História Chat Blanc - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mestre Fu, Nathanaël, Nino, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Chat Blanc, Chat Noir Akumatizado, Miraculous Ladybug
Visualizações 25
Palavras 399
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Sentimento de Culpa


Fanfic / Fanfiction Chat Blanc - Capítulo 1 - Sentimento de Culpa

– Parece que Volpina, que dizia ser a nova super-heroína de Paris, era na verdade uma estudante akumatizada que queria pegar os Miraculous dos nossos verdadeiros heróis que nem todo akumatizado. Invés de acabar tudo bem como sempre, uma tragédia terrível aconteceu. – dizia Nadja em seu programa – O poder da akumatizada era criar ilusões, então ela usou seu poder na Ladybug e em si mesma para que as duas pudessem trocar de aparência. Agora o bem tinha a aparência do mal e o mal tinha a aparência do bem.
Ladybug, que na verdade era a Volpina, manda Chat Noir usar o seu "Cataclysm" na Volpina, que na verdade era a Ladybug. Chat Noir havia recusado, mas a Volpina disfarçada de Ladybug consegue convencê-lo.
Um  segundo antes de ele poder encostar seu "Cataclysm" na falsa Volpina, ambas voltam ao normal, mas era tarde demais... – a repórter fez uma pausa –  Chat Noir não pôde parar a tempo. Ladybug desapareceu na poeira deixando seus Miraculous caírem no chão.
Quando Volpina iria pegar os Miraculous, Chat Noir a deteu violentamente e aproveitando a chance, quebrou onde estava o akuma e o esmagou com suas próprias garras já que não havia mais a Ladybug para capturá-lo.
Após isto, as pessoas que estavam acompanhando a batalha começaram agredir Chat Noir verbalmente.
Chat Noir, então, pegou os brincos caídos no chão e fugiu que nem um gatinho assustado. Será que Chat Noir de herói passou a ser vilão? – Adrien ouvia cada palavra da repórter atentamente na frente da tela do seu computador tentando o máximo possível não chorar.

– Você tá bem? – perguntou seu kwami com um tom de preocupação em sua voz.

– Na verdade não, Plagg. – respondeu Adrien com um gosto de desânimo.

– Bem... – continuou Nadja em seu programa – outra notícia triste é que uma estudante está desaparecida. Seu nome é Marinette Dupain-Cheng, filha dos padeiros aqui de Paris. – uma foto foi revelada no centro do programa de uma garota de cabelos azulados fazendo com que Adrien arregalasse os olhos. – Ela foi vista pela última vez pela sua melhor amiga antes de ter começado a batalha entre os nossos heróis e a akumatizada que se sente culpada por não ter dado muito atenção a ela. Será que esta jovem está relacionada com a terrível tragédia entre a nossa super-heroína?

– Adrien, essa aí não é sua colega de classe? – perguntou Plagg desconfiado.

– É a Marinette! – respondeu Adrien espantado.


Notas Finais


O vídeo no me inspirou de criar esta fanfic: https://youtu.be/MOs4ngLBHeg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...