1. Spirit Fanfics >
  2. Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) >
  3. Tá apaixonado!!!

História Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Tá apaixonado!!!


Escrita por: IssaOliver

Notas do Autor


Oiiiiii
Me desculpem a demora gente
Meus pais estão brigados e parece que os mesmos vão se separar.
E isso mexeu um pouco comigo,então,me desculpem a demora... Boa leiturii

Capítulo 21 - Tá apaixonado!!!


Fanfic / Fanfiction Chefe dos sonhos? (imagini Jeon Jung-kook ) - Tá apaixonado!!!

Jung-kook fala..

-Q-q-que jo-jogo!?- fico nervoso nem sei o que eles vão fazer.

-Hahahahaha- gargalha Jimin- Haha... Kookie,Kookie... Bem,o jogo vai começar assim- ele pega o seu celular de putaria kkkk,e começa a fusar em algo.- ACHEI!- ele grita e se levanta- Vamos Kookie tire a camisa!.

-Como assim!?- pergunto com os olhos arregalados.

-É uma das regras,deixa eu lê pra tu.. "O Apaixonado Deve Retirar Sua Camisa"- ele dita e eu retiro minha camisa.

Do nada todos eles gritam...

-VOCÊ TÁ APAIXONADO!- e começam a rir...

S/n fala...

Outro dia on..

Acordei cedo e já tava no meu novo emprego,tava bem feliz e ainda mais com a compania de Cris.

Tinha umas incomendas que as pessoas estavam fazendo e toda hora tinha um ser humano,eu intrigava e dava o meu melhor sorriso,mas tenho que dizer que era melhor quando eu trabalha na empresa do Jung... Ahhggg,empresa All Black!.

-S/n?- fala Cris passando a mão na frente do meu rosto ele estava atrás de mim- Ei,tá tudo bem?. Você não atendeu essa moça- ele fala e eu olho pra baixo uma mulher ananzinha sorrindo pra mim com os braços cruzados.

-Ahh,me desculpe! Cris acho que não tô muito bem não,mas tudo bem.. Mãos a ombra!- falo me agitando e ele rir junto com a moça e eu rio também.

17 minutos depois..

Estava de costas para o balcão e abaixada pegando as últimas flores(sua flor favorita),quando ouço alguém me chamar..

-Com licença.. Você pode me ajud...- me virei e sinto uma pontada no meu coração... Jung-kook o.. O.. O que!?.

-S/N!- ele grita...


Notas Finais


😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...