1. Spirit Fanfics >
  2. Ciclo vicioso de mentirinha >
  3. Capítulo Único

História Ciclo vicioso de mentirinha - Capítulo Único


Escrita por: Koalaescritor

Notas do Autor


Olá senhoras e senhores que irão ler isso daqui. Espero que tenham uma boa leitura :D

Capítulo 1 - Capítulo Único


Farsa. É tudo uma farsa! Teatrinho. Uma falha total...

Digo isso por ter falhado mais uma vez. Tudo o que me resta é este espelho, refletindo a grande falha que sou!

Vaidoso, escravo dos meus próprios caprichos, fiel a mim mesmo. O egoísta! Ah, o egoísmo... Tenho sofrido tanto por causa desse mísero sentimento. Veja bem, olhe para aquilo!

Há algo realmente bom em meu ser?

Vestindo a camisa da troca equivalente. Nela há os dizeres: Ame a quem te ama, odeie a quem te odeia!

Este sou eu, buscando fugir da realidade, argumentando com desculpas fajutas. Flertando com a mentira, enganando o meu coração.

Diferente de mim, este espelho não mente, não usa máscaras, não engana e, nem se finge ser.

Por vezes, eu me encaro e digo “Vai ser diferente, hoje serei eu mesmo”. E, quando saio do meu quarto, eu finjo ser outra vez.

Falsos sorrisos, falsas alegrias, falsos relacionamentos. Um mundo repleto de falsidade me espera lá fora.

Meu coração esta ferido, angustiado. Cada dia que passa, parece cada vez mais que faço parte disso tudo, desse ciclo vicioso.

Haverá um fim?

Espelho, espelho meu... Será que haverá um dia em que realmente poderei ser eu?


Notas Finais


Obrigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...