1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Busted

História Child's Love - Busted


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs. Boa leitura.

Capítulo 6 - Busted


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Busted

23/06/13 - Casa da Serena

AmourShipping

Ash: Eae Drew, cadê o som cara?

Drew: Ta ali com o viadinho do Kenny, OH KENNY CARAI, LIGA LOGO O SOM PORRA, TEM UMA TOMADA AQUI! - Drew jesticulava forte enquanto gritava.

Ash: Ai mano, tu tomou umas antes de vir pra ca?

Drew: Ta ligado Ketchum, só dei uma passada na casa de um amigo antes de vir.

Kenny se aproximou de nós.

Kenny: Mano, ta aqui a caixa. Deixa que o corno do Drew liga ai, eu vou la pra dentro.

Drew: Ficou com raivinha? Desculpa viu amiga. - Drew falava de um jeito irônico.

Kenny: Kkkk, se fuder... - Ambos de cumprimentaram. - Drew ligou a caixa de som e foi terminar de acender o fogo. Apenas sai de perto pra dar uma olhada em volta.

Ash: Ei Serena - Falei pegando no ombro dela, que se virou rapidamente.

Serena: Hm? A-Ah, oi Ash. - Ela respondeu com aquela voz doce.

Ash: Ei, desculpa por estragar a noite com esses caras, a ideia do churrasco foi minha.

Serena: H-m? Não precisa se preocupar, eu que tava achando que a noite ia ser muito parada, mas com todo esse pessoal aqui vai ser muito divertida.

Ash: Ah, espero kk. Ei, lá dentro tem Sal? Esquecemos de comprar pra colocar nas carnes.

Serena: T-Tem sim, fica la na cozinha. S-Se precisar de mim eu vou estar ali naquela mesa do lado da piscina com as meninas.

Ash: T-Ta certo. - Sai de perto dela e entrei dentro de casa indo direto pra cozinha. Quando vi uma cena um tanto quando inesperada, pros outros claro. Eu já esperava isso.

AgencyShipping

Estava na cozinha terminando de beber água quando alguém apareceu e falou comigo, eu conhecia aquela voz.

Black: Oi White. - Ele apareceu com uma voz rouca.

White: Oi Black, quer um copo de água? Sua voz ta meio estranha. - Falei oferecendo pra ele.

Black: A-Ah, sim. Eu aceito, precisava mesmo tomar água. - Ele fala passando pelo balcão e entrando onde eu estava.

White: Aqui pega. - Ofereci o copo pra ele que tomou rapidamente. - Ah sim, você queria alguma coisa?

Black: Preciso falar com você. - Tremi na hora. - Fazia um tempo já que não ficavamos a sós em um único ambiente desde que terminamos, o que já fazia mais ou menos umas duas semanas. Nosso namoro durou apenas um mês, e pra falar a verdade eu nem lembro bem porque terminamos, acho que porque o Black era muito orgulhoso e não quis admitir que estava errado em uma das nossas primeiras brigas, coisa de criança. A gente terminou mas sei lá, não sei se aconteceu o mesmo com nossos sentimentos.

Acho que fiquei um tempo calada já que Black chamava meu nome como se tentasse me tirar de um transe.

Black: White? W-H-I-T-E? - Ele chamava meu nome algumas vezes.

White: Ahh, oi... acho que me perdi um pouco.

Black: Hãm? Como assim?

White: N-Nada, o que você queria falar comigo mesmo? - Perguntei já esperando uma resposta, e não sei se conseguiria falar sobre isso.

Black: White, eu não parei de pensar em você em nenhum momento nessas duas semanas. Ei sei que é um pouco tarde pra te pedir desculpas mas eu preciso muito disso. - Ele fala se aproximando de mim.

White: D-Disso o que? - A última palavra quase não saiu. - Não conseguia falar porque Black encostou seu peitoral no e me prendia em um abraço.

White: B-Black, eu... - Ele desfez o abraço e olhou no fundo dos meus olhos, e que olhos, seus olhos negros e brilhantes, seu rosto estava quase colado ao meu, ele me encarava como se procurasse saber o que eu sentia apenas com um olhar. - Eu não sei se...

Black: N-Não diga nada. - Ele interrompeu uma tentativa minha de resposta com seus dedos e lentamente foi aproximando seus lábios dos meus iniciando um beijo. E que beijo, percebi naquele momento a falta que aquele menino fazia na minha vida, foram duas semanas tão longas sem ele, mas finalmente eu estava ali novamente com ele.

- Ei pessoal vocês viram o... Sal... - Alguém apareceu na cozinha e flagrou nois ali naquela cena, na hora Black deu um pulo pra trás e eu tentei me recompor como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu.

Ash: Opa, foi mal atrapalhar o casalzinho ai, mas eu queria saber cadê o...

Black: O Sal, ta aqui o sal Ash. - Black parecia irritado com a situação, eu apenas estava envergonhada.

Ash: Ah, sim. Foi mal ai. - Ele saiu novamente da cozinha pra fora da casa.

Comecei a rir pra tentar tirar aquele momento de tenção que se formou ali. Black se juntou e começou a rir junto comigo, mas aquilo só aumentava mais ainda o clima porque ambos estavamos rindo de maneira forçada.

Black: V-Vamos lá pra fora, acho que estamos perdendo a "festa". - Ele falava enquanto saia frente rapidamente.

White: Claro, vamos. - Eu o segui.

ContestShipping

Passou-se um tempo desde que a pequena festinha tinha começado, o que era pra ser uma noite só das garotas havia se transformando em algo muito maior. Levantei-me da mesa onde estava conversando com as meninas e fui direto no "balcão do Ash" intitulei assim pois o Ash que estava fazendo o churrasco da noite, e que churrasco, ele sabia claramente como fazer aquilo.

May: Ei Ash, pode cortar um pouco de linguiça pra mim. - Falei me aproximando do balcão.

Ash: Só um minuto May. - Ele estava tentando tirar uma grelha que havia ficado presa dentro da churrasqueira. Gary e Serena que estavam sentados em dois bancos que ficavam de frente ao balcão começaram a rir. - Ei Drew, corta um pouco pra May ai que eu to meio ocupado. - Ele falou apontando pro Drew.

Drew: Então a Mayzinha gosta de uma linguiça né? - Ele falava tirando a linguiça que estava no espeto e colocando no meu prato.

May: Haha, muito engraçado Drew, parabéns viu. - Ele começou a rir.

Drew: Obrigado obrigado, você sabe que eu sou o cara das piadas. - Ele continuava a rir. Pior que realmente ele era todo piadista, sempre procurava deixar o clima mais leve quando estava perto de alguém. - Mas eae, ta tudo bem com você? - Me surpreendi com a pergunta, normalmente ele só era assim com as outras pessoas, quase nunca vinha falar comigo pra dar um "Oi" ou um "Tudo Bem?" comigo ele sempre tentava me irritar.

May: Hm, o que você quer? - Estranhei na hora.

Drew: O que foi? Não posso perguntar mais se você está bem?

May: Claro que pode, mas você nunca faz isso.

Drew: Eu que não faço, ou você que não me leva a sério?

May: Ahm? Como assim? Então a culpa de você ser chato é minha?

Drew: Pera, você ta me chamando de chato!?

May: É, você é sim.

Drew: Sou chato mais você gosta!

May: Que? Se toca garoto.

Drew: Não adianta May, eu vejo no seu olhar que você não conseguiria viver sem mim. - Ele começou a me encarar.

May: Haha, se toca menino. Vai procurar uma coisa melhor pra fazer.

Drew: Melhor do que falar com você? - Ele falava se aproximando de mim.

May: Drew, definitivamente você não sabe o que ta falando.

Drew: Sei, sei sim. - Isso começou a ficar estranho.

May: Cara você ta bêbado, é sério.

Drew: Bêbado de amor por você. - Ok, isso foi muito estranho.

May: C-Cala a boca idiota, você bebeu demais, acho que você precisa parar um pouco e ficar de boa ai.

Drew: N-Não, não preciso. - Ele falava se aproximando ainda mais. Estava quase me derrubando do banco agora.

May: Drew... o que você vai f... - Comecei a ficar nervosa com aquilo. Não,  eu não estava gostando, não mesmo.

Drew: N-Nada eu só vou... - Ele não conseguiu terminar de falar quando Serena começou a bater em um copo com uma colher pra chamar a atenção de todo mundo. Drew se afastou um pouco e olhou pra ela. - Graças a Deus.

Serena começou a se pronunciar.

Serena: Galera, eu só queria agradecer por todo mundo ter vindo aqui hoje. É muito importante pra mim que vocêestejam aqui.

- É muito importante que o Ash esteja aqui! - Alguém gritou lá de trás. Não consegui identificar se foi o Red ou Clemont.

Serena: Cof cof, como eu dizia, obrigado mesmo de verdade. Vamos aproveitar agora e fazer alguma brincadeira todo mundo. - pensei em sugerir uma dança, mas isso ia ser muita vergonha alheia.

Korrina: Eu tenho uma idéia! - Korrina falou se aproximando de todos.

Serena: Hãm? O que foi?

Korrina: O bom e velho, verdade ou desafio.. - É isso era bem melhor, talvez a noite ficasse mais interessante...


Notas Finais


Mais cap pra vocês e amanhã como é sábado eu prometo que posto mais 2 caps de uma vez.

O que acharam do Ash aparecer no momento dos dois lá e do Drew todo esquisitão pra cima da May?

Já adianto, o próximo será um dos mais quentes até agora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...