1. Spirit Fanfics >
  2. Chi Ase Namida (Vhope) >
  3. O Sétimo Sentido.

História Chi Ase Namida (Vhope) - O Sétimo Sentido.


Escrita por: poestic e SexxLi

Notas do Autor


Dêem apoio a fic.

Boa leitura.

Yaa, EU PROMETO que esse é o último capítulo que vai ser postado hoje!

É que gente, ela já está pronta sabe. Ai da vontade de postar ela inteira logo de uma vez.

Kkk

Capítulo 5 - O Sétimo Sentido.


Fanfic / Fanfiction Chi Ase Namida (Vhope) - O Sétimo Sentido.

☆ O Sétimo Sentido.

Neste mundo frio, eu estou fechando meus olhos
Deitado na cama, cobrindo meus ouvidos
Ontem é hoje, hoje é ontem
Eu estou cheio da sua culpa tardia
Nós iremos devagar
Baby, baby, nós iremos devagar oh
No mesmo sonho eu ouço uma canção familiar
Que chama por mim
Ela me envolve, o ódio em mim
Todos os dias se repetem, mas está tudo bem
Eu estou andando sob uma profunda escuridão
Olhe para o que é real e que está escondido ali
Abra seus olhos
Em silencio abra os seus olhos
Silenciosamente, abra seus olhos)
Abra seus olhos
Agora abra seus olhos
(Agora abra seus olhos)
Abra seus olhos
Em silencio abra os seus olhos
(Silenciosamente, abra seus olhos)
Abra seus olhos
Agora abra seus olhos
Yeah, yeah
O ódio não desaparece
E sonhos que me torturam (sonhar)
O relógio ri para mim
Não cometo nenhum erro (oh yeah)
Eu estou um caos, nem sequer me conheço
Meu futuro está sombriamente colorido
Estou me debatendo, colorindo esta noite
Com cores ainda mais sombrias ooh yeah
Neste mundo frio, eu estou fechando meus olhos
Deitado na cama, cobrindo meus ouvidos
Ontem é hoje, hoje é ontem
Eu estou cheio da sua culpa tardia
Nós iremos devagar (Nós iremos devagar, iremos devagar)
Baby, baby nós iremos devagar oh
No mesmo sonho, eu ouço uma canção familiar
Que chama por mim
(Você faz)
Ela nos conecta
(Você quer, uh)
Eu ainda estou indo para algum lugar
Para um lugar desconhecido
Para um corredor desconhecido
Estou passando a maior parte do meu tempo em um
Lugar desconfortável
Mesmo depois de muitas noites como um
Explorador
Uh, e esse caminho é muito difícil
Estou andando distraído por aí
Até que fecho meus olhos
Duvidando deste momento
No meio de sonhos e realidades
Há outra coisa que devo verificar
Assim como você agora, uh
Abra seus olhos
Em silencio abra os seus olhos
(Silenciosamente, abra seus olhos)
Abra seus olhos
Agora abra seus olhos
(Abra seus olhos)
Abra seus olhos
Em silencio abra os seus olhos
(Silenciosamente, abra seus olhos)
Abra seus olhos
Agora abra seus olhos
Na irregularidade que é difícil compreender (compreender)
Há uma história que está escondida (escondida)
Olhos estão
Se abrindo através desta canção
Seus sonhos estão sendo compreendidos (sonhos)
Você está sendo acordado de um sono profundo
Meu sétimo sentido
Oh esta noite veio até mim
Um sonho diferente está se aproximando
Agora eu entendo, como se tudo fosse meu
Abra seus olhos
Silenciosamente
Abra seus olhos!
Abra seus olhos
Abra seus olhos
(Eu não estou sozinho! Eu, eu)
The 7the sense - Mark/ Taeyong

A noite chegou sem cerimônia, trazendo consigo suas pequenas belezas naturais romantizadas.

Hoseok passou os dias em uma espécie de voto de silêncio, sendo torturado mentalmente pelas palavras de Taehyung.

Não queria sentir raiva de seus Hyungs por terem contado ao rapaz sobre seus problemas, já que poderia ele mesmo ter uma recaída a qualquer momento, e simplesmente desaparecer.

E, não se importava que o primo de Jin soubesse disso, afinal, não mudaria sua situação em nada, porém, não havia entendido o porquê do Kim lhe dizer tais palavras como se, ao procurá-lo primeiro, conseguiria esquecer da vontade, do libido.

Sútil, ele fitava seus "pais adotivos" conversarem, enquanto preparavam um bolo juntos. A cena era realmente meiga de ver, mas Hobi não deixava de notar, que ambos eram realmente dois homens.

Ele não gostava que homens o tocassem, porquê os homens que ele conheceu, o machucou. O rasgou, e cuspiu em sua existência.

Jin e Namjoon foram os únicos daquela raça que lhe deram abrigo, que lhes protegeu e que se esforçaram - se esforçam - para curá-lo.

Doenças terminais não desaparecem, não existe remédio que as cure verdadeiramente. Elas sempre voltam, destruindo outra parte de si, até que não reste mais nada.

Hoseok estava doente, e essa doença não tinha cura.

Hyungs, podemos conversar... – Pediu calmo, deixando um sorriso curto nascer em seus lábios.

Hobi realmente era um doce.

– Claro, o que foi? – Jin respondeu lavando as mãos.

– Vocês contaram à Taehyung sobre meu problema? Por que ele quer que eu o procure sempre que estiver... – Ele fitou o chão, sem coragem para falar aquela palavra. – Ele é algum médico? Estão pensando em me colocar em uma clínica? – As perguntas saíram rápidas, emboladas e trêmulas.

O moreno estava com medo.

Não conseguia entender o porquê  de Taehyung sempre se mostrar interessado em ajudá-lo. Eles não eram amigos, parentes, ou se conheciam bem. Nada os ligava, além de Jin.

A verdade é que Hoseok não via bondade nas pessoas, e Taehyung não passava longínquo desse pensamento.

O mais velho sorriu sereno, aproximando-se do menor, apertando-lhe as bochechas salientes.

– Quantas perguntas bobas! – Pigarreu. – Por que está nos perguntando isso? – O maior questionou, sobrepondo suas mãos na cintura.

Hoseok engoliu seco, abaixando a face em vergonha.

– Bem, quando Taehyung e eu estavamos à sós no banheiro ele...

– Eu disse que ele deveria me procurar.– O loiro completou, após surgir na sala. Seu cabelo estava molhado e ele usava roupas largas, aparentemente quentinhas. Denunciando aos que o olhavam, que havia acabado de sair do banho. – Caso ele sentisse vontade de usar alguma coisa. – Finalizou, direto ao ponto.

– Como se um desconhecido pudesse fazer alguma coisa por mim. – Debateu Hoseok melancólico por tocar naquele assunto; que quase nunca via à tona.

Ele não gostava de falar sobre sua dependência, por mais que fosse preciso.

– Oh' isso é massa de bolo? – Perguntou apontando para a tupperware em cima do balcão. Ignorando as palavras do moreno.

Seokjin sorriu.

– Sim, mas não pense que vai se entupir de massa crua. – Tae fez uma careta, mas logo sua atenção foi tomada pela expressão mórbida do Jung.

– Me leve para passear. – Exigiu, segurando a mão de Hobi, levemente o puxando para porta.

O moreno por sua vez se espantou, Taehyung estava sendo muito invasivo, ele não gostava disso. Não gostava de como ele agia como se fossem amigos, não gostava de como ele o olhava. Não gostava das palavras de Taehyung, definitivamente, não gostava de sua petulância, de sua expressão como quem sabe de tudo, do seu sorriso as vezes lascivo, ou de sua animação. Ele simplesmente não conseguia gostar de nada nele. 

Mas não o culpem, Hoseok era muito confuso, e não sabia se devia ou não confiar no loiro.

– Não me toque! – O moreno gritou, ao que empurrava o loiro, para que este o soltasse. – Não me toque nunca mais! – Seus olhos já cheios de lágrimas.

Hoseok aumentou o tom de voz. In-su não gostava que ele falasse. Hoseok estava sendo punido por suas lembranças.

– O que lhe deu Hoseok?! – Namjoon estava surpreso, o menor sempre tinha alguns surtos, mas sempre fora muito calmo. Empurrar outra pessoa a ponto de derrubá-la no chão?

Era a primeira vez que o maior via o jovem fazer.

Os olhares. Parem de olhá-lo assim. Vai assustá-lo. Não o assustem. Ele tem medo.

Jin logo se moveu, ajudando seu primo a se levantar. Calmo como sempre, perguntava se o loiro estava bem.

Toda aquela situação constrangedora pesava nos ombros de Hoseok, ele queria fugir, queria não poder mais ver a face de Taehyung. Era irritante!

Mas por que era irritante?

Sentiu seu corpo formigar, não queria deixar o clima nebuloso. Mas não importava o que fizesse, ele sempre estragava as coisas.

Sim, era ele quem estragará tudo.

"– Você matou sua mãe! Você sempre foi, e sempre será a desgraça do mundo! Hope é meu pau, sua mãe nunca deixou de ser uma vadia burra."

Era o que seu pai dizia. 

Hoseok já não enxergava como antes, sua visão estava embargada e seu coração doía, como se uma mão invisível o apertasse até que ele se sentisse sufocado.

Quando se deu conta, já estava correndo para fora de casa, como uma criança que havia acabado de fazer uma grande travessura e estava prestes a receber uma bronca de seus pais.

Toda aquela pressão mexia com seu psicológico. 

Ele se tornava tão fraco quando notava seus atos infelizes. 

Hobi não tinha coragem o suficiente para encará-los, então, sempre optou por portas de escape que o ajudavam a esquecer.

Sim, se auto drogar o ajudava a esquecer. 

Esquecer de tudo era seu único momento de paz, e sua paz vinha junto das drogas.

Mesmo que isso acabasse matando-o. Ele não se importava mais.

Nunca se importou.

– Hoseok! – Ouviu, após sentir algo quente segurar firmemente sua mão. Ele se virou assustado, fraco, e choroso. – Me leve para passear... – Era Tae, sorridente e calorosamente gentil.

Por que ele continuava insistindo?

– Hm...? – Balbuciou confuso, enquanto lágrimas frias escorriam por seu rosto.

 " Essa pessoa...

Pensou, olhando fixamente para o loiro; que se aproximou calmamente, levando sua sinistra até o rosto frágil e inchado do moreno.

 " O que essa pessoa quer de mim? O que ela espera que eu faça? "

Jung Hoseok nunca esteve tão confuso.

– Chorar não vai te ajudar. – Acariciou a face do mesmo com o polegar. – Mas me emprestarei a você, se precisar. Se quer chorar, chore em meus ombros, se quer gritar, grite em meus ouvidos, e se precisar de um abraço, meu corpo será seu travesseiro – As palavras do loiro soaram firmes e suaves.

Jung Hoseok pela primeira vez estava se sentindo vivo.

E por que?

Quem sabe...

Ele só queria se sentir seguro, como se sentia agora.

– Não se esqueça Hobi. Sou eu sua primeira opção.

• Um fator. •

Taehyung costumava mentir.

Naquela noite, o moreno levou o Kim para passear, e em nenhum momento, o garoto soltou sua mão. Ou forçou algum assunto.

Era apenas eles, e o silêncio acolhedor. 


Notas Finais


Oi, aqui quem fala é a autora Pink.

Eu realmente fiquei impressionada c/ esse cp.

Quando a Lisa me mostrou eu pensei em como Hoseok tem medo das pessoas.

De si mesmo.

Ele parece procurar loucamente por algo que o ajude, mas não enxerga que a ajuda está bem ai, na frente dele.

Ah, e se eu não soubesse, eu realmente ficaria curiosa sobre essa coisa de Taehyung saber mentir. Kkk

Enfim... O que estão achando? Eu quero os comentários dos fantasminhas viu. É meio deprimente ver 80 visualizações e nenhum comentário. Dá à enteder que vocêa não curtiram.

Bler, mas eu não gosto de exigir essas coisas então, o façam quando se sentirem a vontade.

Bom, até o próximo cp.

Bjs da Pink ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...