1. Spirit Fanfics >
  2. Chat com Seokjin Namjin >
  3. ❄08❄

História Chat com Seokjin Namjin - ❄08❄


Escrita por: Omma_Jinnie

Capítulo 9 - ❄08❄


JIN P.O.V

Eu estava me perguntando se eu fiz certo em dizer ao Namjoon que eu o amo.
Já se passaram 2 dias desde o ocorrido e nesses dois dias ele não falou comigo.
Mandei várias mensagens,mais nenhuma resposta.
Isso já estava virando uma tortura .

Eu ficava me perguntando:

Será que eu agi certo?
Ou será que eu agi errado?
Eu não sei,a única certeza que eu tenho é a de que eu não posso desistir tão fácil assim.

De repente me pego pensando em como conheci Namjoon.

E em como surgiu essa ideia de me passar por um número desconhecido.


FLASH BACK ON:

Era uma manhã como outra qualquer (ao menos era o que eu achava),fiz as mesmas coisas de sempre ,me levantei ,tomei um banho,vesti uma calça jeans rasgada no joelho,uma blusa rosa bem clarinha , um converse vermelho e fui pra escola.
As aulas foram normais, o sinal tocou e eu me dirigi ate o meu armário que ficava quase no fim do corredor,estava tudo indo bem até um garoto esbarrar em mim derrubando todos os livros que eu carregava em minhas mãos.

Ei olhe por onde anda!-Eu falei pegando alguns livros que estavam no chão.

Me desculpe,eu não te vi- Ele falou me entregando o resto dos livros que tinham caido.

Quando eu me virei e olhei pra ele ,percebi que nunca tinha visto aquele garoto antes.

Ele era alto e magro,seus cabelos eram loiros quase brancos,seus olhos eram negros e sua pele era um pouco pálida.

Você é novo aqui?-Perguntei pra ele já que não o conhecia.

Sou sim,me mudei pra cá faz pouco tempo.- Ele me disse sorrindo e fica aqui pra nós que sorriso lindo.

Como se chama?- perguntei a ele.

Me chamo Kim Namjoon,mais pode me chamar de Namjoon e você como se chama?-ele me perguntou dando um sorriso.

Eu me chamo Kim Seokjin,mais pode me chamar de Jin- falei um pouco tímido mas devolvi o sorriso.

Ele me ajudou a guardar o resto das minhas coisas,eu o agradeci e ficamos nos olhando por alguns segundos(confesso que foi um pouco constrangedor).

Eu espero te encontrar mais vezes Jin- Ele falou quebrando o silencio que havia se formado entre nós.

Eu também - Falei um pouco envergonhado sentindo minhas bochechas queimarem.

Nos despedimos e eu fui embora com um sorriso nos labios .
Depois disso eu passei a ver Namjoon todos os dias na escola e voltavamos pra casa juntos pois ele morava bem
próximo a mim .

Com o decorrer do tempo ficamos amigos mais oque eu achava que era só amizade acabou se transformando em amor.
Eu nunca tive coragem pra dizer ao Namjoon tudo o que eu sentia por ele pois tinha medo de que ele não me correspondesse ou se afastasse de mim .
Quando eu finalmente decidi falar pra ele o que eu sentia já era tarde demais, eu descobri que ele tinha partido com seus pais para outra cidade ,eu nem se quer tive tempo de me despedir e nem falar oque eu realmente queria .

Semanas depois eu acabei me aproximando de Jungkook e de seus amigos,mas especialmente de Jungkook ‚pra tentar saber algo sobre Namjoon‚já que os dois eram primos ele deveria saber alguma coisa .Mas minha tentativa foi falha pois Jungkook não sabia de nada‚Eu,Kookie e os outros com o tempo viramos grandes amigos.

Um ano após a ida de Namjoon,eu já havia concluído os meus estudos e decidi ir morar em outra cidade e me dedicar a faculdade de gastronomia.

Você vai ficar bem hyung?-perguntou Kookie um pouco preocupado.

Claro que sim Jungkook-falei tentando não chorar pois eu vivi praticamente a minha vida toda em seul.

Iremos sentir saudades!-Falaram todos em uníssono.

Eu também vou sentir saudades de todos vocês-Falei abraçando todos.

Última chamada para o vôo 4629 com destino para Busan por favor dirigir-se para o portão de embarque, pois já vamos partir.

Dei um último abraço nos meninos e fui em direção ao portão de embarque,assim que entrei no avião tratei logo de achar meu ascento.
Assim que o encontrei fui logo me sentando,ate que chegou uma aeromoça, falando aquele blá,blá,blá de sempre.
Quando o avião finalmente decolou eu acabei adormecendo, só acordando quando eu realmente cheguei.

Não demorou muito para chegar, ao apartamento que eu havia ganhado de meus pais,por sorte ele era perto da faculdade o que era uma vantagem enorme pra mim.
Coloco minhas malas em meu quarto e vou em direção a cozinha pois eu estava faminto.
Depois que eu já havia me instalado e começado na faculdade,tive que arrumar um emprego afinal de contas eu tinha que me manter.

Se passou um tempo e eu já estava quase acabando a faculdade faltava apenas uma semana pra ser mais exato,estava tudo indo bem até eu receber uma noticia que acabaria por mudar a minha vida,eu estava mexendo no celular quando eu recebo uma mensagem de Kookie dizendo que o Namjoon havia voltado,foi quando tive a ideia de me passar por um número desconhecido.
Falei pra Jungkook sobre a minha ideia e o mesmo tratou de me enviar o contato de Namjoon, e desde então eu vivo enviando mensagens.

Flash back off.


Notas Finais


ENTÃO AMORAS O PRÓXIMO CAPITULO VAI CONTINUAR COM O JIN EU NÃO CONTINUEI AQUI PORQUE SE NÃO ESSE CAPITULO IRIA SER ENOOOORME .
MAS ENFIM ESPERO QUE ESTEJA DO AGRADO DE VOCÊS .

PS:AMO VOCÊS MEUS CUBINHOS DE SUGA 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...