1. Spirit Fanfics >
  2. Chat com Seokjin Namjin >
  3. ❄09❄

História Chat com Seokjin Namjin - ❄09❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 10 - ❄09❄


De repente meus pensamentos são interrompidos ,com o barulho do meu celular tocando em cima da mesinha ao lado da minha cama.

Pego o mesmo atendendo a ligação.


LIGAÇÃO ON


Alô?-perguntei porque atendi sem ver quem era.



Jin hyung?-falou a pessoa do outro lado da linha. 


Olá Kookie!-Falei assim percebendo que era Jungkook.


Como você está?Não tenho falado muito com você, Como estão as coisas por ai ? -perguntou Kookie.


Por aqui está tudo bem.-falei num tom de voz triste.


Tem certeza hyung? Sua voz me parece triste.-Kookie falou ,ele parecia estar preocupado.


Sim, kookie .-falei, mas acho que não o convenci.


E porquê eu estou tendo uma leve impressão de que você está mentindo pra mim?-falou Kookie.


Mas eu não estou mentindo ,eu realmente estou bem.-falei tentando o convencer de que estava tudo bem


Eu te conheço muito bem hyung e eu sei que você está mentindo pra mim, agora, por favor, pode me contar o motivo dessa sua tristeza?-Perguntou o menor


já vi que pra você eu não consigo mentir...-falei vendo que não havia mais necessidade de mentir.


Espera.. não precisa nem falar, É o Namjoon, não é? -perguntou Kookie, e mais uma vez ele estava certo.


Como você sabe?-perguntei surpreso.


Eu apenas te conheço o suficiente,pra saber . -falou Kookie num tom de ironia.


Agora fala oque foi que ele fez pra você ficar assim?-perguntou Jungkook.


Há dois dias que ele não fala comigo,e a culpa é toda minha.-falei tentando não chorar .


Mas o que você fez,pra ele tomar essa atitude?-jungkook pergunta novamente


Eu disse a ele que o amava..-eu disse 


Espera..VOCÊ OQUE?tão rápido assim,mais me explica uma coisa,ele já sabe quem você é?-ele falou surpreso.


[N/A:se eu fosse o Jungkook eu estaria espancado o Jin mentalmente kkkk]


Kookie ,calma eu ainda não falei pra ele quem eu sou,vou esperar passar um tempo pra poder falar ou não quem sou.-falei tentando acalmar Jungkook (se é que isso é possível kkk) 


Sou incapaz de opinar nesse momento.-disse Jungkook como se estivesse debochando de mim.


Kookie ,preciso dormir estou canssado e amanha terei um longo dia pela frente.-eu disse até porque eu não queria mais falar sobre isso.


Boa noite hyung.-ele se despediu e eu desliguei a ligação.


LIGAÇÃO OFF


Eu não tinha dito nada a Jungkook, mais eu estava planejando voltar para Seul após a minha formatura afinal de contas desde que eu soube que Namjoon havia voltado,percebi que não tinha mais nada a fazer aqui em Busan.


Notas Finais


OLÁ AMORAS !!
E AI,TÃO GOSTANDO DA FIC?
COMENTEM, OU VOTEM ISSO NE AJUDARÁ MUITO

PS:AMO VOCÊS MEUS CUBINHOS DE SUGA 💜

BEIJINHOS DA OMMA 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...