1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Games

História Child's Love - Games


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Novo capitulo pessooaaall.
Acabei deixando pra última hora e lancei o cap depois das 22h. Mas prometo que o próximo sai mais cedo

Boaa leitura!! ;)

Capítulo 2 - Games


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Games

21/06/17

EgoShipping

Gary Carvalho, que nome, que pessoa. Um rosto bonito em um fisíco escultural, sim esse sou eu, um dia todos vocês entenderam aonde eu quero chegar. - Falo comigo mesmo no espelho. - Isso ai Gary, vamos pra mais um dia. - Fecho a porta do banheiro e vou em direção a porta de casa, estava chovendo. Como assim caralho? Não acredito que esta chovendo logo hoje que eu preciso mostrar toda a arte da conquista ao mundo.

- Bom né, vamos logo antes que eu me atrase - pego o guarda chuva que estava escorado na parede e saio de casa.

Gary: Tudo bem, são uns 20 minutos a pé daqui para a escola, vamos logo Gary, mostre a eles a sua capacidade. - Andava dando uns pulos e me alongando.

???: Ei Gary, o que você está fazendo? - Alguém surge ao meu lado.

Gary: C-Ccaraio mina, que susto! - Dei um pulo pro lado e quase cai.

Bianca: Kkkk, desculpa. Vi você ai todo elétrico no meio dessa chuva, me preocupei um pouco.

Gary: Aaah, entendi. - Começo a rir sozinho. Entendi o trocadilho, foi bom, foi bom! - Afirmo com a cabeça.

Bianca: É, obrigada...

Gary: Mas eae, vai pra escola agora?

Bianca: N-Não, ainda não, vou dar uma passada na casa de uma amiga primeiro.

Gary: Ah, que pena. - Comento abaixando o tom de voz gradualmente.

Bianca: Porque? Você queria que eu fosse com você? Coladinha em você assim? - Ela fala enquanto puxa o meu braço e se agarra no mesmo, colocando ele entre os seus seios com uma expressão pevertida no rosto.

Gary: A-ah, não não. (Claro que sim caralho, o que eu to falando?). - Tudo bem então Bianca, a gente se vê.

Bianca: Tchau, Gatin... Gary. - Ela se despede e sai em outra direção.

Gary: O que foi que eu fiz mano? - Começo a pensar comigo mesmo enquanto passo a mão na cabeça. - Que frio, acho melhor passar ali naquela cafeteria e pedir um cappuccino pra viagem, isso mesmo, um belo capuccino. - Termino de pensar comigo mesmo e entro no estabelecimento, peço minha bebida e vou em direção a saída, quando vejo uma conhecida na última mesa do lado da janela que ficava próxima a saída.

Gary: Eae gatinha, fazendo o que aqui? - Falo bem calmamente próximo ao ouvido dela, ela vira o rosto rapidamente pra saber quem era.

Misty: H-m? a Gary é você. - Ela fala se virando de novo pra janela.

Gary: Ei! Vai me deixar falando sozinho?

Misty: Não sei, não vi ninguém que valha a pena conversar... - Ela fala enquanto termina de tomar seu café.

Gary: O que foi? levou fora de novo hoje? - Pergunto tentando provocar ela.

Misty: Quem? eu? Você que é cheio das suas amigas ai, vai papear com elas. Quem sabe você consegue um encontro, acho que você precisa. - Ela fala colocando sua bolsa nos seus ombros.

Gary: Hmm, o que é isso aqui? Você está com ciúmes? - Pergunto com uma cara de dúvidas com a mão no queixo.

Misty: N-não, não estou. - Ela fala empurrando a porta da cafeteria e saindo em direção a rua.

Gary: Eei, espera! Você vai sair assim na chuva?

Misty: É, vou sim, preciso chegar logo em casa.

Gary: Você vai assim? sem guarda-chuva nem nada?

Misty: Quando eu sai de casa não tava chovendo... É melhor eu ir logo antes que a chuva comece a ficar mais forte outra vez. Tchau Gary. - Ela fala e sai andando no meio da chuva que já aumentava aos poucos.

Gary: Ei espera! Você sabe que não precisa ir assim. - Falo puxando-a para debaixo do guarda comigo. Realmente não sei porque fiz isso.

Misty: G-Gary. - A ruivinha começa a ficar corada ao me ver tão próximo. - Que seja idiota, ela fala virando o rosto e olhando para um lugar aleatório. V-vamos... - Ela me puxa pressionando mais o meu braço junto a ela e então começamos a andar em direção a escola.

AgencyShipping

Intervalo chegou e com ele a hora de dar um show, modestia parte, sou o melhor jogador de futebol da escola, pelo menos é o que me dizem. Todo intervalo aproveito pra bater um racha com o pessoal na quadra, é uma ótima maneira de aproveitar o tempo de não escravidão da escola. Porém nesse dia foi diferente, havia algumas meninas da nossa sala sentadas na arquibancada assistindo ao jogo. Não sei o que da em mim, mas quando tem mina olhando eu jogar, acaba a brincadeira, acaba a amizade, acaba tudo. É hora do show. Tenho que usar minha habilidade pra alguma coisa na hora da conquista não é mesmo?. O jogo começou, estava correndo com a bola quando alguém me chama. Eu olho e acabo perdendo a bola.

- BLAAAACKK! VEM AQUI!!! - Um grito veio da arquibancada, era a loirinha mais doida da escola.

Drew: Ei Black, presta atenção no jogo mano. - Drew passou do meu lado reclamando.

Black: Calma ai mano, vou aqui rapidinho. - Falo dando uma corrida na arquibancada.

Korrina: Ei B, não vai fazer um gol pra White não? - Ela falava susurrando no meu ouvido.

Black: Q-quee? Como você sabe que eu ainda gosto dela?

Korrina: Haha, então você admite não é? Bom saber... - Esculta só White! - ela da um grito chamando a atenção dela que antes estava ao seu lado.

White: Hãn? O que foi Koh? - Ela pergunta dirigindo a atenção a Korrina.

Korrina: É que eu fiquei sabendo que o Bla... - Tapo a boca dela rapidamente.

Black: N-Não é nada White, ela ta começando a endoidar de novo. - Falo o que me veio na cabeça. Parece que ela aceitou e se virou de novo para ver o jogo.

Korrina: Esculta Black, não vou ficar aqui pra sempre te dizendo pra você chegar na White de uma vez. Você sabe que uma hora ela não vai estar mais disponível.

Black: O-O que você quer dizer com isso?

Korrina: N-Nada, nada. Vai jogar bola que é melhor. - Ela volta para o seu lugar ao lado de White e eu volto para a quadra.

- Até que não é uma má ideia, posso fazer um gol e apontar pra ela tranquilamente. O máximo que vai me acontecer é os cara ficar de piadinha comigo, mas talvez eles nem percebam.

Black: Ei Trip! Toca a bola ae mano. - Recebo a bola atrás na linha defensiva e saio correndo driblando todo mundo até perto do gol. Dou um corte no goleiro que caiu para um lado e eu fui para o outro, ficando de cara pro gol limpo só pra empurrar e fazer um golaço.

- É isso ai, agora é só apontar pra arquibancada e dizer que esse gol foi pra ela. - Saio correndo e passo em frente a arquibancada apontando pra todos os cantos procurando por ela.

Black: Ei Korrina, onde ta a White?

Korrina: Foi ao banheiro a uns dois minutos, você não viu? - Ela responde e começa a rir da minha cara.

Black: N-Não acredito nisso... - falo baixo para eu mesmo.

BurningLeafShipping

A última aula do dia já estava acabando, então me juntei com o Ash e o Gary para bater um papo antes de dar o último toque para ir embora.

Red: Eae mano, qual a boa?

Ash: Tudo na mesma, sabe como é. Aquela mesma parada de sempre.

Red: Não, não sei...

Ash: Não sabe?

Red: Eu sei?

Ash: Sim você sabe.

Red: Eh, eu acho que sei.

Gary: PERA AI CARALHO, QUE PORRA É ESSA QUE VOCÊS TÃO FALANDO? - Todos que estavam conversando também ficaram calados e olharam para a gente.

Red: Eeh, foi mal.

Gary: De boa, de boa. - Ele fala se acalmando. - Do que vocês estavam falando?

Red: Do Ash e da S...

Ash: Nada, nada. Planos pra hoje a noite? - Ele fala rapidamente impedindo a minha fala

Gary: Não sei o que tem de bom hoje na cidade. Talvez eu saia pra beber alguma coisa, sei lá.

Ash: E desde de quando você bebe? - Nós três começamos a rir. - Tu não aguenta nem a segunda dose Gary.

Gary: Acho que você está me confundindo, pensei que esse fosse você! - Ele começa a rir. Mas e você Red, vai fazer alguma coisa?

Red: Vou sim mano, hoje é o dia do campeonato de FIFA naquele novo Gamer Center que abriu ontem. Hoje é a inauguração oficial e parece que vai ter uma preniação da hora pro vencedor.

Gary: To ligado, se pá eu dou uma passada lá pra ver a surra que tu vai levar.

Ash: Só começo a contar a partir do quinto gol que tu levar, kkk.

Red: Beleza, valeu pelo apoio seus cuzão. - Começamos a rir de novo.

Gary: Pode pá, pode pá. Mas fala ai vocês, viram a novata que chegou?

Red: A Leaf? Já faz duas semanas que ela chegou mano.

Gary: Hmmmmm, então você já sabe até o nome dela né? - Ele começa a me olhar de lado, com uma cara de suspeita.

Red: Cara, quem não sabe o nome dela. - Tento concluir a conversa.

Ash: Eu, não sabia, até que ela chegou pra falar comigo junto da Serena.

Red: Que!? Quem? a Leaf?

Ash: Não, o papa mané. Claro que foi a Leaf.

Gary: É mano, também vi as duas andando. Se pá o Ash fala pra Serena arrumar ela pra tu.

Red: Q-Que? Não precisa disso.

Ash: Eu? O que eu tenho a ver com a Serena?

Gary: Nem vem com essa Ash, você não me engana.

Ash: E la vem ele com essa denovo...

Red: Se vocês dizem... - O sinal começa a tocar.

Gary: Então é isso ai parcerinho. - Ele se despede dando um toque de bro e vai embora.

Red: E você Ash? Vai agora?

Ash: Não não, eu combinei de acompanhar uma pessoa até a praça ali.

Red: Hãm... é? Boa sorte então. - Falo enquanto saio da sala e vou direto pra saída. Sem querer acabei me esbarrando em alguém.

Red: Foi mal, foi mal. - Me desculpo enquanto apanho um livro dela que caiu no chão. - Tava com tanta pressa que nem vi você ai. É... L-L-Leaf... até mais. - Saio correndo mais depressa, o que foi que aconteceu.

*QUEBRA DE TEMPO*

Cheguei em casa rapidamente, tomei um banho, vesti uma camisa branca com um jeans azul claro, comi a primeira coisa que vi pela geladeira e sai correndo pra chegar cedo no local, consegui me inscrever a tempo no campeonato e apenas esperava a minha vez de jogar.

- Próximo confronto será entre Red e Stanley válido pela primeira fase. - O organizador do evento me chamou no alto falante e eu me direcionei ao local. Eram duas poltronas brancas que ficavam em um palco, onde logo a frente havia um telão, que mostrava a partida no video game. O jogo foi bem fácil, ganhei de 3x0 e passei para a próxima fase. O que não foi diferente nas outras partidas, já estava na final, pronto pra enfrentar o último oponente. Quando vejo ela subindo ao palco, pela escada do outro lado. Sim, era a Leaf. Não me pergunte como, mas ela estava ali.

Leaf: Não precisa pegar leve comigo só porque eu sou uma mulher, porque eu não irei. - Ela fala sentando na cadeira e depois fica séria se preparando para começar o jogo.

A partida começou e eu não estava me concentrando muito, muitas vezes virava o rosto a olhando, sem acreditar que ela estava ao meu lado jogando comigo, foi quando ela fez um gol e abriu o placar e logo em seguida o ampliou, estava perdendo de dois a zero vergonhosamente por nem ter tocado na bola direito. Nesse momento toda a honra conquistada em anos de treino, entre vitórias e derrotas estava em jogo. Por um momento esqueci completamente tudo ao redor. Comecei a jogar sério e tomar controle do jogo.

O jogo estava de dois a dois indo para os pênaltis quando aos 47 minutos do segundo tempo, no apagar das luzes fiz o gol da vitória.

- PARABÉNS RED! VOCÊ É O CAMPEÃO DO NOSSO TORNEIO DE INAUGURAÇÃO. - O organizador do evento falava no microfone. - AQUI ESTAVA O SEU PRÊMIO, 300 REAIS PRA USAR COM O QUE QUISER AQUI NO NOSSO GAMER CENTER. BOM PROVEITO! - Todos os que estavam ali assistindo bateram palmas.

Red: É isso ai, não tem quem pare o poderoso Red! - Estava saltitante de alegria por dentro, mas aflito por ter encontrado a Leaf assim do nada. - Afinal, onde ela deve estar agora? - Procurava Leaf por todos os lados, quando a vi ao longe. Fui rapidamente falar com ela sem pensar.

Red: Ei Leaf! Espera! - Falo me aproximando dela.

Leaf: Hm? Oi? - Ela se virou para me responder.

Red: Acho que te devo duas desculpas, uma por ter tirado o prêmio de você, e outra por ter derrubado seu material na saída da aula.

Leaf: Ah! Era você? não se preocupa com isso.

Red: Não não, eu insisto, por favor aceite pelo menos uma bebida da lanchonete aqui do Gamer Center. A propósito você joga muito bem! Não sabia que você gostava de jogos desse tipo...

Leaf: E-eu gosto sim. Mas prefiro jogos de luta...

Red: Nossa que incrível, nem acredito que uma mulher assim exista. - Começo a baixar o tom de voz, de modo que dificultasse que ela ouvisse eu falando besteira. - Mas eae, aceita a bebida?

Leaf: É, acho que não faz mal. - Ela fala indo na frente, eu apenas a acompanho.


Notas Finais


Eae moçada o que acharam do capitulo?

Qual história mais te chamou atenção no capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...