1. Spirit Fanfics >
  2. Change The Bad Girls AU! Harry Potter >
  3. Ato IV: Ciúmes

História Change The Bad Girls AU! Harry Potter - Ato IV: Ciúmes


Escrita por: ItsMeDreia

Notas do Autor


Que demora, né non? Peço desculpas D:

Nos falamos nas notas finais.

Enjoy o/

Capítulo 5 - Ato IV: Ciúmes


 

"Então ela enrolou, enrolou e no final não disse nada? Isso é tão a cara da Griffin." Reclama Camila enquanto se arrumava junto a Lexa.

"Ela não só enrolou..." Tenta defender, mas Camila a encarou a desafiando a se enganar. "Ok, ela só não foi muito objetiva, mas ela disse uma coisa que..." Sorri boba e dá as costas para a amiga. "Ela falou sobre sentir essa conexão, e eu me sinto assim. E ela não é só a garota que implica com tudo e com todos pelos corredores, ela é...Ela." Riu de si mesma.

"Você está apaixonada por ela!" Exclamou Camila rindo empolgada pelas duas. "Não é nenhuma surpresa, mas até que enfim você está ciente disso." Lexa apenas assentiu e voltou a arrumar a gravata do uniforme.

"Eu não sei se eu deveria ir atrás dela. Depois da nossa brincadeira ela não parecia muito dispostas a falar comigo." suspira triste. E a culpa era de Griffin, por ser uma enrolona!

"Você DEVE ir até ela, Lexa. E fazer alguma coisa. Ela estava se preparando há dias e imagine o quanto ela deve estar frustrada agora." Explicou Camila. Ela queria que as coisas dessem certo com a morena e a loira. Elas eram especiais uma para a outra do jeito delas.

"E eu vou. No tempo vago." Lexa assentiu para si mesma determinada. "E já é a quinta vez que você desmancha essa gravata, Camila! Quer ajuda?" A latina assentiu tímida.

-------

"Você é ridícula."

"Eu sei."

"Você nem precisava falar, era só beijar ela!"

"Eu sei."

"Tá pra nascer mais trouxa, sinceramente."

"Ai, mas também não precisa descer o nível, né?!" Reclama e dá mais uma mordida na maçã que pegara para seu desjejum. As duas já estavam no salão principal, tendo suas primeiras refeições. "Então você e Camila estão juntas?" Lauren dá de ombros.

"Tivemos um momento, foi legal, mas isso não quer dizer nada." Clarke a olha boquiaberta.

"Lauren Michele Jauregui Morgado, você está brincando com os sentimentos da Camz?" A morena bufa.

"Você não precisa chamar ela de Camz também, sabia?" A loira lhe arqueia uma sobrancelha em desafio.

"Você não tem os direitos autorais do apelido, Lauren!" Acusa e mordeu a maçã mais uma vez.

"Na verdade, eu tenho sim. Fui eu quem criou o apelido." Diz vitoriosa.

"Tanto faz, Jauregay." gesticula com desdém.

As duas alunas da Grifinória entraram enfim no Salão Principal. Lexa parecia vacilante, e isso fez o coração de Clarke se apertar. Ela não queria que as coisas se tornassem estranhas entre as duas,

"É a minha deixa. Nos vemos." A loira se levanta apressada e pega o caminho oposto para não encontrar com as duas.

Lauren assistiu como a expressão de Lexa caiu para algo mais triste. Ela iria encontrar a loira e espremê-la como uma espinha por ser tão covarde!

Antes que Lexa e Camila pudessem alcançar onde Lauren estava, um garoto e uma garota da Grifinória entram na frente das duas.

Lexa lançou um olhar tão frio quanto o de Lauren, e fez o menino recuar, saindo de sua cola. Mas Camila não parecia partilhar do mesmo talento, ou falta de interesse, como Lexa.

A morena da Sonserina observava a tudo com o seu maxilar trincado. Como a menina morena de cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo, sorria com aquela boca cheia de dentes e tocava o braço de sua Camz, toda cheia de intimidade...

A latina parecia se divertir com algo que ela dizia.

"Quem é essa, cheio de assunto, huh?" Pergunta a Lexa, que se servia aleatoriamente.

"Ariana Grande. Acho que ela faz aula de poções com a gente.." Respondeu após engolir uma boa mordida em um croissant. "Depois do jogo, ela e Gustus não pararam de nos perseguir." Explicou, mas se arrependeu ao ver Lauren apertar com força a taça dourada a qual segurava. "Ela não representa nenhuma ameaça, Lauren. Confie em mim." A outra menina apenas murmura o que pareciam ser palavrões em outra língua.

"A Camila gosta dela?" Se surpreendeu por ter perguntado isso para a melhor amiga da Camila, mas não existia nenhuma fonte melhor.

"Você por acaso já viu alguém tratar a Mila bem, além de nós três?" a expressão da menina da Sonserina se suaviza. "Clarke tem razão. Parece que vocês estão casadas há cem anos." Suspira triste. Sentia falta das brincadeiras da loira e suas transfigurações. A de guaxinim era o seu favorito.

"Ela costuma se esconder na Ponte Suspensa pra pensar." Dá a dica e sorri para a outra morena. "Nem sabia que ela tinha essa capacidade." finge confusão, mas sorri para Lexa em seguida.

"Obrigada!" sorri minimamente para ela antes de partir.

"Enfim foi atrás da Clarke! Demorou pra isso acontecer, né?" Camila se junta a Lauren, que mastigava calmamente. "Alô?! Alguém em casa?" Lhe cutuca na cintura a fazendo se contorcer.

"Eu vou me engasgar assim, Camila." resmunga de boca cheia e dá mais uma mordida em um cookie aleatório. Vendo a evidente falta de vontade da morena de conversar, Camila pega um cupcake qualquer e caminha para a saída do Salão Principal.

"Boa jogada, Lauren." Revirou os olhos frustrada consigo mesma. As coisas não deveriam ser assim agora.

Arrependida, Lauren termina seu achocolatado antes de sair em busca de Camila.

--------------------

Pra começo de conversa, Lexa não sabia exatamente onde ficava essa tal Ponte Suspensa. Sempre caminhava por ali a noite, quando as aulas eram realizadas, junto a Camila, e nunca se deu ao trabalho de memorizar muito bem o caminho.

E ainda teve que pedir ajuda a esses alunos mal educados da Sonserina, que a olhavam torto, como se ela não fosse digna da presença deles. Mais por conta própria que pelas ajudas que teve, Lexa avista a entrada para a Ponte.

Ela só não contava que Clarke não estaria sozinha.

A loira estava encostada no parapeito e projetava sua cabeça para fora da área coberta da ponte, e o garoto de cabelos castanhos, um pouco grandes demais e bagunçados, se acomodava em uma das colunas que ajudavam a suspender a ponte.

"Clarke, vocês não está visualizando a oportunidade." O garoto se queixa e remexe a gravata desconfortável. "Nós podemos ser a própria Sonserina, se nós quisermos. A união do nome Blake e Griffin seria imbatível e insuperável" sua voz não traía toda a animação que havia em seu corpo.

"E fazer isso como?! Intimidando e assustando crianças?! É um preço muito alto para algo que só vai durar o que?! Mais um ano, quando nos formarmos?!" Debocha descaradamente.

"Não vai ser só isso..." Dá um passo para mais perto da loira. "Você terá a mim, te apoiando e mais do que isso, se você quiser." Ousa lhe tocar os cachos loiros que caiam suavemente sobre os ombros da outra Sonserina.

"Se fosse a outra Blake, eu até poderia pensar." Ironizou e quase riu, mas a mudança de postura do garoto fez seu humor fugir. Suas costas estavam eretas e sua pose intimidativa. Clarke sentia que coisa boa não vinha dali.

"Estupefaça!" Lexa conjura quando Bellamy estava prestes a puxar a própria varinha. A varinha do moreno voa ponte afora. Os dois alunos da Sonserina a olhavam surpresos pela intervenção.

"Sua-!" Bellamy caminhava apressado em direção a morena, que faz um simples movimento com sua varinha, o fazendo ficar pendurado no ar pelo pé. "Me solta! Eu vou contar a Dumbledore." Lexa deu de ombros, pouco ligando.

" Atacando a ela, você está atacando a mim, entendido?! E eu digo que eu não tenho problemas em ir para um julgamento por ferir um aluno abusivo. Entendeu?" Balança a varinha, fazendo-o sacudir no ar.

"OK! Ok! Só me tire daqui!" Leva uma mão a boca, enjoado. Lexa o pousou um pouco bruscamente no chão. O moreno olhou raivoso para as duas, mas nada disse antes de deixar o local com bastante pressa.

Lexa deixa-se rir depois que o garoto parte.

"Não devia ser tão divertido pendurar as pessoas por aí." Clarke assentiu.

"Você pareceu tão durona com aquela expressão séria, eu-"

"Clarke," Lexa a chama só para calá-la. "Você disse ontem sobre ter várias formas de conversar?" A loira assentiu confusa, assistindo a morena começar a corar. "Então cala a boca." Clarke a olhou ofendida por instante. Instante esse que se passou logo que a morena chocou os lábios contra o dela, ansiosa.

"Isso foi uma surpresa agradável." Clarke diz corada e olhando uma Lexa que tinha um sorriso tão grande quanto o seu.

"Talvez para a sua amiga imaginária." Debochou enrolando seus dedos nos cabelos de Clarke.

"Não te enganei nem por um minuto?" Questiona envergonhada.

"Nem por um segundo!" Confirma Lexa rindo.

As duas se acomodavam mais naquele abraço. O primeiro que unia seus corações em algo além da amizade que já tinham.

--------------------------------

Lauren bufa ao ver a mesma menina com rabo de cavalo em cima da morena da Grifinória.

Elas estavam no pátio de entrada, Camila e a menina, que não conseguia tirar o sorriso do rosto. Elas conversavam ainda bem animadas e próximas. Lauren não conseguiu segurar um grunhido frustrado ao ver que a tal Ariana tinha covinhas ao rir.

"Uma jogada muito covarde, vida." Reclama para algum ser mágico que poderia controlar seu destino.

A garota da Sonserina continuava a observar à distância. Talvez sua mente estivesse lhe pregando peças. Uma coisa era ter suspeitas com Clarke, que poderia ir um pouco longe demais para impressionar Lexa, mas essa era uma outra garota, que parecia ter muita facilidade e bastante carisma ao conversar com a sua Camz.

Todas as suas defesas e inseguras estavam armadas, infelizmente, isso poderia cegá-la um pouco.

Lauren tentou respirar fundo e entrar na conversa, apenas pra testar o terreno. Ela não era idiota, e com certeza ela iria perceber se estivesse interrompendo alguma coisa.

Mas, quando a outra garota esticou a mão, querendo tocar o rosto da latina, o sangue foi mais rápido que o seu senso para alcançar a cabeça.

"Oi, Camz!" Lauren diz ao se aproximar de Camila e enlaçar sua cintura em um meio abraço. "Perto de mim." Lhe sussura próximo a orelha.

A menina da Sonserina teve que conter o sorriso de satisfação que ameaçava nascer em suas feições: Camila parecia ter congelado, e a tal das covinhas se afastou um passo.

"Lauren! Er..." Camila olha para a menina a sua frente, que parecia tão surpresa quanto ela. "Essa é a Ariana." Lhe estende a mão e joga um sorriso encorajador para ela se apresentar.

"Oi! Eu sou a Ariana, mas a Camila já disse isso. Hum..." Sorri nervosa. "Vocês duas são incríveis juntas! Em campo, quero dizer." Riu nervosa e olhou para Camila esperando socorro.

"Ela vai tentar entrar no time de Quadribol ano que vem e ela estava pedindo algumas dicas." Esclarece Camila. As duas assistem a morena se soltar da latina e coçar a cabeça sem graça. "Já que você é artilheira, deve ser mais indicada do que eu, né?" A encoraja batendo seu braço com o dela.

"Na verdade, não tem muito mistério." Lauren começa explicando sobre a postura na vassoura e dinâmica em campo, e outros detalhes importantes para um artilheiro.

"Acho que preciso de uma vassoura nova." Conclui Ariana após toda a explicação. "Vou escrever para Frankie! Ele entende bastante desse assunto!" Se despede de Camila com um abraço rápido e tenta abraçar Lauren, que dispensa com um aceno de mão, mas sorri para a menina em despedida.

"O que, por Merlim, foi isso?! Eu estava seriamente esperando você invocar algum tipo de dragão ou sei lá?!" Lauren dá de ombros, olhando para qualquer coisa, menos a latina invocada ao lado dela.

"Pensei que estava encrencada?!" Tenta mentir, mas Camila revira os olhos, a puxando para longe dos olhares curiosos. Não precisavam de mais fofoquinhas naquela escola.

"Como se a Ariana pudesse ser um Dementador disfarçado?" Questionou irônica ao chegarem ao corredor mais deserto que encontraram.

"Bem, talvez não um Dementador, mas talvez o próprio Você-Sabe-Quem. Você sabe dos boatos dele já ter entrado no castelo disfarçado." Tenta mais uma vez e Camila riu.

"Você é melhor sendo intimidadora do que mentindo." Acusa a Latina. Lauren cruza os braços, amassando a gravata pela força que fazia.

"Eu?! Mentindo?!" Finge uma gargalhada. "Por que eu faria isso?!" Riu mais uma vez e olhou ao redor inquieta.

"Porque você estava com ciúmes!" Dessa vez foi Camila que cruzou os braços e olhou nos olhos de Lauren, a desafiando a mentir mais uma vez.

"Ciúmes?! O que é isso?!" Tenta rir, mas sua expressão de incômodo prevaleceu.

"Então me enganei." A latina dá de ombros, suspirando alto. "Melhor eu correr. Talvez eu consiga encontrar a Ariana pelo caminho..." Camila dá as costas para Lauren, pronta para partir.

"Camila, eu-" Se interrompe ao parar de frente a garota de olhos castanhos. "Eu sou uma idiota, eu-" Grunhi irritada consigo mesma. Agora as palavras fugiam?!

"Tudo bem, Lolo." Sorriu triste.

Camila é surpreendida pelo toque suave em seu queixo e os lábios gentis que colidiram com os seus. A menina da Grifinória segurou firme o tecido negro do uniforme da outra morena, a puxando para mais perto.

Lauren acaricia as maçãs do rosto de Camila com o indicador ao terminar o beijo, mas ambas permanecem de olhos fechados.

"Desculpa." Sussurrou Lauren após um tempo.

"Não." Camila responde rindo. "Foi como ir ao céu e voltar." Lauren gargalhou com a resposta.

"Eu falava sobre mais cedo." Esclareceu, e a latina riu envergonhada. "Eu fui uma babaca o dia inteiro. Você merece um tratamento melhor."

"Você já está fazendo isso." Respondeu ao se afastar. Camila lhe alcança a mão, e entrelaça os dedos de Lauren com os seus, os apertando em seguida. "Só não minta, de agora em diante." Pede em um sussurro.

"Nada além da verdade." Concordou, lhe beijando as costas da mão, em uma promessa.

-----------------------------

Naquele dia, quando se encontraram na biblioteca, os olhares de cumplicidade de Lauren para Camila, e de Clarke para Lexa, não passou despercebido por ninguém. Era como se uma luz emanasse das quatro, como se algo enfim, estivesse em seu lugar.

"Nós somos uma bando de burras. Poderíamos ter resolvido tudo isso na sexta e no sábado nós iríamos no Três Vassouras!" Exclama alto, recebendo vários "shhs" em resposta. Até de suas amigas.

"Não acho que conseguiria sobreviver mais um dia com a tal da Ariana saltitando por aí com aquela expressão de felicidade 24 horas por dia, e sete dias da semana." Reclama baixinho a morena da Sonserina. "Já falei da minha teoria dela ser Vocês-Sabem-Quem?" Até Clarke a olha estranhada pela questão.

"Lexa que fica aqui cheirando a poeira desses livros velhos, e você que fala abobrinhas?! Algo de errado não está certo!" Exclamou alto Clarke e Lexa lhe tampou a boca com a mão.

"Vocês duas estão falando muitas abobrinhas hoje, na verdade." Reclama Lexa. "Já Camila está estranhamente calada. Quer dividir sobre o que você medita tanto, Camz?" Lexa ignora o olhar mortal de Lauren e dá um empurrão de leve na latina, ao lado dela.

"Beijo..." Responde corando.

"Uau!" Clarke riu animada. "É disso que eu estava falando, Jauregay!" A loira e sua amiga de casa fazem um high-five e riem.

"Ok, essa foi demais! Vocês duas, da Sonserina! Para fora! Menos 20 pontos para a Sonserina!"   A comemoração baixinha de alguns alunos foi ouvida, assim como as reclamações de Clarke pelo beliscão que Lauren dava em seu braço.

Lexa e Clarke escondem seus rostos atrás dos livros que tinham consigo, mas sorriem uma para a outra depois.

Era o começo de uma coisa nova para as quatro, de casas diferentes e com ligações que não deveriam existir, mas para nós, é o fim.


Notas Finais


Acreditam que essa é a primeira fanfic que eu terminei na vida?! Imaginem meu orgulho agora em publicar!

Ah, tava pensando em escrever mais sobre as quatro e aceito sugestões.

Então... Tchau?! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...