1. Spirit Fanfics >
  2. Child's Love >
  3. Kiss

História Child's Love - Kiss


Escrita por: umotakuqualqur

Notas do Autor


Faaalaa ai pessoal, cap novo pra vcs.
Esse saiu um pouquinho tarde, mas foi a hora que eu tive pra postar hoje, muito corrido aqui.
Mas vamo deixar de falar e vamos pro cap.
Boa leitura!

Capítulo 9 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Child's Love - Kiss

24/06/17 - Sábado (02:30)

AmourShipping

Ash: Eh... Serena?

Serena: Oi Ash!! Você já está melhor?

Ash: Sim, estou.

Serena: Ah, que bom...

Ash: É realmente bom

Serena: É...

Ash: Serena, posso falar com você?

Serena: A gente já ta se falando.

Ash: Não aqui... é... Vem comigo. - Falei a puxando pelo braço e indo para a sacada, que por sinal tinha uma vista incrível.

Serena: Oh.. Ash, porque você...

Ash: Serena...

Serena: Ash...

Ash: Então é verdade?

Serena: O que é verdade?

Ash: Você me beijou enquanto eu estava inconciente?

Serena: E-E-Eu, b-b-beijei v-você?

Ash: Sim, você.

Serena: M-Mas... você estava falando comigo, como que... Você está perguntando isso só pra me deixar confusa não é!?

Ash: Não não, eu preciso saber uma coisa.

Serena: Seria?

Ash: Foi bom o primeiro beijo que você me deu?

Serena: C-Como assim Ash... eu... claro que foi, quer dizer... você não sentiu nada?

Ash: Eu não me lembro de nada mesmo, só da hora que eu apaguei la na piscina e a hora que eu acordei no sofá sozinho lá.

Serena: Mas... você falou comigo...

Ash: Pelo menos foi alguma coisa boa não é?

Serena: Sim, você estava se contorcendo no sofá quando você começou a falar e... Não conseguia ouvir nada, estava completamente focado no movimento que os seus lábios faziam enquanto ela tentava me explicar o que havia acontecido, me aproximei dela, não sei se algum momento nas suas vidas, vocês já tiveram aquele momento de "coragem insana", aqueles vinte segundos que você não ta nem ai pra nada e faz aquilo que você quer sem se preocupar com nada nem com ninguém. Sim, era o que estava acontecendo agora.

Serena: Ash o que você est... - Não deixei ela terminar de falar e coloquei uma das mãos na cintura dela a puxando para mais perto de mim, e a outra coloquei na sua nuca, bem abaixo dos seus cabelos curtos e a beijei, não qualquer beijo, era um beijo carregado de sensações e dúvidas. Eu tinha que saber se aquilo que estavam dizendo (sobre o nosso beijo na sala) era verdade mesmo, se fosse ela aceitaria de boas e retribuiria, se não fosse, bom, ai eu tava ferrado.

Pra minha sorte, eu acho, ela retribuiu o meu beijo.

Serena: A-Ash... você...

Ash: chi chi chi, não fala nada. - Falei colocando um dedo na sua boca e em seguida dei outro beijo nela, dessa vez mais rápido.

Ash: D-Desculpa Serena, eu não sei o que eu fiz, e-eu... eu... te amo Serena. - Acho que ela se assustou um pouco com o que eu disse.

Serena: Ash... eu não esperava por isso. Você... me... - Uma lágrima solitário percoreu toda a sua fase desde os olhos até o seu queixo, ela começou a chorar na minha frente.

Ash: Serena, me desculpe, eu não sabia que você não queria me beijar, me desculpa, não se importe com o que eu disse só... esqueça... - Falei rapidamente tentando concertar a merda que possívelmente eu havia feito.

Serena: Não Ash, eu não posso esquecer.

Ash: Ah, então acabou!?...

Serena: Ash, eu acho que eu também te amo. SIM EU TE AMO GAROTO! - Essa era a frase que qualquer homem gostaria de ouvir,, é, sem dúvidas um eu te amo vindo da pessoa que você ama é algo inexplicável. - Não consegui me segurar e a agarrei ali mesmo, dessa vez eu não conseguia me controlar, a peguei pela cintura levantando suas pernas em direção a minha cintura e a deitei na cadeira de descanso que tinha la no chão da sacada, em cima dela, comecei a explorar todas as dimensões da sua boca, em seguida fui dando beijos agressivos ao redor do seu pescoço.

Serena: Ash... - Ela estava fazendo pequenos gemidos no meu ouvido, se aquilo continuasse assim não iria conseguir me controlar por muito tempo.

Pov's May:

Já se passava das 03:30 da manhã quando uma parte da galera começou a se despedir da gente, essa parte era os meninos, Gary começou a bater boca com o Drew dizendo que estava tarde e ele precisava fazer alguma coisa enquanto o Drew dizia que ainda era cedo, e a noite só estava começando. Então do nada os dois pararam de gritar um com o outro e começaram a se olhar com um sorriso malicioso, com certeza estavam aprontando alguma, e depois começaram a rir sozinhos, depois vinheram na nossa direção. (estavamos sentadas em uma mesa que ficava perto da piscina, todas as meninas menos a Serena, que sumiu a algum tempo sem ninguém ver).

Gary: Ei pessoal, acho que já ta na hora da gente ir andando.

Drew: É, a gente precisa dar uma saída, pra ir pra um lugar.

Gary: Pra casa. - Gary interrompeu, corrigindo-o.

Drew: É, pra casa, isso.

Kenny: Então vocês já vão? - Kenny falou se levantando. - Eu também já vou então.

Clemont: É, acho que chegou mira hora, valeu ai pessoal. Você vai Korrina?

Korrina: Não amor, eu vou dormir aqui na casa da Sere com as meninas.

Gary: Amor? - Gary perguntava de uma maneira engraçada. - Ah é, eles tão namorando. É porque é meio difícil de acreditar. - Todos começaram a rir.

Clemont: Falta você né Gary?

Gary: Eu sou de todas, não gosto de me prender a ninguém. - Ele falava sorrindo com um olhar de vitorioso.

May: Ou será que ninguém que quer se prender a você? - Comecei a rir.

Gary: Haha, você acha que ninguém queria ter esse corpinho lindo em sua cama toda noite?

May: Não sei... quem sabe. - Drew me olhou com uma cara séria, parecendo incomodado com o que eu disse. - Não eu claro, mas tem outras pessoas aqui nessa mesa que queriam sim. - Falei cutucando a ruiva que estava ao meu lado, que corou na hora.

Misty: Para de inventar história May. - Ela falou com uma expressão assustada, bem engraçada.

Red: Enfim, é isso ai não é? - Vamo simbora galera, Red apareceu na mesa atrás da Leaf.

Leaf: Ah Red, que susto! Então você já vai?

Red: Sim, foi boa a noite e eu queria ficar mais, porém eu tenho um compromisso amanhã...

Leaf: Um jogo novo que vai lançar?

Dawn: Lançamento do filme recém adaptado das obras literárias passadas?

May: Um encontro?

Korrina: Um convento de freiras devidamente amarradas em uma parede em diagonal completamente despidas!? - Um silêncio se formou e todos olharam pra ela com cara de poker face.

Korrina: Ué pessoal? Porque tão olhando pra mim!?

Red: Eh... não é nada disso, eu só tenho que ta la amanhã, então é melhor eu ir andando.

Black: Então bora Red, eu te acompanho até perto da tua casa, já que eu moro perto. - Ele fala se levantando também.

Gary: Então é isso ai, tchau pessoal. Gary cumprimenta verbalmente todo mundo e sai na frente. Clemont foi apertar a mão da Korrina mas ela o puxou pela gola e o deu um beijaço no meio de todo mundo. Kenny deu um abraço na Dawn, Red deu um aperto de mão na Leaf. E ficou apenas eu e o Drew se encarando por uns 10 segundos sem falar nada enquanto todos os casaizinhos se despediam. Ele então virou e foi acompanhando Gary.

White: Bom, eu vou acompanhar meu namorado até lá fora. Já volto meninas. - White saiu segurando no braço de Black e começaram a sair.

Foi quando duas almas penadas apareceram do nada na perto da mesa.

Serena: Eh... pessoal?

Ash: Cadê todo mundo?

Todas as meninas começaram a gritar com o susto, depois todo mundo se encarou e comecaram a rir sozinhos.

Dawn: Quer matar a gente de susto? Onde vocês estavam?

Serena: A gente... tava...

Korrina: Eu sei eu sei, não precisa responder.

Ash: É...

Leaf: Vamos entrar logo meninas? Se não não vai dar pra assistir aquele filme que a gente combinou...

May: Vocês querem mesmo assistir aquele filme de terror? Sozinhas a essa hora?

Misty: Ué, filme é filme né...

Korrina: E qualquer coisa a gente tem o Ash aqui né não bonitão!?

Serena: EI!!!

Ash: E-Eu? Mas eu já tava indo pra casa.

May: E desde quando o Ash serve pra proteger alguém?

Misty: É, isso eu tenho que concordar.

Ash: EEEI!

Serena: Você vai ficar Ash? - Serena o olhava com um olhar de gato de botas.

Ash: Eu acho que... sim...

Dawn: Ai, qual o lance que ta rolando entre vocês ai mesmo?

Ash e Serena: Ahm? Nois? Nadaa...

Korrina: Ah é? E esse chupão ai no teu pescoço Ash?

Ash deu um pulo e começou a passar a mão no pescoço tentando sentir alguma coisa.

Korrina: HAHAHA! PEGUEI VOCÊ! Acho que resolvemos um mistério!

Ash: Haha, muito engraçado! - Ele forçava um risinho sem graça.

Pov's Serena:

Estavam todas as meninas deitadas em um colchão que haviamos colocando no chão e eu e o Ash estavamos mais no canto. Ele estava sentado com as costas escoradas no sofá e eu estava deitada com a cabeça em seu colo. Não posso dizer o que aconteceu la na sacada, mas com certeza foi ótimo aquele tempinho que ficamos ali.

Dawn: Nossa como eles são burros olha lá! Isso seu animal, vai pro lado que o maniaco ta, muito bem. - Ela narrava os passos dos personagens do filme.

Leaf: Gente... ta tudo escuro, cadê ele?

AAAAAAAHHHHHHHH! - Todas nós se assustamos quando o maniaco apareceu do nada e pulou em cima de um dos personagens que começara a correr. Ash começou a rir da situação 

Ash: AHAHAHA, VOCÊS SÃO MUITO MEDROSAS MEU DEUS.

May: Cala a boca Ash, eu sei que você se assustou.

Ash: Não mesmo! - Ele falou, logo em seguida deu um beijo na minha testa e tirou minha cabeça do seu colo.

Serena: Pra onde você vai?

Ash: Vou só lá em cima, já já eu volto.

Serena: T-Ta bom...

...

Korrina: Agora que o Ash saiu a gente pode conversar um pouco né?

Serena: O que?

May: Papo de mulher Sere, papo só de mulher.

Korrina: Bom, vamos começar falando de você né azulada? - Ela fala apontando pra Dawn.

Dawn: Ah? O que tem eu?

Korrina: Pensa que eu não vi você e o Kenny né!

May: Sim sua safadinha, você ficou toda coradinha quando o Red desafiou ele a te beijar né?

Dawn: Não... eu mesmo não, mas se vocês querem mesmo saber, não é a primeira vez que a gente se beija.

TODAS: NÃO????

Dawn: Não ué, teve um dia nessa semana que tava tendo lançamento de um livro do escritor que eu e ele gostamos e... bla bla bla bla bla... (muita história depois...)

Leaf: Ah, então vocês já estavam namorando?

Dawn: Não... a gente ainda ta se conhecendo, e nem sabemos se realmente tem algum sentimento nisso...

White: Aahh, qual é? Isso vai dar namoro certeza, só investe amiga!

Serena: Pois é!!

Misty: Ahh. A gente tava falando do Red né? - Eu tenho uma pergunta pra fazer! Alguém viu o Red e a Lead separados em algum momento na festa?

May: Pois é!! E olha que foi muito tempo mesmo!

Leaf: E-Ele é só meu amigo gente... nada demais.

Misty: Eu sei essa história de amigos!

Leaf: Aah é?? E você Misty? Pensa que eu não vi que depois que eu sai você quase se pegou com o Gary la na piscina?? - Misty quase teve um infarto nessa hora.

Serena: O que??? Que babado forte foi esse gente?

Korrina: Pera que meu coração não esperava por isso!

White: Conta pra gente amiga conta!!

Misty: Ai gente, vocês tão vendo coisa demais! O que aconteceu foi que... bla bla bla bla bla bla.

...

Korrina: Aah, então pelo que eu entendi se o Black não tivesse interrompido vocês tinham se comido ali mesmo? - Misty corou muito na hora!

Comecei a rir muito na hora, era engraçado ver a expressão da Misty naquele momento.

Misty: Ta rindo do que Serena? E você e o Ash? - Quase me engasguei na hora...

Korrina: Aaaah, é mesmo, e a principal história da noite vem agora!!

Serena: É... o Ash... ASH?? Ele ta demorando muito la em cima não ta?? Vou ver se ta tudo bem, afinal ele tava passando mal e...

May: Ta ta, vai la falar com seu princípe encantado!!

Dawn: Mas agora que a conversa tava ficando boa!! (Referência old do zorra total)

...

Serena: Ash? Ash? - A - C - O - R - D - A!

Ash: AHM? O QUE... aconteceu? - Ele deu um pulo e se assustou ao me ver em cima dele.

Serena: Você disse que iria subir aqui rapidinho e voltava pra ver o filme, eu tava passando pelo corredor quando vi você deitado aqui na minha cama, o que você tava fazendo em?

Ash: Ah, isso... é porque eu tava passando pra ir no banheiro, e na volta acabei vendo essa cama gigante e macia, e acho que não aguentei e vim fazer um test-drive nela.

Serena: Test drive!?

Ash: Claro kkk.

Serena: Se você diz...

Ash: Mas tem outro teste que eu quero fazer nela.

Serena: Ahm? Como assim?

Ash: Isso! - Então ele me puxou pelo braço pra cima dele, me fazendo montar em cima dele de frente, com uma perna de cada lado da sua, colocou as mãos nas minhas costas e começou a me beijar ali deitados. O Ash pode ser um bobão, mas com certeza ele tem pegada.



Notas Finais


E esse Ash todo d e s t e m i d o?
Kkkkk
Não sei o que comentar
Amanhã o cap sai mais cedo, la pras 18h/19h por ai...
Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...