1. Spirit Fanfics >
  2. Childhood Love >
  3. "Ele gosta de mim?!"

História Childhood Love - "Ele gosta de mim?!"


Escrita por: Lee_Hee_Chan

Notas do Autor


Vamos avançar um pouco na história? Um pulo no tempo de aproximadamente 3 anos.
Idades atuais
Yun- 12
Taehyung- 13
Jungguk- 12
Yoongi-14
Namjoon-15
Hoseok-15
Seokjin-15

Capítulo 2 - "Ele gosta de mim?!"


Busan, 2007

*-Yun-*

 

Já estávamos nas merecidas férias de verão quando conheci Kim Seokjin, primo do Taehyung, um garoto alto e extremamente fofo que virou um de meus melhores amigos. Por falar em melhores amigos, eu quero dizer que estou indignada com os senhores Kim Taehyung e Jeon Jungguk, sabe como é... ELES FICARAM MUITO PRÓXIMOS DO YOONNIE! Acabaram me deixando meio que de lado. Suga é um traidor! Começou com meus pudins, depois meus mangás e agora tá roubando melhores amigos! Isso é um absurdo.

Yun- Vocês já podem doar um tempinho pra essa humilde garota?- Digo assim que chego ao quarto de Yoonnie, onde estavam as três pecinhas, vulgo Tae, Kook e Suga.

Kook- Só mais 5 minutinhos e a gente sai.- Ele diz com os olhos vidrados na tela da televisão.

Yun- Eu vou acabar indo só com o Jin e deixando vocês pra trás!

Me jogo na cama de Yoongi em completo tédio, fazia uns 40 minutos que eu estava chamando eles para irmos á sorveteria. O único que prestava atenção em mim de verdade era o Tae, já que o mesmo era o único que não estava jogando.

Tae- Eles já vão acabar você só precisa de mais um pouquinho de paciência. – Disse enquanto se sentava ao meu lado.

Yun- Vocês dizem isso a quase meia hora.- Inflo as bochechas em irritação e mais alto ri da minha cara.- Se continuar a rir de mim eu vou te bater idiota!

Como se minha ameaça não vale-se nada o garoto começou a gargalhar! Vê se eu posso com essa criatura. O lancei um olhar mortal e lhe deu um belo soco no braço, logo vendo o mesmo pressionar o lugar que havia sido atingido, ainda rindo.

Tae- Aiee! Isso doeu sua anã!

Yun – Anã é a sua avó, seu chato!- levanto-me da cama e vou saindo do quarto. - Eu vou sem vocês!

Percebi Yoongi me olhar e dar de ombros, enquanto Jungkook manteve-se com os olhos vidrados no jogo. Esse garoto ainda vai endoidar por conta de um videogame. Passei por minha mãe na saída e deixei um beijo em sua bochecha antes de ir à casa do Tae, onde Jin estava, já que o mesmo só iria passar as férias em Busan. Não demorou muito para que chegasse a casa que ficava á apenas dois quarteirões da minha e logo me dirigir até a sorveteria junto do mais velho.

Yun- Eu juro pra você! Eu vou tacar uma pedra na cabeça daquelas criaturas se eles demorarem mais 5 minutos. – Já fazia 20 minutos que eu e o Kim mais velho esperávamos os outros garotos.

Jin- Uau!- ele riu- Pra que tanta violência?

Yun- Primeiro, me fizeram esperar quase uma hora em casa. Segundo, tive que ir sozinha até sua casa. Terceiro, estão me fazendo esperar de novo!- Cruzo os braços- Tudo por causa da droga de um jogo! Depois eu que sou a viciada só por que passo algumas horas vendo anime... –Nesse momento eu já havia formado um biquinho em meus lábios- Eu fico indignada com isso Oppa!

O mesmo me apertou num abraço acolhedor, enquanto murmurava que eu ficava muito fofa bravinha. Logo fomos interrompidos pelos três e mais atrás pude ver Namjoon e Hobi.

Tae- Atrapalhamos algo?- disse ele num tom irritadiço?

Jin- Mas é claro! Eu estava num momento fofo com esse mochi que não parou da reclamar da demora das princesinhas!- o mesmo disse descontraído, o que me arrancou algumas risadas minhas.

Todos se sentaram á mesa, enquanto eu terminava meu segundo milk-shake, conversamos sobre coisas aleatórias e acabei por descobrir que Jin iria embora em poucos dias, mas que próximo ano o mesmo iria morar na cidade, já que seus pais decidiram sair de Daegu, só iriam esperar que ele terminasse o ano letivo. Passamos um bom tempo na sorveteria, quando fui olhar as horas já se aproximava das oito horas da noite e Yoongi já me chamava para irmos embora. Acabou que na hora de irmos resolveram zoar o pobre do Hoseok, disseram que tinha uma barata bem perto de seu pé, o garoto nem olhar e já saiu gritando e correndo dali com Nam logo atrás já que eles moravam na mesma direção. Saímos dali rindo feito hienas, fomos juntos até certo ponto, onde cada um seguiu em direções diferentes. Uma coisa posso garantir, mesmo com toda raiva que essas pragas me fazem, eles são as pessoas mais divertidas que eu poderia conhecer.

Suga- Hoje foi realmente divertido.- ele disse ao esticar os braços para cima.

Yun-Concordo.- Sorrio largamente, de repente uma ideia me passa pela cabeça.- Ei! Yoonnie!

Suga- Quê?- ele vira um pouco a cabeça para trás, já que ele andava alguns passos á frente.

Yun- Vamos apostar corrida, valendo dois pudins?- um sorriso ladino surge em seus lábios e o olho arqueando a sobrancelha.

Suga- Sabe que vai perder, não é?

Yun- Se eu fosse você  não me garantia tanto. Você fica tanto tempo dentro daquele quarto que antes de chegarmos em casa você já vai estar morrendo.- sorrio desafiadora pra ele.

Suga- Se prepare para perder maninha!- ele vem até mim e bagunça meus cabelos. -No três.

Ele se pôs ao meu lado e contamos até três. Como havia dito ele já estava morrendo na metade do caminho, o que me deu uma boa vantagem. Cheguei primeiro na porta de casa e ainda esperei uns 5 segundos até o mesmo chegar e parar se escorando no murinho de frente da casa.

Yun- Você me deve dois pudins “maninho”- digo dando ênfase no “maninho” e dou um tapinha nas suas costas, já o que mesmo se encontrava com as mãos nos joelhos.- Ah.. vamos lá, só foram duas quadras e você já ‘tá morrendo?- Ri do mesmo e me apressei pra entrar em casa, antes que ele me desse um belo puxão de orelha. Ainda pude ouvi-lo murmurar alguns palavrões enquanto se apressava para entrar em casa também.

Quando entramos nos deparamos com nossos pais bem arrumados, quando os mesmos nos viram sorriram, olhei para Yoongi que já olhava para mim com um sorrisinho nos lábios, retribui o sorriso e nos viramos ao mesmo tempo para nossos pais.

-Aonde vão tão arrumados?- Yoongi e eu falamos ao mesmo e nos entreolhamos rindo novamente.

Omma- Eu e sua mãe iremos sair para jantar, pedimos pizza pra vocês e deixamos dinheiro na caixinha se precisarem.- ela disse pegando um sobretudo que estava sob o sofá. Já iam saindo quando ela se virou para nós- Se acontecer alguma coisa é só ligar que eu e seu pai viremos o mais rápido possível.

Yun- Sim senhora. – fiz saudação, o que arrancou risadinhas deles. – Se divirtam!- disse sorrindo largo.

Appa- Tomem cuidado e Yoongi tome conta da sua irmã!

Suga- Pode deixar! Vou ficar de olho nela!- dei uma cotovelada em seu estômago e ele riu.

Meu pai segurou minha mãe pela cintura e logo eles saíram de casa, me virei pra subir as escadas e ir tomar um banho, Suga vinha logo atrás e foi direto pro seu quarto, enquanto eu me dirigi ao banheiro, tomei um banho demorado e enquanto terminava de tirar o shampoo, Suga bateu na porta e avisou que a pizza já havia chegado. Terminei meu banho e fui ao meu quarto, vesti meu moletom cinza e desci até a sala, Yoongi já estava comendo enquanto assistia a um filme no sofá.

Yun- Aigoo! Nem me esperou pra comer.- digo me sentando ao seu lado com pernas de índio, em seguida pegando uma fatia da pizza e mordendo a mesma. –Yoonnie... foi impressão minha ou naquela hora da sorveteria o Tae sentiu ciúmes de mim com o Jin..?

Suga- E eu que vou saber? Quem gosta dele é você!- Dei um tapa em seu braço, enquanto me via corada.

Yun- E-E-Eu n-não gosto dele a-assim.- viro meu rosto pro lado contrário e bufo irritada.- Não diga bobagens.-  o mesmo apenas riu e continuou a assistir o filme que passava.

*Quebra de Tempo*

As aulas já haviam voltado a mais de uma semana, já tinha uns 4 dias que Jin voltou pra Daegu. Não vou mentir, eu chorei quando ele foi embora, posso ter passado só alguns dias com ele, mas ele é um amor de pessoa e eu me apeguei muito a ele. Ele me ajudou a pôr um pequeno plano em prática, descobri que minha dedução do Tae ter ciúmes de mim estava certa. Como eu reagi? Bem... de inicio achei que fosse aqueles ciúmes de amigos ou até irmãos, mas Jin estava convicto de que não era apenas isso. Agora sempre que nos encontramos eu acabo fazendo besteira, desde fazer cosplay de tomate a gaguejar a cada palavra dita, como eu tenho um ótimo irmão, quando isso acontece na frente dele o garoto só falta morrer de tanto rir.

~Flashback on~

Estávamos eu, Jungkook e Yoongi no quarto do mais velho. Eles estavam jogando, enquanto eu estava sentada numa poltrona que tinha no quarto lendo mangá, até que Kim Taehyung chega no quarto e vem direto até mim, aperta minhas bochechas e bagunça meu cabelo.

Tae- O que tá lendo?- ele diz parado com o rosto próximo ao meu enquanto passava os olhos pelos quadrinhos.

Yun-É s-só um shoujo q-que lançou r-recentemente.- ele me olha segurando o riso e eu desvio o olhar rapidamente.

Meu irmão nos observava de canto do olho, enquanto kookie segurava o riso. Ambos se olharam e desataram a rir, então o que eu menos esperava acontecer aconteceu, o Kim beijou minha BO-CHE-CHA, agora além de vermelha eu tava estática, sem mover um músculo, o pior que ele ainda deu aquele sorriso quadrado de derreter corações, se os dois idiotas já estavam rindo á ponto de chora, agora pareciam duas hienas. Quando voltei a realidade, engoli em seco e sai correndo para o meu quarto, deixando um Kim atordoado e duas hienas desgraçadas para trás.

~Flashback off~

Esse foi só um dos acontecimentos desde minha descoberta. Parece que o garoto faz de propósito!  Por uma parte... isso é bom. Estamos bem próximos, de verdade.


Notas Finais


E foi issooo!
Desculpem a demora >_<
Até a próxima docineos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...