1. Spirit Fanfics >
  2. Change The Bad Girls AU! Harry Potter >
  3. Ato II: Jogo de Quadribol

História Change The Bad Girls AU! Harry Potter - Ato II: Jogo de Quadribol


Escrita por: ItsMeDreia

Notas do Autor


Hey o/

Capítulo 3 - Ato II: Jogo de Quadribol


"Mais um jogo emocionante entre Grifinória e Sonserina, caros ouvintes. Faça aqui suas apostas de quem irá ganhar, quem irá apanhar primeiro o pomo de ouro, e principalmente, quantos Griffin irá derrubar de sua vassoura hoje!" O narrador continuava a falar animadamente enquanto vários alunos e professores arrumavam seus assentos e bandeiras para assistir.

Esse era um dos poucos eventos que fazia Lexa sair de seu ambiente normal. Ela achava importante mostrar apoio a amiga e um pouco de espírito esportivo. Era emocionante, mas preocupante o quão perigoso o quadribol poderia ser.

Lexa revira os olhos ao ver o cachecol da Sonserina que escondia em um de seus bolsos.

Clarke havia lhe encontrado junto com Camila quando as duas caminhavam para a quadra.

"Eu sei que é esquisito, até porque você é da Grifinória, mas usa e torce por mim?" Lexa lhe faz uma careta em confusão. "Essa garota tá querendo que ela seja chutada de sua casa em Hogwarts." Pensa Lexa.

"A Camila é a nossa goleira e você vem me pedir isso na cara dela?" Camila ri alto ao ver Clarke a olhando boquiaberta.

"Desculpa, Camila! Mas é que mais uma torcida é sempre bem-vinda, não é mesmo?" A latina concorda ainda rindo da cara de pau de Clarke.

"Então vamos fazer um acordo." Lexa diz impaciente. "Você promete não derrubar ninguém hoje e eu uso o cachecol no final da partida." Clarke bufa, mas concorda mesmo assim antes de partir.

Na verdade Lexa falaria qualquer coisa, portanto que a loira de sorriso brincalhão lhe desse um pouco de espaço.

Faziam três semanas desde que elas conversaram pela primeira vez e desde então Clarke começou a frequentar a biblioteca e até a ler um pouco com Camila. Clarke estava ganhando seu espaço aos poucos e isso deixa a morena um pouco insegura.

Além de Camila, ninguém se aproximava dela por querer conhecê-la, mas sim por interesse em seu conhecimento.

Era confortável e fácil conviver com Clarke e seu senso de humor duvidoso. E Lexa não sabia dizer se isso poderia ser só amizade ou... Bem, muito cedo pra se pensar em outras alternativas.

A oração de Lexa era que ninguém se machucasse, mas ela não sabia ao certo a quem ou ao quê ela se referia.

---

No chão do campo, os líderes de cada time davam os últimos comandos e montagem de estratégia.

Camila observava o início do jogo de sua área perto dos aros. Torcia para não ser acertada com nenhum balaço e nem que Griffin cismasse com sua cara, mas se bem que pelos pés que andam as coisas entre a loira e sua amiga sabichona, Camila duvidava que Clarke fosse fazer algo que chateasse Lexa.

"Espero que eu esteja certa!"  Pensa Camila.

A latina quase não percebe a goles quase passando pelo aro à sua direita antes de agarrar e lançar para o artilheiro mais próximo.

Alguns artilheiros da Sonserina a olhavam feio pela defesa de última hora, mas um olhar esverdeado e feroz foi o que lhe atraiu mais a atenção.

Passaram-se três semanas e bem, Lauren a encarava e trocava poucas, ou nenhuma, palavra com a latina quando se encontravam.

Já que Clarke anda próxima de Lexa, e a loira sempre andou com Lauren, vez ou outra ocorria das quatro garotas se encontrar e trocar um oi.

Mesmo que Lexa e Lauren tenham essa rivalidade por serem as mais intelectuais de suas respectivas casas, e Lauren parecer levar isso a sério, as duas morenas de olhos verdes se cumprimentavam sempre sem muita tensão. Então por que diabos a capitã do time de quadribol da Sonserina parecia querer ignorá-la?

Mais perguntas não respondidas.

De acordo com o que Camila escutou, o jogo estava 50 pontos para a Grifinória e 0 para a Sonserina.

O jogo começaria a se tornar mais frenético.

O time da Sonserina começou a forçar mais as jogadas, e um dos artilheiros da Grifinória já haviam sido retirado do jogo (Não graças a Griffin, deve ser frisado), e os batedores pareciam ainda mais motivados a acertar Camila com o balaço.

Dois artilheiros do outro time fazia uma jogada em ziguezague passando a goles entre si, mas não pareciam querer jogar para uma pontuação.

Camila só registra um zumbido passando ao seu lado a toda velocidade.

"Wow, acho que essa foi por pouco para Cabello! Mais um pouco e a Grifinória iria perder sua goleira!" Então estavam tentando acertá-la. Ótimo.

Mesmo de longe, Camila conseguia identificar os cabelos loiros de Clarke que parecia discutir e com o outro batedor da Sonserina e continuando a jogar o balaço em direção dos artilheiros da Grifinória. Pelo menos Clarke estava fazendo o que prometeu para sua amiga.

Mais uma vez os dois artilheiros se aproximavam da área e continuavam a passar a goles entre si, mas agora a capitã do time costurava aleatoriamente marcando uma artilheira da Grifinória.

Quando a morena de olhos hipnotizantes tomou posse da bola foi questão de segundos até ela arriscar uma jogada e acertar, dando para Sonserina seus primeiros dez pontos.

Os outros artilheiros comemoravam, mas Lauren a encarava parecendo esperar algo de Camila.

A latina apenas apertou com mais força o cabo de sua vassoura, e lhe lançou um aceno com a cabeça a desafiando. Lauren pareceu sorrir em desafio e voltou a voar atrás de jogadas com seus colegas de time.

O time de Camila ainda estava em vantagem, e bem a frente do time de Lauren, mas agora o jogo era só entre as duas. A latina não conseguia dizer se era o jeito que Lauren tinha para voar e fazer manobras com graça ou se era seu cérebro lhe deixando na mão como sempre, mas por algum motivo, ela não conseguia ler para onde Jauregui faria a jogada até que ela a fizesse.

Mesmo assim Camila conseguia defender seus lances e Lauren parecia se divertir com isso.

Com a virada inesperada no jogo, Sonserina ganha por capturar o pomo de ouro.

"O jogo termina com 80 pontos para Grifinória e 160 para a Sonserina. Realmente um grande jogo entre essas duas casas e sua rivalidade milenar!" O narrador faz uma pausa, mas logo retorna. "E sinto muito por vocês que apostaram, caras. Hoje foi o jogo das surpresas mesmo!" O som de discussão podia ser escutada ao fundo até o microfone ser desligado.

"Você foi muito bem, Camila." A voz rouca que atormentava a mente da latina a faz despertar. "Foi um desafio pontuar hoje." Admite com um sorriso amigável.

A esse ponto Camila já estava ao ponto de ter um aneurisma. Lauren Jauregui, capitã do time da Sonserina, estrela de sua casa, trocou mais de uma frase com ela?! E aquele sorriso?!

Pigarreando, Camila tenta retomar o controle de seus pensamentos.

"Desafio foi tentar ler suas jogadas. Você parece dançar enquanto voa." Lauren dá de ombros.

"Eu sei." Diz em tom descontraído. A latina se permite rir.

"Não dá pra esperar menos de uma Sonserina." Comenta Camila ao aterrissar com Lauren ao seu lado. Não sabia ao certo como não acabou pousando de cabeça pra baixo de tanto nervoso.

Elas conversaram de forma descontraída sobre o jogo até encontrarem Clarke e Lexa parecendo ter uma discussão amigável sobre a promessa que Lexa havia feito.

"Vamos, Lexie! Você prometeu!" Clarke estava com o cachecol em mãos e tentava colocar no pescoço de Lexa, que lhe segurava as mãos a afastando.

"Griffin, pare de sufocar a menina!" Lauren apenas dá um passo em direção a loira, que se afasta com as mãos para cima, em rendição.

"Mas ela prometeeeeeu!" Lauren revirou os olhos e cruzou os braços em direção a amiga.

"Lexa, eu estava lá e você tinha dito isso mesmo." Camila se pronúncia e a loira assentiu animada por alguém apoiá-la. Lexa fuzila a latina com o olhar antes de suspirar longamente.

"Aff, eu coloco essa droga se for pra vocês calarem a boca!" Enfim toma o cachecol verde e prateado das mãos de uma Clarke super animada.

"Combina com os seus olhos." Clarke comenta e passa o braço pelos ombros de uma Lexa corada.

As quatro caminham juntas em uma conversa animada sobre qualquer coisa e recebem vários olhares. Alguns confusos e outros de estranhamento. Como poderia Sonserina e Grifinória caminhando juntas e aos risos?

Nenhuma das quatro se importou com os olhares quando foram jantar juntas no Salão Principal naquele dia e nos dias se sucederam a esse.


Notas Finais


E então, qual foi a parte favorita de vocês?

Não posso mentir que a Clarke é a fav <3

Então, uma moeda por seus pensamentos?

Comentem \o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...