1. Spirit Fanfics >
  2. Cicatrizes

História Cicatrizes


Escrita por: Apolinds

Fanfic / Fanfiction Cicatrizes
Sinopse:
Um mês após o confronto com os Volturi, Bella e Edward finalmente pensaram que poderiam viver o seu “felizes para sempre”. Contudo, uma infelicidade ocorre.
Sob os cuidados de Jacob Black, Renesmee é levada por dois vampiros desconhecidos. Três anos depois a híbrida reaparece sem memória sobre sua família. Após fugir de uma vida regada de violência, Nessie é salva por Henry e Helena — um vampiro milenar e sua irmã bruxa.
Criada em cativeiro para se tornar uma arma mortal, Nessie tem que reaprender o significado da palavra família. São com esses dois irmãos que ela começa a ver que a vida não é tão ruim quanto imaginou.
Enquanto isso os Cullen e Jacob estão a sua procura, desesperados por alguma pista do seu paradeiro.
Vanessa, como passa a ser chamada, está em busca de suas lembranças, determinada a saber quem ela era. Mas, há um detalhe que a impede de chegar tão fundo na busca: durante sua vida presa em um casebre, Nessie foi ordenada a matar uma pessoa.
E ao que tudo indica é alguém que pertence ao seu passado esquecido.
Numa luta contra as criaturas que a mantiveram presa, Vanessa terá de fazer sacrifícios, desvendará mistérios sobre sua vida e descobrirá quem é verdadeiramente leal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.747
Favoritos 134
Comentários 212
Listas de leitura 43
Palavras 147.559
Concluído Não
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Leah Clearwater, Paul Lahote, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Rosalie Hale
Tags Bruxa, Drama, Jacob, Lobo, Renesmee, Vampiro, Vingança

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Saga, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Levada
5
966
1.699
 
2
Prelúdio
4
649
4.008
 
3
Desperta
2
593
3.821
 
4
Filhos da Terra
5
527
2.614
 
5
A História de Nessie
2
513
3.971
 
6
Doce e Amarga Esperança
4
488
2.569
 
7
Obrigada
4
493
3.441
 
8
Primeira Queima
4
492
4.670
 
9
Demônios
3
451
2.881
 
10
Ouro e Rubi
4
487
5.504
 
11
O Canto do Lobo
2
503
3.988
 
12
Pertencer
5
583
7.180
 
13
O Que o Destino Reserva
4
526
6.899
 
14
Desavenças
7
515
5.977
 
15
Meu
11
616
5.424
 
16
Companheiros
15
814
5.877
 
17
As Primeiras Peças do Quebra-Cabeça
17
563
4.746
 
18
Vanessa, Não Renesmee
10
453
5.409
 
19
Almas que se Reconhecem
9
476
6.658
 
20
Ferida Aberta
7
445
5.694
 
21
Abrace a Dor
11
463
6.861
 
22
Reis Caídos
9
447
7.941
 
23
Em Meio aos Mortos
11
449
7.994
 
24
Sangue, Terra e Folhas ao Vento
25
512
9.045
 
25
Resolução
11
227
7.642
 
26
Teu, Meu, Nosso Sangue
10
237
7.549
 
27
As Correntes Caem
11
259
7.497

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Twinkle_Mel
Vanessa, Não Renesmee
Usuário: Twinkle_Mel
Usuário
Uau, que história maravilhosa > o<

Adicionei na biblioteca faz tempo, mas só comecei a maratona ontem a noite... e me apaixonei!

Ficava na torcida toda vez que os Cullen esbarravam com a Nessie ou vice-versa. E agora, FINALMENTE CHEGOU O MOMENTO!

E assim termina o capítulo.

Diga-me que terá mais, e logo, por favor. Ou essa leitora ávida não aguentará a espera por mais um pouco de sua obra.

Com carinho,
Mel
Postado por poxateeh
As Primeiras Peças do Quebra-Cabeça
Usuário: poxateeh
Usuário
Oi Senhorita Apolinne Fontaine. Queria agradecer primeiramente pela história maravilhosa que você escreveu, acredito eu que Stephenie Meyer nunca escreveria uma continuação dessas. O que essa história fez comigo? Oh céus me prendeu de tal forma que apenas um capitulo não era suficiente, a minha fome de ler era insaciável e parecia não me cansar. Quer um conselho senhorita? Se dedique a escrever livros e publicá-los, garanto que eu estarei na primeira livraria que encontrar comprando um exemplar que seja escrito por você. Sobre a história ainda, adorei os novos personagens criados por você, sobre Henry e Helena sua criatividade foi inexplicável quando se tratou dos " Filhos da Terra ". Poxa, sobre Helena? Não tem como descrever! A personalidade forte, o fato de ser lésbica... Só escritoras de Best-Seller conseguem criar algo assim. Apollinne, não a conheço, não sei em que lugar mora, nem sequer visitei seu perfil. Sempre fiquei aqui como anônima, mas estou angustiada com o fato de já fazer um mês e onze dias que não escreve um só capitulo. Não estou lhe cobrando - Até porque não tenho esse direito. - , apenas peço com minha alma de leitora que escreva qualquer coisa, um mero capitulo de 4 palavras. Eu não me importo! Só quero ler qualquer coisa que venha de você! Não tenho dúvidas que Renesmee ficará com Jacob na hora certa, e que sim! Terá seus motivos, por enquanto aproveito casal que ela forma com Henry. Me desculpe pelo comentário grande, e até logo. Ps: Ficaria contente em escrever qualquer coisa com a senhorita, nem que fosse sua lista de compras.
Postado por SeleneDarkbloom
Companheiros
Usuário: SeleneDarkbloom
Usuário
Eu tava com sua história na minha biblioteca a séculos mas, nunca tinha lido. Esbarrei com ela resolvi ler e estou apaixonada. Escrita envolvente, personagens igualmente envolventes, uma mitologia muito legal. E o mistério tá me matando. Quem é o mestre? Quem ele quer que Nessie mate? Essas coisas chega dão uns treco. Vou logo dizendo que sou muito Henry/Nessie. Jacob que me perdoe... Pra quem tem receio em escrever as cenas quentes, acho as suas muito bem escritas.
Por fim eu queria dizer que a sua história é fácil a melhor que já li dentro do universo de Crepúsculo e uma das melhores Fics que eu li. Além disso ler essa história me fez querer voltar a escrever a minha fic de crepúsculo que está em hiatus a séculos. Então tudo que tenho a dizer é Obrigada, e aguardo ansiosamente o próximo capítulo.
Postado por SabinneSav
Meu
Usuário: SabinneSav
Usuário
Sim, realmente eu me desespero extremamente rápido.😊
Acho que é algo relacionado a não poder ler mais do que só um capítulo por vez( não que sejam pequenos, pq realmente não são).
Eu não sei pq... mas parece inspirado em trono de vidro( se não leu este livro, leia)
Espero que seja como Trono de Vidro, que eles apenas tenham um relacionamento que comece rápido, mas termine rápido. Terminado pela própria Ness, simplesmente pq ela viu nescessidade nisso, ou pq a relação deles não dá certo dps de um tempo... E com Jake seja algo muito mais forte e duradouro.
Não vou falar: faça a fic com Henry pq eu shippo mais, pq acho vc realmente pode se superar relacionado ela com nosso kirido Jake😊.
Acho que vc realmente pode se superar, já vi isto acontecer com Sarah, altora do livro que citei.
Sorry se vc não gosta de textos enormes, só ver essas pessoas reclamando sobre o relacionamento de Ness com Henry, e que eles combinam mais me irritou um pouco...
Se vc decidiu, está decidido. Desde o começo isso está decidido, e alguns não entendem isso muito bem....
Acho isso, pois está na capa da fic, e duvido muito que vc queira mudar.
Bjhos
Postado por nickweasley
Desperta
Usuário: nickweasley
Usuário
Já falei que amei a Helena? Já, né? Mas vou ficar repetindo, porque achei brilhante alguém criar uma fic com personagens originais tão bons e com uma história tão boa, e a criação da Helena pra mim é a melhor parte de tudo. Eu estou viciada, só digo isso HAUA Achei bafão a Nessie sem memória, só fiquei imaginando se ela não devia sentir algo por estar longe do imprinting dela, hm. O começo do capítulo deixou meu coração partido, juro, que dó. Perder uma filha/neta etc não é fácil, ainda mais quando você tem que ficar pensando em todas as mil possibilidades de tudo de ruim que pode estar acontecendo com ela. Espero que a Nessie volte para o clã Olympic e que a Helena e o Henry se juntem a eles.