ter segunda temporada??

Resposta: A primeira temporada vai ter 65, a principio kkk. E sim, teremos uma segunda temporada de Chains <3

 

∆∆

 

De: Duda.

Para: Maddie.

Pergunta: Maddie, quando vc e o Justin vão se acertar? Amo vc! 

Resposta: Acho que só o tempo dirá… Também te amo meu amor, você é sensacional!

 

∆∆

 

 

De: Biebs1997_

Para: Madison.

Pergunta: Maddie, em relação ao Justin, você não acha que ele não merece uma chance? Porque veja bem, todos nós erramos, não na mesma proporção, mas com certeza erramos! Nunca passou pela sua cabeça que o Justin possa estar com medo de amar, já que ele "nunca" sentiu isso? 

Resposta: Eu entendo o seu medo de amar, realmente entendo… Porque sinto que no fundo ele sente muita coisa, mas não está acostumado a por para fora. Mas o que me machucou foi a forma como as cosias ficaram, eu senti que para ele simplesmente não valia correr atrás, não foi só em questão do erro em si.

 

∆∆

 

De: Júlia.

Para: Chaz.

Pergunta: Primeiramente, me chama de Madison e me beija! Segundamente, você acha que está mais irritado/chateado com a Maddie ou com o Bieber?

Resposta: Com o Justin, sem sombra de dúvidas. O cara tem uma mina que ama ele e nem correr atrás ele ta, é um merda. E gata, posso não te chamar de Madison, mas uma pegação eu não recuso.

 

∆∆

 

De: Manuela.

Para: Autora.

Pergunta: O que levou vc a escrever essa fanfic?

Resposta: Bem, eu desde quando virei directioner (2012), até esse ano, só lia fanfics com a 1D. Então inventei de dar uma chance e ler “ A filha do gângster”, e foi ai que cai na merda. Me apaixonando por fanfics criminais, mas ainda mais com o senhor Bieber. Então acho que queria um desafio, porque queria uma fanfic criminal que não focasse focada somente no tráfico, mas que também mostrasse que eles tem suas vidas pessoais e podem amar. Queria algo além de clichê, no qual podemos amar e odiar todos os personagens, pois todos cometem erros e tem que saber correr atrás de perdão.

 

∆∆

 

De: Manuela.

Para: Justin.

Pergunta: Justin querido, tudo mundo sabe que vc desde o começo tá caidinho pela Maddie, então porque você não mata o seu orgulho e fala pra ela que vc a ama?

Resposta: Primeiro, que não sou porra de teu querido. E segundo, não acho que sou orgulhoso, só não sou de voltar atrás no que falo.

 

∆∆

 

De: Manuela.

Para: Madison.

Pergunta: Maddie, quando você conheceu o Justin, achou ele realmente muito bonito (ou não kkkkk), mas eu quero saber oq fez vc se apaixonar por ele ? Até porque , cai pra nós que ele não é uma das pessoas mais amáveis kkkkk

Resposta: Flor, pergunto para você que “lê” sobre nossas vidas e sabe de tudo o que consegue… Consegue odiar ele? Acho que no fundo vi mais do que somente a armadura. Percebi que ele se preocupava comigo, mesmo tentando esconder, mas percebi que ele não era rude de nascença, apenas tinha isso como uma defesa, e saber que eu tive a sorte de desfazer aquela armadura, foi algo mais do que especial e sensacional. Ele tem um grande coração, apenas tem dificuldade em por as coisas para fora, a vida dele quando menor não era um mar de rosas, então tento o compreender. Sem contar que ele tinha piadas horríveis que me faziam rir, e provou realmente gostar de mim perto dele, então foram esses mínimos detalhes que aos poucos foram fazendo eu me apaixonar por ele.

 

∆∆

 

De: Manuela.

Para: Rylee.

Pergunta: Rylee sua loca, o que fez você se apaixonar pelo Ryan?

Resposta: Nossa menina, além do sexo? Ele me faz rir, todos os dias <3

 

∆∆

 

De: Skylie Bruce.

Para: Justin Bieber.

Pergunta: Seu merdão!. Pq nao admite que ama a meddie? Fiquem juntooooooooos

Resposta: Eu sou o merdão? Eu errei, já saquei isso, mas as coisas não são tão fáceis assim, minha querida.

 

∆∆

 

De: Jade.

Para: Justin.

Pergunta: Porque mesmo gostando da Maddie e sabendo que ela não te traiu e te ama, não vai atrás dela pra pedir desculpas e melhoras as coisas ? Todos nós leitores sabemos que você a ama , só falta você admitir isso pra si mesmo, kirido 

Resposta: Eu percebi que errei e to tentando ir atrás. Essa garota significa muito pra mim, não quero mesmo ver ela indo embora.

 

∆∆

 

De: Jade.

Para: Chaz.

Pergunta: Você foi um grosso estupido com a Maddie desde o dia que a conheceu e se justifica dizendo que era pra não se apaixonar, porque não poderia competir com o "grande Bieber" que  já tinha os olhos da Madison, MAS, você a conheceu antes do Justin e se quisesse de verdade , poderia ter sido legal com ela e quem sabe ela se apaixonaria por você ao invés do Justin . Então nos diga , grande Charles , porque foi um babaca com a Maddie desde o começo já que ela era tão legal e especial ?

Resposta: Eu soube que gostava dela depois do sequestro, em que tirei ela machucada do salão do evento. Eu era um idiota no inicio por raiva do meu pai, por ele ter casado e superado a morte da minha mãe de vez, mas ninguém nunca parou pra pensar por esse lado. Eu também sou a porra de uma pessoa e tenho sentimentos, então não era obrigado a aceitar ela e a mãe dela de braços abertos. Só que a convivência me fez ver ela de outra maneira.

 

∆∆

 

De: Ruth Ravena.

Para: Justin Bieber.

Pergunta: Oi, eu queria saber pq o tanto que você tem de beleza, tem de orgulho e prepotência. Sabe, nem tudo é culpa da Maddie. Na verdade, a maioria das vezes é sua. Perde muita coisa sendo assim. Vai se desculpar logo com a Maddie, bjs te amo.

Resposta: Me chama de prepotente e ainda fala que me ama, depois falam que o bipolar sou eu né, porra. EU sei que eu cago, e muito, mas no fundo acho que se eu tivesse menos desse meu jeito “Bieber”, eu não seria o cara que sou, que cresceu tanto na maldita vida.

 

∆∆

 

De: Jade.

Para: Tyler.

Pergunta: Quais são suas verdadeiras intenções com a Maddie?

Resposta: Namorar com ela. Ela é uma baita menina, sem contar que é calma e compreensiva. 

 

∆∆

 

De: Jade.

Para: Cassie.

Pergunta: Não é uma pergunta , só queria deixar claro que você é maravilhosa mesmo. Melhor personagem . Beijos na bunda .

Resposta: Beijos na bunda, sua gostosa <3

 

∆∆

 

De: Desconhecido.

Para: Chaz.

Pergunta: Porque você tá botando tanta pressão na Maddie ? O que ela teve com o Justin foi algo muito intenso e recente , só se passou um mês . Mesmo você sendo um ótimo amigo , ninguém supera um amor tão rápido assim. Desde o início ela te viu como irmão e teve sentiu algo diferente pelo Justin , não é culpa dela que não sente o mesmo por você. Porque você ainda não enxergou isso é procurou ver o lado dela ? Obs.: você é maravilho mas vamos usar um pouco a cabeça, né amorzinho ? Só pra variar kakkaka

Resposta: Porque pra ela, eu sou apaixonado por ela a uns dois dias, mas eu to com esse sentimento dentro de mim por uns 4 meses, e isso é foda, porque chega uma hora que engasga na garganta e u não controlo mais o que sai, só queria ela comigo.

 

∆∆

 

De: Lara.

Para: Chaz.

Pergunta: Chaz, ninguém é o obrigado a gostar de você, muito menos sendo um grosso e ignorante. Então, fazendo o favor, pode partir para outra logo? 

Resposta: Faz um favor também? Vai pra puta que te pariu.

 

∆∆

 

De: Lara.

Para: Cassie.

Pergunta: Como você se sente sendo a rainha da porra toda? 

Resposta: Simplesmente maravilhosa. É bom ver que posso fazer o que bem quero, é bom ser a chefe, bom pra caralho!

 

∆∆

 

De: Lara.

Para: Olenka.

Pergunta: Parabéns, você merece o título de mais piranha do mundo! Quando vai tomar vergonha na cara? 

Resposta: Se você estivesse no meu lugar, você também tentaria transar com todos esses homens maravilhosos na minha volta. Sejamos sinceras.

 

∆∆

 

De: Isabela Souza.

Para: Maddie.

Pergunta: E se aparecesse uma paixão do passado na historia? O que vc faria? Bjs

Resposta: Eu realmente nunca tive uma grande paixão do passado, apenas aquelas paixões do momento… Mas realmente não sei. Estou em um momento da minha vida, que quero focar e pensar muito em mim.

 

∆∆

 

De: MarMalik69

Para: Aiden.

Pergunta: Existe chances de você se apaixonar, pela Maddie?

Resposta: Não. Acho ela uma gostosa, mas não to afim de comer os restos do Bieber. Se bem que a conversa que tive com ela no evento foi legal, não sei o que uma garota dessas faz com aquele filho da puta.

 

∆∆

 

De: Luiza.

Para: Justin.

Pergunta: Pq vc tem tanto "medo" quando descobre que alguém te ama?

Resposta: Porque eu não sei corresponder esse sentimento.

 

∆∆

 

De: Vitória Neiva.

Para: Justin.

Pergunta: JB, por que não fui atrás da Maddie? Sabemos que a ama mais por que não foi? Medo? Por que você ouviu ela falar que te amava por que não faz o mesmo  

Resposta: Eu tava com medo, eu não sei o que é amar alguém. Já machuquei ela pra caralho, achei que se me afastasse, ela ia ficar melhor. Mas me liguei que quem ficou pior fui eu.

 

∆∆

 

De: Júlia.

Para: Justin.

Pergunta: Quando você vai concertar as coisas com a Maddie

Resposta: Eu to tentando, dessa vez é sério pra caralho.

 

∆∆

 

De: Júlia.

Para: Chaz.

Pergunta: Vai ficar tudo bem entre você e a Maddie?? Quando, como foi que você se apaixonou por ela? 

Resposta: Eu acho que sim, só preciso de um tempo. Me apaixonei pela convivência, por ir conhecendo cada vez mais ela e vendo a pessoa maravilhosa e sensacional que ela é.

 

∆∆

 

De: Beatriz.

Para: Justin.

Pergunta: Você vai demorar muito pra ir atrás da Madison e falar que ama ela?

Resposta: Eu nunca deixaria essas palavras sairem da minha boca.

 

∆∆

 

De: Cris Ramos.

Para: Justin.

Pergunta: Bieber, porque tens tanto medo de assumir que ama a Maddie? E não me venha com essa de quem não a ama pois todos, inclusive você sabe sim.

Resposta: Tenho medo de não chegar a altura. De nunca ser aquilo que ela no fundo merece. Que chegue o dia que ela perceba que merece mais, só isso.

 

∆∆

 

De: Laura.

Para: Autora.

Pergunta: Tem chances de ter 2° temporada ? amo pra crlh essa fic e não quero que acabe logo 

Resposta: Não tem só chance, mas já até comecei a escrever meu amor! Amo muito Chains, acho que nem eu to pronta para o momento que for acabar! :(

 

∆∆

 

De: Ingrid.

Para: Chaz.

Pergunta: Quando você percebeu que estava apaixonado pela Maddie?

Resposta: Depois do sequestro. 

 

∆∆

 

De: Ingrid.

Para: Justin.

Pergunta: Quando você vai deixar de ser um pau no cú e pedir desculpas para a Maddie?

Resposta: Já pedi desculpas, vaca. Falar é fácil, mas nada de chegar no Crush e falar que ta gostando dele… Então deixa que eu sei o que faço.

 

∆∆

 

De: Ingrid.

Para: Maddie.

Pergunta: Por que você não perdoa o Justin?  Todos nós erramos, você o ama. Dá um segunda chance a ele. 

Resposta: Eu o amo, só preciso ver que ele está arrependido de verdade, que sente mais do que a minha falta, apenas que veja o meu valor.

 

∆∆

 

De: Leandra

Para: Justin.

Pergunta: Quando cê vai se tocar e perceber que a Madison é a mulher da sua vida ein ? 

Resposta: Acho que já percebi.

 

∆∆

 

De: Live69

Para: Justin.

Pergunta: O quê você pensou quando " pegou" a mãe da Maddie ? Antes e depois

Resposta: Eu não sabia que era a mãe dela. Antes eu só queria pegar a primeira vadia que visse e me vingar, mas também esquecer a Madison e a suposta traição. Mas depois até eu tava machucado, eu fui na casa da Rylee no fundo sabendo que talvez eu fosse pedir desculpas, mas quando vi que ela me amava, foi como se a minha armadura tentasse se reerguer, algo assim.

 

∆∆

 

De: Live69.

Para: Nolan.

Pergunta: Cara como VOCÊ se sente na linha de fogo ? E, com linha de fogo eu quero dizer tu e chris sempre estão no meio das brigas do Justin e Da Maddie, Ryan e Rylee , eu me pergunto como você aguenta hein? Tu é um guerreiro quero te ver em ação 

Resposta: Sou um guerreiro mesmo. Prefiro matar alguém, do que ficar no meio de treta de Jaddie. Mas shippo muito, espero que quando casem o Justin deixe eu ser o padrinho :)

 

∆∆

 

De: Brenda.

Para: Justin.

Pergunta: Por que você não admite logo que ama e se preocupa com a Maddie? Para de marra!

Resposta: Não é marra, caralho.

 

∆∆

 

De: Live69.

Para: Louro burro que se acha dono do universo.

Pergunta: Por que diabos você é tão convencido e cheio de si , por que caralhos se garante tanto ? , você é a pessoa mais metida do universo.

Resposta: E tu a mais estúpida. Vai à merda.

 

∆∆

 

De: Live69.

Para: Todos.

Pergunta: Como vocês estão lidando com essa separação Do Justin e Da maddie ( que não vai durar muito Fé em deus gente ) e quanto tempo vocês acham que Justin vai aguentar sem Maddie ?

Resposta:

Chaz: Eu to achando a separação ótima.

Justin: Eu odeio essa merda de separação, acho um porre… Ainda mais agora que to sem sexo e não durmo abraçado em ninguém, é péssimo.

Maddie: Machuca, mas é algo que é certo no momento.

Olenka: Muito boa, ainda mais se eu puder aproveitar mais com o Justin…

 

∆∆

 

De: Adriane.

Para: Cassie.

Pergunta: Por que você nunca amou o Bieber? Pq cara, eu amaria, com toda certeza...

Resposta: Eu acho que nós os dois somos muito orgulhosos. Por isso mesmo antes de nos metermos na cama, sabíamos que isso não daria em nada. Conseguimos sempre separar o prazer dos sentimentos, não foi algo difícil. Sem contar que ele é um idiota.

 

∆∆

 

De: Auroraa.

Para: Autora.

Pergunta: Eu sempre quis perguntar isso, de onde você tira a criatividade para escrever os seus hots maravilhosos? Preciso saber disso.

Resposta: Bem, não é segredo que nos primeiros hot de Jaddie tive que pedir ajuda de amigas minhas, porque né… Eu meio que imagino na minha mente e vou escrevendo, mas a minha maior dificuldade era a boca suja do Bieber, até hoje é o meu maior problema. Nunca planejo o que via rolar, os meus dedos são conectados a minha mente, então tento sempre detalhar bem as ações e deixar o lugar de uma forma mais misteriosa, acho que isso dá mais foco ao casal e ao que está acontecendo. Acho essencial também dar tempo ao tempo, nada de fazer algo muito rápido ou seco.

 

∆∆

 

De: Maria Fernanda.

Para: Madison.

Pergunta: Qual seria a verdadeira prova de amor para você?

Resposta: Não ter medo de mostrar os sentimentos e os assumir. Apenas aproveitar o momento e literalmente não ter “pápas na língua”. Apenas tentar sempre por o amado e suas necessidades acima de seus próprios desejos. Não precisa ser algo grandioso, mas sim verdadeiro.

 

∆∆

 

De: Maria Fernanda.

Para: Autora.

Pergunta: Vai ter segunda temporada?

Resposta: Yep. <3

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Justin.

Pergunta: Justin, juro que tenho vontade de socar esse rostinho lindo seu, mas eu me contenho em apenas te questionar mesmo haha. Mas me diga uma coisa, em algum momento vc vai ser mais flexivel quando o assunto for a Maddie? Pq na boa, vc ta sendo bem cretinildo!!! Espero que nessa sua pose de durão, tenha um coração de manteiga (só um pouquinho) hehe. Beijinhos :*

Resposta: Eu meio que entendi que se eu quiser ela de volta, vou mesmo ter que ser “flexível”. Ainda bem que sabe que eu sou lindo mesmo kk

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Chaz.

Pergunta: Sério que vc vai ser um chato (pra não falar palavrão) com o Justin e com a Maddie? Tudo bem que com a Maddie vc pode estar chateado por não ser correspondido, mas não precisa ser tão cuzão assim, né? Poxa, eu tinha até começado a gostar de vc, até vc meter o pé na jaca e voltar a ser o idiota do começo u.u Espero mesmo que vc se acerte com a Maddie, pq vc é mto importante pra ela. Beijinhos :*

Resposta: Eu não vou ser um chato. Só preciso do meu próprio tempo.

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Madison.

Pergunta: Bom, depois de tudo que aconteceu no último capítulo, tanto com o Chaz e o Justin, juro que me senti na sua pele e chorei. Doeu meu coração. Apesar do Justin ser um cachorro, eu espero que um dia, pelo menos ele peça desculpas, pq é o minimo que ele pode fazer, dps da merda gingantesca que ele fez com vc. Sobre sua mãe, confesso que to curiosa com o seu futuro encontro com ela. Como se sente, ao pensar que vai reencontra-la dps do ocorrido? Beijinhos :*

Resposta: Senti todas as emoções à tona novamente, mas acho que foi algo que além de essencial, foi bom! Ver ele, pelo menos agora ele se mostra arrependido, então veremos…

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Aiden.

Pergunta: Qual é a sua com o Bieber? Vc pretende fazer algo grave com ele ou apenas quer dar um susto?

Resposta: Eu acho que já fiz algo grave com ele e ele retornou. Então se a nossa relação continuar apenas de negócios, vai ser de boas. Não quero guerra com ele, porque o filho da puta é vingativo.

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Rylee.

Pergunta: Juro que às vezes amo vc, mas em outras vezes quero te matar hahahaha teu jeito protetor com a Maddie é fofo, mas tem hora que vc é mto racional, e isso me tira do sério hahaha bom, apesar das burradas do Justin, caso eles voltem no futuro (se é que isso vai acontecer), se ele se mostrar totalmente arrependido e pedisse sua ajuda para reconquistar a Maddie, vc o ajudaria e apoiaria a volta deles? Beijinhos :*

Resposta: Eu acho que precisaria ver o que ela quer. Se sentir que for ser o melhor pra ela, definitivamente vou tentar ajudar. Mas não por ele, apenas por ela, porque quero a ver feliz.

 

∆∆

 

De: Rafaella.

Para: Justin.

Pergunta: Porque você não conta pra madison que sabe que ela sobre traiu? 

Resposta: Eita povo sem paciência.

 

∆∆

 

De: Eduarda.

Para: Autora.

Pergunta: como reage aos comentários das leitoras? 

Resposta: Eu AMO eles, sem sombra de dúvidas! Juro que são o que mais me motiva, sério mesmo. Eu leio eles e demoro para responder, porque gosto de responder com paciência e muita calma, porque vocês merecem isso! Sem contar que nunca sei como agradecer eles, apenas… Eu os amo, não sei nem como falar.

 

∆∆

 

De: Leandra.

Para: Chaz.

Pergunta: Você gosta do Justin ? Como amigo ou até como irmão, você algo além de raiva e ódio ou até mesmo medo ?

Resposta: Eu gosto do filho da puta, cresci com ele. Eu tenho raiva dele, mas me meteria na frente de uma bala por ele sem nem pensar.

 

∆∆

 

De: Júlia.

Para: Chaz.

Pergunta: Você vai superar a Maddie?

Resposta: Sim.

 

∆∆

 

De: Leandra.

Para: Madison.

Pergunta: Você acha que tem chances de acontecer algo a mais com o Chaz ?

Resposta: Não, nunca.

 

∆∆

 

De: Júlia.

Para: Justin.

Pergunta: Você vai descobrir que o chaz é apaixonado pela Maddie.

Resposta: Ta falando do que? Eu sei que ele faz bem pra ela, então se ela não me quiser por perto, que pelo menos tenha alguém que eu sei que vai cuidar dela por enquanto.

 

∆∆

 

De: Lara.

Para: Rylee.

Pergunta: Você apoia a volta do casal?

Resposta: No fundo, não. Mas se for o que ela quiser e for a fazer feliz, faço o impossível pra acontecer.

 

∆∆

 

De: Ana Clara Andrade.

Para: Autora.

Pergunta: A Hilary vai se encontrar/conversar com a MADDIE em alguma parte da fic ? 

Resposta: Até agora, não chegaram a se encontrar. E sinceramente, não é algo que eu estou planejando. Ela já tem muita merda da vida do Justin, acho que não tem uma necessidade tão grande disso.

 

∆∆

 

De: Ana Clara.

Para: Autora.

Pergunta: O Justin descobrirá que o Chaz ama a Maddie?

Resposta: Futuramente sim, mas não na primeira temporada.

 

∆∆

 

De: Lara.

Para: Justin.

Pergunta: Qual o maior defeito da Maddie?

Resposta: Não aceitar os meus presentes sem reclamar. Não se achar boa o suficiente e achar que o que eu sou pra ela é suficiente. Ela não se acha suficiente, e isso é uma porra.

 

∆∆

 

De: Auroraa, Alice.

Para: Christian.

Pergunta: Onde ta a Caitlin que nunca aparece?

Resposta: Porque ao contrário do Justin e do Chaz, eu não sou burro de meter a minha irmã na merda do tráfico e deixar os nossos inimigos saberem dela. Ela tem uma vida boa, longe da gente. Então sempre que posso, vou e visito.

 

∆∆

 

De: Suh.

Para: Chaz.

Pergunta: chaz fica chateado c a maddie n, vc vai tentar conquistar ela?

Resposta: Ela meio que já deixou claro o que quer, não tem o que reconquistar.

 

∆∆

 

De: Auroraa.

Para: Autora.

Pergunta: Quando a Caitlin vai aparecer divando na fic?

Resposta: Nada dela na primeira temporada até agora, mas provavelmente na segunda ela apareça, nada certo ainda.

 

∆∆

 

De: Suh.

Para: Justin.

Pergunta: se o chaz gostasse da maddie o q vc faria?

Resposta: Além de cagar ele a pau, cortaria o braço do filho da puta.

 

∆∆

 

De: Suh.

Para: Autora.

Pergunta: quando é os dias das postagens sua louca? por mim pode postar tds os dias se quiser

Resposta: Antes eu tinha dias, mas agora eu fico ansiosa e sempre posto antes da hora. Então o que posso dizer, é que realmente posto duas vezes por semana. Geralmente o intervalo entre os dias é de 3 ou no máximo 4 dias, por ai!

 

∆∆

 

De: Paula.

Para: Aiden.

Pergunta: Nos confrontos com o Justin, você tenta o matar?

Resposta: Não, ai não teria graça de quase o espancar até a morte, e depois  o deixar pra viver.

 

∆∆

 

De: Isa.

Para: Autora.

Pergunta: Quando vai atualização dupla novamente? ?

Resposta: Flor, na primeira temporada não teremos mais. Eu realmente queria poder seguir, mas as att duplas fizeram com que a fic andasse muito rápido, logo logo a primeira temporada já acaba. Sem contar que agora não to com muito tempo… Mas espero na segunda temporada conseguir por.

 

∆∆

 

De: Rachel W.

Para: Justin e Maddie.

Pergunta: Justin, você acha que pode "mudar" pra ter a Maddie de volta? E M, você acha que algum dia vai perdoar o Justin? Eu concordo com você, em ser dura e fria com ele, ele merece sofrer por causa de seus erros, mas eu ainda te quero junto a ele.

Resposta:

Justin: Acho que sim, pelo menos é o que eu planejo. Não mudar a minha pessoa, mas minhas ações.

Madison: No fundo acho que o amo demais para o querer longe o resto da vida, mas preciso que ele ainda sofra um pouco mais.

 

∆∆

 

De: Natasha Santos.

Para: Chaz.

Pergunta: Olá , queria saber se você ira correr Atrás Maddie ! Porque eu Shippo de mais vcs <3 

Resposta: Não, pelo menos não planejo. Eu a amo, e por isso não quero a machucar, ainda mais agora.

 

∆∆

 

De: Smokiing.

Para: Chaz.

Pergunta: Chaz, qual foi sua primeira reação quando finalmente percebeu que estava apaixonado pela Maddie?

Resposta: Que o Justin ia cortar o meu pinto fora, literalmente.

 

∆∆

 

De: Nick_Biank

Para: Maddie.

Pergunta: Você já ganhou um buquê de flores e/ou uma caixa de chocolate de algum menino/homem? Se não ganhou, gostaria de ganhar, mesmo sendo super clichê? O que acharia se o Justin lhe presenteasse com isso, mesmo isso sendo o oposto dele?

Resposta: Nunca ganhei, e simplesmente amaria isso, ainda mais vindo dele! O Justin já se provou romântico, não com muita frequência, mas sei que ele faria muito por mim, então não acho impossível.

 

∆∆

 

De: Nick_Biank

Para: Autora.

Pergunta: Essa fanfic terá segunda temporada? O Justin e a Maddie consiguirão formar uma família um dia, que nem a Cassie e o Liam?

Resposta: Sim e sim, pelo menos é o que eu planejo <3

 

∆∆

 

De: Valeska.

Para: Maddie e Justin.

Pergunta: Tem algum fetiche?Quais?

Resposta:

Justin: Acho que algo ao ar livre, ou com comida, tipo eu chupando do corpo dela e tirando a comida do mesmo com a língua, o pau já chega até a latejar aqui.

Madison: Nunca pensei muito nisso, mas realmente gosto quando ele é mais violento.

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Matt.

Pergunta: Matt, vc é um amor de amigo, sério! Quero vc pra mim hahaha mas ok. Minha pergunta é, vc já sentiu algo a mais pela Maddie? Sem ser amizade. Eu sei que agora vc ta namorando, mas antes disso... vc gostava dela como mais que amiga? E te faço a mesma pergunta que fiz pra Rylee: se o Justin se mostrasse totalmente arrependido do que ele fez e provasse que mudou de verdade, e pedisse sua ajuda para reconquistar a Maddie, vc o ajudaria apesar das cois que já aconteram entre vcs? Beijinhos :*

Resposta: Sempre vi ela como amiga. Acho que como a gente cresceu juntos, isso era meio que evidente. E não, eu não o ajudaria. Ele quebrou a minha cara e só ferrou com ela, não sei o que ela vê nesse imbecil.

 

∆∆

 

De: Natalia S.

Para: Justin.

Pergunta: Sim meu querido, sou eu de novo. Mas agora to aqui pra elogiar sua atitude do capítulo mais recente, de ter jogado a real com a Maddie, dizendo que sente a falta dela e tudo mais. To bem orgulhosa de vc, de verdade. Espero que continue assim e não faça mais nenhuma bobagem. Acho que com o tempo vc consegue reconquistar a Maddie, e apesar dos apesares, de vc ser chato e grosso uma boa parte do tempo, merece ser feliz. Na verdade, todo mundo merece :) Boa sorte com ela! Eu sei que não é uma pergunta tudo isso que escrevi, mas já que estamos tendo a oportunidade de se envolver com os personagens, quis deixar meu comentário pra vc ler :) :*

Resposta: Apesar de tu ter me xingado, eu não te odeio. É bom ver que tem gente com cérebro aqui e que me quer com ela, sério mesmo.

 

∆∆

 

De: Gabi.

Para: Autora.

Pergunta: Qual foi a sua maior inspiração pra escrever a fanfic? Sabemos que existem inumeras histórias do Justin sendo o gangster chefão etc. Como você acha que Chains se sobressai em questão disso?

Resposta: Eu acho que a diferença de Chains, é que eu tento fazer ambos como pessoas normais, sentimentos normais. Eu sei que é ficção, sério mesmo, mas tento mostrar como mesmo ele fazendo merda, é difícil ela o esquecer, porque é como se fosse uma menina normal apaixonada sabe. Minha inspiração foi que eu li muita fic criminal, mas sou meio chata com as coisas que leio, então queria uma que fosse bem como gosto. Com um jogo de conquista, e um clichê não tão clichê sabe, com situações inusitadas e bombas que pegassem os leitores quando menos esperassem. Então espero que tenha conseguido alcançar esse objetivo.

 

∆∆

 

De: Biebes1997_

Para: Autora.

Pergunta: Essa Fanfiction vai ter um final feliz né ??? Pelo amor de deus, tem que ter um final feliz pró nosso casal !!! 

Resposta: É o que eu planejo! É o que Jaddie merece <3

 

∆∆

 

De: Biebes1997_

Para: Justin.

Pergunta: O que mais você ama na Maddie Justin ?? 

Resposta: A paciência e calma que ela tem comigo. Como ela sempre me escuta e mostra que se importa comigo, tentando fazer de tudo por mim. Por isso que a gente dá certo, ela sempre tenta me entender e não julgar só as minhas ações, mas o que eu faço. Sem contar que amo o jeito delicado dela ser, os sorrisos que ela dá só pra mim e como ela não é uma pessoa tão extrovertida com todos, mas que se sente à vontade comigo. Basicamente, amo o jeito dela “Madison” de ser.

 

∆∆

 

De: Bruna.

Para: Madison.

Pergunta: Você acha que pode superar o Justin e conhecer outro cara pra casar e ter filhos?

Resposta: Não, pelo menos não agora. EU realmente queria poder seguir com ele, porque ele me faz sentir única.

 

∆∆

 

De: Bruna Gillies.

Para: Justin.

Pergunta: Só uma coisinha: ( Eu não vou deixar a Madison voltar para você pq você fez MUITA MERDA). O que você pretende fazer para reconquistar a Madison?

Resposta: Eu to com algo em mente, algo que ela não vai esquecer tão cedo… Vou começar com algo pequeno, mas quero a deixar de boca aberta, literalmente.

 

∆∆

 

De: Cris Ramos.

Para: Chaz.

Pergunta: Chaz, qual o maior sentimento que você sente pelo Justin? Amor e afeto ou ódio e rancor?

Resposta: Afeto e rancor ao mesmo tempo. Eu o odeio, mas ao mesmo tempo faria qualquer coisa por ele. O Justin é como um irmão.

 

∆∆

 

De: Onedrewb

Para: Autora.

Pergunta: Quais serão os dias de postagens pq não aguento esperar. Vc é incrível!!!!

Resposta: Eu não tenho dias fixos, mas sei que são duas vezes por semana, meu amor! Muito obrigada, a fanfic não seria nada sem vocês!

 

∆∆

 

De: Jay.

Para: Cameron.

Pergunta: Quando vai contar pro Francis que você traiu ele? 

Resposta: Nunca, pelo menos não planejo. E se ele souber, não vai ser por mim, e acho que o Chaz não falaria nada, não quer ver o pai dele mal.

 

∆∆

 

De: Isah

Para: Autora.

Pergunta: Logo a Madison vai ceder e vai voltar com o Justin?? E o Chaz vai achar alguém? ??

Resposta: Isso provavelmente vai acontecer, só não sabemos se será agora ou depois.

 

∆∆

 

 

De: Geo.

Para: Autora.

Pergunta:  Existe chance do chaz e maddie ficarem juntos?

Resposta: Sinto informar, mas não. De jeito nenhum :(

 

∆∆

 


Notas Finais


Bom pessoal, espero do fundo do meu coração que tenham gostado desse "jogo".
Desculpa se receberam alguma resposta grossa, mas foi vinda dos personagens!
Amanhã ou depois teremos mais um capítulo! Obrigada elos últimos comentários e desculpa não ter respondido ainda, mas juro que to sem tempo! Enfim, espero que tenham gostado, amei responder as perguntar e amei elas, vocês são demais!
OBG PELOS FAV, VOCÊS SÃO SENSACIONAIS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...