1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) >
  3. Cris...

História Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Cris...


Escrita por: IssaOliver

Notas do Autor


Olha uma ajudinha pra vocês fofissssss... ,💕🐾

Obrigada por todas as visualizações e comentários,favoritos,sério! Vocês são um máximo!

Boa leitura... Kookies/as

Capítulo 20 - Cris...


Fanfic / Fanfiction Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Cris...


P'v's S/n on


      -Okay,amiga,kkkkk- ele ria enquanto nós nos despedia.

-Tchau,Cris!- falo e aceno para ele de longe e corro para minha bicicleta. O caminha até em casa teve uma pequena garoa.

Nada que atrapalhasse ou acabasse com meu dia...


      Cheguei em casa e lá estava ela a praguinha!.

-E aí S/a (seu apelido).- ela falou e eu me joguei no sofá sorrindo- Ihhhhhhhh-...

-Ohhhhhhh- falo e rio.

-Qual é o nome?- ela pergunta sabe...

-Cristian Fland!- falo e ela me olha com uma cara maliciosa.

-Hunhunhun,ele é bom na cama?- ela pergunta e eu me levanto em um pulo.

-Tá doida!? Fumou!?- grito e ela me para quando estava pegando um veneno para mosquitos para tacar nela.

-Eiiiiiiiiii!  O que eu posso fazer se tu demorou!- ela falou e se afastou de mim.

-Ahhhg!

-Que foi!?- ela pergunta chegando perto de mim.

-PEGUEI!- falei e a puxei pelo braço e sai a rodando pela casa enquanto nós gritavamos e riamos.  Nossa esqueci com é bom ter uma família😥. Kkkkkkkk.

    Quebra tempo...


Estavamos comendo brigadeiro(sabe aqueles caseiros,de panela.) e assistindo uma novela mexicana.

-Será que ela vai conseguir falar o que sente pelo chefe?- Lara me pergunta sussurrando com os olhinhos fofos cheios de lágrimas.

-Não sei... Não sei... Não sei como irei contar- ela me olha levantando a cabeça de meu colo.

-Como assim?- ela pergunta me fazendo sair do transe.

-Hã,o que!? Nada... Nada!- falo e ela me olha indiferente.

-FALA!- ela berra se levantando.

-Isso vai te fazer calar a boca?- pergunto e ela assente. Conto tudo e ela segura minha mão com a boca aberta.

-Parabéns! Por não me contar antes! Miga eu ia te ajudar!- ela fala e se levanta. Estava com os olhos cheios de água mais mesmo assim ela me faz levantar.

-O que aconteceu hoje?- ela pergunta.

-Eu sai de casa e fui procurar emprego lembra...- ela assentiu- Bem.. Eu disse que ia dá uma olhada na floricultura daqui do centro- ela assente- Assim que eu cheguei lá...

Ela me interrompe

-El... Ah,deixa pra lá...- ela resmunga e eu dou os ombros.

-Ai um cara que devia ter uns 20 anos mais ou menos me atendeu e falou que sim,tinha vagas para moças/os de caixa. E eu pulei de felicidade haha...- até ela rir- Ai ele me contou que a dona do local e mãe dele e ele a ajuda em algumas coisas,ai ficamos conversando e descobri que seu nome é Cris... Tendeu- ela assente...


       P'v's Jung-kook on


       Ela estava com outro...


Até agora que está de noite não consigo esquecer aquela cena como ela pode!

Conto tudo para meus amigos que são os meus únicos sabe... Que dá pra falar disso,pelo menos eu acho...


-MANOOOOO,ALGUÉM TÁ XONADO AQUI(apaixonado,peguei de uma fanfic kkkkk)!- gritou Jimin.

-Uhhhhh- eles uraram.

-A fala sério!

-Sério você está apaixonado...- fala Tae.

-Vamos fazer o jogo dos apaixonados e vamos ver!- fala Jin...





Notas Finais


Beijinhos (◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤(◍•ᴗ•◍)❤ ahhhh,chega meu teclado tá bugando kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...