História Chuva e Chocolate - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Chuva&chocolate, Sasusaku, Shin17
Visualizações 281
Palavras 1.777
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Hentai, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoinhas.
Então, eu tive alguns pequenos probleminhas com minha conta antiga e tive que excluir ela. E isso acabou me custando todas as historias do meu perfil. Mas como eu tinha elas salvas no meu celular vou repostas todas. Talvez algumas demorem pra ser repostada mas logo estaram todas aqui novamente.
Vou dedicar essa fic as minha bbs do grupo AC. Amo vcs❤💕

Boa leitura, bjos da Shin

Capítulo 1 - O melhor jeito de se esquentar


Fanfic / Fanfiction Chuva e Chocolate - Capítulo 1 - O melhor jeito de se esquentar

 História Chuva e Chocolate


Escrita por ~Shin17



Acordei ouvindo o barulho da chuva lá fora. Ótimo, se eu já tinha dificuldades para levantar em um dia normal, em dia de chuva eu com certeza não levanto da minha cama.



A primeira coisa que eu fiz ainda deitada foi pegar meu celular que estava no criado-mudo, chequei as mensagens e uma me agradou muito.

"Nesse frio irritante eu queria está debaixo do seu Edredom." - Sasuke


Sorri abobalhada constatando que a mensagem era de alguns minutos atrás, Sasuke tinha a mania de sempre me mandar uma mensagem quando acordava, e hoje não tinha sido diferente.



"Eu adoraria poder ter você e uma xícara de chocolate quente agora" - Sakura


Não esperava uma resposta dele tão rápido então me encaminhei até o banheiro do meu quarto para fazer minhas higienes matinais.

Tomei um banho e vesti um vestidinho solto ate os joelhos, estava frio mas eu não quis colocar um casaco ou algo do tipo.

Assim que terminei voltei direto para minha cama olhar novamente meu celular, e vi sua resposta a minha mensagem.

"Bem, posso resolver o problema da minha presença ai se você abrir a porta do apartamento." -Sasuke.


Levantei-me às pressas e corri ate a porta da frente a destrancando.

_ Como chegou aqui tão rápido com essa chuva? -Falei dando passagem para ele entrar e o cumprimentando com um selinho demorado. Sasuke morava a uma distancia razoável do apartamento que eu e meus pais morávamos. E com a chuva um pouco grossa do jeito que estava era perigoso andar em alta velocidade.

_Quando mandei a mensagem para você já estava saindo de casa, demorou mais do que eu imaginei que iria mas cheguei. - Assim que tranquei novamente a porta seguimos para a cozinha onde encontrei minha mãe tirando um pequeno bolo do forno.

_ Não entendo como a senhora consegue levantar tão cedo mamãe - Andei até ela e lhe dei um beijo estalado na bochecha.

_ Você que é uma preguiçosa Sakura. - Ela respondeu sorrindo e ouvi Sasuke sorrir também - Olá Sasuke, tudo bom?

_Sim dona Mebuki, e com a senhora? - Ele ainda se encontrava encostado na porta da cozinha e nos olhava com um olhar de diversão

_ Estou bem querido, fique a vontade- Minha mãe o respondeu, e ele se encaminhou para sentar-se à pequena mesa que tinha no meio da cozinha. E logo eu me sentei na cadeira ao lado dele.

Meu pai entrou na cozinha nos cumprimentando e se sentou para tomarmos café. Sasuke e meu pai começaram a falar de negócios e eu virei-me para minha mãe revirando os olhos, percebi ela sorrir da minha indignação ao fato de ter sido deixada de lado.

Eu namorava Sasuke a mais de um ano, e ficava imensamente feliz que ele e os meus pais tivessem uma boa convivência. Conheci ele na festa de 15 anos da minha prima Karin, ele era convidado do seu irmão mais velho Naruto. Pude descobrir alguns meses depois que eles eram melhores amigos e dividiam um apartamento no centro perto da faculdade em que estudavam. Acabei me aproximando do moreno que é três anos mais velho que eu e depois de dois anos que nos conhecíamos e algumas ficadas ele me pediu em namoro. Atualmente eu estava com dezoito e Sasuke prestes a completar seus vinte e um anos de idade. E apesar de meu pai ter ciumes da única filha que, ele achava que ainda era menininha demais para namorar, gostava de Sasuke.

Minha mãe não demorou muito a sair para o trabalho com meu pai como faziam todas as manhãs, e eu fiquei só com Sasuke na cozinha. Preparei um pouco de chocolate quente e coloquei em uma xícara para mim e em outra para Sasuke, fomos para meu quarto assistir algum filme como toda história clichê manda.

Coloquei nossas xícaras no criado mudo e fui pegar o controle da TV.

_ Que filme você quer vê? - Ele perguntou-me enquanto me abraçava por trás.

_ Qualquer um, você pode escolher - Falei virando-me para ele e beijando seus lábios em um selinho rápido, entreguei o controle a ele e me encaminhei para a minha cama quentinha.

Após escolher um filme qualquer no catálogo da netflix Sasuke se sentou ao meu lado da cama e começou a bebericar seu chocolate. Encostei minha cabeça em seu ombro e assim ficamos até a metade do filme quando percebi que Sasuke dormia e eu resolvi levantar para fazer mais chocolate.

Voltei para o quarto depois de tomar meu novo chocolate e lavar a pequena louça que tinha na pia, e assim que entrei vi um Sasuke sonolento me encarando.

_ O que houve? - Perguntei me deitando em seu peito e ele começou a fazer um leve carinho em meus cabelos tingidos recentemente de rosa.

_ Nada, só acordei e você não estava aqui. - Ele deixou um beijo na minha cabeça e me apertou em seus braços. - Gosto da cor que pintou seus cabelos, ficou legal. - Sorri como um gesto de agradecimento e levantei minha cabeça um pouco para beijar seus lábios de forma lenta, Sasuke pediu passagem com a língua e eu cedi. Senti suas mãos percorrerem minhas costas por cima do vestido amarelo que eu usava, e levei minhas mãos a sua nuca massageando seus fios negros.

Ele sentou-se na cama me trazendo para seu colo e eu deixei cada perna de um lado de seu corpo. Suas mãos desceram para meus quadris e as minhas passearam pelo seu peito ainda coberto pela camisa azul marinho que ele usava. Voltei a beijá-lo dessa vez de forma mais intensa e Sasuke puxou meu vestido para cima tocando em minha barriga e subindo para meus seios, paramos o beijo apenas o tempo do meu vestido passar por minha cabeça e logo recomeçamos. Sasuke apertava minha cintura enquanto eu arranhava seu abdômen por baixo na camisa, sua língua acariciava a minha de forma sensual e envolvente. Quando o beijo terminou eu já me encontrava ofegante e Sasuke trilhou beijos molhados do canto da minha boca até meu pescoço.

Senti seu membro começar a dar sinal de vida e instintivamente comecei a rebolar arrancando um pequeno gemido do meu namorado. Puxei sua camisa e a retirei podendo ter a visão magnífica do seu corpo nu da cintura para cima. Sasuke nos virou ficando por cima de mim e soltando meu soutien, beijou-me novamente enquanto apertava de forma prazerosa meu seio esquerdo.

_ Sasuke - Seu nome saiu como um gemido de minha garganta e eu senti os pelos de seu corpo se arrepiarem. Ele desceu beijos pelo meu pescoço até chegar ao vale dos meus seios, onde passou a língua em direção ao meu seio direito enquanto ainda apertava o outro. Deixou mordidas e sugou o bico já enrijecido de meu seio, logo fez a mesma coisa com o outro.

Puxei-o para mais um beijo e comecei a tirar sua calça. Não tínhamos pressa, e quando eu consegui tirar sua calça ele se enfiou entre minhas pernas e pressionou seu membro ereto ainda dentro da cueca em minha intimidade.

_ Era pra gente assistir ao filme Sakura! Não pra você ficar me provocando - Ele falou rouco em meu ouvido, o que fez eu soltar mais um gemido e levar minha mão ao seu membro e o apertar por cima de sua roupa íntima. Logo já estávamos nos beijando novamente, Sasuke enfiou sua mão para dentro da minha calcinha e passou a massagear meu clitóris. Quando meus gemidos começaram a se intensificar meu namorado levou dois dedos para dentro do meu canal e começou a fazer movimentos de vai e vem ainda fazendo movimentos circulares em meu clitóris. Arranhei seus braços e fechei meus olhos sentindo que estava perto do clímax.

Senti espasmos já conhecidos e meu orgasmo veio esquentando cada célula do meu corpo. Sasuke riu, tirou os dedos de minha intimidade e os levou até a boca. Isso sempre me deixava excitada e dessa vez não foi diferente. Ainda não estava totalmente recuperada do primeiro orgasmo quando vi Sasuke tirar sua última peça de roupa e logo em seguida tirar a minha, ele abriu minhas pernas de forma lenta e se acomodou, me beijou de forma carinhosa e estendeu a mão até a gaveta do meu criado mudo para pegar uma camisinha, eu fiz questão de tomar-la de suas mãos e colocar eu mesma, e o senti tremer quando apertei levemente seu membro rosado. Beijei-o de forma intensa e carinhosa, eu o amava e sabia que ele me amava também.

_ Você vai me deixar louco menina. - Ele falou rouco no meu ouvido antes de me penetrar de forma lenta.

_ Você já me deixou louca a muito tempo querido. - Respondi enquanto o sentia se movimentar e o puxei para outro beijo que dessa vez foi mais afoito.

Minha língua invadiu sua boca sem permissão e foi de encontro a sua, suas mãos percorriam meu corpo de forma lenta e eu acariciava seus cabelos negros como a noite. Suguei seu labio inferior e puxei-o para mim, e antes de ter todo o folego completo o beijei de novo. Ele levantou meu quadril de encontrou ao seu e aumentou o ritmo do vai e vem, gemi em sua boca e apertei seus ombros. Senti ele apertar minha bunda e subir suas mãos por minhas costas. Ele finalizou o beijo e direcionou sua boca para meus seios deixando chupões por eles. Não só meus seios estavam sendo marcados como todo meu corpo, ele voltou a me beijar e eu enlacei minhas pernas em sua cintura dando a ele liberdade para ir mais fundo dentro de mim.

Eu já não controlava meus gemidos e isso parecia o agradar. Senti novamente os espasmos e minha vista escureceu, senti minha intimidade queimar e eu explodi em um orgasmo mais intensa que o anterior. Gritei o nome de Sasuke, e ele gozou após alguns segundos depois deixando seu peso cair sobre mim. Ele saiu de dentro de mim e tirou a camisinha indo até o meu banheiro, levantei e o segui até lá com a intenção de tomar um banho quente. Comecei a encher a banheira e Sasuke me abraçou deixando beijos em meu pescoço.

Após tomarmos banho eu vesti uma roupa de moletom e me deitei com Sasuke que vestia uma de suas roupas que tinha em meu guarda roupa. Ele nos cobriu com meu edredom e trocamos alguns beijos, logo eu dormi junto a ele.

Era sempre assim em dias de chuva, sempre tomávamos um pouco de chocolate quente e nos esquentávamos com o calor do corpo um do outro. E eu tinha certeza que queria passar o resto da minha vida com essa mesma rotina em dias chuvosos. Por que não existe nada melhor do que chuva e chocolate.


Notas Finais


Vou usar as notas finais pra agradecer todos os que chegaram até aqui. Espero q tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...