1. Spirit Fanfics >
  2. Chat com Seokjin Namjin >
  3. ❄11❄

História Chat com Seokjin Namjin - ❄11❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 11 - ❄11❄


JIN P.O.V


Faltava apenas uma semana para a realização de um dos meus sonhos,que era a conclusão da faculdade de gastronomia e eu precisava confirmar com o pessoal se realmente eles viriam para a minha formatura,e o primeiro da lista seria o meu irmão o Taehyung,até porque eu também queria saber como estão nossos pais.

Pois havia muito tempo que eu não os via,Cinco anos pra ser mais exato,e isso me fazia falta.


Eu também queria que ele fosse o primeiro a ver o meu novo visual,mas é claro que eu não irei mostrar assim de cara,vou fazer um pouco de suspense.


Imediatamente vou até meu quarto e ligo o computador, para fazer uma video chamada.


Assim que a vídeo chamada é iniciada,vejo a imagem de Taehyung com um sorriso inexplicável.


Vídeo chamada on


—JIN,HYUNG!! -Gritou o mesmo ao me ver.


—TaeTae. Que saudade!!-não pude me conter ao ver meu irmão.


—Tae,com quem você está falando?-diz uma voz ao fundo,que se eu não me engano é a do Hoseok.


Minhas suspeitas foram confirmadas, quando Hoseok

aparece e se senta ao lado de Taehyung.


—GENTE CORRE AQUI,DEPRESSA!!-gritou o mesmo quando me viu,pela tela do computador.


No mesmo momento apareceram todos os meninos,perguntando o porque dos gritos do Hoseok,o mesmo apontou para a tela do computador, mostrando que eu estava ali.

A tela que parecia enorme, foi diminuindo na medida em que os meninos se acomodavam ali.


—Gente,que saudade!-digo deixando uma lagrima cair.


—Também estamos com muita saudade,hyung!-Disseram todos de uma só vez.


—Qual, é o motivo dessa reunião,ai na casa do Tae? -Perguntei.


—Quem de nós conta,primeiro?-Disse Taehyung,olhando para Yoongi e Hoseok.


—Falem logo,não me matem de curiosidade!!-falei ansioso.


—Nós estamos noivos!-Disse Hoseok com um enorme sorriso.


—Nós,quem?-perguntei,pois realmente não havia entendido o "Nós".


—Nós- disse Taehyung abraçando Yoongi e Hoseok.


—COMO É QUE É? EU TÔ VENDO ISSO MESMO?- Gritei espantado.


—Xiii, eu falei que ele não ia reagir bem a essa notícia -Disse Yoongi olhando para os outros.


—Gente,isso é verdade mesmo?me digam que aquela brincadeirinha do passado não foi adiante,ou foi?- falei ainda não acreditando no que havia acabado de ouvir minutos atrás.


—Jin,é verdade sim, agente percebeu que ha muito tempo nós três realmente gostamos um do outro sem exceção, e decidimos nos casar.-Falou Yoongi dando um leve sorriso enquanto olhava para os outros dois a seu lado.


—Se isso é o que vocês querem,quem sou eu para julgar.-Falei


—Afinal já aproveitando a deixa.-eles se entreolharam -Você aceita ser o nosso padrinho de casamento? -disse Taehyung com um brilho nos olhos.


—Claro que sim- falei abrindo um sorriso.


—Hyung, tem algo estranho em você- disse jimin


—Deve ser a touca que ele está usando,né bobão - disse Yoongi com sua eterna delicadeza de sempre.


—É verdade, mas qual é a da toca?você não costuma usar,muito menos em casa- Disse Jungkook.


Eu dei um sorriso, e eles me olharam confusos.


—Podemos dizer que eu fiz uma pequena mudança de visual- falei.


—Tira!Tira!Tira!-Todos os meninos começaram a bater palminhas enquanto Falavam para eu tirar a minha touca.


—Espero que gostem do resultado tanto quanto eu.-Falei entusiasmado.


Retirei minha touca,revelando os meus fios de cabelo que antes eram loiros , agora na cor rosa, de repente um silêncio pairou no ar,simplesmente porque os meninos estavam me olhando com a boca aberta num perfeito "O".Yoongi começou a rir feito um idiota,sem entender nada perguntei.


—Ficou tão ruim assim?-perguntei olhando pra todos.


—Ficou Lindo!-disseram todos menos Yoongi, pois este ainda estava rindo.


—Qual é a graça Yoongi?-Perguntei para ele que depois de alguns minutos rindo,me respondeu.


—Você por acaso combinou com o Namjoon para fazerem cosplay de Padrinhos Magicos?-Falou voltando a rir.


—Agora que você disse até que faz sentido- falou Jimin rindo junto.


—No caso o Namjoon é o Cosmo e o Jin é a Wanda-Disse Hoseok e logo todos começaram a rir inclusive eu.


—Gente agora é serio.-falei tentando conter o riso.


—Fala maninho-disse Taehyung.


—Eu preciso saber se vocês irão vir para a minha formatura.-Falei.


—Todos nós vamos estar ai sem falta!-disse jimin e eu não pude deixar de abrir um enorme sorriso.


—Gente que Furdunço é esse ai na frente do computador?-Falou uma voz ao fundo que eu não consegui identificar.


—Hyung é o Namjoon! - Disse Jungkook


—Por favor não digam para ele que sou eu- falei assustado.


—Não diremos- disse Taehyung.


—Vou desligar depois a gente se fala - me despedi de todos e encerrei a vídeo chamada.


Video chamada off


Notas Finais


OLÁ MEUS CUBINHOS DE SUGA !!
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO POIS FIZ COM MUITO AMOR SÓ PARA VOCÊS, E NÃO LIGUEM SE EU DEMORAR A POSTAR POIS ESTOU COM UM BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE HORRÍVEL.

BEIJINHOS DA OMMA 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...