1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Challenge

História Child's Love - Challenge


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um cap pra vcs, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 7 - Challenge


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Challenge

24/06/17 - Sábado/00:12

LaserBladeShipping

Ta legal, eu chamei a galera pra jogar Verdade ou Desafio pensando que eles iam negar, mas todos aceitaram participar. O que eu posso fazer se sou uma ótima influênciadora!? Ta na hora de botar meus planos em prática muahahahah. Desculpa, juro que não tomei nada.

Gary: Então, vocês vão ou não começar essa jossa? - Gary falou sentando-se na beira da piscina, como se iniciasse uma roda, Ash e Drew sentaram-se um em cada canto, e os outros foram sentando também, inclusive eu. (Essa última frase ficou estranha, sentamos na roda é claro, n pera, isso ficou mais estranho ainda...)

Korrina: O Black não vai brincar também não? - Falei chamando a atenção pra ele que tentavam fugir.

Ash: Ele vai sim, ei você! Volte aqui. - Ash deu um grito parando Black que estava tentando se afastar silenciosamente da roda.

Black: Não to afim de brincar disso meu caro Ash.

Ash: Ah, você vai brincar sim.

Black: Vou é? - Ele começou a desafia-lo.

Ash: Sim você vai.

Black: Acho que não... - White que havia ido dentro de casa apareceu do lado da roda e começou a nos encarar.

White: Que tipo de ritual é esse?

Korrina: Não é nada, só vamos brincar de verdade ou desafio. Você vai?

White: Não sei... começa ai, talvez eu entre na brincadeira.

Black: Eu também.

Ash: Ah não, vocês dois vão entrar sim.

Black: Vamos? - Black voltou a desafia-lo.

Ash: Ahm... Ei Serena, na sua casa tem câmeras?

Serena: T-Tem sim Ash, p-porque?

Ash: Na cozinha também?

Serena: Sim, ué. - Ela respondeu sem entender.

Ash: Ah, que bom saber. - Ash começou a encarar Black e White, que engoliram a seco alguma coisa.

Black: É, eu acho que nois vamos brincar.

White: Isso mesmo, vamos. - Os dois se juntaram a nós.

May: O que foi isso que aconteceu agora?

Black: N-Nada nada. - Ele sinalizava com as mãos...

Korrina: Hmm... Muito suspeito isso. - Começei a pensar em voz alta mas fui interrompida por May que me cutucou e me fez uma pergunta.

May: Ei Koh, você viu se o Drew bebeu muito essa noite? - Ela me perguntou baixinho, não entendi muito a pergunta mas a respondi.

Korrina: Na verdade eu não vi ele beber nem um gole de água. - Ela engoliu a seco e voltou pro seu lugar, o que que ta acontecendo com esse pessoal hoje?

Gary: Bom, vamos começar o jogo?

Korrina: Eu começo então, vamos lá.

A garrafa girou e parou em Korrina x Serena.

Korrina: Sere, Sere... Verdade ou desafio?

Serena: Verdade pra começar.

Korrina: Minha amiguinha Serena, eu sempre tive lá minhas dúvidas, mas agora eu quero saber... Você gosta de alguém que está aqui na brincadeira? - Ela corou na hora ao ouvir a pergunta. Ash me olhou com uma cara feia e depois começou a olhar pra Serena.

Serena: N-Não, e-eu n-não gosto... - Ela começou a olhar pra baixo.

Korrina: Você está mentindo, olha só, você ta se tremendo todinha kkkk.

Serena: Ta ta eu gosto...

Gary: Aiii Serena, e quem é o sortudo?

May: Pois é, fala pra gente amiga.

Serena: Uma pergunta de cada vez, v-vai você Red.

Red: Então, deixa comigo que eu sou o próximo a rodar a garrafa.

A garrafa girou e parou em Red x Kenny

Red: Opa meu caro Kenny. É com muita satisfação que lhe pergunto, verdade ou Desafio?

Kenny: Verdade...

Drew: Ihhh.... que viadinho ala, ta com medo de um desafiozinho...

Kenny: Pois manda esse Desafio logo ai meu irmão. - Ele falou batendo no chão como se quisesse mostrar uma pose de homem. - Dawn começou a rir baixinho.

Red: Hmm, eu quero que você dê o beijo na Dawn. - Kenny deu um pulo de susto e a Dawn quase se engasgou na hora.

Kenny: Tem que fazer mesmo? - Ele começou a coçar a cabeça como se quisesse ganhar tempo.

Misty: Claro que tem ué. Quem pediu desafio foi você. - Ele virou o rosto para Dawn que estava corada na hora.

Dawn: N-Não tem problema K-Kenny, pod-de me beijar... - Todo mundo ficou de boca aberta na hora. - Kenny virou rapidamente e deu um selinho na Dawn no meio da galera, ninguém tava acreditando.

Drew: Aee Kenny meu mano, e eu que pensava que tu era gay. - Ele falava alto enquanto levantava a mão pro Kenny esperando que ele batesse de volta.

Kenny: Vai se fuder Drew... - Ele deixou o Drew no vácuo. Começamos a rir.

Ash: Minha vez agora né? Ele pegou a garrafa e começou a gira-la, que parou apontada pra mim.

Korrina: Vê se não pergunta besteira, Ash Ketchum. - Tentei aliviar a pergunta que viria mas foi em vão.

Ash: Você é virgem? - Ele começou a me encarar com um sorriso malicioso.

Korrina: O-O que? Que pergunta é essa? - Comecei a corar um pouco, Clemont percebeu e começou a ficar vermelho. - S-Sim... eu sou... - O nariz do Clemont começou a sangrar quando ouviu isso.

Black: Ué, porque os dois ai ficaram todo vermelhos? - Ele se referia a mim e a Clemont.

May: Eles tão namorando, você não sabia?

Gary: N-Não não não, não acredito. Kenny beijou a Dawn, e o Clemont ta ficando com uma das meninas mais populares da escola. Eu vou embora, foi emoção demais por hoje já. - Ele pegou um copo com a bebida que estava tomando e foi dar uma volta ao redor da piscina. - Todos começaram a rir muito.

ContestShipping

Pov's May:

White: Ta, sou eu agora. Vamos ver em quem cai. Pera, cadê a Misty e a Leaf?

Red: Tão ali em cima na sacada. - Ele falou apontando pra cima de nós, onde tinha uma sacadinha que ficava em cima da área de churrasco. - Gira logo a garrafa que eu quero ver treta.

Rimos, White girou e a garrafa apontou para Drew.

White: Eae Drew, verdade ou desafio?

Drew: Nem precisa perguntar, manda o desafio logo.

White: Desafio você se jogar da piscina...

Drew: Eu posso levar alguém comigo?

White: Desejo concedido. - Drew então me olhou com um olhar malicioso.

May: Nem pense nisso Drew. - Mesmo que falar com o nada, ele veio correndo do outro lado da roda pra tentar me jogar dentro da água, mas eu me levantei e sai correndo.

Drew: Ah não May, eu sei que você gosta de água. - Ele veio atrás de mim.

May: Cara, me esquece. - Continuei correndo.

Drew: Ai ai minha perna, calma ai. - Parei de correr, ele se aproximou de mim e parou para ver o que tinha acontecido. Foi ai que no momento de distração dele eu o empurrei na água e ele caiu com roupa e tudo.

May: Haha, vai querer me jogar na piscina, ta ai pra você aprender. - Geral se levantou e veio pra perto de mim.

Dawn: Calma ai pessoal, cadê o Drew? - Ele ainda não havia voltado a superfície.

Ash: É mesmo pessoal, acho que ele ta se afogando. - Ash já estava tirando a blusa e pronto pra pular quando Drew emergiu bem na borda da piscina e puxou meu pé. Só vi a água nos meus olhos e a minha bandana boiando na agua. E esse idiota rindo da minha cara.

AmourShipping

Pov's Ash:

Ash: É pessoal, acho que deu por enquanto. Mas eu vou querer continuar a brincadeira na água. Ta boa a água ai Drew?

Drew: Ta só o filé meu parceiro, entra ai.

Me preparei pra pular na piscina, mas acabei escorregando e cai de costas na água. Quando voltei a superfície vi só o rosto de May que parecia preocupada me perguntando alguma coisa.

May: Ta tudo bem Ash, você se machucou?

Ash: T-Ta tudo bem. - Gary chegou do meu lado na piscina com um copo na mão com uma bebida laranja que espumava muito e me ofereceu.

Ash: Cara, que porra é essa que você ta me dando?

Gary: Vai por mim, vai te deixar bem suave.

Ash: Certeza que isso é seguro? Parece veneno, vencido.

Gary: Toma uma ai e relaxa bro, ele saiu de perto e foi em direção ao pessoal que ja estava tomando banho.

-Não deve ser nada demais. - Pensei comigo enquanto tomava o copo todo de uma vez... Pior escolha da minha vida, minha cabeça começou a latejar e eu acho que apaguei por um instante. Quando comecei a ouvir uma voz que eu conhecia bem me chamar.

Pov's Serena:

Estava passando pela piscina quando vi Ash parado com a cabeça abaixada olhando pra água.

Serena: Ash? Ash? Ta tudo bem? - Tentei chama-lo mas ele não me respondia.

Ash: Vem aqui em baixo, deixa eu te perguntar uma coisa. - Ele falou sem tirar os olhos da água.

Serena: A-Ash? - Cheguei bem na borda da piscina onde ele estava e me abaixei. - O que é?

Ash: Você está com roupa de banho?

Serena: Sim, estou porque?

Ash: Então tira essa de cima e vem tomar banho comigo... - Dei uma corada monstra na hora.

Ash: Quer dizer, com a galera toda, é isso... - Ele parecia meio confuso, devia ter bebido alguma coisa.

Ash: Não, espera. - Ele falou saindo da piscina e ficou na minha frente com os olhos meio mortos. - Serena, eu queria.... Ele tentava falar quando começou a cair pra cima de mim.

Serena: Ei Gary, acho que o Ash ta passando mal, leva ele lá pra dentro que eu vou pegar alguma coisa pra ele beber na cozinha. - Gary então levou ele pra dentro de casa e o colocou deitado no sofá.

Serena: Avisa la pro pessoal da uma ajuda aqui que eu vou dar alguma coisa pra ele tomar. - Logo depois disso saiu e eu cheguei com um pouco de água pra ele.

Eu estava sentada no chão, do lado da cabeça dele, foi quando ele abriu os olhos e começou a me encarar, logo depois deu um sorriso. Sim, aquele sorriso que só ele tem, um sorriso que aparece e brilha como se fosse carregado de bons sentimentos e que me passava uma tranquilidade.

Serena: Ta tudo bem Ash? - Perguntei percebendo que ele já estava melhor.

Ash: Acho que já estou bem, foi só uma coisa que eu bebi. Você sabe, eu sou fraco com essas coisas. Ele continuou com o seu sorriso.

Serena: É, eu acho que sei. Você precisa de alguma coisa?

Ash: Sim Serena, eu preciso de você. - Não sei mais o que passou pela minha mente, tudo ao redor ficou escuro e eu parecia em transe olhando pro Ash, nem tentei saber se ele estava realmente bem, ou se ainda estava com efeito do alcool e por isso tinha falado aquilo e muito menos percebi que o pessoal tinha chegado pra saber o que tinha acontecido com o Ash. Comecei a aproximar o meu rosto do dele e ele fez o mesmo.

Korrina: É pessoal, acho que ele ta bem sim. Vamo da o fora daqui. - Foi só o que consegui ouvir antes de encostar os meus lábios com os do Ash e sentir ele me puxando pra cima dele em cima do sofá.


Notas Finais


Ash é fraquinho com bebida né? Kkkkk, mas parece que ele se deu bem pelo menos.

Mais tarde tem mais um cap, até daqui a pouco, eu espero.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...