1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Invitation

História Child's Love - Invitation


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um cap pra vocês dessa vez mostrando a visão das meninas também. Espero que gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 4 - Invitation


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Invitation

23/06/17 (Sexta-Feira)

AmourShipping

Sexta-feira, melhor dia da semana, principalmente porque eu estou com uma ideia muito legal pra esse final de semana. Quando chegar na escola vou falar com as meninas pra organizar uma coisa pra esse fim de semana não passar em branco. Acordei bem cedo hoje, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal junto a um banho rápido, já que choveu novamente essa noite e a água estava muito fria, logo depois de vestir o meu uniforme escolar, que consiste em uma camisa branca de manga cumprida, que eu costumo deixar por debaixo da saia cinza de cintura alta. E uma bota marron que é a minha marca. Desci as escadas para tomar café junto a minha família. Eu moro com minha mãe Grace meu irmão Calem, ambos estavam sentados conversando na mesa.

Serena: Bom dia pessoal. - Dei um bom dia, ainda arrumando o cabelo e puxando uma cadeira para sentar.

Calem: Bom dia Serena. - meu irmão me cumprimentou, enquanto lia alguma notícia no seu celular.

Grace: Bom dia filha, pode sentar para tomar café, temos bolo de chocolate, sanduíche e café, mas se quiser também tem um suco de cajá aqui. - Ela termina apontando pro suco.

Serena: Obrigada mãe. - Agradeço e começo a me servir.

Calem: Parece que a chuva interceptou a avenida 42. Vou ter que mudar de estrada hoje. - Ele se lamenta, enquanto continua a ler mais um pouco.

Serena: Ainda vai dar certo aquilo hoje mãe?

Grace: Vai sim filha, pode trazer quem você quiser, mas você precisa se responsabilizar, pois irei viajar hoje para fora de Kalos e só volto no domingo pela manhã.

Serena: Mas e o Calem? Não é ele o responsável quando a senhora está ausente? - Falo apontando para ele, comendo o último pedaço do bolo.

Calem: Iria ser eu, mas eu vou pra casa da minha namorada hoje, então vai sobrar pra você maninha. - Ele fala enquanto se levanta e dar um beijo de despedida na mamãe.

Serena: Manda um beijo pra Shauna por mim Calem. - Completo me despedindo dele. - Acho que já vou pedir o motorista pra ir me deixar na escola, quero chegar cedo.

Grace: Tudo bem então filha, quando você voltar já estará sozinha aqui, mas terá todos os funcionarios a sua disposição. Se cuida.

Serena: Beijo mãe, volto mais tarde. - Termino de me despedir, pego minha bolsa e vou lá fora falar com o motorista.

Quebra de tempo - Na escola

Serena: Bom dia meninas. - Falo enquanto me aproximo de todas, a aula já iria começar porém a primeira professora ainda não chegara.

- Bom dia Seree. - Todas responderam.

Serena: Meninas, lembra daquilo que estava falando ontem? Parece que vai dar certo, eae? Quem topa passar a noite lá em casa hoje?

May: Ai que tudo amiga, pode contar comigo.

White: Você sabe que pode contar comigo né Serena.

Korrina: Vai ser muito legal, a gente vai poder conversar muito.

Dawn: E maratonar umas séries.

Misty: Eu chegarei lá um pouco mais tarde, mas vou.

Serena: E você Leaf? Vai também?

Leaf: V-vou, pode contar comigo, é minha primeira festa do pijama. Acho que vai ser legal.

Serena: Então pronto, todas nós iremos. Só pra lembrar que ficaremos sozinhas lá. Nem minha mãe nem meu irmão ficaram em casa esse final de semana.

May: E você é a responsável?

Serena: A-Acho que sim.

Korrina: Tudo bem então.

Serena: Tem espaço pra vocês irem comigo logo depois da aula. Quem vai querer ir?

May: Eu vou.

Korrina: Eu também.

White: Eu vou, mas preciso que você passe lá em casa rapidinho pra eu pegar mais algumas coisas.

Dawn: Eu vou passar primeiro na biblioteca pra devolver um livro, depois em casa mas eu vou.

Leaf: Eu tenho que avisar ainda pra minha familía, então eu vou sozinha pra lá.

Misty: Eu não vou com vocês mas estarei lá.

Serena: Então tudo bem, vou esperar vocês duas lá para começar. - Terminamos a conversa e cada uma foi para sua cadeira, Korrina ficou atrás de mim, e May na frente. - Foi quando os meninos chegaram.

Ash: Eae Serena, bom dia? - Ele chegou me cumprimentando com um beijo na bochecha e sentou ao meu lado.

Serena: B-Bom dia, Ash... - Comecei a corar um pouco.

Korrina: Vocês dois já estão assim? Acho que isso vai acabar em namoro em? - Korrina falou bem alto. Comecei a corar ainda mais.

May: Não fala assim Korrina, olha ela, ta vermelha que nem uma pimenta.- Ash deu uma risada alta ao lado. - Não consegui encara-lo. Tava tão obvio assim que eu gosto dele?

Korrina: Ei Sere. - Korrina falava bem baixinho no meu ouvido. - Não vai chamar o Ash pra lá também não? É sua chance.

Serena: O-O-O que você q-quer dizer com isso Koh? - Voltei a corar.

May: Acho que vocês estão falando disso muito alto. - Consegui pegar a conversa. - Ela começo a rir e se aproximou de nois duas. - Não vai ser muito suspeito se a Sere chamar só o Ash?

Korrina: Hm, é mesmo, não tinha percebido isso. Acho que vamos ter que chamar os outros meninos também.

May: Ah sim, então você chama eles depois. Vamos fazer isso acontecer não é Koh? - Ela fala estendendo as mãos. Korrina responde o cumprimento.

Serena: Ei? O que vocês estão falando? Eu não acho que seja uma boa idei... - Não terminei de falar e fui interrompida pela Korrina.

Korrina: Isso é pro seu próprio bem Serena, apenas aceite. - Ela me olhava com um olhar assustador.

Serena: T-Ta bom... - apenas aceitei.

Gary Pov's On

Intervalo

Gary: Ei galera, tenho um recado pra vocês cambada, ta todo mundo aqui? - Estavamos todos na quadra pronto pra começar o jogo.

Black: Ta querendo enrolar é?

Ash: O que foi Gary? Bora começar logo.

Gary: A Korrina mandou eu avisar pra vocês que a Serena vai dar uma "festa do pijama" la na casa dela pras meninas, e ela ta chamando a gente também.

Drew: O que? Como isso é possível?

Gary: Não sei de nada, só to passando recado.

Red: Vocês vão brincar de casinha com elas é? - Red que estava do outro lado da quadra se junta a conversa.

Ash: Kkkkk, o Gary ai.

Gary: Não sejam burro seus cavalos. Uma noite sozinhos com todas as meninas da sala. Querem mais o que?

Drew: Aaahhh, não pensei nessa parte, boa visão Gary.

Black: Olhando assim até parece uma coisa boa.

Ash: Kkkkk, então vocês vão?

Gary: Eu vou.

Drew: Claro.

Black: Porque não iria? Não vou perder nada mesmo.

Red: Não vou perder essa chance, conta comigo.

Ash: Então pronto, eu também vou. E já vou dando as ideia. Cada um aqui leva carne e carvão pra gente começar um churrasco naquela porra, tem que ser festa de homem caraio.

Gary: Kkkk, você falando isso? Pensei que ia brincar de boneca.

Ash: Só se for a boneca da tua irmã. - Ele começou a rir

Gary: Ei ta vacilando é moleque. - Falei pegando ar.

Black: Lembra de chamar o cientista maluco lá e o viadinho do Kenny.

Black: Vamo deixar de viadagem ai seus porra e começar logo esse jogo. - Ele falou madando a bola pro Red, que bateu o centro e partida começou.

No outro lado da escola - Ainda no intervalo.

LaserBladeShipping

Serena: Pra onde você vai Koh? - Serena parou de conversar com as outras e me perguntou, logo todas me olharam.

Korrina: E-Eu, vou só no banheiro. Já volto.

May: Se o banheiro se chama Clemont então ta tudo bem. - Corei na hora.

Korrina: Haha, muito engraçado May. - Devia começar um stand-up em. - Todas começam a rir, e eu saio da mesa.

Bom, de certo modo era verdade, eu preciso avisar pro Clemont pra ele ir também pra cas da Serena, só não sei se ainda tenho coragem. Estava chegando perto do laboratório, quando abri a porta e a sala começou a sair uma fumaça amarela de dentro.

Korrina: Clem... cof cof... Cle... cof. - Comecei a tocir. - Você está ai?

Clemont: Korrina, que surpresa te ver aqui. - Ele fala enquanto liga um aparelho que começou a sugar toda a fumaça.

Korrina: O que você está fazendo idiota?

Clemont: Só mais uma experiência aqui. Mas escuta, preciso falar com você. - Ele falou tentando se aproximar.

Korrina: N-Não tem o que falar pra mim, só vim aqui lhe dizer que a Serena ta te chamando pra ir pra casa dela hoje a noite. Pra dormir lá. Acho que os meninos também vão.

Clemont: Ah, sendo assim eu acho que vo. - Ele fala colocando as mãos sobre a mesa em que estava fazendo a experiência.

Korrina: Bom, então acho que dei o recado. Até mais... - Falo enquanto me viro para a porta na intenção de ir embora.

Clemont: Espera Korrina. - Clemont pegou no meu braço e me virou para ele. - Eu, preciso... - Ele não terminou de falar e pegou no meu queixo, puxando-o para perto dele. Me dando um beijo molhado e demorado, não consegui rejeitar.

Clemont: Me desculpe Korrina, eu não sabia... eu... - Ele tentou se desculpar por ontem.

Korrina: I-Idiota... eu não vou te perdoar. - Falo enquanto abaixo meu rosto e deixo uma lagrima cair. - Então ele levanta meu rosto em direção ao dele e passa o dedo, pondo um fim na mesma.

Clemont: Me desculpa por tudo, você é incrível e não merece sofrer de jeito nenhum. Eu vou te recompensar pelo tempo que perdi. - Ele fala enquanto me da mais um beijo, dessa vez bem rápido.

Korrina: Clem...


Notas Finais


Chegamos ao fim de maaais um cap, espero que tenham gostadooo. Primeiro cap alternando para a visão das meninas também

Se esse foi curto o de amanhã vai compensar, pelo feriado e porque vai acontecer muita coisa.

E ae o que acharam do cap? E da ideia da Serena de fazer uma festa do pijama e a Korrina e a May se intrometerem no meio e chamar os meninos também?

E o Clemont dando uma de homão da porra no final?

Haha, até amanhã. O cap de amanhã deve sair mais cedo por conta do feriado.

Até maaisss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...