1. Spirit Fanfics >
  2. Changing with time - Dramione (REVISADA) >
  3. Sem chão...

História Changing with time - Dramione (REVISADA) - Sem chão...


Escrita por: ParadiseSecrets

Capítulo 2 - Sem chão...


 

Draco caminhou tenso até o final do vagão indo em direção a cabine que costumava ficar e só relaxou quando abriu a porta e viu seu melhor amigo sentado com um cara, também, não muito contente. Não demorou muito e logo o grupo estava completo, aparentemente os quatro teriam sido obrigados pelos pais a terminarem o último ano em Hogwarts e nenhum deles estava muito contente com a situação.

A conversa fluía não tão animadamente devido a situação, então quando o menino viu o carrinho de doces passar levantou num pulo para ir atrás dele, uns doces não fariam mal. Draco quase corria até a moça pedindo para que parasse quando viu, e reconheceu mesmo de longe, o emaranhado de cabelos que era Hermione Granger.

Era como se seu corpo tivesse sido petrificado, não conseguia mexer um sequer músculo. O estado da menina era de entristecer, não que ele estivesse muito bem mas simplesmente não esperava encontra-la com uma aparencia tão vulneral. Apesar de tudo, tinham ganhado a guerra certo?

Estava tão inerte em seus próprios pensamentos que nem percebeu que a menina vinha em sua direção de cabeça baixa e portanto colidiram, e ambos os corpos foram ao chão.

Hermione levantou e se arrumou tão rápido que o menino não pode deixar de soltar um soltar um risinho com o desespero dela. Enquanto se dirigia de volta a cabine com seus sapos de chocolate em mãos o menino de cabelo loiro platinado não pode deixar de pensar que talvez, só talvez, aquele fosse um ano divertido.

E com esses mesmos pensamentos Hermione observava o castelo conforme se aproximavam. Estava lindo, não deixava de ser o castelo que estavam acostumados, mas estava renovado, quem entrasse ali jamais imaginaria que houve uma guerra no lugar, estava como se fosse novo.

Hermione deu uma bela olhada no lugar, maravilhada pensado nos feitiços que provavelmente fizeram lá, com certeza perguntaria a Minerava depois. Estava encantada demais para ver onde ia, quando se deu conta estava sentada na mesa de sua casa completamente alheia às conversas de seus amigos.

Seus olhos vagavam distraidamente por todas as mesas, olhou os corvinos, deu risada ao ver Luna no mundo da lua como costumava estar e, estranhamente, sentiu um arrepio gélido percorrer sua nuca quando sem querer, seus olhos cruzaram com os de um sonserino em especial, aquele com que tinha esbarrado ainda a pouco, ao lembrar disso Hermione se sentiu estranha, envergonhada? Com medo? Não saberia dizer, então tentou focar-se na conversa de seus amigos que aparentemente era sobre o baile que teria no início do ano.

Draco observou Hermione desviar o olhar e conversar com seus amigos enquanto escutava Minerva falando sobre o baile que teria no inicio do ano letivo em homenagem a todos que morreram durante a guerra e a presença era obrigatória, o que levou o menino a pensar quem teria a cara de pau de não comparecer.

Surpreendentemente Draco teve uma boa noite de sono naquele dia, sem pesadelos mas não sem Hermione Granger... Draco trocou de pesadelos para sonhos eróticos, mas esqueceu de trocar a personagem de seus sonhos, e seu maior erro foi comentar sobre isso com Blasio que agora ria descaradamente do amigo.

- Ah Blasio, cala essa boca foi só um pesadelo muito alucinado por conta falta de sono! Que saco!! - a esse o garoto já tinha passado de quase albino para quase tomate

- Ata, pesadelo? Com a Granger sem roupa? Deve ter sido sim, deve mais é ter sonhado que tava comendo ela e não quer me contar, isso sim.

Do outro lado do salão a menina que era assunto da conversa dos sonserinos comia animadamente em sua mesa porque, ela também, tinha tido uma boa noite de sono pela primeira vez em muito tempo.

A castanha acordou tão animada e se sentindo tão a Hermione de antes da guerra, confiante e alegre, que decidiu que falaria com Ronald Weasley e hoje ele não fugiria dessa conversa!

- acho que Gina já lhe disso sobre o que eu quero conversar.. - começou um pouco envergonhada, afinal podia ser confiante mas o menino de cabelo ruivo a sua frente a deixava nervosa

- ... Bom, não pense que não gostei de te beijar Mione, porque eu gostei e muito na verdade

A garota não pode esconder o sorriso que se formou em seu rosto no mesmo estante, estava tão feliz! Era tudo um mal entendido afinal, ele também tinha gostado.

- o problema é que eu não te vejo dessa forma Mi, você é como uma irmã pra mim, me desculpa por ser impulsivo e arriscar nossa amizade lá na câmara. Você me desculpa?? É que eu achei que a gente fosse morrer e

Hermione sabia que ele tinha continuado a falar desenfreadamente como sempre, mas seu mundo tinha desabado de uma forma que ela nem se quer conseguia continuar prestando atenção do que o garoto dizia. Ela estava sem chão, completamente destruída.

Podia estar acabada mas tinha orgulho dentro de si, não iria desabar na frente da escola inteira então apenas deu um meio sorriso para o amigo que ainda falava, como era possível?

Quando chegou em seu quarto mal conseguiu fechar a porta e caiu de joelhos, sentia como se tivesse sido esfaqueada no peito diversas vezes, sem piedade alguma. A garota não sabia em que momento suas amigas chegaram no quarto, mas apenas aceitou de bom grado o abraço e se deixou desabar na segurança daquele quarto.

Se permitiu chorar por tudo, pela guerra, por seus pais, por ele. Chorou tudo o que segurava a tanto tempo tentando ser forte, de que lhe serviu guardar? De nada, só fez com que ela se desse uma falsa impressão de estar bem, ela não estava bem! Deus, agora ela via, estava completamente perdida, completamente desamparada.

Naquele momento, no chão do quarto e com o rosto vermelho de tanto chorar Hermione Jean Granger tomou a decisão mais importante dos últimos meses, ela diria sim para as oportunidades que viessem e viveria a vida que ela merecia. Ela arriscaria todas as suas fichas em viver e aquela altura do campeonato nada e ninguém mudaria sua cabeça.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...