1. Spirit Fanfics >
  2. Changes of Life >
  3. Capítulo 4

História Changes of Life - Capítulo 4


Escrita por: Chase-Jackson

Capítulo 4 - Capítulo 4


Pov percy
Eu estava ficando com a Reyna, mas perdi a vontade e resolvi sair do lugar que estava, fui ao bar.
Fiquei pasmo com a cena, o Will estava beijando a Annabeth, o pior é que ela parecia estar gostando, isso me deu nojo.
Porém perto deles havia um monte de copos e pensei no fato dela poder estar bêbada, fiquei furioso e fechei tanto minhas mãos que minhas veias pareciam querer explodir.
Não sei o que deu em mim, num segunda eu estava socando o Will e gritando:
-Você não tem vergonha?! Ela está bêbada!
Quando parei de socá-lo olhei para trás e vi uma Annabeth confusa, estava prestes a ir até ela mas o Luke     apareceu, trocamos olhares por um segundo e depois fui embora.


Pov Annabeth 
Caramba. Ai ai ai 
Senhor
Por isso que eu não bebo, pra não ficar nesse estado que estou agora.
Minha cabeça está quase explodindo, não me lembro de muita coisa, eu estava com o Will, daí o Percy apareceu, uma briga.
Ah minha nossa. Percy BRIGOU com o Will por minha causa, eu estava ficando com ele mas ai o Percy começou a brigar com ele. Por que ele não veio falar comigo depois...?
Meus pensamentos são interrompidos por uma enorme vontade de vomitar e corro para o banheiro.


Pov Percy 
Cara, eu não entendo, nem bebi muito mas estou com dor de cabeça, mas tenho certeza que não bebi o mesmo tanto que certas pessoas...
Não sei se falo com a annie...Annabeth sobre o que aconteceu ontem, será que ela se lembra? Ela bebeu demais, foi a primeira vez que a vi bêbada.
Enfim, vou arrumar para ir pra escola.
Ao chegar na escola vou ao meu armário e adivinha só? O armário do meu lado é o da Annabeth, não que eu ache totalmente ruim...
Ela chega e começa a guardar as coisas nele, e eu olho disfarçadamente( eu espero ) para ela, parece estar melhor do que ontem.
Ela começa a desconfiar então fecho o armário rapidamente e vou em direção a sala de aula, tomara que eu não esteja tão vermelho igual estou me sentindo.
A aula demora a passar, mas também né, é o horário da Sra. Dodds, ela me odeia, posso dizer que o sentimento é recíproco.
Annabeth está a algumas cadeiras na minha frente. Ela não me falou nada sobre a festa de ontem, o que aconteceu... Será que ela se lembra?
Acho melhor ignorar. O sinal toca graças aos deuses e vou em direção a cantina.
-Eai pessoal. - digo ao me sentar na mesa.
-Nemo, e a festa ontem?- jason me pergunta com um sorriso irônico. Acho que ele sabe da briga, talvez toda a escola saiba.
Quando estava prestes a responder eu a vejo, Annabeth, com o...Luke. Fico com raiva, os dois estão rindo, como se ficar na fila do lanche fosse engraçado. Os dois sinceramente não combinam, os dois são loiros e um casal não pode ter a mesma cor de cabelo.
Ele passa o braço ao redor de seu pescoço e caminham em direção pra nossa mesa.
Na mesa a situação não piora, os dois ficam cheio de demonstrações fofinhas, que nojo. Acho que não estou com a cara muito boa pois o Jason me encara preocupado, simplesmente levanto e saio.


Pov Annabeth 
Ao chegar na escola vejo o Percy no armário, o meu é ao lado do dele.
Quando estava no meu armário ele não falou nada comigo sobre a festa, me explicando o motivo da briga...
Percebi que ele não estava se mexendo e dou uma olhada pelo canto do olho, ele estava me encarando, imediatamente parei de olhar, minhas bochechas estão ardendo.
Ele fecha o armário e vai embora muito rápido, acho que ele percebeu que eu vi que ele estava me olhando.
Percy Jackson me olhando, acho melhor não me dar falsas esperanças.
-Olha só a Annie pegadora. - diz Luke com um sorriso debochado.
-Haha,desembucha. - disse sem paciência.
-Eu vi o Jackson te encarando...- ele diz. -Acho que ele está gostando de você.
-Não, não é verdade, ele fica com um monte de meninas na minha frente. -falei num tom normal, mas por dentro estava meio triste.
-Annie você é mais inteligente que isso, ele quer passar ciúmes.- Luke diz como se fosse óbvio.
Ele abre um sorriso malicioso e diz:
-Só há um jeito de descobrir.
Na fila da cantina eu digo: 
-Isso é ridículo, não vai dar certo, ele nem vai ligar.
-Confia em mim. - luke olha para trás. - O Percy acabou de chegar na mesa... Vai comer... Pera... Ele tá olhando pra cá!! Annie finge que aconteceu algo engraçado.
Começamos a rir.
-Ta funcionando. - luke diz, continuando com o sorriso para disfarçar.
Logo ele passa o braço em volta do meu pescoço e vamos andando em direção a mesa.
O Percy não está com uma cara boa, está com raiva, da pra perceber claramente. O luke é um gênio.
Ao sentarmos na mesa, o luke continua provocando o Percy, fazendo um monte de coisas comigo, me abraçando por exemplo.
O Percy logo vai embora irritado.
Deu mesmo certo!! Não acredito que ele ainda gosta de mim.
Ao sairmos da cantina abraço o luke. -Você é um gênio!!! -digo agradecendo ele.
-Eu te falei, ele gosta de você.- ele disse, mas não com a mesma animação que eu.- Tenho que ir annie, até amanhã.
E ele vai embora.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...