1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Remember

História Child's Love - Remember


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Mais um cap pra vcss e como prometido, o segundo desse sábado.
Esse cap saiu um pouco tarde, e eu tenho uma desculpa...
Ta eu não tenho, mas eu tava terminando de assistir o jogo do meu time então sabe como é... Futebol é vida.
Mas ta ai o cap. Saindo as 23h24, mas ainda é sábado então ta valendo.
Boa leitura!

Capítulo 8 - Remember


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Remember

24/06/17 - Sábado (01:52 AM)

BurningLeafShipping

Estava conversando com a Misty mas precisei sair de perto dela, eu realmente não queria ter que me molhar naquela piscina. Fui pra um lugar mais isolado, me deitei em uma daquelas cadeiras brancas gigantes de descanço e comecei a folear um mangá que eu tinha levado, sim, acho que sou a única pessoa que fica lendo alguma coisa no meio de uma festa.

Red: Leaf? Posso me sentar? - Red se aproximou de mim segurando dois copos nas mãos.

Leaf: Claro Red, senta ai. - Red começou a falar mais comigo desde aquele dia la no gamercenter, que ele me pagou um milkshake e a gente ficou conversando por umas duas horas naquele dia. Posso dizer que ele é a pessoal com que eu mais converso, até mesmo mais do que com as meninas. Também porque eu sou meio tímida, mas não sei, ele me tras uma confiança que eu não consigo explicar.

Red: Trouxe uma bebida pra você, da uma olhada. - Ele falou me oferecendo uma bebida roxa, bem bonita.

Leaf: O que é isso Red?

Red: Isso? É só um coquetel de uva que eu preparei pra gente. Você não gosta?

Leaf: Não, não é isso. É que eu não bebo muito. - Falei tomando um gole não fazendo desfeita.

Red: Ah, eu também não. Mas hoje é um dia legal, e eu só não queria ficar aqui com a garganta seca. - Ele começou a sorrir e eu dei uma risadinha com o que ele falava.

Red: Mas eae, o que você ta lendo? - Ele falou apontando pro livrinho que estava na minha perna.

Leaf: Ah, isso daqui? É só um mangá que eu estou lendo agora. Você quer ver?

Red: Ah... Po-ke.. mon? Acho que já ouvi falar. - Ele então começou a tomar a bebida dele.

Leaf: Aqui pode... ler... - Sem querer esbarrei a revista no copo dele que virou e derramou o resto que tinha na camisa dele.

Leaf: R-Red m-me desculpa, eu sou muito desastrada, me desculpaa.. eu sou muito desastrada. - E eu admito que eu sou realmente muito desastrada, acho que fiquei muito desesperada, porque quando fui perceber era Red que estava pedindo para eu me acalmar.

Red: Não tem problema Leaf, eu que não peguei o mangá. Fica tranquila, eu até tava querendo tomar um banho de piscina mesmo... - Ele começou a rir, era incrivel como dificilmente ele se irritava com alguma coisa, na verdade eu nem sei, mas quando ele está comigo ele é um doce.

Red: Inclusive aproveitando... eu acho que vou agora... - Ele então começou a tirar a blusa lentamente na minha frente. Consegui ver claramente o seu tanquinho que aparecia cada vez mais enquanto ele termimava de tirar a camisa, não conseguia tirar os olhos dele.

Depois que viu que eu estava o olhando de boca aberta ele deu um sorrisinho no canto da boca.

Leaf: T-Ta calor aqui né? - Juro que isso saiu automático da minha boca.

EgoShipping

Ta, fiquei sabendo que la dentro da casa da Serena tava rolando maior pega, todo mundo já ta se resolvendo e eu aqui sozinho, se eu tivesse ido pra aquela baladinha padrão essa hora já tava sentado com uma gata no canto puxando um papo. Preciso conversar com alguém se não eu vou ficar doido certeza. Pensava comigo enquanto olhava ao redor pra ver se tinha alguém avulso por ai. O máximo que eu consegui achar foi a ruivinha escorada de frente em uma das bordas da piscina. A Leaf falou alguma coisa pra ela e depois saiu de perto. É, bora puxar um papo, pelo menos eu não fico aqui sozinho.

Gary: Opa!! Eae ruivinha? - Falei encostando as costas na borda da piscina ao lado dela. Acho que ela não percebeu que eu me aproximei porque tomou um susto ao me ver.

Misty: Gary? Oi.

Gary: De boa contigo?

Misty: Sim

Gary: Não vai perguntar se eu to bem?

Misty: Não, eu não quero saber.

Gary: Nossa, ai meu coração. Que fora da porra, eu até sairia daqui mas eu preciso de companhia.

Misty: Então você não quer conversar comigo?

Gary: Não é bem assim, eu só pensei que a gente podia falar de alguma coisa.

Misty: Até agora você não falou nada, só ficou ai reclamando.

Gary: Ei, eu não reclamei de nada. Na verdade esquece. Você ta gostando daqui?

Misty: É, a piscina ta boa.

Gary: Não a piscina, a festinha aqui.

Misty: Ta boa também.

Gary: Cara, precisa ser tão seca assim?

Misty: Eu já to dentro d'agua. To bem molhadinha.

Gary: M-Molha o que?... Ah deixa, eu vou sair daqui, não aguento ficar falando com você. - Falei me virando e tentando sair de perto.

Misty: Kkkkkkkk - Ela começou a rir

Gary: Você ta rindo de que? - Falei fazendo uma cara feia pra ela.

Misty: Kkk, você fica com raiva depressa. - Ela parava de rir aos poucos. - Eu tava brincando com você... sobre o que você quer falar?

Gary: Ah, então depois que eu ameaçei sair você ficou toda simpática?

Misty: Agora o chato ta sendo você.

Gary: Eu não sou chato beleza? E você sabe bem disso.

Misty: Eu sei?

Gary: Sim, eu sempre vivo te ajudando, mesmo você sendo toda estressadinha ai.

Misty: Você me ajuda?

Gary: É ué. Ou tu já se esqueceu daquele dia que eu te dei aquela caroninha no meu guarda-chuva? Você ficou toda coradinha. - Pareci que consegui tocar em algum ponto nela, porque ela ficou um pouco corada ao ouvir isso.

Misty: E você não gostou? - Ela me perguntou olhando nos olhos, agora eu que fiquei intimidado.

Gary: É... é, não sei. Mas o que eu sei é que você gostou!

Misty: Talvez, quem sabe? - Ela começou a me provocar.

Gary: Quer tirar a prova? - Não sei porque falei isso, mas precisava sair na frente, mas acho que acabei criando um climão.

Misty: O que? - Ela me perguntou agora muito corada. Era a primeira vez que a via assim.

Gary: Quer tirar a prova? - Não sei porque mas continuei repetindo a pergunta. Foi automático.

Misty: O que você vai fazer? - Ela começou a me encarar com seus olhos esverdeados, dava pra ver a aflição dela com a minha pergunta.

Gary: Isso... - Falei me aproximando dela, já não era eu quem controla minhas ações e sim o meu instinto pegador, eu acho. O rosto dela estava tão perto do meu que eu apenas esperava pelo beijo que viria a seguir. Foi quando o Black começou a gritar pra chamar atenção de todo mundo, acabando com tudo aquilo que parecia ser um clima que se formou do nada entre a gente.

Black: Pessoal, eu queria aproveitar que ta todo mundo aqui pra falar uma coisa pra vocês.

Kenny: Todo mundo menos o Ash. - Ele ta la dentro ainda.

Serena: Oi pessoal, perdi alguma coisa? - Serena apareceu entre nós com o rosto um pouco vermelho.

Pov's Serena:

Ok, eu tinha acabado de beijar o Ash. Como que isso aconteceu? - Voltei a realidade após perceber que eu o tinha beijado, e pra falar a verdade eu acho que ele nem estava acordado, porque logo depois do beijo ele apagou denovo e começou a falar umas coisas sem sentido, como ele é bobo, deve ser por isso eu gosto tanto dele. - Corei novamente ao lembrar do beijo.

- Calma Serena, calma. Eu acho que ninguém viu. Pode ficar tranquila. - Falei colocando as mãos no meu rosto totalmente envergonhada pelos meus pensamentos.

Deixei Ash ali deitado e fui lá pra fora. Quando ouvi o Black falando alguma coisa pro pessoal.

Serena: Oi pessoal, perdi alguma coisa?

May: Olha olha, olha ela. Resolveu aparecer né?

Korrina: Olha a safadinha ai, eu sabia que você não era santa. 

Serena: O que vocês estão falando meninas? - As outras meninas se aproximaram de mim curiosas com a situação.

Leaf: A gente viu você nos amassos com o Ash ali no sofá. - gelei na hora ao ouvir aquilo, elas tinham visto.

Serena: V-Vocês viram? - Não adiantava mais negar, elas já sabiam.

Dawn: Todo mundo viu Sere.

Serena: T-Todo mundo?

Leaf: Sim, todo mundo.

May: E como foi tudo? Conta ai amiga.

Korrina: É! Conta! - Elas estavam todas empolgadas com aquilo.

Serena: D-Depois eu conto pra vocês, v-vamos ouvir o que o Black vai dizer... - Cortei o barato delas tentando fugir da situação.

Drew: Fala ai Black, o que foi? - Tenho que continuar com as doses aqui. - Ele falava se aproximando de nós com uma garrafa na mão.

Red: Que mentira Drew, que eu sei que tu num bebeu nada hoje. - Red comentou bem alto, só pude perceber a May corada na minha frente ao ouvir aquilo, é, aconteceu alguma coisa.

Black: Enfim, eu só queria falar que... - Ele estava com uma latinha na mão e na outra que estava vazia ele aproveitou pra pegar no braço da White e a puxou pra perto dele. - Eu voltei com a White, e eu queria deixar que foi um dos maiores erros que eu já cometi. - Ele completou a frase, logo depois White corou ao lado dele, mas foi interrompida com um beijo dele. - Todos bateram palmas e foram parabenizar e abraçar o casal.

Ash: Eae pessoaal! O que ta acontecendo? - Ash apareceu em frente a porta com uma expressão meio confusa.

 Pov's Ash:

Levantei com a cabeça meio atordoada tentando reconhecer o local em que eu estava, foi só depois de um tempo que eu percebi que o sofá em que eu estava era o da casa da Serena. Não sei o que aconteceu, mas provavelmente alguém me trouxe pra cá depois de eu ter dado um pequeno desmaio la na piscina, é o que eu me lembro.

Me levantei do sofá e fui em direção a porta, quando vi que todo mundo tava se abraçando la fora, era aniversario de alguém?

Ash: Eae pessoal? O que ta acontecendo aqui? - Perguntei aparecendo na porta, quando todo mundo parou o que estava fazendo e começaram a me encarar.

Ash: P-Pessoal? O que foi que...

Black: Aiii, garotão eu sabia que ia dar certo. - Black veio correndo em minha direção, Drew fez o mesmo e por último Red e depois Gary todo molhado.

Drew: Olha ai o pegador rapaz, não deixa passar uma.

Red: Eu sabia que tu tinha uns esquema, mas do tamanho desse? Ta com moral em fi.

Gary: Aahhh meu filhote, aprendeu com o pai né? - Ele falou rindo e colocando a mão no meu ombro.

Ash: Pegador? Esquema? Como assim caralho, o que vocês tão falando?

Drew: Olha ai, além de pegador ainda é humilde, esse é meu garoto.

Ash: Não galera, serião. Qual foi a ideia ai?. - Percebi que eles fecharam uma pequena rodinha ao meu redor e começaram a falar baixo.

Black: Qual foi Ash? E aquele beijo que tu deu na Serena?

Ash: B-Beijo? - Engoli a seco olhando ao redor, quando vi que a Serena estava me encarando, logo depois de nossos olhares se encontrarem ela olhou pros lados corada tentando não manter o contato.

Red: Qual foi man, a gente flagou tu ali nos pega com ela no sofá.

Ash: Quando que foi isso que eu não to lembrado?

Gary: Agora a pouco caralho, eu te levei la pra dentro depois que tu deu um apagão ali na piscina, eu até vim chamar a galera e quando eu voltei vocês tavam na maior troca de saliva ali.

Ash: Man, juro, eu não lembro de nada disso.

Black: Cara, isso é estranho. Mas se eu fosse tu ia la falar com ela pra saber o que aconteceu.

Ash: E-Eu falar? O que eu vou falar? "Opa eae Serena, como que foi o beijo? Me explica ai que eu não to sabendo."

Drew: Não né seu animal, só chega e conversa com ela. Vê no que da ai.

Ash: Cara... eu vou tentar.

Gary: É isso ai mano, vai lá que é tua campeão.

Ash: Ah, Gary, me lembra de dar uma na tua cara por ter me dado aquela bebida satânica, que porra era aquela? - Eu realmente tava bravo.

Gary: Relaxa cara, acho que errei nas dosagens. Agora vai la fazer o que tu tem que fazer. - Ele falou me empurrando, junto do pessoal pra perto dela.

Ash: Eh... Serena?


Notas Finais


Eh... o que falar desse cap?
Eu nem sei pq eu to morrendo de sono, vcs me dizem.

Se for do interesse de vcs, essa festinha ai vai terminar no próximo cap. Pq já ta desde o quinto kkkkk.

Amanhã tem o cap normal de domingo, ou n sla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...