1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Studying

História Child's Love - Studying


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Novo capitulooo, a semana ta corrida mas to me esforçando pra continuar postando diariamente...
Boa leitura!

Capítulo 12 - Studying


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Studying

27/06 - Terça-feira

Na escola

May: As aulas terminam na sexta né? Mal posso esperar.

Korrina: Mal posso esperar pra sair dessa escola e ser livre, LIVRE!

Serena: Vocês já tem planos pra essas férias?

May: Por enquanto nada de especial...

Korrina: Pois eu tenho, sei lá. Shopping, roupas, praias, roupas, parques, roupas...

White: Haha, pode ir esquecendo isso tudo ai Korrina. Você vai fazer isso mas não sozinha! Eu tenho uma notícia pra dar pra vocês.

Serena: Ham? O que foi?

Korrina: Você ta grávida?

White: N-Não, eu não to grávida.

May: Ainda

White: É... que seja...

Serena: Deixem ela falar meninas, só eu que to curiosa?

White: Ta ta, voltando aqui. Vocês sabem que meu pai comprou uma casa de praia não sabem?

May: Sim claro, você vivia falando disso.

Serena: Continua...

White: Sim... acontece que ele anda muito ocupado no trabalho, e ele não vai poder ir pra essa casa de praia nesse mês de férias.

Korrina: Eee???

White: E dai, ele pediu que eu fosse ficar pelo menos uma semana lá... pra poder dar uma olhada na casa por ele.

May: Ta legal, bom pra você!

White: Bom pra mim e pra vocês!!! Ele quer que eu chame alguns amigos pra ficar la comigo, vocês sabem... segurança...

Serena: Então quer dizer que NÓS vamos ficar com uma CASA DE PRAIA só pra gente??

White: Isso mesmo!

Todas: QUEE DEMAAAISSS!! - Todas gritamos juntas e depois caimos na gargalhada.

Leaf: Eei meninas, o que ta acontecendo?? - Leaf se aproximou da gente no corredor e perguntou com um misto de curiosa/preocupada.

Korrina: Nós vamos passar UMA SEMANA na casa de praia da White!!!

Leaf: O-O que???

White: Eu estou te convidando pra passar a primeira semana das férias la na casa de praia do meu pai.

Leaf: Seu pai?

White: É, mas só vai a gente. Tipo, meus pais não vão.

Leaf: Quando que a gente vai?

Serena: Então você vai??

Leaf: Acho que sim... Com certeza é bem melhor que a minha programação...

White: Então pronto, nós vamos sábado de manhã pra aproveitar mais, pode ser?

Serena: Fica ótimo assim.

White: Então Serena, você pode chamar a Dawn, a Misty e a Blue? Tenho certeza que elas vão topar.

Serena: Ta bom, eu vou avisa-las.

White: May e Korrina, vocês podem chamar os meninos por mim? Eu tenho que avisar o Black...

Serena: Pera... os meninos também vão??

White: Claro ué, você sabe que ia ficar sem graça se fosse só a gente...

Korrina: Isso ai amiga, arrasou.

May: Arrasou?

Serena: Vai começar tudo denovo...

...

Yellow: AAAH LEAF, q-que bom que... eu te encontrei... - Yellow chegou correndo, parou e começou a retomar o fôlego.

Leaf: Onde você tava Yellow?

Yellow: Essa escola é muuuuito grande, quase que eu me perdi!

Leaf: Ah... que bom...

Yellow: Aaii, me desculpem eu não ter me apresentado antes pra vocês... Eu sou a Yellow, irmã da Leaf. Muuuiito prazer conhecer vocês!!

Serena: Oii Yellow!

May: Oi loirinha, você é tão fofinhaaa *-*

Serena: May??

May: Ela é linda gente, olha só.

Korrina: AAAA Yelloowww, deixa eu me apresentar também, no caminho é claro, porque a gente vai ter que conversar agora!! - Me conta ai, já pegou quantos desde que você chegou ontem?? - Korrina saiu andando puxanso Yellow junto dela, pra andar pela escola. Deixando todos com uma enorme gota na cabeça.

Serena: Parece que a Korrina encontrou outra loirinha doida que nem ela. Seria coincidência?

Leaf: Ai ai meu Arceus...

...

POV'S BLACK - 18h16

Desde o dia que eu e a White voltamos, la na Casa da Serena que a gente quase não tem tempo livre sozinhos. Principalmente porque a White anda estudando muito, ela sempre foi muito inteligênte e dedicada, sempre procurou conseguir as maiores notas que ela podia. E é por isso que ela já está passada nesse semestre. Mas eu não, eu sou um palhaço que fica atrapalhando a aula com umas piadinhas e jogo bola no intervalo. O problema na verdade é que minhas últimas notas foram baixas, e se eu não recuperar na prova que vai ter sexta, é bem provável que eu perca essa primeira semana das férias, tendo que ir na escola todos os dias ver umas aulas extras. E cara, além da escola ser um saco, eu ainda vou perder a semana la na Casa da White. 

Black: Eu acho que todo mundo vai ta la... tenho que estudar pra prova, eu... preciso de ajuda! Isso!

Asapp (Whatsapp desse mundo para os leigos)

Black: Ei bb, preciso d uma ajuda tua
White: Pra que amorzinho?
Black: Estudar, eu preciso estudar, é isso.
White: E o q vc ta fznd ai ainda?
Black: Exatamente por isso, eu preciso que vc me ajd.
White: Como?
Black: Vem aqui em ksa e me ajuda, pfff sz sz sz
White: O que? Vc acha q eu vo cair nesse papo?
Black: É sério, qnd tu chegar aki eu explico
White: Arceus... só vc pra me fzr sair de casa agora. To indo então amor bjss ♡
Black: Vou ☆ esprndo.(vou estar esperando para os leigos)

...

TOC TOC TOC - A porta começou a bater.

Black: Ah sim, deve ser ela. - Falei me levantando e indo em direção a porta da sala.

White: O entregador de pizza!

Black: Pizzaa???? - Gritei abrindo a porta rapidamente.

White: Oiiiii

Black: Ah, oi White. Cadê o entregador de pizza?

White: Não tem nenhum seu burro, deixa eu entrar que eu to com frio...

Black: Eu sei kkk... vem comigo...

Entramos em casa, ela sentou-se no sofá, e eu fui até a cozinha pegar alguma coisa quente pra ela beber.

Black: Toma. - Ofereci o copo pra ela.

White: O que é isso?

Black: Chocolate quente. Nunca ouviu falar?

White: Já sim, mas fazia tempo que eu não tomava isso.

Black: Também faz um tempo que eu não experimento uma coisa.

White: O que?

Black: Isso. - Sentei rapidamente no sofá junto a ela e a beijei. Um selinho rapido.

White: Ei, eu sabia!!

Black: Sabia o que?

White: Que você não tinha me chamado pra casa pra estudar coisa nenhuma...

Black: N-Não não é sério, é que vai por mim, não consegui resistir a essa sua boca rosadinha e se...

White: Nã nã nã nã não garotinho...

Black: O-O que?

White: A diversão só vem depois dos deveres. Vamos estudar.

Black: Ta, ta. Você venceu.

...

White: Ta, já que você se comportou direitinho, eu acho que posso te mostrar uma coisa. - Ela falou se levantando afastando a cadeira da mesa e foi tirando o casaco que usava lentamente, fazendo uma pose sensual com os ombros enquanto ia em direção ao sofá.

Black: O que você... está fazendo?

White: Nada amor, só vem aqui rapidinho me ajudar, não estou conseguindo tirar  casaco, cê acredita?

Black: ... Ta bom assim? - Falei tirando o casaco de suas costas, quando ela se virou rapidamente pra mim e começou a me encarar.

White: Não pensei que eu viria despreparada pra casa de um homem, sabendo que ele pode me atacar a qualquer momento...

Black: Ei, mas eu sou seu namorado!

White: É?! Me prove! - Ela falou começando a ficar corada.

Black: O que?

White: N-Não me faça repetir isso...

Black: Você que pediu isso! - Peguei nela pelos ombros e dei logo um beijo nela. Cara, como era bom beijar ela, sentir seus lábios doces e rosinhas se encostando nos meus... Coloquei as duas mãos em volta da cintura dela e a prendi na parede. Fazendo força para beija-la, quase deixando ela sufocada, no bom sentido claro. Os beijos estavam cada vez mais intensos, comecei a traçar linhas de beijos pelo pescoço dela, que começava a soltar pequenos grunidos baixinhos no meu ouvido.

White: B-Bla-ck... - Ela tentava falar alguma coisa em meio a todos os beijos.

Black: Você sabe onde isso vai parar não é? - Susurrei no ouvido dela.

White: S-Sim... eu sei... m-me leva pra la. - Entendi o recado na hora. - Levantei ela, segurando suas duas pernas, e a levei para a cama do meu quarto sem cessar os beijos.

Coloquei ela deitada na cama, tirei a minha camisa e subi em cima dela, voltando a beija-la.

White: B-Black, o seu corpo está tão... quente...

Black: Ele precisa de você White... Só de você... - Acho que ela ficou menos tensa nessa hora e começou a ficar mais a vontade. Então comecei a descer o rosto pelo seu corpo parando em frente a sua barriga, onde comecei a beija-la e fui traçando uma trilha de baixo pra cima, levantando sua blusinha branca e chegando aos seus seios.

White: B-Black... você está... oh... - Comecei a passar a lingua em volta do seu seio esquerdo enquanto brincava com o mamilo com a mão no seu seio livre.

Black: White... você tem certeza?

White: Claro que eu tenho Black, por favor... - Entendi o recado, dada as circunstâncias, refiz a trila de volta pela sua barriga e comecei a descer mais, abri o seu short e fui lentamente baixando a sua calcinha branquinha. Onde pude ver a sua intimidade completamente descoberta, era a primeira vez que a via, mesmo assim sem muita cerimônia comecei a conhecê-la melhor e a explora-la com a minha língua. White gemia muito, e colocava a sua mão na minha cabeça puxando os meus cabelos. Depois de um tempo senti que ela estava pronta para me receber, então a perguntei se ela já estava pronta e apenas recebi uma confirmação com a cabeça.

White: Black, por favor tenha cuidado. - Eu... ainda sou virgem.

Black: Farei tudo no seu tempo. Não se preocupe. - Normalmente ao ourvor a frase "eu ainda sou virgem" eu ficaria completamente corado e começaria a falar muita merda, mas nessa hora o espírito de macho alpha adentrou meu corpo e eu sabia que precisava passar confiança pra ela nesse momento.

Comecei então a penetra-la bem devagar, só pude ver uma lagrima escorrendo dos seus olhos.

White: T-Ta... ta- doendo Black... e-espera... - Apenas concenti com a cabeça e parei um pouco para que ela pudesse se acostumar comigo... foi quando comecei a me mexer um pouco mais dentro dela. Depois de um tempo os gemidos de dor foram se transformando em gemidos de prazer. A gente já estava naquilo a um bom tempo e era possivel ouvir frases extremas naquele.

White: E-Era iss-o q-ue você queria de mim n-não era? Então pode usufruir, vai, continua mais forte...

Black: White... eu já vou gozar, não consigo mais segurar.

White: Eu tambem já vou gozar, goza comigo vai... OOOHH BLAC-K...

...

White: Você gostou Black? - Ela falava deitada enquanto se enrrolava no meu lençol...

Black: V-Você é demais White. - Falei enquanto colocava de volta a minha camisa e fui até ela dar um beijo rápido nela.

Black: Você vai dormir aqui comigo não vai??

White: Se você quiser...

Black: Então eu vou pedir comida pra gente, e a gente come enquanto assiste um filminho pode ser?

White: Perfeito!! Mas eu escolho o filme ok??

Black: O que você quiser meu amor...


Notas Finais


Opaa, e quem diria que em um capitulo remoto como esse irria ocorrer o primeiro hentai??
Black parece que subiu de patente em soldados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...