1. Spirit Fanfics >
  2. Chord >
  3. Piloto

História Chord - Piloto


Escrita por: camouflaged

Notas do Autor


Olá. Pra quem não sabe, eu estava reescrevendo essa história, eu postei ela aqui em 2014 e parei no quarto capítulo, só que hoje, eu estava dando uma olhada nas minhas fanfics apagadas, na esperança de recuperar uma, e, aqui estou! Eu não quis mudar muitas coisas na fanfic, eu misturei muito a minha escrita de hoje com a minha escrita de 2014,e fui intercalando, essa história não tem como finalidade virar suas noites ou coisa assim, ela é uma balança de partes leves e pesadas, e muita das partes pesadas será contada depois do capítulo 4 ou 5,ela é um misto de comédia,amor por um lado e crime, frieza por outro. E foi por esse motivo que decidi não mudar tanto a história, ela tem seus encantos, mesmo sendo muito simples.
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Piloto


‘’-Papai ? – eu chamei. Estava tudo escuro, não havia nada além de mim. Era eu e a escuridão à minha volta. –Papai ? –chamei novamente. Apareciam imagens de uma menina não muito diferente de mim. Olhos azuis, pele branca, cabelos longos e negros,porém ela parecia ter o dobro da minha idade. Ela dançava loucamente em um lugar cheio de luzes e com um som barulhento ‘’
                                                     
 

Abri os olhos com dificuldade, o mesmo havia muitas remelas dando a impressão de que eu havia dormido à  anos. Abri um sorriso ao ver que tinha sido apenas um sonho. Ri dos meus pensamentos e tentei me levantar, Porém sem sucesso. Eu estava travada, consegui sair daquela cama estranha me contorcendo e me levantei .  Acerrei minha sombrancelha confusa, eu realmente não estava entendendo nada do que estava acontecendo nesse momento. Eu estava idêntica a menina do sonho, inclusive a altura, mas eu só tenho sete anos! eu sinceramente estou confusa. Muito confusa.ouço a porta se abrir e me deparo com uma moça com um jaleco branco, sua expressão facial era de tristeza, e culpa. Assim que me viu,  mudou. Ela estava totalmente assustada, apavorada. A mesma mexia seus lábios mas,não saia nada,ela saiu correndo me deixando cheia de interrogações. Fiquei parada por alguns minutos tentando entender o porquê daquilo ter acontecido. E de repente flashes invadiram minha mente.

Flashback on

Mamãe e papai brigavam na parte da frente do carro, eles gritavam e choravam, me deixando assustada, além disso, papai dirigia e estava indo muito rápido, abaixei o vidro da janela na intenção de ver as ruas, mas mal consegui olhar oque acontecia, pois fui impedida por uma grande luz de um farol que bateu no carro,uma coisa atingiu a minha cabeça me fazendo apagar"


Notas Finais


O piloto ficou pequeno mesmo, me perdoem.

A fanfic não é movida a base de comentários, mas é sempre bom ouvir as opiniões dos outros, muito obrigada por terem lido até aqui, Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...