1. Spirit Fanfics >
  2. Chat com Seokjin Namjin >
  3. ❄03❄

História Chat com Seokjin Namjin - ❄03❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 4 - ❄03❄


Fanfic / Fanfiction Chat com Seokjin Namjin - ❄03❄



NAMJOON'S P.O.V

Cara eu ainda não acredito que o jungkook deu o meu número pra um desconhecido eu queria tirar aquela historia a limpo então resolvi ligar pro kookie já que ele não estava online ,liguei varias vezes mais ele não me atendeu então resolvi ir até a casa dele
Eu estava com tanta raiva que no caminho inteiro eu só pensava em como eu ia esfarelar aquele biscoito dos infernos .
Finalmente cheguei na casa do jungkook bati na porta mais ninguém atendeu ,por sorte a porta estava aberta então eu entrei procurei ele na sala mais não o encontrei então fui ate a cozinha chegando lá eu me deparo com a cena mais constrangedora da minha vida .
O jungkook e o Jimin estavam transando em cima da mesa .

MAS QUE PORRA É ESSA?-eu falei olhando pros dois

rapidamente o Jimin saiu de cima do jungkook e correu para trás do balcão que havia na cozinha ,jungkook se cobriu com a toalha que havia na mesa, os dois ficaram me olhando por uns segundos então eu resolvi me pronunciar.

Jungkook preciso falar com você- Eu falei o encarando

Me dá alguns minutos hyung- Ele falou me olhando corado (confesso que eu quis rir muito vendo ele corado daquele jeito)

Mas atendi o pedido dele indo pra sala. minutos depois aparecem os dois já vestidos (graças a Deus) então o Jimin se despede rapidamente do jungkook com um selinho, o mesmo fecha a porta e caminha até a sala onde eu o esperava.

Então hyung o que é que você tem pra falar comigo?-Ele pergunta meio confuso.

Eu só tenho uma coisa pra te perguntar.- Falei o olhando um pouco.

Pode perguntar hyung.-Ele falou se sentando no chão .

Jungkook porque você deu o meu numero pra um estranho?-Percebi que ele ficou um pouco nervoso depois da minha pergunta.

Ele não é um estranho hyung.- Ele ainda estava nervoso mais acabou respondendo a minha pergunta.

Então quer dizer que ele de fato me conhece?-Perguntei pra ele tentando saber um pouco mais.

Sim-Foi apenas isso que ele respondeu.

Quem ele é? - Perguntei na expectativa de receber a resposta que eu queria mais não foi isso que aconteceu.

Não posso dizer quem ele é hyung.-Ele falou tentando não me olhar nos olhos.

WTF?Como assim você não pode me dizer quem ele é?-falei já sem paciência

Me desculpe hyung ,mais eu prometi pra ele que eu não ia contar a ninguém.- Ele falou já percebendo que eu estava alterado.

Então eu me levanto e vou em direção a porta.

Aonde você vai hyung?-Ele me pergunta ainda sem me olhar.

Vou pra minha casa!-Falei pra ele com a voz um pouco alterada.

Sai da casa do jungkook batendo a porta com força ,não demorou muito pra chegar em casa ,chequei o meu celular mais não havia nenhuma mensagem da quele número desconhecido.
Eu achei estranho ,mais resolvi deixar pra lá. Fui até o meu quarto tomei um banho e acabei dormindo.


Notas Finais


COMO ASSIM ATT DUPLA?
SIM ,SIM. É ISSO MESMO PRODUÇÃO HOJE EU ESTAVA MUITO INSPIRADA ENTÃO RESOLVI FAZER ATT DUPLA. ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESTEJAM GOSTANDO DA HISTÓRIA.

BEIJINHOS DA OMMA 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...