1. Spirit Fanfics >
  2. Change The Bad Girls AU! Harry Potter >
  3. Prólogo

História Change The Bad Girls AU! Harry Potter - Prólogo


Escrita por: ItsMeDreia

Capítulo 1 - Prólogo


Um amor poderia florescer em um cenário de rivalidade?

Desde a fundação de Hogwarts, os alunos das casas Grifinória e Sonserina tem essa tensão em querer superar uma a outra. Seja no campeonato de Quadribol ou na copa das casas para suas cores e símbolos brilharem no Salão Principal ao final do ano letivo ao receber a Taça das Casas.

Então como poderia alguma ligação nascer quando tudo ao redor mostra que a única coisa que você deve nutrir é a raiva, o ódio gratuito e o espírito de competição?

Bem, pelo simples fato de que nenhuma magia ou maldição consegue ser mais forte que o amor.

De um lado temos Camila e Lexa:

A morena de olhos verdes é dona das melhores notas da Grifinória. A maioria de seus pontos se deve a habilidade dela com monstros e poções.

Já a latina é como um gato entre diabretes. Ela tem uma certa habilidade em criar bombas de fedor ao tentar executar poções de preparo simples.

As duas morenas acabam se conhecendo em uma atribuição feita pela líder da Grifinória. Camila estava indo em direção à reprovação, e como Lexa não parecia disposta a encontrar qualquer pessoa para ser sua dupla em suas aulas, a professora representante da casa resolveu matar dois coelhos com uma cajadada só.

Camila conseguiu tirar Lexa de sua concha com todo seu carisma e bom humor. E logo se tornaram boas amigas.

Ambas são tiradas como "esquisitas" (um tanto quanto irônico em um mundo de magia, não é?!) e são excluídas ou intimidadas pelos alunos da Sonserina, mas ambas não ligam.

Do outro lado temos Lauren e Clarke.

As duas são da Sonserina e do time de Quadribol (Lauren é a capitã do time), e suas semelhanças terminam por aí.

Apesar de andarem juntas, a convivência entre elas é repleta de discussões sem fundamentos, apenas porque Clarke gosta de andar por aí tirando todos do sério.

Lauren é muito focada em ser a melhor. Seja jogando ou nos estudos. Isso a faz ser apática a Lexa, que tem as melhores notas da Grifinória.

Clarke é responsável pelos trotes nos dormitórios femininos, e é a batedora mais talentosa dos quatro times de Quadribol. Isso faz ela atrair a atenção de muitos alunos, e também certa rixa com os outros jogadores das outras casas, mas apenas pela tradição. O foco de Clarke sempre foi artes e cuidado com outras pessoas.

Clarke e Lauren andam juntas por serem mais iguais do que querem admitir. Apesar de manterem a aparência que todo aluno da Sonserina deve passar, nenhuma das duas ligava para isso.

Todas muito diferentes uma da outra, e mesmo assim, a vida não faz sentido, realmente. Encontros e desencontros acontecem, todos os dias, mas nunca sabemos quando alguém que vai ser além de um conhecido, até conhecê-los.


Notas Finais


Comentem \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...