1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Test

História Child's Love - Test


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Passei esses dias sem postar, mas foi porque eu tinha uma prova muito importante essa segunda, então tive que estudar o final de semana todinho. Mas ta ai o cap novo!!! - Boa leitura!!

Capítulo 13 - Test


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Test

30/06/17 - Na escola

Sexta-feira, último dia de aula, o primeiro semestre está acabando e como todos sabem. Sexta é o dia da prova final do primeiro semestre.

Erika: Bom pessoal, a prova vai começar agora, que são exatamente 7h30, vocês tem até as 10h para terminar e entregar a prova aqui na minha mesa.

Gary: Pode fazer de lápis professora?

Erika: Claro que não Gary, você não ta mais no fundamental...

Gary: Qualé tia. Ei galera quem tem caneta ai pra me emprestar?

May: Toma Gary. - Ela entrega uma caneta na mão de Gary.

Quebra de tempo...

Ash: Eeei - Ash começa a cochichar. - Eeiiii Serenaaa - Ele tentava chamar a atenção dela descretamente.

Serena: ?

Ash: Q U A L A R E S P O S T A D A Q U E S T Ã O 3? - Ele falava bem lentamente de modo que ela entendesse a mensagem.

Serena: I t e m d! - Ela respondeu - Ele fez um sinal de positivo.

Erika: Pessoal, vocês sabem que é proibido colar na prova, por favor parem.

Ash ficou nervoso na hora

Erika: Drew! Eu estou vendo! - Ash se aliviou na hora

Drew: N-Não tia, eu tava pegando só a caneta que caiu aqui... - Ele tentava disfarçar.

Erika: Na prova do Clemont?

Drew: Ee.... então...

Erika: Enfim, vamos continuar a prova, e sem colar, eu estou de olho!

Black começou a tremer na cadeira, batendo no ferro que tinha em baixo e fazendo muito barulho. (Ele não tava tendo um avc se você pensou isso)

White: Black? Ta tudo bem?

Black: Qque?

White: Você ta tremendo que nem uma gazela no Alasca.

Black: E tem gazela no Alasca?

White: D-Deve ter...

Black: White eu... to nervouser

White: O que? Não precisa ficar assim. Lembra do que a gente estudou!

Black: Eu não sei se consigo, só me lembro de você deitada na... - Todo mundo ouviu e olhou para eles. White corou.

White: BLACK!!! COF COF. Você consegue, vai lá.

Black: Vou tentar...

...

Dawn: Terminei professora!

Korrina: Jaaaaá??? Como assim?

Erika: Pode trazer aqui na minha mesa e colocar a prova aqui.

Dawn: Ok...

Kenny: Como você terminou tão rápido? Em meia hora?

Dawn: A prova tava fácil!

Kenny: Só se for pra você...

...

Red: Professora eu to com uma dúvida! - Red levanta a mão.

Erika: O que foi Red?

Red: Posso ir no banheiro?

Erika: Haha, muito engraçadinho, só por isso eu deveria tomar a sua prova

Red: Não tia, é sério! Deixa eu ir por favor!

Erika: Não Red, melhor você se virar ai... - Ela fala saindo de perto de Red.

Red: Pessoal, alguém tem uma garrafa vazia ai?

Korrina: Eeecaa que nojo!

Ash, Gary e Drew faziam barulho de vômito com a boca.

Red: To brincando pessoal kkkkk - Leaf o olhava com uma gota na cabeça.

Erika: Pode ir Red, não quero ter que presenciar essa cena...

Red: Valeu tia! - Red sai correndo rapidamente.

Yellow: Kkkkkk - Yellow deu uma risada ao ver Red correndo com a mão nas calças pela sala.

...

Blue: Professora Erika, falta quanto tempo?

Erika: 30 minutos, porque? Ja está perto de terminar?

Blue: Sim, falta só 1 questão. Eu tava com medo de que não desse tempo.

Erika: A bom...

Misty ao ouvir a conversa de Blue começa a rabiscar rapidamente a prova.

Misty: Terminei professora! - Ela levanta encarando seriamente a Blue e depois vai em direção a mesa da professora.

Blue: ?

...

A prova já havia acabado e todos estavam do lado de fora no corredor esperando o resultado. A professora estava corringo as provas la dentro da sala.

Ash: Manooo, que prova foi essa?

Serena: Eu gostei da prova.

May: Eu também.

Ash: Ah, pra vocês é fácil, vocês são inteligentes...

Serena: Você também é! Ué?!

Ash: Não quanto você...

May: Eu vou sair pra deixar o casal conversando sozinho...

Ash: NÃAAO MAY, FICA AQUI!! - Ash vê May se distânciando, então vira e olha pra Serena de novo. Ficou um climão do nada.

Gary: Aaash, eai meu mano? - Gary chega no meio da conversa.

Ash: Ah, fala ai Gary.

Gary: Serena?

Serena: Oi Gary! - Ela responde com um sorriso e um soquinho no ombro de Gary. - Vou ali conversar com as meninas, até logo pessoal! - Ela fala isso e sai andando.

Gary: O que foi isso agora?

Ash: Isso o que?

Gary: Isso o que o que?

Ash: Se faz é man?!

Gary: ?

Ash: Esquece...

Drew: Eaaaai galerinha! - Qual a boa? - Drew se junta a Ash e Gary.

Ash: Por enquanto nada.

Drew: Eai! Quem ai vai pra Casa de Praia amanhã??

Gary: Eu vou com certeza!

Ash: Eu não sei ainda...

Drew: Qual foi cara??

Ash: Nada mano, só não tenho muitos motivos pra ir.

Drew: Não tem? Mó galera da sala vai ta lá, tu vai ta com teus brothers, casa de praia bem na beira do mar. Altas parada pra se fazer lá de noite.

Gary: E o principal!!!

Ash: Principal?

Gary: É mano, a Serena vai tá la!

Ash: S-Serena!? E o que eu tenho a ver com isso?

Drew: Aaaah, ah, qual é? Ninguém viu vocês dois subindo la pra sacada no deck durante a festa não né??

Ash: Ah... isso...

Gary: Vai que é tua Ash!!

Ash: É, eu acho que...

Erika: ALUNOS!! ENTREM NA SALA, VOU DAR OS RESULTADOS PARA VOCÊS!

...

Erika: Bom, eu vou falar o nome de vocês e quem eu chamar vem aqui na frente pra saber a nota. - Dawn!

Dawn: Ah, tudo bem, to indo professora!

Erika: Parabéns Dawn! - Ela entrega a prova pra Dawn, que sorri e sai dando pulinhos pra sua carteira.

Serena: Quanto amiga?

Dawn: 10!

Ash: Uau! Que novidade em! Kkkk

...

Erika: Clemont, por favor...

Clemont: To indo profe...

Korrina: VAAAI LAA AMOORR!!! - Korrina o interrompe

Clemont: É... 10? Valeu tia.

Gary: Que novidade, o cientista tirou mais um 10...

...

Erika: Próximo por favor... May!

May: Ai tia, que nervosismo...

Erika: Parabéns May, tirou um...

May: OITOOO, TA ÓTIMOO! OBRIGADA TIA! - Ela da um beijo na bocheca da tia e sai correndo pra carteira.

Drew: Aii sim May! Acho que você merece uma de minhas rosas!

May: V-Você ainda tem essas rosas?

Drew: Claro, tava guardando pra dar pra voc... quer dizer, pra da pra alguém que eu...

Erika: Drew! Por favor...

Drew: To indo tia! - Ele fala saindo rapidamente dali.

Drew: 7.5, ta bom. Da pra aproveitar essas férias... AAAGORAA É SÓÓ FARRAA AAA GALERAAA!!! - Ele da um grito altissimo que deixou a professora com uma gota na cabeça, todos começaram a rir. - Essa rosa é pra senhora tia.

Erika: Ahh, obrigada Drew!

...

Erika: Korrina, tirou 9! Parabéns!

Korrina: Vaaleeeuu tiazinha do meu coração, a senhora sabe que eu te amo muitãaaaao né?

Erika: É... eu acho que sei.

...

Erika: White tirou 9.5, continue assim!

White: O-Obrigado professora! - Ela agradece e vai se sentar calmamente na sua carteira perto de Black. - A sua é a próxima! -Black engole a seco.

Erika: Black...

Black: T-To i-indo tia...

Gary: Ih rapaz, la vem a bomba.

Todos os meninos: A HA UHU BLACK EU VOU COMER O TEU BOLO.

Korrina: O que é que tem a ver?

Todos os meninos: Sei lá...

Erika: Aqui está a sua prova... - Ela entrega a prova na mão de Black, que a olha e faz uma cara feia.

Todos na sala sabiam que ele precisava tirar uma nota boa, ou não poderia viajar com todos e ficaram todos calados ao ver a sua reação...

Black: eu... eu... PASSEEEI CARALHO! PASSEI!! - Todos se aliviaram na hora.

Erika: Olha o palavreado rapaz!

Black: Foi mal tia, foi mal... - Ele foi andando pra sua carteira foleando a prova e ao chegar la deu um beijão na White no meio de toda a sala.

Todos: UUUUHUUUUU!!!! EU JÁ SABIAA!!! IIHHHH, ALA ALA.

Ambos ficaram meio corados.

...

Erika: Serena por favor, a cor de mel se levanta e vai andando até a mesa da professora.

May: Estende o tapete vermelho que tu arrasa miga!!!

Korrina: Se já não tivesse dono eu pegava!

Todos: IIIIIHHHHHHHHHHH! - Todos olharam pro Ash como quem diziam: "Se fosse comigo eu não deixava." Entrando na brincadeira da Korrina.

Ash: O-O que foi?

...

Erika: Aproveite e venha aqui Ash, vocé é o próximo. - Ash... tirou... 6.5.

Ash: Puta que parolas meu, sério?

Red: Que cara burro kkkkkk

Ash: Aqui oh... - Ele mostrava o dedo. - Bem que eu não queria ir mesmo pra essa casa de praia e tals... - Ash falou bem baixinho consigo mesmo.

Erika: Mas como você tem um ponto extra do trabalho, ficou com 7.5. Pode aproveitar suas férias!

Drew: Aaah cagado!

Red: Esse tem sorte kkkkk

Ash: Qual foi ai seus cuzão!? - Ele brincava com os outros meninos enquanto voltava pra sua cadeira.

Serena: SEU BAKA! Nunca mais faça isso de novo comigo!!

Ash: Puts, agora eu morro! - Ele já fechou os olhos se preparando pra levar uma porrada.

Ash: ... ham? Serena?

Serena: Seu idiota, eu pensei que... eu pensei que não ia... - Uma cara de choro começou a se formar nela.

Ash: Ei Serena, o que?? - Ele falava tentando colocar a mão no ombro dela.

Serena: E-Esteja amanhã lá na casa da White... não me deixe esperando. - Ela virou rapidamente e saiu andando pra sua carteira.

Ash ficou la em pé sem entender nada.

...

Erika: Yellow! Tirou 8.5 parabéns!!

Yellow: Obrigada professora!

Leaf: Boa Yellow! Bate aqui. As duas se cumprimentam.

Yellow: Vocês tiraram quanto?

Leaf: Eu tirei 9.

Red: Eu tirei 8... Ah sim Yellow! Parabéns! - Ele se aproxima dela e da um beijo entre a sua bochecha e a sua orelha, fazendo ela se arrepiar.

Yellow: R-Reeedd... - Ela começou a corar muito. Ficou vermelha que nem uma pimenta.

...

Erika: Tirou 8 Parabéns! E você também Blue! Tirou 8.

Misty: Obrigado tia!

Blue: Obrigado professora! - Parabéns Misty! - Ela foi sorridente parabenizar a Misty.

Misty: O-Obrigada... - Ela agradeceu rapidamente e depois virou o rosro e foi se sentar. Blue ficou em pé esperando o próximo e último resultado que era o do Gary.

Ash: Meu Arceus do céu, lá vem merda.

Drew: Quero nem ver a desgraça dos outros... mentira, vou ver sim.

Korrina: Ai está a única pessoa que tem chance de ficar aqui estudando o mês todinho!

May: Será?

Blue: Vai Garyy!!!

...

Gary: É isso ai, vamo lá. Pode mandar a bomba tia!

Erika: É... Gary Carvalho... tirou... DEZ? Parabéns!!! Nem eu esperava por essa. - Todos começaram a rir com a mão na cabeça sem acreditar.

Gary: CHUUUPEEEM!!!! - Ele saiu mostrando a prova pra todo mundo.

Drew: Corram para as colinas! O fim do mundo está próximo!!!

Gary se aproxima da sua cadeira e Blue que estava lá em pé sai correndo e pula em cima de Gary, o abraçando.

Blue: Parabénsss Gary! Eu sempre acreditei em você!

Gary: E-Eu sei! Agora pode me soltar um pouco se não eu fico sem aaarr....

Blue: Ah sim! Hihihi

Misty olhando a cena: GRRRR

Quebra de tempo...

White: Então é isso ai né pessoal? Quem for amanhã é só confirmar comigo por mensagem!! Tchau pessoal!

-----

POV'S ASH:

Que dia! A prova foi bem difícil, quase que eu não passava em! Salvo por um ponto, é isso mesmo? Cara, pra falar a verdade eu to bem ansioso com alguma coisa que eu não sei, mas possívelmente é com a viagem de amanhã. Será que eu devo ir? A algumas semanas atrás eu toparia facilmente na hora, mas agora... Será que é porque a Serena vai? Mas eu amo ela... e ela me... ama... Ah é isso, tudo começou a ficar estranho depois daquele dia la na festa. Talvez a gente não devesse ter se deixado levar pelo momento, claro que não aconteceu nada demais além de uns beijos. Mas foi exatamente por ouvir que ela me amava que eu fiquei assim, o problema com certeza é comigo, eu não esperava que o amor fosse reciproco, e descobrir que ela me amava foi um shock, mas ela me ama né? Ou saiu da boca pra fora no momento?! Será que ela bebeu alguma coisa? Não, ela não é de beber muito... porque eu to me afastando dela??? aaah ash você só faz merda cara!

Estava deitado na cama olhando para o celular que estava na bancada.

- Será que eu confirmo com a White?


Notas Finais


Valeu pessoaaal!! O próximo cap como vocês já podem perceber vai ter o início das fu-ck-ing ferias!! Hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...