1. Spirit Fanfics >
  2. Chuva de estrelas >
  3. Capitulo 1 o começo

História Chuva de estrelas - Capitulo 1 o começo


Escrita por: Estrelajupiter

Notas do Autor


Então galera essa é a primeira fanfic que escrevo espero que vocês gostem e não me abandonem por erro de ortografia ou algo do tipo pleace !!

Capítulo 1 - Capitulo 1 o começo


Fanfic / Fanfiction Chuva de estrelas - Capitulo 1 o começo

Um dia comum como qualquer outro a não ser pelo cara parado em minha porta vestido de um terno azul marinho e que usava um óculos de sol, vou explicar do começo para que entendam!!

Meu nome é Kim yon na, tenho 17 anos e moro em uma pequena cidade caipira da Coreia, moro com meu pai e meu irmão mais novo, nunca conhecemos nossa mãe, meu pai disse que ela mora em uma cidade muito longe e que não é culpa dela ter nos abandonado. Emfim dias atraz recebemos uma ligação dizendo que tínhamos herdado uma grande herança achamos que era brincadeira ou uma piada de maus gosto e então desligamos, mas este cara de terno apareceu hoje em nossa porta dizendo a mesma coisa, e então de um carro preto blindado sai um ajusshi já mt velho nos entrega um documento a meu pai. O documento dizia que tinha direito a a herança de mais de 3 milhões de wons, ficamos surpresos mas meu pai estava com uma expressão de quem já sabia o que estava acontecendo...


Notas Finais


Farei uma continuação do capítulo 1 espero que gostem e que possam me ajudar com sugestões e opiniões construtivas !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...