1. Spirit Fanfics >
  2. Cheaters- INTERATIVA >
  3. Capitulo 3: A missão...

História Cheaters- INTERATIVA - Capitulo 3: A missão...


Escrita por: Slow_67

Notas do Autor


Acharam que eu tava brincando ??

Aí está o capítulo diário de vocês !!

Espero que vocês gostem seus diliças s2

Atenciosamente Eu ;3

Capítulo 4 - Capitulo 3: A missão...


Fanfic / Fanfiction Cheaters- INTERATIVA - Capitulo 3: A missão...


-Alguma hora vocês iam ter que saber...-Disse Six ainda com a cabeça abaixada... Após 6 segundos ele levantou a cabeça,pulou em cima da mesa da sala e continuou-Passado é passado ! Vamos continuar ! Bom eu chamei vocês aqui pois eu tenho uma missão ! E nela eu vou levar dois grupo o meu grupo, que vai se chamar "Magikarp", e o grupo da Cassity irá se chamar "Alpha" ! Eu vou levar comigo a Mad e o Caesar(agr eu acertei?) E Cassity você fica com o Mike e o casalsinho aí !

-Mais Six você vai ficar com um membro a menos!-Disse Emilly se levantando do sofá.

-O que foi Emilly ?? Acha que eu tô velho demais para uma missão?-Disse Six pulando da mesa e encarando Emilly.

-Na verdade Six ninguém aqui sabe quantos anos você tem...-Disse Leonard se levantando também.

-Verdade ! Six você sabe de quase, se você já não sabe tudo sobre agente, e agente não sabe nem a sua idade ou nome !-Disse Cassity encarando Six.

-Bom eu não re-criei os Cheaters para mim ser famoso pelo meu nome ou pelo meu rosto... E sim para honrar o antigo dono dessa máscara! Por isso eu não falei o meu nome ou mostrei o meu rosto pra vocês...-Disse Six sentando na mesa e começou a coçar a cabeça.

-Não se preocupe Six agente entende o seu motivo...-Disse Mike dando um tapinha nas costas do Six.

-Mas uma pergunta Six... Você tem alguma relação com o Edward ?-Disse Caesar tirando a dúvida se Six na verdade era Edward.

-Ele era o antigo lider dos Cheaters... Ele era do dono dessa máscara... E a Lydia... Era uma grande amiga minha...-Disse Six se levantando lentamente e em seguida ergueu a cabeça e gritou-Pera aí ! Agente tá mudando de assunto !

-Verdade -Disse Cassity cruzando os braços e em seguida falou- Qual é a nossa missão Six ?

-A nossa missão é... Bom tem duas bases nos servidores que vão começar a roubar dados pessoais de todos e dar para o governo ! A nossa missão é destruídas e colocar um vírus nas máquinas para enviarmos aos servidores do governo ! O grupo Magikarp irs atacar a base no norte dos EUA é o grupo Alpha irá atacar a base no oeste ! Alguma pergunta??-Disse Six com muita animação.

-Como 3 ou 4 pessoas vão destruir um exercício ? Agente tá falando dos Estados Unidos ! Uma grande potência de guerra no mundo !-Disse Mike se sentando no sofá.

-Uma coisa, nos somos os Cheaters ! Nós conseguimos tudo ! E mais uma coisa vocês vão ter que ficar uns 2 meses se misturando para coletar informações! O rosto de vocês ainda não é procurado, então vamos lá !-Disse Six apontando para os quartos(onde ficam os dispositivos para entrar nos servidores).

-Um problema ! Quem vai cuidar da gente nesse tempo ?-Disse Mad cutucando o Six.

-Eu vou voltar aqui todas as noites para trocas as sacolas de vitaminas de vocês, e para recalibrar os equipamentos de chique que vão manter o corpo de vocês em "forma"-Disse Six se exibindo fazendo pose de herói.

-Parece plausível-Disse Cassity se apoiando no ombro de Six.

-Eu concordo-Disseram Emilly e Mad ao mesmo tempo.

-To dentro !-Disse Mike se alongando.

-Se eu tentar me opor eu sei que eu vou perder-Disse Leonard se sentando.

-E você Caesar ?-Disse Six se aproximando de Caesar.

-Eu não tenho escolha mesmo...-Disse Caesar fechando o seu Notebook e se levantando.

-Então pessoal agente se conecta nos servidores as 09:00 entenderam ?-Disse Six indo em direção a porta para o quintal...

Continua...


Notas Finais


Quem aí tá confuso com o passado do Six comenta EU !


Eae gostaram do Capítulo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...