1. Spirit Fanfics >
  2. Changes aren't bad (Jenlisa) >
  3. Oh shit

História Changes aren't bad (Jenlisa) - Oh shit


Escrita por: softesjennie

Notas do Autor


Capítulo grande, tem hot, tem despedida e entre outras coisas que não posso contar, então, boa leitura meus anjinhos.

Capítulo 5 - Oh shit


Fanfic / Fanfiction Changes aren't bad (Jenlisa) - Oh shit


Pov Lisa

Acordei com a claridade adentrando a sala em que eu e Dahyun estávamos, me virei logo sentindo ela deitada em meu peito, ainda dormindo, não queria acorda la, ainda mais depois da noite de ontem que foi bastante "agitada" o que dava para perceber, vendo que estavamos ambas sem roupa alguma e com os cabelos um tanto bagunçados.

- Dubu -Disse carinhosamente, dando lhe um beijo na testa.

- Hm? -A mais nova sussurrou quase que inaudível enquanto forçava para abrir os olhos.

- Que horas são bebê?

- Tarde meu amor, a gente precisa ir.  - Falei lhe dando um selinho e colocando ela no travesseiro.

Me levantei enrolada em um dos lençóis que encontrei enquanto caçava minhas roupas naquela sala enorme, Dahyun deveria te las tirado com um pouco mais de cuidado, pensei, e ri comigo mesma.

- O que ta rindo? -A pequena falou enquanto se sentava, coçando seus olhos.

- Nada não

- Tava lembrando das garotas de ontem? - Dahyun falou rindo em seguida.

- Aquilo foi  maluco, assumo que quase tive um ataque quando elas caíram na porta. -Disse enquanto vestia minha roupa.

Observava Dahyun que ainda continuava sentada no colchão com seus seios amostra, aquela cara de sono, meu Deus, que conjunto maravilhoso era Kim Dahyun, tão linda.

- Eu nunca havia visto aquelas meninas antes Lisa, e olha que conheço​ boa parte dessa cidade.

- Eu também não, e de verdade espero não vê las nunca, depois do que houve ontem.

Depois que me vesti sentei ao lado de Dahyun.

- Se vista loga Dubu a gente tem que ir. -Falei enquanto pegava meu celular pra ver a hora.

- MEUS DEUS DUBU! Minha mae vai me matar, são 11 hrs. -Levantei correndo enquanto pegava as roupas de Dahyun e jogava em cima dela.

- Calma Lisa, ela sabe que você ta comigo. -A pequena disse enquanto colocava a roupa.

- Não é isso bebe, eu e minha mãe vamos hoje para a casa dos novos patrões dela, eu to muito atrasada.

Dahyun colocou suas roupas e logo descemos para o térreo da escola abandonada, nos observamos vários desenhos nas paredes que não estavam ali quando chegamos ontem.

- Meus Deus olha esses desenhos, são lindos. - Ela disse impressionada com alguns desenhos, de paisagens e pessoas que se destacavam em meio a alguns corações mal feitos nas paredes.

- A tinta ta meio fresca, será que foram feitos pelas garotas de ontem? -Questionei passando o dedo sobre o desenho.

- Seja quem for, tem talento. - Dahyun falou .
- Vamos Lalisa o carro esta atras da escola.

Assim que chegamos em casa dei de cara com minha omma na porta, ja me preparando para uma sessão de xingamentos, mas não foi o que aconteceu.

- Você demorou filha​, ja arrumei suas coisas, o carro dos Kim chega em 20 minutos para nos pegar. -Ela disse olhando fixamente para Dahyun, como se dissesse use esse tempo para se despedir.

- Okay omma. -Disse e minha mãe subiu as escadas.\

Me aproximei de Dubu, já com os olhos marejados, sabia que isso seria muito difícil pra gente.

- Acho que chegou a hora minha pequena. -Disse segurando seu rosto e depositando um selinho em seus lábios, ja molhados pelas lágrimas que caiam sem que ela conseguisse evitar.

- Nem ao menos vamos poder falar do que houve ontem Lisa? -Ela me abraçou forçando minha cintura, puxando seu corpo contra o meu, escondendo seu rosto em meu pescoço, molhando meu moleton.

- Foi maravilhoso Dubu, eu amo você, nunca se esqueça disso.

- Obrigado por ter feito ser especial, apesar de agora a despedida parecer ainda mais difícil, valeu a pena cada segundo Lalisa. -Ela ainda falava em soluços enquanto meu segurava forte.

- Foi incrível, e importante, eu nunca vou me arrepender de ter sido com você Dubu, foi tudo perfeito.

Flashback on

- Quem eram aquelas garotas Lisa? -Dahyun falou completamente corada enquanto se escondia atras de mim.

- Eu não faço ideia. -Falei enquanto ria.

- Espero que elas não voltem por que a cena que podem ver agora vai ser bem mais quente.

- Hm, vai ser? -Dahyun disse num tom malicioso.

Logo senti ela dando um beijo em minhas costas, e agarrando  com força em minha cintura, colocando cada uma de suas pernas do lado do meu corpo o que me fez arrepiar da cabeça aos pés.

- Oh..Hm isso foi bom. -Disse com um sorriso sacana no rosto, sentindo seus lábios quentes em minhas costas.

Me virei para Dahyun fitando seus olhos, com a cara mais safada que conseguia fazer.
Subi em seu colo, e ela acariciava minhas costas, arranhando de leve com suas unhas que não eram grandes, me deitei sobre ela para ter mais contato cm seu corpo e sussurrei no seu ouvido.

-Vamos continuar de onde paramos o que acha? -Dando uma leve mordida em sua orelha logo em seguida.

Ela desceu suas mão em minhas coxas enquanto apertava ambas, e afrouxava o toque logo em seguida, entendi o que ela queria e logo comecei a rebolar sobre ela.

- Oh.. Lalisa..  vocé é tão... Óh Deus. 

Dahyun misturava gemidos com palavras  o que me deixava ainda mais excitada, causar isso nela me fazia sentir no céu naquele momento eu era só dela e ela só minha.

- Gostosa e a palavra que esta procurando. -Eu disse puxando Dahyun para um beijo, não parando de rebolar sobre ela, sentia minha calcinha ficar cada vez mais molhada e provavelmente pela cara de Dahyun ela estava tão excitada quanto eu.

Paramos o beijo por conta da falta de ar, senti as mãos de Dahyun indo ao feixe do meu sutiã, ela tirou calmamente enquanto distribuía chupões em meu pescoço, ficariam roxos bem visíveis, ela sugava cada palma de pele com muita vontade.

- Você é tão quente Dahyun. -Falava em seu ouvido, ouvindo ela gemer a cada respiração que dava sobre seu pescoço.

Quando retirou meu sutiã,senti suas mãos acariciarem meu seio, sua lingua contornou todo meu seio direito, ela chupava, mordia, enquanto sua outra mao segurava em minha cintura para não cortar o contado, aquilo estava me deixando insana.

- Não acha que tem roupa demais aqui? Quero ver seu corpo, tão linda - disse desabotoando o sutiã de Dahyun.

Logo retirei a peça que cobria os seios da mais nova, ver ela semi nua na minha frente era uma visão que queria guardar pra sempre, sua pele pálida, barriga chapada, seios firmes e não tão grandes, era a visão do paraíso, a deitei sobre a cama e desci meus beijos sobre sua barriga, subi minha visão para cima vendo Dahyun arfando a cada toque meu, segurei a barra de sua calcinha, para ela saber que pretendia tira la, ela ergueu a cintura para facilitar, dei beijos por toda a extensão das coxas fartas de Dubu.

- Lalisa.. Por favor.. Hm. -Ela murmurava em meio a gemidos abafados.

- O que você quer Dubu, seja vocal pra mim, eu quero ouvir.

Tinha algo ainda mais excitante em ouvir Dahyun gemer, pedindo por mim.

- Me chupa La-Lalisa, me faz gozar.  -
Ela disse seguido de um gemido manhoso, aquele era o som mais fodidamente sensual que ja ouvi, meu novo som favorito.

Desci minha boca ate intimidade de Dahyun enquanto ela rebolava contra minha boca, parecia que esperávamos anos por aquele momento, eu era inexperiente, tinha medo de errar, mas Dubu me fazia sentir confiante.

Comecei a explorar o sexo de Dahyun com a boca, para depois brincar com  seu clitóris usando a lingua, só depois a chupando, aumentando a força da sucção, enquanto ela gemia descompaçadamente.

- N-não pa-para amor... tão bom Lalisa, tão bom.

Sentia o corpo de Dahyun com uma fina camada de suor, enquanto a chupava ela pressionava meu rosto contra sua intimidade para forçar mais o contato, mais do que ja era possível.

- Goza pra mim bebe... -Disse quando levantei o rosto um pouco, logo voltando a intimidade de Dahyun.

Uma lenta estocada com a lingua, foi o que precisei para que Dahyun gozasse demoradamente em minha boca, quando me levantei, senti meus lábios com seu liquido sobre ele, passei minha lingua mais uma vez sobre ele antes de subir, dando beijos em todo corpo de Dahyun, e parando em sua boca, olhava fixamente em seus olhos, os cabelos desgrenhados o sorriso satisfeito.

Ela parecia exausta, mesmo assim desceu as mais ate minha calcinha e forçou para tira la, eu a ajudei, ela desceu aos mão por meio das minhas pernas e sentiu o quanto eu estava molhada, e começou a me masturbar.

- Você gosta disso amor? -Ela falou soltando o ar todo em meu rosto.

- S-siim.. Ohh.. E-eu gosto! -Coloquei meu rosto para baixo e passei a chupar seu pescoço, enquanto gemia em seu ouvido.

- Tão bom Dahyun... T-tao b-boom... Ahh! -Dahyun me penetrou com dois dedos, devagar, foi meio desconfortável de inicio, mas logo me senti no céu, ela me penetrava com cuidado, as vezes lento as vezes rápido, enquanto massageava meu clitóris, não demorou muito para que eu gozasse, e caísse exausta sobre ela, sentindo ela abraçar minha cintura enquanto eu fazia carinho em suas costas.

- Isso foi maravilhoso. -Disse recuperava meu ar, e em seguida deixei um beijo em sua testa.

- Foi ótimo, e sabe de uma coisa, gente ainda tem a noite toda. -A pequena disse com um sorriso de canto.

- É, nois temos, e vamos aproveita la muito bem , mas agora só quero aproveitar esse abraço gostoso.

Flashback off

Sentia as lágrimas da garota molhando meu moleton que agora se misturava com seu cheiro, aquele momento era o mais doloroso da minha vida, não me senti mal assim nem quando meu pai nos deixou, eu a abraçava com a força que tinha, sentindo seus pequenos braços rodeando minha cintura.

- Promete que não vai ser a última vez Lalisa?-Ela falava em soluços, eu tive certeza nesse momento o quanto Kim Dahyun me amava.

- Não vai ser Dubu, eu prometo. -Disse dando um beijo em sua testa logo em seguida.

Logo que nos separamos, eu limpei o rosto da Dahyun com a manga do meu moleton, enquanto esperávamos minha mãe na porta um carro apareceu, era preto, enorme provavelmente do preço de todas as casas do meu bairro juntas, e de la  saiu um moco bem bonito por sinal, na faixa dos seus 30 anos.

- Bom dia moças, essa é a residência da Senhora Seulgi? 

- Sim moço, ela é minha mãe.

- Meu nome é Seokjin, mas pode me chamar de Jin, eu sou motorista da familia Kim e vim buscar você e sua mãe. -Ele disse estendendo sua mao e comprimentando eu e Dahyun.

-Prazer Jin, eu sou Lalisa e essa é Dahyun, eu vou chamar minha mãe.

Logo depois minha mãe desceu, Jin a ajudou a colocar tudo no porta mala do carro e em seguida abriu a porta, ou ele realmente era um cavalheiro ou eu não sabia como um motorista particular agia.

Minha mãe e o motorista ja estavam dentro do carro apenas me esperando entrar, eu estava de frente a Dahyun, segurando suas mais, esperando que ela se acalmasse.

- Você vai ficar bem?

- Eu prometo tentar, agora vai estão te esperando.

- Eu vou te ligar todos os dias ta? E te mandar mensagens, cartas... eu nã vou te abandonar minha pequena.. eu..

Fui interrompida por um beijo longo e intenso de Dahyun não se importando com quem estivesse vendo, nos separando por falta de ar, entrei no carro acenando pra ela que tentava segurar o choro.

O caminho foi longo realmente eu não tinha noção da distancia absurda que era a tal cidade que iriamos, dormi quase todo o caminho e paramos para comer uma vez, Jin fez questão de pagar tudo pra gente, ele realmente era um moco muito educado e me vi rindo varias vezes quando pegava minha mãe olhando pra ele.

Quando chegamos na casa dos Kim, fiquei perplexa com a mansão que era aquele lugar, logo na entrada um lindo jardim com estatuas e flores de todos os tipos, um parquinho pequeno e rosa, com uma casinha.

- Não sabia que eles tinham crianças aqui. -Sussurrei.

- Não tem senhorita Manoban. -Jin disse sorrindo, e parando o automóvel, na entrada da mansão.

- Esse parque era das senhoritas Jennie e Nayeon quando crianças.

- Uau, é tudo muito lindo! -Olhei admirada.

- Essas garotas, Jennie e Nayeon, moram aqui na casa? -Disse saindo e indo em direção a porta.

- Jennie sim, ja Nayeon mora com sua vó em outro bairro. - Jin disse quanto levava nossas molas ate a porta.

- Sejam bem vindas, se precisarem de algo estou a disposição.

- Assim como você também estou a trabalho Seokjin, entao dispensamos tanta formalidade. -Minha mãe disse sorrindo.

Poderia jurar que senti algo rolando ali.

- Okay, como a senhora quiser.

Eu fui em direção aquela grande porta de entrada, e apertei a campanhia, na ilusão de  que minha madrinha Irene fosse atender, estava com tanta saudade dela, mas no entanto não foi isso que aconteceu, escutei alguns gritos chegando perto, e uma garota abriu a porta, aparentemente gritando com alguem do outro lado da sala, ja que olhava por tras dos ombros.

- ROSEANNE PARK VOCE NÃO SE ATREVA A MEXER AI.

-Ela gritou pela última vez ate que se virou para mim, foi automático o que saiu das nossas bocas em total sincronia.

- AI MEU DEUS,VOCE!!!!

Pov Jennie

*Algumas horas atras*

- Jennie...

- Hm

- Jennie...

- Hm
-
Jennie, eu vou sair com a Sana hoje a noite.

- Poxa, legal Rosé.

Eu estava deitada em minha cama olhando para o teto, realmente tentando entender como seria minha vida desse dia em diante, hoje chegava a nova empregada, hoje eu me perderia a Irene unnie, minha cabeça tava na lua.

- Jennie eu acabei de dizer que vou ficar com Sana, Minatozaki Sana, a garota mais galinha da escola, e você simplesmente concordou. -Rose falava num tom alto e irritado.

- Desculpa estava com a cabeça longe. -Disse acordando do transe em que estava.

- Espera... O que??  Você disse Sana? Sair com a Sana? Você ta maluca Roseanne, não é por que ontem a gente saiu da linha um pouco que você vai começar a agir feito uma louca.

Disse jogando uns travesseiros na morena.

- Hey hey hey, eu não vou sair com ninguem, eu tava falando só pra ver se você prestava atenção no que eu estava dizendo e parece que deu certo.

- Menos mal, vamos descer pra comer alguma coisa?

- Vamos, eu to com fome - Rosé veio atras logo de mim.

Quando cheguei na cozinha vi Irene fazendo alguma coisa no fogão, tinha um cheiro delicioso.

- CUPCAKES de chocolate!!! - Corri e a abracei  por trás , ela sem duvidas fazia os melhores cupcakes que eu ja comi.

- Sim minha pequena, fiz tudo que você gosta hoje. -Ela disse apontando para mesa que estava repleta de tudo que eu gostava, tudo que ela fazia normalmente em datas especiais.

- Tem sorvete de leite dentro da geladeira, a gente vai ver um filme depois, eu, você e Rose, quero ter um dia legal contigo.

-  A Irene unnie, você é a melhor. Eu vou comer, depois escolho um filme pra gente.

- Nada de terror Jennie. - Rosé ja reclamou.

- Vem, vamos comer. - Sentei na mesa chamando Irene e Rosé pra se sentarem também.

Foi um lanche agradável a gente nem viu a hora passar, conversamos, rimos, relembramos coisas, naquele momento eu vi o quanto iria sentir falta de Irene.

- Vem, vamos ver o filme, jaja Seulgi e Lisa chegam e ta essa bagunça. -Irene disse levantando e levando alguns copos ate a pia.

- Lisa? -Perguntei sem saber de quem se tratava\par

- Sim Jennie, eu te falei dela, filha de Seulgi. -A mais velha me olhou confusa.

- Ela é minha afilhada e tem sua idade.

- Nossa, a empregada vai trazer uma filha com ela?

- Sim, ela vai... você vai gostar, Lalisa é uma menina incrível, as vezes sai da linha mas como vocês tem a mesma idade vão se entender.\

Fomos em direção ao sofá da sala e procuramos algum filme na netflix, foram minutos a fio tentando encontrar algo que agradace a todos os presentes, mas agradar Roseanne era fora de cogitação, perdemos tanto a noção do tempo  e nem vimos que as nossas novas moradoras chegaram, escutei o barulho do carro chegando e assumo que fiquei animada para ver o rostinho dessas pessoas, ainda mais da garota da minha idade, parecia interessante uma garota nova na área, sera que ela é bonita? Legal? Que tipo de músicas sera que ela gosta? Ela pode ser hetero... Fiquei pensando coisas aleatórias ate que escutei a campanhia.

- Jennie meu anjo, poderia atender a porta e pedir que Seulgi e Lisa entrem. - Irene me gritou da cozinha enquanto trazia pipoca para os filme.

- Okay Irene unnie. -Quando me levantei e ia em direção a porta, ouvi Rose falar.

- Jendeuk chegou mensagem no seu celular, AI MEU DEUS É A JISOO! EU POSSO LER JENNIE?? - Rose gritou com meu celular em sua mão.

Eu abri a porta, mas não o foquei no rosto pessoa a minha frente já que estava olhando para tras gritando com Rosenne.

- ROSEANNE PARK VOCE NÃO SE ATREVA A MEXER AI!!

- Quando eu me virei para a pessoa na porta meu sorriso receptivo se fechou, foi automático o que saiu das nossas bocas em total sincronia.

- AI MEU DEUS,VOCE!!!!



Notas Finais


Desculpa galerinha por terminar assim, irei atualizar rápido.
Espero que tenham gostado
Valeu por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...