1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Contact

História Child's Love - Contact


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Primeiro capitulo da nova fic, basicamente a fic consiste em pequenas histórias de cada possível casal por capitulo, de forma rápida e cômica.

Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - Contact


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Contact

19/06/17

AmourShipping

Segunda-feira, dia triste, parece que estou de ressaca após passar a noite tomando uma enquanto assisto a uma partida qualquer de futebol. Já é bem comum me pegar entre pensamentos, agora mesmo a professora Alexa deve ta passando um conteúdo super importante para a próxima prova do bimestre, e eu estou aqui, olhando apenas para ela, para seus cabelos cor de mel, seus lábios rosados e o que mais me encanta, seus lindos olhos azuis, como as águas de um rio cristalino e longinqúo... Que que eu to pensando mesmo? Com certeza ela é o motivo pelo qual eu ainda consigo sair do conforto da minha casa na segunda para vir a escola, já faz bastante tempo que eu comecei a falar com ela, e sabe, ela virou minha melhor amiga, e com toda a certeza nem sabe que eu sou apaixonado por ela desde o primeiro dia em que a vi.

Alexa: Muito bem, deixa eu ver... Ash, poderia explicar a nós um pouco sobre a vegetação de Kalos? - A professora fala apontando pra mim.

Ash: Q-Que? K-Kalos? É... poluida. - Todos da sala começam a rir.

Alexa: Haha, muito engraçado Sr. Ketchum, da próxima vez é melhor estudar mais ou irei retirar seus pontos de participação. - Ela fala olhando mim e piscando.

Ash: É... foi mal. - Realmente isso foi um pedido de desculpas verdadeiro. Alexa é uma das melhores professoras que nós temos, e eu nem presto tanta atenção na aula dela. *Volto a me sentar na cadeira, com a mão coçando a cabeça.

-Quebra de tempo-

A Alexa terminou de dar a aula dela, se despediu de todos e saiu da sala.

Ash: FINALMENTE O INTERVALO! mal posso esperar para comer aqueles empanados murchos e gordurosos do refeitório. Que comida deplorável, não tem como estudar assim... - Penso comigo mesmo.

Pego meu celular que estava sobre a mesa e me levanto para sair da sala, estava passando pela porta quando alguém me chamou.

???: Ei Ash! Espera! Pra onde você vai? - Ela vem me perguntando enquanto se aproxima de mim.

Ash: S-Serena... E-Eu... vou pegar alguma coisa pra comer no refeitório... - Tento falar rapidamente, foi uma surpresa boa. Acho que travei um pouco ao ouvir a voz dela, antes conseguia falar tranquilamente com ela, mas a cada dia, começo a ficar mais nervoso na presença dela.

Serena: Ah.. - Ela responde abaixando o tom de voz.

Ash: M-mas, porque a pergunta? - Tento me livrar de qualquer pensamento e responder como uma pessoa normal.

Serena: Nada, nada... É porque eu fiz uns sandúiches antes de sair, e queria saber, sei lá, se você não queria comer eles comigo. - Ela responde olhando pra baixo corando um pouco.

Ash: C-Claro! Como eu iria recusar essa oferta maravilhosa, vindo de alguém como você!

Serena: A-A-Alguém como e-eu? C-Como assim? - Ela pergunta gaguejando muito e ficando vermelha.

Ash: Eu sei que você faz uma comida ótima! Não poderia recusar! - Respondi rapidamente sem pensar.

Serena: Ah... é isso. - Ela responde abaixando novamente o tom de voz e ficando mais calma. - Vamos então? - Ela me chama enquanto se aproxima de mim e coloca a mão entre os meus braços, me levando junto a ela.

Ash: É-E... v-vamos, eu conheço um lugar no campo que é bem agradável. - Falei meio envergonhado e surpreso por ela ter se aproximado tanto. Mas deve ser algo normal entre amigos... eu acho.

ContestShipping

Finalmente chegou o intervalo, não aguentava mais ter que ouvir a Alexa dando aquela aula dela, que bagulho chato meu irmão. Fui ao banheiro checar se estava bem arrumado, dei uma mexida no cabelo, e aproveitei pra renovar o perfume, sabe como é, tem que tá no pique, pronto pra atacar qualquer presa fácil que esteja distraida pelo caminho... enfim, sai do banheiro e fui para a sala pegar uma rosa em minha mochila, é uma mania que eu tenho, ajuda a manter a aparência na hora da conquista, sabe como é... Estava saindo da sala, que estava vazia, quando de repente alguém esbarra em mim.

Drew: Oh mano, que isso, presta atenção no caminho manélo. - Falo me levantando do chão.

???: Aah... m-me d-desculpa, eu n-não queria... Ah é você Drew! - Ela se desculpava descontroladamente quando viu que era eu quem esbarrou nela.

Drew: Ah, é só você May... - Falei enquanto arrumava o meu casaco. - Porque você estava com tanta pressa?

May: E te interessa garoto? Acho que não lhe devo satisfação da minha vida. - Ela respondeu debochando enquanto virava o rosto.

Drew: Kkkkkk, ainda ta com raiva de mim por causa daquilo? Não tenho culpa, era uma aposta, você perdeu, apenas aceite! - Comecei a rir da cara dela.

May: Você me fez passar vergonha no meio do corredor logo cedo! - Ela falou com mais raiva.

Drew: Da próxima vez você pode tentar ganhar a aposta, que tal? ao invés de ficar ai chorando como uma perdedora?

May: P-P-Perdedora? - Ela começou a ficar vermelha, mas de raiva. - NUNCA MAIS REPITA ISSO PARA MIM, SR DREW. Ou você verá o que eu posso fazer.

Drew: Ei ei, calma ai mocinha! Sem se exaltar! Pega, pode ficar com isso pra você. - Tiro rapidamente a rosa que estava comigo e dou para ela, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça para tentar acalma-la.

May: O-oh... U-Uma rosa pra mi... - Ela começou a se acalmar. - Não vou te agradecer por isso! - Ela fala se virando. - Até qualquer hora Drew! - Ela vai embora pelo corredor.

Drew: Ufa, por um momento acho que ela me intimidou, vamos ver então do que você é capaz May... MUAHAHAHAHA! - Começo a rir sozinho. - Pera, o que foi isso? Desde quando eu me importo com o que ela faz ou pensa...

PenguinShipping

A aula já acabou e eu estou aqui em pé, atrás de uma das prateleiras da biblioteca da escola. Como eu vim parar aqui? Nem eu sei, só sei que vi a Dawn entrando aqui agora a pouco enquanto passava pelo corredor. A propósito lá está ela, em pé, pegando mais um livro nessa semana. Dawn é a garota mais inteligênte da escola, sem dúvidas pertence a ela as maiores notas entre todas as turmas, já ganhou varias medalhas das olimpíadas escolares que participou, como a de matemática que teve semana passada. Além do mais é linda, não consigo parar de reparar nos seus longos cabelos azuis escuros, e sua roupa predominantemente branca e rosa. E olha só pra mim, o que eu sou? Provavelmente um fracassado, baixinho que tenta se esforçar pra conseguir uma nota maior no fim do mês. Não sou tão bom nos esportes com bola, em que há contato, como futebol ou basquete, mas pelo menos posso me orgulhar de ser o maior jogador de Ping-Pong da escola, ai sim. 5 anos seguidos com o título em mãos, mas também é só isso... ela nunca iria me querer só porque eu sou o melhor em um joguinho de raquetes... - Pensava comigo mesmo quando sem querer esbarro em um livro que estava na estante e o derrubo.

Kenny: Putz mano, só faço merda, olha só. - Falava comigo mesmo enquanto me abaixava para pegar o livro que estava no chão, quando me levanto e vejo que Dawn estava vindo em direção a porta, onde eu estava. Rapidamente pego o livro que estava em mãos e começo a folea-lo aleatoriamente pra disfarçar que eu estava a observando.

Dawn: Oi Kenny! Quanto tempo? Não sabia que você gostava de ler. - Ela me cumprimenta enquanto aponta para o livro.

Kenny: A-Ah, Ah, isso? - Começo a suar frio... - É-É, eu gosto de ler sim. - Respondo rapidamente enquanto olho o nome do autor que estava atrás do livro sem que ela percebesse - Você gosta dos livros do Sawyer Shota?

Dawn: São os meus favoritos! adoro o modo como ele escreve e conta suas aventuras românticas por todo o mundo. - Ela começa a olhar pra cima, como se imaginasse um ser perfeito e romântico. - Inclusive, acabei de alugar mais um livro dele, da uma olhada. - Ela pega o livro e me mostra a capa. - Por incrivel que pareça reconheci o livro na hora.

Kenny: Ei!? esse livro não tem um filme não?

Dawn: Sim, tem sim, mas eu ainda não vi, vou ler o livro primeiro e depois assisto o filme.

Kenny: É, tem razão, qualquer coisa a gente pode ver esse filme juntos qualquer hora. - Comentei sem perceber na hora o absurdo que tinha falado.

Dawn: É podemos sim. - Ela concordou com o que eu falei, guardou o livro na bolsa e se despediu. - Depois a gente se fala, até amanhã Kenny! - Ela falava enquanto se distânciava.

Kenny: Até amanhã Dawn... - Me despedi abaixando o tom de voz gradualmente... PERA! ELA ACEITOU VER O FILME COMIGO? - Me toquei apenas agora da resposta que ela tinha dado. Fiquei parado com o rosto tremendo meio paralisado, meio corado e meio com medo, sei lá.


Notas Finais


Eae pessoal o que acharam do primeiro capitulo?

Quais personagens lhe agradaram mais por enquanto?

-

Antes de perguntarem, vou alternar as visões entre os personagens. Por exemplo, um cap eu faço na visão dos homens e outro na das mulheres. Vai da pra ter uma imersão maior nos sentimentos e sensações de cada personagem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...