1. Spirit Fanfics >
  2. Cheguei na escola nova!.. E agora o que eu faço? >
  3. Cheguei na escola nova..! O que eu faço agora??!

História Cheguei na escola nova!.. E agora o que eu faço? - Cheguei na escola nova..! O que eu faço agora??!


Escrita por: 444343gh

Notas do Autor


Segundo capítulo dessa história..! Espero que gostem❤ vamos lá?!👍💤😘

Capítulo 1 - Cheguei na escola nova..! O que eu faço agora??!


Fanfic / Fanfiction Cheguei na escola nova!.. E agora o que eu faço? - Cheguei na escola nova..! O que eu faço agora??!

Continuação do capítulo..

Ela tinha acabado de chegar e tinha se deparado com meninas que nunca tinha visto..!
  Tudo bem ela foi para sua sala...
Quando ela chegou lá todos da sala te olhou com uma olhar meio que...

- Vou te matar Filha Da Puta!

Ela ficou contrangida com aquela cena mais foi fundo..!

Tudo bem todos os alunos entraram,
E o primeiro professora entrou..
Era uma professora de Ciências me recordo até hoje!.

Ela entrou e falou a seguinte frase.!

-Olá alunos(a) meu nome é Gabriela (nome fictício) Serei a professora de ciências de vocês então vamos começar a nossa nova aventura?

Logo depois disso pegamos nosso livro e começamos a estudar.!

Enquanto a sala toda estava em silêncio lendo uma página de um livro escuto alguns sussurros no final da sala..!

- Você viu a aluna nova lá da frente? Mano ela é horrível parece uma baleia (Risos)

-Ouvi aquilo é percebi que era pra mim.! Mais ai vc me pergunta,Como vc sabia que era pra você com 30 e poucos alunos na sala?
Não precisava nem pensar que era outra pessoa,. Já sabia que era eu o tempo todo.!

Tudo bem as aulas passaram e chegou a hora do intervalo.. sai daquela sala com o coração na mão..!

Quando de repente para 5 garotos na minha frente!

-Ei menina tu é gata pra Caraí sabia? (Solta risadas no final da frase)

Naquela situação fiquei chateada mais segui em frente..  e apenas ignorei.!

Depois tivemos o resto das aulas e finalmente fomos para casa.. 🏡

(Continua).....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...