1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Transferred

História Child's Love - Transferred


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um capituloooooo, não vou falar nada.
Boa leitura.

Capítulo 10 - Transferred


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Transferred

26/06 - Segunda-Feira

O final de semana passou até que bem rápido, sexta-feira teve aquela festinha aqui em casa, as meninas dormiram aqui em casa e foram embora no sábado de manhã.

Agora já é segunda-feira, acordei, fiz minha higiene matinal, vesti o uniforme da escola, tomei meu café da manhã e sai de casa rapidamente, estou com um presentimento de que o dia hoje promete.

Quebra de tempo

Cheguei na escola e fui no corredor pegar meus materias da primeira aula no armário, estava virado pra ele procurando o livro de biologia quando sinto uma mão na minha cintura, e uma fungada no meu cangote, me arrepiei muito nessa hora, tenho certeza que se eu fosse um picolé já tinha me derretido todo.

Ash: Adivinha quem é? - Ele fala colocando as mãos nos meus olhos.

Serena: Como se eu não soubesse que é você né Ash! - Viro rapidamente e fico de frente pra ele, ele da um passo pra trás.

Ash: B-Bom, acertou né, ainda bem! Eu acho... - Ele falava coisas sem sentido. - Mas eae? Tudo bem?

Serena: Sim, tudo bem Sr. Ketchum. E com você?

Ash: Tudo bem Srta. Grace. - Ele me encara seriamente, porém não aguenta manter a expressão e começa a rir, eu o acompanho na risada.

Serena: Eu tava morrendo de saudades de você sabia? Nem me ligou ontem! O que você tava fazendo? - Começo a encara-lo.

Ash: Eu... bem... o que você precisa saber é que eu quero sair...

Korrina: SERENAA VOCÊE NÃO VAI ACREDITAR AMIGA!!! - Ele foi interrompido por Korrina que veio correndo, gritando e pulando de alegria.

Serena: O-o que foi amiga? Porque esse escândalo todo logo de manhã? - Perguntei confusa.

Ash: Bom dia né Korrina. - Ele se afastou um pouco e virou o rosto de lado emburrado.

Korrina: BOOOM DIIAAA ASSH KETCHUUM! - Ela realmente estava alegre. - Vem comigo vocês dois! Rápidoo!! - Ela pegou nois dois pelo braço e começou a puxar a gente rumo a sala de aula.

...

Serena: Estamos aqui Koh, o que você quer? - Falo me aproximando das meninas, quase todo mundo já estava na sala, menos algumas pessoas como o Clemont, que provavelmente estava no laboratório de química e o Gary que sempre chega atrasado.

Korrina: Pessoaall eu apresento pra vocêsss... ela falava fazendo suspense apontando pra porta. BLUE E YELLOW!! - Duas garotas entraram pela porta. Não acreditei quando vi que ela estava ali.

Serena: B-B-Blue... MEU DEUS NÃO ACREDITO!!! Quando você chegou aqui??? Porque não me avisou, comecei a correr em direção a ela e a dei um abraço, Blue é uma antiga amiga, na verdade ela sempre foi a minha melhor amiga, mesmo tendo saido da escola a uns 3 anos atrás e se mudado para outra cidade, a gente nunca deixou de se falar, e realmente foi uma surpresa ver ela ali, eu não sabia mesmo que ela viria. - Grande parte da sala foi cumprimenta-la, dizendo coisas como, "estou com saudades" ou "pensei que nunca ia te ver outra vez". Depois foram se sentar e eu fui finalmente conversar com ela.

Blue: Cheguei ontem a noite, mas preferi não passar na sua casa só pra poder te fazer essa surpresa amiga!!

Serena: Mas você nem me avisou que viria fazer uma visita pra gente ué!

Blue: E quem disse que eu vim visitar vocês?

Serena: Ah, não veio é? Pensei que...

Blue: EU VIM PRA FICAR MINHA LOIRAAA (Ela me chamava assim, mesmo eu não sendo loira) - em seguida pulou em cima de mim em um abraço.

...

POV'S LEAF:

Leaf: YELLOOOWWW, FINALMENTE VOCÊ CHEGOOU!! - Yellow era minha irmã mais nova, na verdade a diferença de idade era pouca, eu tenho 16 e ela tem 15. Acontece que como nossos pais são separados, eu fiquei aqui em Kalos com a nossa mãe e ela foi para Hoenm com o nosso pai.

Yellow: LEEAFF! Eu tava com muita saudade de você! Escuta só, o papai foi fazer uma viagem a negócios que vai durar mais de 6 meses, ele então conversou com a mamãe e os dois decidiram que era melhor eu vir passar esse tempo aqui com vocês!!

Leaf: Que bom Yellooww!! A gente vai poder colocar a conversa em dia denovo, faz tempo que eu não te via!

Red: Ehh... Leaf? Quem é ela? - Red apareceu ao meu lado, perguntando com uma cara de tacho.

Leaf: Ah, Red... Essa aqui é minha irmã.

Red: E desde quando você tem irmã!? Kkk, ele começa a rir e cumprimenta a Yellow, logo depois ele fala alguma coisinha pra ela e sai de perto.

Yellow: É irmã... a gente tem muita conversa pra colocar em dia... - Ela olhava pra mim com uma cara maliciosa e depois olhou pro Red.

Leaf: O que? O que foi??

...

Como a professora ainda não tinha chegado pra dar aula, a conversa rolava solta pelos cantos da sala.

...

POV'S MISTY:

Misty: Então May, quem é aquela ali que a Serena ta conversando?

May: Você não se lembra dela? Ela saiu da escola faz uns 3 anos eu acho. Você não lembra?

Misty: Não sei... pera, eu acho que me lembro. Ela era aquela menininha que usava aquele óculos grandão né? Que a gente ficava zuando.

May: A gente não, só você kkkk. Eu lembro que você ficava zoando ela e o Gary ia la pra defender ela. Você lembra?

Misty: Sim, eu lembro.

May: Mas olha ai, ela ta bem diferente, tirou o óculos e ta uma gatona!! Imagina quando o Gary chegar e ver que ela ta aqui!? Kkkkk.

Misty: Eu imagino sim...

May: Espera só um poquinho que eu vou lá me intrometer na conversa dela...

Misty: Ta bom... pode ir.

...

POV'S DREW:

Drew: Ai manoo, cês viram como a Blue ta vei? Ta gatona viado.

Ash: É, acho que ta sim...

Drew: Claro que ta vei! Fala ai Black!

Black: Ta sim...

Drew: Ah, eu esqueci, você ta namorando né? Deixa queto a pergunta.

Black: Ei! Qual foi? Eu ainda to nos esquemas!

Drew: Não cara, você agora é um cara " C o m p r o m e t i do " - Ele fazia aspas com as mãos enquanto falava.

Black: Qualé parcero.

Drew: Agora eu sei que se tem um cara que ta na pista é o nosso amigo Red aqui!! Fala ai Red, ta gata ou não ta a Blue? E a Yellooww??? Eu te vi ali nos abração com ela, qual o esquema?

Red: Ta gata sim mano, ela mudou muito ta ligado, nem parece a mesma pessoa. E a Yellow, ela é a irmã da Leaf, eu só fui cumprimentar ela.

Drew: AIII SIIIM MAN, PEGANDO AS DUAS IRMÃS DE UMA VEZ SÓ, ASSIM QUE EU TE ENSINEI.

Red: Ah ta certo, se você diz...

...

POV'S GARY:

Mano, são exatamente 8:15 da manhã, cara, eu to realmente atrasado, eu acho. Não tinha começado o horário de verão? Ou tinha acabado? Não sei de nada, só sei que eu sai correndo pro banheiro, dei aquela lavada padrão na peça, vesti a primeira roupa que vi no armário e sai correndo de casa, no caminho eu comprava alguma coisa pra comer.

...

Cheguei na escola agora, o corredor ta vazio claro, deve ser porque acabou de tocar pra começar a terceira aula, agora estou na frente da porta, só preciso de uma desculpa pra poder entrar sem levar o maior cagasso da professora... Já sei, posso falar que tava chovendo... não não, melhor não, ta um sol da p#rra la fora... talvez se eu disser que perdi o ônibus ela entenda... não, na verdade ela sabe que eu moro bem perto da escola... ah quer saber, foda-se. Não é a primeira vez que chego atrasado e nem vai ser a última. - Termino de pensar e abro a porta de uma vez.

Cynthia: E então, eles embarcaram no dia 14 de abri...

Gary: É... PROFESSORAA!! QUANTO TEMPO!! - Todos olharam pra porta e começaram a rir.

Cynthia: Gary, eu não quero nem saber o porque você chegou atrasado de novo... só vai pro seu lugar e assista o resto da aula.

Pra minha sorte a Cynthia era gente boa, ela nem se importou em me ver chegar tarde, eu acho, enfim, olhei pra sala toda e vi que só tinha uma cadeira la no meio das meninas, é... vai ser la mesmo...

Gary: Eai Serena, May, Korrina, Dawn... Leaf... - Todas elas sorriram e responderam.  - White ta ali com o namorado, Misty!

Misty: O-Oii Garyyy!! - Ela me olhou corada e respondeu também. Com certeza tinha alguma coisa com ela... Geralmente ela era seca comigo... enfim, me sentei e coloquei a bolsa debaixo da cadeira tirando de dentro dela o meu fodendo travesseiro retrátil, útil para todas as aulas chatas. Já estava pronto pra dormir quando ouvi uma voz na minha frente falando comigo.

Blue: Você não me deu bom dia sabia? - Gelei na hora ao ouvir aquela voz, que tipo de assombração era essa? Eu tava sonhando? Não tinha como ser ela...

Gary: Saaai de mimm capirotoo! - Falei pulando da cadeira de susto. - Sorte que ninguém viu, só ela é claro, que me olhava com uma cara engraçada, ela estava com a mão na boca tentando conter a risada, mas logo ela saiu e eu pude ver aquele sorriso denovo.

Blue: Hahaha, o que foi? Vai me deixar falando sozinha?

Gary: B-Bluee! Não acredito, pera, é você mesmo? Me belisca por favor.

Blue: kkkk, você continua o mesmo bobo de sempre. Pode pegar na minha mão olha só.

Gary: Blue, me responda sério agora.

Blue: Ham... o que foi?

Gary: Cadê os seus óculos? - Comecei a encara-la, sem piscar é claro pra dar mais credibilidade a encarada.

Blue: Ham? Meu... óculos?

Gary: Sim

Blue: Gary, você ta me assustando com esse seu olhar... Eu fiz uma cirurgia, não preciso mais usa-lo. Porque a pergunta?

Gary: Porque você está linda, quero dizer, você é linda de qualquer maneira. - Não sei porque caralhos falei aquilo, falava como se tivesse a maior intimidade do mundo, o que eu sabia que não era verdade.

Blue: Nossa Gary... que lindo o que você disse... - Não sei como, mas acho que ela gostou do que eu falei, porque ela estava com as bochechas toda vermelinha.

Gary: Igual a mim eu sei...

Blue: Você continua o mesmo convencido.

Gary: Pera pera, eu nem perguntei se você tava bem não é?

Cynthia: GARYY CARVALHO, NÃO ME FAÇA COLOCA-LO PRA FORA, FAÇA SILÊNCIO!!!

Gary: É... foi mal tia!

Blue: A gente continua a conversa daqui a pouco no intervalo! - Ela falou piscando pra mim e se virou pra frente.

Gary: Ah Blue... - Pensava comigo mesmo enquanto a olhava de costas pra mim. Olhei pro lado e vi a Misty me encarando com um olhar de reprovação.

Gary: Q-Que que foi? - Perguntei confuso, vai que tinha alguma coisa na minha cara!?

Ela não respondeu nada e só virou o rosto pra frente 

----------------------------------------------

Narrador: (eu lindo): E afinal, o que aconteceu na casa da Serena depois do último cap, em que o Ash e  Serena estavam deitados na cama se beijando?

#DESCUBRA kkkkkkkkkkk


























Brincadeira, ta ai pra vocês.

#FLASHBACK#

Ash: Serena, se você continuar assim eu não vou aguentar.

Serena: Assim como?

Ash: Linda, gostosa, encantadora e maravilhosa.

Serena: Ta, acho que o efeito da bebida ta voltando denovo...

Ash: Será? Eu acho que não. - Falei colocando novamente o rosto nas costas dela e me preparando pra mais um beijo.

É, tava tudo bom demais pro Ash Ketchum aqui...

Korrina: SEREEENAAAA!!! VEM AQUIII!!!! - Korrina começou a gritar la debaixo.

Serena: Será que aconteceu alguma coisa? Vamos la ver rapido. - Ela fala saindo de cima de mim e saindo pela porta.

Ash: Korrina...


Notas Finais


Kkkkkkkkk não foi dessa vez Ash, desculpa.
Não me odeiem.

O que vocês acharam da Blue?

E esse cap? Eu nem sei o que comentar. Só consigo pensar em uma palavra.
T R E T A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...