1. Spirit Fanfics >
  2. Chat com Seokjin Namjin >
  3. ❄13❄

História Chat com Seokjin Namjin - ❄13❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 13 - ❄13❄


Continuação do capítulo anterior...


Fui até a geladeira para tomar um pouco de água,fecho a porta da mesma levando um grande susto,pois Yoongi estava atrás da porta olhando pra mim com um sorriso malicioso em seus lábios. 


—Credo Yoongi,quer me matar do coração? -falei colocando a mão no peito.


—Desculpa,não foi minha intenção -Ele falou rindo.


—Que isso não se repita você quase me matou de susto,mais me diga o que você quer?-falei o olhando.


—Quero saber quando é que vai dizer pro Namjoon que você é a pessoa que vem enviando mensagens anônimas pra ele -Yoongi falou com um tom de ironia.


—Não sei,acho que ainda não estou preparado pra dizer toda a verdade ao Namjoon. -falei mordendo meu lábio inferior (geralmente faço isso quando estou indeciso).


—Eu ouvi meu nome,posso saber o que falavam sobre mim?-falou Namjoon adentrando a cozinha.


—Eu estava dizendo pro Yoongi, o quanto estou feliz por você estar aqui,não é mesmo Yoongi. -falei o olhando pedindo por tudo para que ele concordasse comigo.


—É sim,bom gente eu vou voltar para a sala meus boys me esperam.-falou e se retirou.


Comecei a retirar as compras das sacolas,deixando apenas o que eu usaria para fazer o almoço, lavei minhas mãos e coloquei meu avental.


—Quer que eu te ajude Jin? -falou Namjoon apoiando seus cotovelos no balcão da cozinha.


—Se não for te incomodar eu aceito.-falei procurando alguns utensílios da cozinha.


—Não vai me incomodar coisa nenhuma, o que eu posso fazer?-ele perguntou enquanto lavava suas mãos. 


—Poderia cortar alguns legumes pra mim?-falei e ele concordou.


Fui até uma das gavetas do armário e peguei um avental o entregando para Namjoon, para que o mesmo não se sujasse, também lhe entreguei uma tábua e uma faca de cozinha para que ele pudesse cortar os legumes.feito isso comecei a preparar o almoço, a pedido de jimin eu ia fazer, frango ensopado com legumes,arroz branco e batatas assadas no forno com um leve toque de ervas e azeite,estava tudo indo bem até que ouço Namjoon resmungando,me viro para ver o que aconteceu, e vejo Namjoon com a mão sangrando,largo as panelas e vou até ele.


—O que aconteceu? -falo pegando em sua mão.


—Foi só um pequeno corte,nada de mais.-ele falou me olhando.


—Eu acho que o corte não foi pequeno pelo jeito que está sangrando-falo examinando seu ferimento.


—É só lavar que resolve-ele falou ligando a torneira.


—Nada disso me espera aqui que eu já volto.-falei e sai da cozinha. 


Vou até meu quarto à procura da maleta de primeiros socorros, assim que acho a mesma volto para a cozinha vendo Namjoon na mesma posição de antes.


—Namjoon,lave a mão e venha aqui.-falei me sentando na mesa,abrindo a maleta e retirando os medicamentos e esperando o mesmo.


—Prontinho.-ele falou sentando na cadeira ha minha frente.


—Por favor me dê sua mão. -falei estendendo a minha mão para ele.


—Só se for pra colocar uma aliança. -ele falou rindo.


—Para de ser bobo,é pra poder cuidar do seu ferimento.-falei rindo junto.


Ele me deu sua mão e eu comecei a tratar de seu ferimento,primeiro peguei um frasco de remédio e despejei uma pequena quantidade num pedaço de algodão e passei sobre o ferimento fazendo com que Namjoon se queixasse se de dor,em seguida peguei gase e esparadrapo, passando em volta da mão de Namjoon, por fim finalizando o curativo.


—Pronto novinho em folha!-falei ainda segurando sua mão.


—Obrigada-ele falou dando meio sorriso,alisando minha mão em seguida.


Ficamos ali imóveis, apenas nos olhando,ele começa a acariciar meu rosto com as costas de sua mão, e vem se aproximando lentamente, estávamos prestes a nos beijar,mas infelismente somos interrompidos.


—Jin hyung, o almoço já está pron...espera o que vocês dois estavam fazendo?-falou Hoseok entrando e parando bem na nossa frente.


—Nós não estávamos fazendo nada de mais,eu estava, ajudando o Jin a fazer o almoço ai eu me machuquei e ele fez um curativo em mim.-Namjoon falou mostrando a mão com o curativo recém feito para Hoseok.


—Hum..,pensei que tinha visto vocês dois prestes a se beijarem. -Hoseok falou e em seguida deu um riso soprado. 


—Pois você viu errado. -falei o olhando.-Ah!aproveitando que você está aqui vai chamar o jimin pra te a mudar a arrumar a mesa para que possamos almoçar.-falei e assim ele o fez,quando o mesmo saiu da cozinha,suspirei aliviado por me livrar da quela tensão que havia se formado. 


—Jin,me desculpe por agora a pouco.-falou Namjoon coçando a nuca.


—Desculpar o quê? Não aconteceu nada mesmo.-falei guardando as coisas na maleta,em seguida me levantando da mesa.


—Bom..vamos terminar o almoço. -ele falou se levantando da mesa.


—Vamos,não, EU é que vou terminar as coisas por aqui,você vai voltar pra sala e ficar quietinho lá, está me ouvindo?-falei o olhando serio,mais a verdade era que eu precisava ficar um pouco só pra poder pensar.


Namjoon saiu dali me deixando só, fiquei por alguns minutos parado em frente a pia da cozinha,pensando no que teria acontecido se Hoseok não estivesse nos interrompido,logo saio do transe que eu me encontrava e termino o almoço.

Com tudo pronto,retiro meu avental e levo para a mesa os pratos de eu havia preparado,chamo os meninos,e os mesmos chegam afobados sentando à mesa,sirvo eles e depois que todos haviam terminado de comer,resolvo descansar afinal ninguém é de ferro não é mesmo.



—Yoongi você vai lavar a louça. -Falei me levantando da mesa.


—Mas porquê eu?-ele falou com a voz chorosa.


—Porque estou mandando e se reclamar de novo vai ficar sem sobremesa!!-falei com certa autoridade pois eu sabia o ponto fraco de Yoongi.




Tá bom, tá bom ,já estou indo Omma.-ele falou a palavra Omma rindo e foi até a cozinha resmungando mais foi. 


Depois de Yoongi ter lavado a louça, nos reunimos na sala e assistimos a vários filmes e matamos a saudade uns dos outros, ficamos um bom tempo ali que nem percebemos que já havia anoitecido.


—Então hyung como é que vai ser?-falou jimin soltando um pequeno bocejo.


—Como é que vai ser o que? -perguntei confuso.


—A divisão dos quartos,hyung. -falou Hoseok coçando seus olhinhos.


—Pelo o que eu pude ver,aqui só existem três quartos contando com o do Jin. -Falou Jungkook passaram-se alguns minutos em discussão até que Taehyung se pronunciou.


—Gente já tenho uma solução. -tae falou sorrindo.


—E qual seria esta?-perguntei.


—Fácil,o primeiro quarto fica pra mim ,Yoongi e Hoseok,e o quarto do meio fica pro Jimin e pro Jungkook. -falou tae e os meninos concordaram.


—E eu?-falou Namjoon preocupado.


—Simples,você dorme no mesmo quarto que o Jin e problema resolvido. -falou Yoongi deitado no sofá.


—E vocês acham que é só assim, chegar e falar que eu vou ter que dormir no quarto do Jin, sem nem ao menos pedir a opinião dele?-Namjoon falou um pouco alterado. 


—Ele não vai se incomodar com isso,não é mesmo Jin?-falou Jungkook com um sorrisinho que eu conheço muito bem. 


Todos olharão pra mim esperando a minha resposta‚com todos aqueles olhares sobre mim não consegui falar nada‚apenas asenti com a cabeça‚em seguida olhei para o meu relógio de pulso que marcava 23:30‚levei um susto pois‚as horas passaram voando.

Me levantei e mandei os meninos irem para os seus respectivos quartos‚ e fiz o mesmo sendo seguido por Namjoon.

Ajudei o mesmo a se instalar em meu quarto‚ quando terminamos Namjoon foi tomar um banho‚e eu fiz o mesmo (não foi no mesmo banheiro se é isso que vocês estão pensando seus impuros).

Já de banho tomado retorno para o quarto e vejo Namjoon deitado em minha cama com os olhos fechados‚parecia estar dormindo‚guardei algumas coisas e peguei um cobertor‚indo até ele e o cobrindo‚feito isso me afastei dele e fui em direção a porta estava prestes a sair ‚quando ouço a voz de Namjoon.


—Hyung‚não vai dormir?-ele perguntou com a voz um pouco sonolenta.


—Depois‚agora volte a dormir.-falei‚mas sinceramente ‚eu não conseguiria dormir ao lado de Namjoon ‚ era como se ele fosse algum tipo de droga‚que te atrai e você sente vontade de experimentar porém não se sabe que tipo de efeito ela vai lhe causar.


Sai dali apagando a luz e fui para o terraço ‚ me sentei em uma das cadeiras que haviam ali e fiquei observando as estrelas no céu‚não sei exatamente a quanto tempo permaneci ali‚mas acho que foi o suficiente para que eu adormecendo por ali mesmo.



Notas Finais


Enton pessoas eu vou demorar um pouquinho pra postar o próximo capítulo,


Eu queria saber se vocês concordam em fazer um cap com perguntas e respostas,tanto dos personagens quanto minhas.

É só isso, espero que tenham gostado.


Beijinhos da Omma 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...