História Chances ao Amor. ( Long Fic Min Yoongi ) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Época, Namjoon × Você, Romance, Tragedia
Visualizações 16
Palavras 1.285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dê oi pra mim que eu chegay!
Oioioioii!!
Turupão?
Eu estou ótima!
Sentiram minha falta?
Eu senti!!!
Voltei com minha nenê ♡
Espero que gostem do capítulo, tem... ( heheheheh non vou contar o que é! Ksksks mas vocês gostam! Ou non ksksks )
Enfim,desculpem os erros de ortografia, eu escrevo pelo celular e non revisei, maaaas estou atrás de alguém que corrija minhas histórias enton, enteressadas chamar no privado. ^-^

~ Boa Leitura. ❤🌹

Capítulo 3 - ~ " ... Ele era meu herói, minha inspiração... "


- Isso! Estás indo bem! - Dizia Namjoon ao ver Jasmine controlar Pérola. 

- Agradecida. - Jasmine diz sorrindo e para o animal.

- Eu lhe ajudo. - Namjoon diz e estende sua mão à Jasmine que segura e desce mas,o animal se assusta com um barulho e se levanta relinchando o que fez Jasmine se assustar e cair mas Namjoon a segura. - Ai,Meu Deus. Estás bem,sinhá? - Pergunta preocupado a levantando. 

- Estou,fostes só um susto. - Diz se recompando.

- O que és isto!? - Pergunta Lee indignada.

- Nada,senhora. - Jasmine diz de cabeça baixa. 

- Não podes ficar de conversas com escravos! Vá para dentro agora ou contarei ao teu pai! - Lee grita furiosa fazendo Jasmine ficar com medo e a obedecer. - E você, volte ao teu serviço! Escravo imundo! - Grita fazendo expressão de nojo logo se retirando. 

Lee volta para dentro de casa a procura de Jasmine. Pergunta para uma das mucamas e elas a dizem que sua sinhá estava em seus aposentos. Lee sobe as escadas da casa pisando fundo e entra no quarto da enteada sem avisar a encontrando parada na janela olhando para o lado de fora.

- Jasmine! - Chama a atenção da mais nova que se assusta e se vira para Lee que se aproxima rapidamente da jovem acertando em belo e forte tapa no rosto de Jasmine que vira o rosto e cai em sua cama. - Que isto não se repita! E não faças o que fizestes no almoço novamente! - Grita e Jasmine passa a mão no local do tapa enquanto chorava. Lee se retira dos aposentos da jovem a deixando ali,bá entra rapidamente com uma expressão muito preocupada.

- Eu ouvi os gritos... O que aconteceu, minha sinhá? - Pergunta sentando ao lado de Jasmine pegando o rosto da mesma analisado a marca da mão de Lee,logo abraçando a jovem menina que continuava chorando. 

- Nada bá... Esqueças isto... - Dizia chorando nos braços de sua bá que acariciava seus lisos cabelos e beijava sua testa.

- Tudo bem... Descanse um pouco, minha menina... Deves estar exausta. - Diz e Jasmine levanta seu olhar concordando. - Irei preparar teu banho. - Bá diz selando a testa da mais nova logo saindo do quarto indo aquecer as águas para o banho de sua sinhá. 

Jasmine se põe de pé e caminha até seu espelho parando na frente do mesmo,ela leva sua mão até o lugar do tapa e analisa não acreditando que a madrasta a qual tanto gostava, havia feito tal crueldade. Jasmine começa a desamarrar a fita de seu vestido que passava pela sua cintura, começa a descer o vestido deixando o mesmo no chão e por fim,começa a tirar suas peças íntimas. 

- com licença, irei colocar em tua banheira. - Bá diz entrando no quarto logo indo até o banheiro encher a banheira. - Pronto, sinhá. Voltarei daqui alguns minutos para auxiliar-te nas vestimentas. - Diz se curvando, Jasmine assente e bá se retira do quarto. 

Jasmine entra no banheiro indo entrar em sua bela banheira de cor branca, ao entrar,se arrepia pela temperatura diferenciada a de seu corpo. Jasmine relaxa na banheira e fecha seus olhos para aproveitar o contato da água morna ao seu corpo gélido que vai se aquecendo. Em sua mente passava as cenas de pouco tempo atrás, quando estava aprendendo a cavalgar e quem ensinava era aquele homem que era dono do melhor sorriso com covinhas do mundo inteiro, que tinha o olhar mais doce e a voz mais profunda,era Kim Namjoon. 

- Sinhá? Estás bem? - Bá entra no banheiro com uma expressão preocupada tirando Jasmine de seus devaneios. 

- Estou. Quanto tempo estou na banheira? - Pergunta olhando para suas mãos delicadas e brancas,começando a enrugar.

- Acho que uns 30 minutos. - Diz e Jasmine arregala os olhos se levantando da banheira logo saindo. - Aqui está. - Entrega uma toalha branca à Jasmine que pega e começa a se enxugar indo para seu quarto. 

- Quero o vestido vermelho com detalhes em dourados. - Diz e bá vai até a salinha de roupas, cujo é o closet,e pega a peça escolhida por sua sinhá. 

- Aqui. - Diz voltando ao quarto com a peça em mãos. - Vais querer a armação? - Jasmine nega e bá acente começando a ajudá-la vestir o impecável vestido  - Estás impecável, sinhá. - Bá diz com os olhos brilhando enquanto Jasmine se olhava no espelho com um belo sorriso no rosto. 

- Obrigado, bá. Onde meu pai foi o dia inteiro? - Pergunta se virando para bá. 

- O senhor foi resolver assuntos de trabalho. - Responde e Jasmine assente. - Vamos, o jantar já deve estar pronto. 

- Deve estar uma delícia. - Jasmine diz sorrindo enquanto caminhava para fora de seus aposentos junto de bá. Descem as escadas e Jasmine avista Lee Sue passando pela porta muito bem arrumada.

- Onde vais, Lee Sue? - Jasmine pergunta terminando de descer os últimos degraus da escada fazendo Sue a olhar. 

- Não é de sua conta,fedelha. - Lee rosna saindo da grande casa.

- Aish. Irei jantar sozinha... - Faz bico. - Vou chamar as mucamas para jantar comigo.  - Diz sorrindo. - Bá! - Chama e logo bá aparece. 

- Aconteceu algo,sinhá? - Pergunta preocupada e Jasmine sorri.

- Sim,bá. Chame todas as mucamas da casa e teu filho para todos vocês jantar comigo. - Diz e bá sorri  

- Eu não poss...

- É uma ordem. - Interrompe sorrindo e bá solta uma risada concordando com o que foi lhe "ordenado". Logo todos já estavam acomodados em suas devidas cadeiras prontos para comer. Era incrível como Jasmine e Kim Namjoon trocavam olhares e sorrisos,estavam tão apaixonados mas nenhum dos dois haviam descoberto isto. Todos já haviam terminado de comer e Namjoon já estava de volta ao seus serviços. Jasmine resolve ir no Jardim olhar o céu e pensar um pouco. 

Jasmine caminha pelo Jardime então senta no gramado olhando para o céu perdida em seus pensamentos, ela admira cada estrela que havia no tão belo céu e também a Lua que estava cheia nesta noite. 

- Qual delas és você, minha mãe? - Pergunta olhando para cada estrela como se estivesse a procurando lá. 

- Meu pai também está lá. - Jasmine se arrepia ao ouvir aquela voz que tanto amava ouvir de Kim Namjoon. 

- Sabes qual delas é ele? - Pergunta o olhando e ele nega com a cabeça. 

- Mas creio que é uma das mais belas estrelas... - Diz abaixando a cabeça. 

- Ele era um bom pai? - Jasmine pergunta e olha para o céu. 

- Ele era meu herói, minha inspiração. - Responde baixo suspirando. - E tua mãe? 

- Eu não me lembro dela... Ela faleceu ao me dar a luz,mas creio que ela era uma mulher incrível, que lutava por tua felicidade e que amava todos igualmente... - Responde com os olhos cheios das lágrimas e Namjoon a abraça de lado fazendo Jasmine se assustar um pouco. 

- Me perdoe,eu... - Diz envergonhado tentando se desculpar.

- Está tudo bem. Podes me abraçar. - Diz Jasmine sorrindo corada e abraçando Namjoon. - Tenho que voltar para dentro, meu pai deve estar chegando... - Diz se soltando do abraço. 

- Tudo bem. - Diz se levantando e estende sua mão para ajudar Jasmine levantar. 

- Obrigada. - Agradece pegando na mão de Namjoon e se levantando logo dando batidas em seu vestido para limpá-lo. - Até logo. - Acena sorrindo e se vira andando em direção à sua casa sumindo da visão de Namjoon. 

Jasmine entra em sua casa,subindo para seu quarto e se jogando na cama logo pegando num sono profundo. 


Notas Finais


Eeeeeta tchê! Ksksks
Qq foi issuh???
Hmmm Goxtei,Goxtei!
E vocês goxtaram?
Espero que sim!!!
Agora a história começará a ser muuito interessante! Heheheheh
Skksksks
Amo vocês! ♡

Minhas Histórias :

Working:
(Jikook)

https://spiritfanfics.com/historia/working-10329663

The Rabbit-Jeon Jungkook:
(Fic Imagine)

https://spiritfanfics.com/historia/the-rabbit-jeon-jungkook-9320853

Oneshot-Jikook :
( Carta Oneshot )

https://spiritfanfics.com/historia/oneshot-jikook-8913453

My Hope... :
( Originais )

https://spiritfanfics.com/historia/my-hope-10568149


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...