1. Spirit Fanfics >
  2. Chi Ase Namida (Vhope) >
  3. Esses Dias Normais - II.

História Chi Ase Namida (Vhope) - Esses Dias Normais - II.


Escrita por: poestic e SexxLi

Notas do Autor


Boa leitura ♥

Capítulo 16 - Esses Dias Normais - II.


– Jungkook... – A voz de Taehyung nunca soou tão pesada quanto soou naquele momento.

Ainda estava envolvido sobre os braços do moreno, quando sentiu a mão alheia lhe precionar o antebraço. Estaria com medo, se não estivesse tão surpreso com o ato súbito do rapaz que mal conhecia. Ele havia beijado-o, mesmo que fosse apenas um selinho ligeiro, Jeon havia tocado seus lábios nos seus.

Era estranho, porquê, mesmo extasiado com o ato. Não sentirá nada além de surpresa. Não era quente como os lábios de Taehyung, não era acolhedor, ou saboroso. Não lhe causava frio na espinha, nem mesmo fazia seu coração se acelerar. Simplesmente não sentia nada do que sentia quando o loiro apenas se aproximava.

O Kim de repente o puxou para trás, se pondo em sua frente; separando Hoseok do corpo de Jeon.

– Faça isso novamente, e você morre! – Seu braço foi apertado com mais força.

Não via a face do loiro, mas sentia que o mesmo estava furioso. Sua pele estava queimando, e poderia afirmar com cem por cento de certeza que o mais velho estaria roxo, se pudesse vê-lo com mais clareza.

Viu um sorriso largo surgi nos lábios de Jeon, enquanto o mesmo se aproximava para tocar o Kim nos ombros.

– O que foi Taehyung, você deveria se importar assim com So-hye, o garoto já é bem grandinho. – Inquiriu, apontando para Hoseok, que observava a cena imóvel.

O loiro partiria para cima do moreno maior, se Jimin não adentrasse o centro que separava ambos.

– Calma Tae! – Proferiu, segurando em seu peito. – Jeon, ele terminou com a So-hye há um tempo. – Disse, virando-se para o maior, enquanto mantinha Taehyung longe. – E Hoseok... Bem... – Seu amigo havia lhe contado sobre o que sentia pelo Jung, e sobre estar juntando coragem para lhe pedir em namoro.

Ver outra pessoa beijando alguém que ama realmente era doloroso, em sua situação, mas do que isso. Era de causar raiva.

– Woar! – Yuta exclamou, interessado nos acontecimentos. – Depois sou eu a ovelha negra do grupo. Eu mal estava prestando a atenção, e já saquei que o garoto novo é namorado do Taehyung.

Jungkook desfez o sorriso, fitando o loiro,  agora um pouco assustado. Havia mesmo beijado o namorado de seu amigo?

– Isso é sério, Tae? – Jeon se pronunciou, demonstrando um certo arrependimento.

Taehyung soltou o braço de Hoseok, entrelaçando suas mãos, nas mãos alheias. O trazendo direto para seu lado.

– Pensei que estivesse óbvio. – Estava sério, mas se segurava para não ignorar tudo, e dar um bom soco no amigo.

– D-Desculpa Tae... Eu não pensei que... – Antes que pudesse terminar sua fala, Park de repente o empurrou com força, lhe fazendo tropeçar e quase cair de bunda no chão. 

– Esse é seu problema! – Gritou. – Você nunca pensa! Nem mesmo quando está prestes a machucar seus amigos! – Continuou, enquanto segurava as lágrimas. – Seu... Seu... idiota!

– Credo. Até eu me senti ofendido com esse palavrão horroroso. – O rapaz de cabelo espetado provocou, fazendo Taeyong lhe lançar um olhar intimidador.

– Cala a boca Yuta! – Foi a vez de Jeon falar, enquanto se levantava do chão.

– Eu calo, mas pelo menos não preciso pegar o namorado dos outros pra fazer ciúmes em alguém que eu gosto. – Suspirou, irritado. – Por que não fala logo que ama o Jimin desde que se pegaram na boate, porra?? Ta ficando chato já essa frescura de vocês dois

– Já chega Yuta. – Taeyong falou, passivo, e o menor apenas se calou.

Hoseok assistia toda a cena sem entender muito bem o que realmente estava acontecendo. Porém, o que mais se destacava em sua mente era a afirmação indireta de Taehyung sobre estarem namorado.

Seu coração já não tinha forças para suportar tudo o que o mais velho lhe causava, era como se estivesse preso em uma montanha, enquanto ocorria uma avalanche.

– Taehyung... – Sussurrou em seu ouvido, fazendo o mesmo se virar, ignorando o que acontecia. O jung engoliu seco, reunindo todas as forças que tinha para fazer a tal pergunta. – Estamos... Namorando? – Sua voz saiu baixa, como um miado manhoso.

Simplesmente não se segurou, toda raiva que sentia parecia ter se esvaido. Dando espaço apenas para um sorriso quadrado e alegre em seus lábios.

– Depende, você quer ser meu namorado, Hoseok? – O questionou, enquanto estudava a face envergonhada do mais novo.

O Jung abaixou sua cabeça, fitando seus dedos entrelaçados. Sentia-se quente e protegido, como se nada pudesse atingi-lo enquanto Taehyung estivesse por perto. Todo seu corpo reagia de forma diferente, apenas com o fato de pensar no loiro. E a explosão de sentimentos a cada toque, a cada olhar e a cada beijo era indescritível. Ainda não havia provado tudo o que poderia sentir com o mais velho, mas estava disposto a arriscar, mesmo que ainda tivesse medo de se machucar, queria dizer que o Kim era só dele. E que apenas ele provaria de todo aquele amor que este dizia sentir por si.

Balançou a cabeça, em silêncio. "Dizendo" um sim, de uma forma que não é pudesse se sentir tão envergonhado.

Taehyung sorriu tombando sua cabeça para o lado. Queria ver mais daquela carinha angelical, daquele jeito fofo de agir quando se tratava daquele assunto. Queria simplesmente ver através daquele olhar melancólico, e ao mesmo tempo tão enfatizante que Hoseok empunhava todos os dias. Porém, tudo se tornou um mero detalhe, comparado a sua felicidade.

O moreno havia mesmo o aceitado?!

– Estou indo embora! – Ouviram o Park gritar, passando por eles entre lágrimas. O mundo enfim voltava ao normal, e o clima nada agradável lhe atingiam.

Jimin seguiu em direção a trilha, ignorando os amigos que o gritavam.

Por um momento, só um. Taehyung deixaria se levar pelo ar negativo, mas, como poderia. Hoseok havia o aceitado! Embora não fosse dessa forma que estivesse planejando pedí-lo em namoro, havia sido mais do que suficiente.

– Eu vou atrás dele. – O moreno proferiu, soltando-se do mais velho quase que relutante.

O Kim deixou de flutuar nas nuvens, permitindo com que o moreno fosse atrás do amigo, logo em seguida, encarou Jungkook, que no momento tomava uma bela bronca de Suran.

– É assim que quer conquista-lo?! – A mais velha gritava, quase que acordando todos os animais que possivelmente podia ter no ambiente. – O Jimin é uma pessoa gentil e doce. Você conhece ele há mais tempo que todos aqui, devia saber que ele também correspondia seus sentimentos, mesmo nunca dizendo, seu idiota! – A mulher adentrou seus cabelos com as pontas dos dedos, os bagunçando, completamente irritada. – Esse acampamento era pra ser algo divertido! E olha o que acabou se tornando!

– Se acalme Suran, você pode ter um troxo. – Solar se pronunciou entre risos, e seu namorado lhe deu um leve cutuque com os braços.

O loiro silenciosamente se sentava, observando toda confusão que começará por conta de um capricho egoísta de seu amigo.

Gostaria mesmo de sentir raiva do rapaz, mas, não conseguiria. Se a única coisa que estalava em sua cabeça era o modo simples e natural que Hoseok havia dito "sim". Faria um segundo pedido, mesmo sabendo da reposta, faria desse um pedido especial. Em que pudesse beija-lo no final, e dizer o quanto o amava.

Era estranho como a todo momento gostaria de dizer aquilo, mesmo sendo uma palavra que carregava bem mais do que letras. Queria muito deixar claro a cada segundo, que estava completamente apaixonado, quem dira até mesmo, submisso ao moreno.

Hoseok lhe atraía da forma mais enigmática possível, era como um imã, lhe trazendo cada vez mais perto. Seus pensamentos, preocupações e sentimentos agora tinha nome e sobrenome, e as vezes até mesmo assustava-se com a forma no qual havia desenvolvido tamanha afeição pelo mais novo.

Não era só vontade de protegê-lo, não era por Jin ter pedido que o ajudasse, não era passageiro, e nem por um sentimento de curiosidade que todo estudante do curso no qual fazia tinha.

Não era nada abalavel ou platônico.

Era mais do que isso. Muito mais.

Era sincero, puro, gentil, acolhedor, caloroso, arrepiante, doce, amoroso, desconhecido.

Céus, não tinha a capacidade de explicar tudo o que sentia.

As vezes queria tocá-lo, beijá-lo, despi-lo por completo, e outras, queria apenas observá-lo, estudar seus semblantes, lhe ver sorrir, lhe dar carinho, o fazer feliz. 

O moreno já havia o dominado por completo, perdê-lo seria o mesmo que perder a si próprio.

Deveria contar a ele sobre sua redação? Sobre o que o levou até a casa do primo? Sobre o porquê de querer tanto ajuda-lo no início?

Sim, no começo tudo era uma farsa, um personagem que ele havia criado para se aproximar do mais novo. Não se sentia assim tão disposto em ajudá-lo, pelo contrário, só queria uma boa história que lhe desse uma boa nota. Mas tudo aquilo não parecia fazer sentido quando passou a ver o Jung com outros olhos. Ele era simplesmente perfeito só por existir. E estava mais do que disposto a fazer daquele rapaz a pessoa mais feliz do mundo.

Iria contar... Mas não agora, não nesse momento.

– Tae... – O moreno lhe chamou a atenção, fazendo com que seus pensamentos se dissipassem brevemente. Embora a imagem do Jung se mantesse nítida em seus pensamentos.

Jeon estava tímido, e olhava para qualquer coisa que não fosse os olhos do loiro.

– Desculpe por ter... Você sabe... – O que menos queria lembrar era de seu amigo beijando Hobi. Então apenas assentiu, enquanto encarava a fogueira queimar os gravetos finos que se desfaziam em cinzas.

– Apenas esqueça. – As vezes o Jung era como o fogo ali presente. Belo, e caloroso. – Você devia falar com o Jimin. – Tão harmonioso quanto notas musicais vindas de um piano ou de um violino. – Se gosta dele realmente... – Outrora, o fogo também era perigoso. E poderia deixar queimaduras graves.

– Vocês deviam tirar um tempinho pra conversar com Hoseok, sério, ele é ótimo! – O Park se manifestou, fazendo com que todos o olhassem, exceto Yuta, que continuava a jogar em seu celular.

– Graças a Deus! Vamos esquecer o que aconteceu, sim! – Suran exclamou. Indo em direção ao menor, o abraçando com força. 

Hoseok que estava ao seu lado sorriu brevemente, se voltando para o loiro.

Seus olhos se encontraram por breves segundos; que poderiam virar horas, assim, o moreno poderia aproveitar mais daquele olhar profundo e afetuoso.

Apaixonado.

» ☆ «

A noite seguia "animada", apesar da hora e do acontecimento anterior. 

Hoseok nunca pensou que estaria em volta de uma fogueira com pessoas tão incríveis e divertidas. As histórias que ouvia era o suficiente para fazer um livro de como ter uma boa juventude.

Certamente, nunca havia rido tanto quanto sorriu naquela noite. Contendo ocasiões que realmente pensou que morreria de tanto rir.

Por uma noite, todo seu passado havia desaparecido, por apenas uma noite, sentiu-se alguém comum.

Estava ao lado de Taehyung, envolvidos em um único cobertor, enquanto ouviam Hirai e Suran contar de seus últimos dias em um emprego temporário quando sentiu suas pálpebras pesarem um pouco. Foi automático, nem mesmo percebeu quando deitou sua cabeça no ombro do loiro, que na mesma hora, lhe beijou o topo da cabeça.

Sentiu uma sensação boa percorrer o corpo, enquanto seus lábios se abriam em um sorriso sútil.

– Está cansado? – Taehyung o questionou, apoiando-se também no mais novo.

– Um pouco...– Respondeu baixinho, só para que o loiro ouvisse. – Mas quero ficar aqui mais um pouco. – Confessou, após sorrir das coisas que Suran falava.

Aos poucos, cada um deles adentravam as barracas, vencidos pelo sono.

A mais velha por se deu por vencida também às três da manhã, e preferiu acompanhar sua irmã no bom e desejado ciclo do sono. Afinal, teria mais daquilo na noite seguinte.

– Tem mais duas barracas sobrando... – Avisou, fitando Jungkook e o Park. – Bom... Tentem não brigar, por favor. – Finalizou, entrando na lona.

– Estou indo dormir também. – O menor se pronunciou, levantando-se de seu lugar. – Boa noite Hoseok... Leãozinho. – Olhou de relance para o moreno maior, em seguida partiu para a barraca.

– É possível que ele tente me matar enquanto durmo?

– Você deveria conversar com ele... – O loiro disse, dando leves tapinhas no Jung, que estava adormecido em seus ombros. – Basta apenas dizer o que sente, e pedir desculpas... Apenas seja sincero. – Aconselhou, após fazer o mais novo acordar.

Hoseok coçou os olhos, fitando Taehyung. Estava morrendo de sono, mas ainda assim era capaz de sentir o cheiro adocicado do rapaz; que se levantou e logo em seguida o ajudou.

Bocejou, agasalhando-se no tecido que o cobria.

A noite estava fria, e seu sono parecia ter sido triplicado. Se despediu de Jeon com um aceno, a medida que seguia para seu "abrigo" junto de Tae; que resmungava algo com Jungkook, que logo se levantava também.

Hoseok ao menos olhou os colchões infláveis, apenas se deitou.

Estava exausto, e adoraria apenas fechar os olhos e dormir quando que de repente, sentiu os dedos do loiro se afundarem em sua pele repetidamente.

– O que foi? – Perguntou, sonolento, virando-se para ele, que estava deitado ao seu lado, digamos que o apreciando.

Assim que seus olhos se encontaram, um riso singelo surgiu nos lábios avermelhados do Kim. Que não ousava quebrar aquele silêncio afável.

Se o moreno era um imã, ele seria o metal que se atraía facilmente.

– Só queria dizer boa noite. – Divagou, desferindo um último selinho no mais novo, que corou as bochechas mesmo estando sonolento. – Durma bem.

O moreno assentiu lentamente, voltando a cair no sono, enquanto sentia Taehyung o envolver em seus braços, o deixando mais perto de seu peito.

– Hoseok... – O chamou mais uma vez, mantendo-o acolhido em seu corpo. Recebendo um murmuro baixo e distante como resposta. Mordeu os lábios, e fechando os olhos pqe. – O- o que você sentiu quando Jungkook te beijou? – Questionou relutante. 

O moreno se aconchegou ainda mais em seus braços, segurando um riso. 

– Nada... – Seus olhos se abriram, encontrando os de Taehyung fitando-o fixamente. – Tae... – Mordeu os lábios inferiores, pensando o quão seria bobo falando aquilo. – Não me machuque. – O loiro engoliu seco, ademais, beijando as bochachas fofinhas de Hoseok. 

– Não vou. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...