1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Gift

História Child's Love - Gift


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs galero, esse foi bem curto, mas é porque eu to meio enrrolado aqui com a escola e umas parada que eu faço a tarde. Então ficou foda hoje pra escrever, mais ta ai o cap que vai encaminhar bem o próximo.


Boa leitura!

Capítulo 11 - Gift


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Gift

26/06 - Segunda Feira - Intervalo

POV'S BLUE

Blue: Meninas, vocês podem me mostrar a escola?

Korrina: Claro que sim Blue vamos.

May: Pois é vamos...

Gary: Eu mostro pra você Blue!

Blue: Oh, Gary, você não vai jogar bola com os meninos?

Gary: Acho que eu posso abrir uma exeção pra você, só hoje.

Blue: Ahh, se você diz... vocês se importam se eu for dar uma volta rapidinho com o Gary ali!?

Serena: E-Eu... estou sendo troca... por um garoto... - Ela falava pausadamente com um tique no olho, e um olhar pra baixo...

Blue: N-Não amigaa, é porque eu prometi que a gente ia continuar nossa conversa do começo da aula.

Serena: Ta. Tudo bem... pode ir... - Ela falava com a cabeça baixa.

Blue: Serena, não se preocupa que a gente tem todo o tempo do mundo depois... - Falei piscando...

Serena: Ta ta, vai...

...

Gary: Então, a escola ta muito diferente desde que você saiu?

Blue: SIM!! Completamente, eu nem me lembro mais onde fica nada.

Gary: Ah que bom, pelo menos eu passo mais tempo pra te mostrar tudo...

Blue: É... vamos logo.

...

Gary: Bom, pra onde você quer ir primeiro?

Blue: Não sei... mas eu to com uma fome...

Gary: Hmm, que bom que você disse, vamos no refeitório ver o que tem de bom hoje.

Blue: Ta bom!

...

Gary: Ei tia, me da dois daqueles lá que eu sempre peço, pode ser igual os dois...

Blue: É... o que seria "daqueles"?

Gary: Nada demais, é só...

Blue: MILKSHAKE!!! - Pulei de alegria ao ver um copão de milkshake de chocolate bem ali na minha frente. Eu simplesmente AMO tudo que envolva chocolate. AMOOO!! - Gary, como você sabia que eu amo milkshake de chocolate?

Gary: Ué, costumes nunca mudam não é?

Blue: Costumes?

Gary: Sim uai, quando você estudava aqui você vinha aqui quase todo dia e pedia um milkshake, não lembra?

Blue: C-Como você lembra disso?? Faz TAAANTO tempo!!

Gary: Haha, sei lá.

Blue: Pois é, ta muito bom. - Falei virando o copo pra beber o que restinho que tinha.

Gary: Ei! Você ta com chocolate no seu nariz! - Ele falou e depois passou o dedo no me nariz e depois colocou na boca. - É, o seu tava melhor que o meu...

Blue: Garrryy... você vai... beber isso tudo ai? - Falei apontando pro copo do milkshake dele.

Gary: Éeee.... você quer?

Blue: SIIM EU QUEROOO! ME DA ME DA ME DA ME DA...

Gary: Ta ta, pode pegar... sua pidona.

Blue: Ei... nem sou...

Gary: Sim, você é!

Blue: Ah... seu chato!

Gary: Mas você gosta!

Blue: O que?

Gary: Nada nada. Mas eae?

Blue: Eae o que?

Gary: Eu nem te perguntei, porque você voltou mesmo? Eu pensei que nunca mais te veria.

Blue: Eu voltei porque vai ser melhor pra mim aqui, esse ano já ta acabando e ano que vem é o último do médio, e vai ser melhor eu estudar aqui... Na verdade, minha mãe ta trabalhando aqui e eu vim com ela.

Gary: Ah bom...

Blue: E além do mais você achou que se livraria de mim tão facilmente?

Gary: Ainda bem que não.

Blue: Haha, fofo!

...

Gary: Então essa aqui é a quadra, como você pode ver...

Drew: EEEIII GARYY SEU VIADOOO, VAMO JOGAR CUZÃOOO!! - Drew deu o maior gritão la do meio da quadra quando viu o Gary - Comecei a rir.

Gary: É... vamo pra arquibancada ali, as meninas estão ali.

Blue: Não não não, eu vou pra arquibancada. Você vai jogar! Não quero que você perca seu intervalo comigo...

Gary: Mas eu não vou perder o...

Blue: Sem mais Gary Carvalho, eu confio no seu potêncial, vai la.

Gary: Ta ta, eu vou... - Ele falou saindo de perto e indo em direção a quadra. Eu fui pra arquibancada, onde estava a Serena, a May, a Korrina e a White. Estava subindo pela escadinha quando esbarrei em uma ruivinha.

Misty: Olha por onde anda garota...

Blue: M-Misty?

LaserBladeShipping

POV'S CLEMONT:

Saimos correndo da escola na hora do intervalo pra vir aqui no shopping que fica bem perto da escola. Preciso comprar um presente pra Korrina urgente.

Ash: Ta Clemont, a gente ta aqui em pé já faz tempo pra caralho tu não acha?

Clemont: Que? Não cara, a gente tem tempo ainda, só toca daqui a uns vinte minutos, né não?

Ash: Mas se tu tirar o tempo que leva pra gente chegar na escola só fica faltando uns 10.

Clemont: Então a gente tem que se apressar cara.

Ash: Se apressar? É tu que ta fazendo ora ai caraio.

Clemont: Eu não sei Ash... não sei... me ajuda

Ash: Não sabe o que?

Clemont: O que eu compro pra ela vei?

Ash: Sei lá, é aniversário dela mano?

Clemont: Não cara, vai fazer uma semana de namoro.

Ash: Ala ala, viadinho, fica dando presentinho ai pra namoradinha.

Clemont: Tu fala isso porque tu não tem namorada.

Ash: É... eu não tenho.

Clemont: Pois é...

Ash: Clemont você é um gênio, valeu cara, você acabou de me dar uma ideia genial.

Clemont: Que?

Ash: Isso mesmo, isso mesmo, obrigado. Agora eu vou te ajudar a comprar um presente pra ela.

Clemont: É... que seja então. O que você acha que eu devo comprar?

Ash: Sei lá cara, urso e chocolate é uma combinação muito clichê, embora eu ache que toda mulher gosta de chocolate...

Clemont: E...???

Ash: E ai eu não sei cara.

Clemont: Sendo assim eu acho que eu vou ficar com o...

Ash: JÁ SEEI!!

Clemont: Hm? O que?

Ash: Compra um par de anéis pra vocês.

Clemont: Anel? Mas a gente num é nem casado.

Ash: Seu acéfalo, anel prata, de compromisso. Nunca ouviu falar?

Clemont: Ta ta, eu sei.

Ash: Então vamo ali, que eu acho que deve ter uns aneis bons.

Clemont: É vamo, isso mesmo, vamos.

...

Ash: É... moça. - Ash falou chamando a atendente.

Atendente: Pois não Sr?

Ash: Meu amigo aqui quer comprar um par de anéis pra casal.

Atendente: Ah sim, namorada?

Clemont: Isso mesmo...

Atendente: Espera só um minuto por favor... - Ela saiu e foi pegar alguns aneis. - A gente tem esses aqui.

Clemont: Ah sim, muito bonitos. Vou dar uma olhada aqui.

Atendente: Tudo bem, quando decidir me chama.

...

Clemont: Então Ash? Você acha que ela vai gostar do presente?

Ash: Cara, se você der esse anel pra mim aqui agora eu me apaixono por você cara.

Clemont: Essa frase ficou muito estranha cara, de diversas formas...

Ash: É eu percebi kkk.

Clemont: Pois é... mas me conta ai, qual era o seu grande plano que você disse la na loja?

Ash: Nada, foi só uma ideia.

Clemont: Conta ai po, tu tava todo empolgado.

Ash: Não é nada cara... esquece.

Clemont: Conta logo caralho!

Ash: Ta ta, relaxa. Eu só tava com a ideia de juntar as duas coisas que eu mais gosto no mundo em uma mesa só.

Clemont: As duas coisas?

Ash: Sim po, comida e ela.

Clemont: E-Ela?

Ash: É cara, a Serena...

Clemont: SERENAA??? COMO ASSIM MANO?

Ash: Ué você não sabia? Eu acho que acabei ficando com ela la na festa na casa dela...

Clemont: COMO QUE VOCÊ PEGOU A SERENA CARA? Olha pra você, cheio desses músculos e essas merdas...

Ash: E olha você mano, ta namorando só uma das meninas mais populares da escola.

Clemont: Cara, isso não interessa. Você ta namorando a Serena?

Ash: Não sei cara, ta tudo meio confuso...

Clemont: Mas o que eu quero saber é que ideia maluca é essa ai.

Ash: Eu só to pensando em levar a Serena pra um jantar no Dinner's la em Lumiose.

Clemont: Aquele fodendo restaurante mo centro? Cara, dizem que pra arranjar uma mesa la tem que pedir com um mês de antecedência pra eles arranjarem uma vaga.

Ash: É? Mesmo assim eu acho que consigo.

Clemont: Como?

Ash: Você sabe... eu tenho os meus contatos...

PenguinShipping

- Dawn Dawn, finalmente te encontrei!

Dawn: Como assim finalmente me encontrou? Você sabia que eu estava aqui não sabia?

Kenny: É, eu sabia.

Dawn: Ta, mas porque você veio gritando que nem louco aqui no meio da biblioteca?

Kenny: Ah sim, eu preciso te contar uma coisa.

Dawn: O que?

Kenny: Lembra daquele filme que a gente tava falando?

Dawn: Que filme?

Kenny: Aquele filme lá, você lembra!

Dawn: Lembro?

Kenny: Sim, você lembra.

Dawn: É, eu acho que eu lembro.

Kenny: Isso, é esse mesmo.

Dawn: Então eu sei qual é.

Kenny: É, você sabe.

Dawn: Você ta ligado que eu não me lembro de filme coisa nenhuma não é?

Kenny: É, eu sei.

Dawn: Mas e então?

Kenny: Esquece o que eu falei.

Dawn: Ta bom então. - Ela fala se virando outra vez pro livro que estava lendo.

Kenny: Dawn, eu vim te cobrar aquele filme que você disse que a gente ia ver junto. - Falei tudo de uma vez e depois fiquei todo afobado.

Dawn: Isso é um convite ou uma ameaça?

Kenny: Entenda como quiser kkkkk, brincadeira, eu quero te convidar.

Dawn: Então convide ora pois.

Kenny: É... Dawn, você quer ir ao cinema comigo?

Dawn: Claro!! Porque não?

Kenny: Então pronto, amanhã a tarde?

Dawn: Ta ótimo pra mim

Kenny: Pois eu te espero la no cinema, pode ser?

Dawn: Estarei lá.

Kenny: Tudo bem então

Dawn: Até mais...

Kenny: Até... - Sai andando lentamente em direção a porta. Cara, nunca pensei que fosse tão fácil, pera... eu tenho um encontro marcado com uma garota? É isso mesmo?


Notas Finais


Como eu disse, cap. curtinho hoje porque eu to realmente muuuito ocupado com umas parada ae.
Mas já adianto que o próximo cap vai ter os encontros e a entrega do anel. E não digo mais nada.
Até amanhã. Abrazuss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...