1. Spirit Fanfics >
  2. Changes of Life >
  3. Capítulo 1

História Changes of Life - Capítulo 1


Escrita por: Chase-Jackson

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acabo de acordar por causa do meu despertador maravilhoso( entendeu a ironia? ) e vou levantar pra arrumar pra ir a escola. Por mais incrível que pareça eu não gosto muito da escola, mesmo tirando notas boas, é que o único amigo que tinha era Luke Castellan, mas como mudei de cidade a 2 anos não nos vimos mais, mas ainda conversamos muito. 

Porém hoje será diferente! Ele veio pra NY e vai estudar na mesma escola que a minha. Não é que eu não tenha amigos , mas eu sentia muita falta dele, contávamos tudo um pro outro.

Tenho 14 anos, cabelos loiros e enrolados nas pontas, olhos cinzas e tenho uma altura mediana, 1 e 65.

Meus amigos são Thalia, Piper e Leo( esses são os que eu mais converso) há outros também como a Hazel e o Frank e é claro Connor e Travis( os gêmeos mais engraçados).

Infelizmente, assim como existem amigos, há também os inimigos, Percy Jackson. Eu não entendo o por quê de ele me odiar, nunca fiz nada com ele, mas ele sempre está me provocando, desde o minuto em que pisei nessa escola( half-blood school).

Ele é popular, mas não significa que odeio todos os populares, nada haver. O Jason é super legal e eu sempre converso com ele( principalmente sobre a Piper, ele tem uma quedinha por ela, quer dizer, dizer "quedinha" é até pouco ). O Nico também é legal, esse é o trio mais famoso da escola, Percy, Jason e Nico.

Só não entendo porque o Percy tem que ser tão chato.

Após ficar pronta para ir a escola , me encontro com o Leo, vou a pé para a escola com ele todos os dias já que ele mora no mesmo bairro. 

Ao chegar na escola guardo umas coisas no armário e me encontro com a turma no corredor.

-Olá pessoas. -digo dando um oi geral.

-Ah, é você. - diz Percy, como se eu não fosse importante.

-Também estou feliz por te ver. Gente lembrem do meu amigo que eu falei, o que vai estudar aqui...- não consegui terminar de falar pois vejo de longe uma cabeleira loira, Luke.

Luke tem os olhos azuis e tem uma cicatriz em baixo do olho esquerdo, porte atlético e para vocês entenderem melhor tudo o que eu disse, isso significa que ele não passa despercebido entre as garotas.

Vou correndo na direção dele e assim que ele me vê também corre e me da um abraço.

-Meus deus finalmente!!!!! - praticamente grito.

-Annie!!!!!! -ele diz também feliz.

Ao andarmos em direção a meus amigos noto que o Percy não está mais lá.


Notas Finais


Essa é a minha primeira fic então eu estou meio animada e cheeeeeiaa de ideias pra história. Leio fics nesse site a algum tempo mas só agora criei coragem pra escrever uma, então obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...