1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Together

História Child's Love - Together


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs. Queria colocar logo tudo nesse cap, mas acho que ia ficar muito longo. Vou ter que dividir hehe.

Boa leitura.

Capítulo 5 - Together


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Together

23/06/17 - Sexta-feira a noite.

Serena Pov's On

Serena: Então meninas, a aula acabou, -falei me levantando da cadeira, May e Korrina, estavam do meu lado e White veio se aproximando.

Korrina: Nois já vamos agora Sere? - Korrina terminou de guardar seus materiais e perguntara a mim.

Serena: Sim já vamos, quero chegar cedo em casa pra dar tempo de arrumar umas coisas.

May: Não se preocupa que a gente te ajuda.

White: É isso mesmo.

Serena: Ah, entāo vamos? - Falei saindo na frente, foi quando vi Ash passar no corredor, em frente a porta. Ele ja tinha saido primeiro e estava voltando de algúm lugar.

Korrina: Ei Serena, não vai falar com o teu namorado?

Serena: N-Namorado, não inventa história Korrina. - P-Para com isso a gente é só amigos.

May: Eu acho que você deveria perguntar se ele vai hoje.

Serena: N-Não eu não vou perguntar, v-vocês num já conversaram com ele? - Falei enquanto me virada pra elas.

White: Ué? E pra que essa vergonha toda, vocês não são só amigos? - Ela perguntou na tentativa de me provocar.

Korrina: Pois é, não entendo pra que esse alarme todo.

Serena: A-Alarme? Eu vou falar com ele e-então. - Falei tentando tirar as suspeitas de mim, não sei se funcionou mais fomos todas juntas lá falar com ele.

Serena: Ei Ash, espera. - Gritei ao longe. Ele ouviu e se virou.

Ash: Ah, oi Serena? Tudo bem? - Ele perguntou a mim. - Tudo bem meninas?

- Oi Ash - as três responderam.

Serena: Oi... é, eu só queria saber se... você...

Korrina: Fala logo Serena, deixa de enrolar, tamo perdendo tempo.

Serena: V-Você vai pra minha casa hoje a noite? - Falei bem rapidamente.

Ash: Ahm? Sim, claro que eu vou. Antes vou só bater um racha com os caras e depois nós vamos direto pra lá.

Serena: Hm, ta bom então. - Eu... Nós vamos te esperar lá. Tchau. - Falei me despedindo deles.

White: Pronto, não foi tão difícil, olha ai. Você ainda ta viva.

Serena: E porque seria difícil? Eu não tenho vergonha de falar com ninguém. Eu sou Serena Grace. V-Vamos logo.

White: Ei Sere, não esquece de falar pro seu motorista passar lá em casa ta? Tenho que pegar umas coisas.

18h20 - Quadra da Escola.

Ash Pov's On

Ash: TOCA ESSA BOLA BLACK, DEIXA DE SER FOMINHA! - Gritei ao longe, Black era aquele tipo de jogador que ficava só carregando a bola de um lado para o outro, fazendo cera.

Black: Calma ai meu filho, toma aqui esse presente agora. - Black deu um passe em profundidade, recebi na ponta. Red veio tentar marcar a bola, mas eu consegui dar um drible e cruzei para Gary na área que só teve o trabalho de empurrar pro gol.

Ash: Ai Red, ta procurando a bola até agora é? - Grito ao longe tentando provocar Red.

Red: Aé seu cuzão? Pois pega a bola de mim agora. - Red pegou a bola e foi passando por todo mundo, driblou Trip facilmente, Depois passou de Gary dando uma penteada na bola, deu um giro meio loco pra cima do Black e depois saiu de cara comigo.

Red: Tenta tomar a bola de mim agora. - Ele vinha gritando correndo em alta velocidade pra cima de mim. Foi quando eu botei o pé em cima da bola e ele passou direto, entrado dentro da rede do gol e ficando preso la dentro.

Red: Ei seu cuzão, olha o que você fez. - Todos começaram a rir.

Gary: Kkkkk, sai dai de dentro Red. - EI GALERA, O JOGO ACABOU, TA FICANDO TARDE, PODEM IR PRA CASA. - Gary gritou sinalizando aos outros jogadores que estavam com nós. Black se junto a conversa.

Black: Eai? Vamos agora pra casa da Serena? Ou vocês vão passar em casa ainda?

Gary: Não precisa porra, vocês num trouxeram roupa já ai na bolsa? Gary falou enquanto apontava pras bolsas que estavam na arquibancada.

Ash: A é mesmo, então vamos logo. Ainda vamo comprar carne e o mercado fecha daqui a pouco.

Red: Podem ir, eu tenho que passar em casa pra resolver uma coisa, vão na frente. - Red falou se levantando de onde estava.

Black: Então vai la rápido e aparece na casa da Serena, a gente já vai ta la.

Red: De boa man. Vlw ai seus cornão. - Red falou enquanto pegava a bolsa e saia da quadra.

Ash: Cara, a escola ta vazia. Vamo sair daqui logo antes que o porteio tranque a gente aqui. Vamo la.

30 minutos depois

Black: Tem certeza que é por aqui a casa dela? - Black pergunt pra confirmar.

Ash: Claro que é vamo logo.

Gary: Haha, como você sabe Ash? Vem muito aqui?

Ash: Q-Que? Eu? Acho que você ta confundindo com a sua casa.

Gary: Pera que? Piada com minha irmã de novo seu babaca?

Black: Kkkkkkk, eu não deixava se fosse comigo.

Ash: Já chegamo, já chegamo. Avisa ai pelo interfone da campainha.

Gary: Eu não, a campainha é da casa da sua namorada. Você chama.

Ash: Beleza, pera ae.

Gary: Então você assume?

Ash: Cala a boca Gary.

- É... Casa da Senhorita grace. - Falei enquanto pressionava um botãozinho que tinha la do lado da campainha.

Serena: Ash? É você?

Ash: Sim Serena, pode abrir? To aqui fora com o Gary e o Black.

Serena: Tá, só um minuto. - Esperava ainda ao lado do interfone quando o portão começou a abrir.

Ash: Vamo logo cambada. - Entramos pelo enorme portão da casa.

Serena Pov's On:

Serena: Vamos lá pra fora, os meninos chegaram.

May e Korrina: Ta, vamos. - As duas se levantaram.

Serena: Você não vem Clemont? - Falei apontando pro loiro que estava acomodado no sofá.

Clemont: Pera... vou sim, só um minuto ai, tenho que aproveitar um pouco mais esse sofá. Que... delicia... - Nós três olhamos pra ele com uma gota na cabeça.

Serena: Tudo no seu tempo... - Falei enquanto saia da sala e ia para fora. A entrada do portão dava direto com a área da piscina, que tinha também um chuveiro enorme e uma área com churrasqueira.

Serena: Vocês chegaram! Pensei que não chegariam agora tão cedo. - Falava um pouco alto, pois os três ainda estavam um pouco longe.

May: Olha la Serena, o Ash, com essa camiseta colada por causa do suor dele. Adivinha como deve ta debaixo daquela blusa. - Fiquei muito corada na hora, porque ela falou aquilo tão de repente?.

Mas realmente era verdade, nunca havia parado para olhar um pouco assim para Ash, ele havia mudado tanto. Está agora com 16 anos, sendo que no próximo mês ele faria 17, que por sinal, muito bem espalhados por todo o seu corpo. Ele me disse que ele tinha na academia a uns meses, porque queria impressionar uma garota la da sala, eu ri na hora, não acrediei que ele tinha começado a malhar só por isso e comecei a rir falando que nunca daria resultado. Mas agora vejo que deu certo, não sei quem é a sortuda que ele queria impressionar, mas com certeza ele vai conseguir, assim como conseguiu comigo.

Ash: Alô, Alô. Terra chamando Serena. Estabelendo contato. - Todos começaram a rir, fiquei ainda mais vermelha.

Serena: Ahh, oi Ash, chegou cedo, o que é isso que você trouxe? - Falei bem rapido tentando tirar os pensamentos que estavam na minha cabeça.

Ash: Ah, isso aqui? - Ele falava levantando as sacolas. - Só umas carnes que nós compramos antes de vir para ca. O Gary e o Black estão com as bebidas.

Serena: B-Bebidas? - Perguntei confusa.

Ash: Isso ai, a noite vai ser longa então vamos aproveitar não é? - Ele falava olhando nos meus olhos.

Serena: V-Vamos?

Korrina: Siiim, nois vamos não é pessoal? - Korrina aparece do meu lado colocando as mãos nos meus ombros e interrompendo aquele pequeno clima do momento.

Ash: É... aonde eu coloco isso aqui?

Serena: Coloca ali no balcão perto da churrasqueira. - Falei indicando o local com o dedo.

Gary: Cara, que piscina daora Serena, to precisando muito me refrescar com alguma coisa. - Ele chega falando todo empolgado

Serena: Toda sua se quiser...

Black: Cadê a White meninas?

Korrina: Hm? Ela ta la na cozinha Black. Se você quiser falar alguma coisa essa é a hora.

Black: N-Não não, só queria saber mesmo.

Korrina: Haha, você que sabe.

Clemont: Eae pessoal como que ta? - Clemont surgiu de trás de nós, dando um susto em geral.

Ash: Fala ai Clemont! - Ash dava um grito la da churrasqueira, enquanto começava uma tentativa de acender um fogo. Foi quando o portão começou a abrir sozinho, parecia que tinha um pessoal lá fora.

Serena: Quem abriu o portão? - Pulei de susto na hora.

Clemont: Foi só o resto do pessoal que chegou, eu ouvi o alarme la de dentro e abri pra eles entrarem.

Serena: Ah bom...

Drew: Eai pessoal. - Drew apareceu primeiro acompanhado de Red e Leaf. Depois apareceu Dawn e Misty atrás deles. E por último o Kenny que vinha trazendo uma caixa de som. A noite só estava começando.

Black Pov's On:

Black: Ei White, você está ai? - Falei me aproximando da cozinha.

White: Hm? Black? - Ela fala dando um pulo de susto.

Black: Oi, eu... queria falar com você.


Notas Finais


Mais um cap pra vocês, o próximo cap promete ainda mais. Vamos ver o que essa galera toda vão aprontar.

Eis a pergunta: 14 adolescentes em uma casa sozinhos a noite. Tem como isso dar errado?

Eu acho que tem, e muito kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...