1. Spirit Fanfics >
  2. Chapeuzinho Vermelho >
  3. Capitulo 27

História Chapeuzinho Vermelho - Capitulo 27


Escrita por: Tia_Choki

Notas do Autor


Oiii amores! Desculpa a demooraa!!

Boa leitura ^^

Capítulo 27 - Capitulo 27


Léo

O flashback daquela noite invadiu minha mente.
-Yaa - ouço vendo que novamente ela iria me atacar
Cruzamos as espadas e nova mente a voz dela ecoa na minha mente enquanto lutavamos.

Léo , sabe quem sou não sabe ?

Você passou todo esse tempo naquele lugar , matando nossos aliados , sinceramente eu nao sei quem você é .

Eu fazia esforço pra lutar e usar a telepatia ao mesmo tempo. Eu sabia que deveria estar feliz, afinal ela estava viva  , mas por esse mesmo motivo fiquei revoltado pois sabia que ela esteve ciente do que estava fazendo esses anos todos.

Não ... Eles tem controle sobre meu poder mas não sobre mim , por um tempo consegui controlar isso mas agora esta mais difícil.

Carrie , se é tão dificil assim , como fala comigo ?

Porque você tomou parte de meu poder , esqueceu?

E o que quer que eu faça ?

Quero que me mate !

Ta maluca?

Carrie

Passei muitos anos sendo controlada por aqueles crápulas, fazendo coisas que eu nao queria fazer ,mas eu precisava proteger aqueles que eu amo.
Quando fui possuida ,naquele dia , corri pro escritório da Kalise e escrevi um bilhete a ela, abri a gaveta de sua escrevininha e injetei um liquido azul .
Ele limpou parte do meu sangue tirando um pouco das toxinas de veneno e fazendo com que eles só pudessem controlar uma pequena parte de mim.
Assim que sai da sala um cara de ombros largos me pegou , assim soube que estava sendo rastreada , ele pronunciou algumas palavras e em poucos segundos estavamos a alguns metros fora  do Clã.
O veneno começou a fazer efeito e logo em seguida eu desmaei. Nao me lembro de nada naquele dia.
Acordei no outro dia com o intuito de descobrir e avisar cada pessoa que iria morrer, mandava mensagens telepaticas pro Clã me tornando cada dia mais fraca até que descobriram.
Foi torturada , durante 3 dias , desse dia em diante decidi lutar...
Ganhei a confiança dos chefões dos Clãs das Trevas  e descobri passo a passo os planos deles , treinei muito e em pouco mais de 1 ano me colocaram como lider de tropas .

"Carrie a garota mais forte do Clã das Trevas"

Era assim que me chamavam , eu era respeitada, cobiçada e confiavel. Homens de todos os padrões desse Clã se jogavam aos meu pés.
Tracei um plano para avisar o Clã dos planos inimigos e aqui estou eu , lutando com o único garoto que amei e ainda amo.

Quero me matei ! - disse telepaticamente

Ele se desequilibrou e caiu

Tá maluco ?

Senti uma forte pressão na cabeça, é ele de novo.

Carrie ! Por que não o matou ainda.

Estou lhe arrancando informações senhor.

Nao quero saber , quero que o mate , agora!

Entendido.

Me joguei em cima dele fazendo com que meu cabelo caisse por cima de seu rosto. Sussurrei como uma suplica.

-Me mata Léo !

-Não posso ... - Ele sussura de maneira terna

-Se não me matar não conseguirá pegar minhas lembranças .

-Carrie.. - ele me deu um selinho rapido e discreto

Ele me deu uma joelhada direto no estômago , e a única coisa que eu ouço antes de cair sobre seu corpo desacordada é

-Desculpa Carrie...


Notas Finais


Espero que tenham gostado e Comeeeentem💕👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...