1. Spirit Fanfics >
  2. II One Girl, Five Vampires II >
  3. Lemon Mira+Subaru

História II One Girl, Five Vampires II - Lemon Mira+Subaru


Escrita por: Aksen

Notas do Autor


Gente n quer dizer q eles tão namorando ok ela só vai namorar no final da fic q vai ser no cap sla.....

Capítulo 11 - Lemon Mira+Subaru


Pov.Mira
Acordo com uma sede muito grande, bebo e saio pra fora, percebo q o calor estava muito forte, então entro em casa deito na cama sem cobertas com um ventilador  me esfriando...escuto um bocejo e vejo Subaru indo para a escada coçando a cabeça, ele volta e diz.....

Subaru:A vc ja acordou, que bom com esse calor eu e os meninos vamos sair se quiser vir.....

Mira: o....ok eu vou sim. ^^

Levanto e me arrumo, dei um palpite pra irmos num lago perto de  casa, eles dizê  ''ok'' então coloco roupa de banho e saio correndo na frente enquanto eles vam atrás, fico cantarolando....

Mira: Tá tranquilo
            Tá favorável
             Tá tranquilo
                   .........

Logo chegando, vejo a água cristalina, e aquele brilho na água, horas se passaram, quando estava anoitecendo fomos embora, os garotos foram na frente eu e Subaru ficamos sozinhos, eu estava tonta...

Mira:Então....gostou de  hoje?

Subaru:ss....Mira? Mira!!!!???

Sinto o Subaru, me carregar, ele me coloc no quarto e eu fico dormindo...ele vai para a cozinha com a esperança de encontrar algo que me ajude.....

(Enquanto isso na cozinha)

Pov.Subaru
Preciso procurar algo que ajude Mira a se recuperar, aonde foi q coloquei? Vamos ver, n está nos armários, e nem nos objetos restantes, ae coloquei dentro de um frasco  que está....aqui achei...preciso correr....

Subaru:Tomé isso Mira vai te fazer bem....

Mira:*bebendo* obg me sinto bem melhor ^^

Pov.Mira
Nos ficamos se encarando no uns minutos, até que....Nós beijamos, ele me segura em seus braços, e começa a tirar minha blusa, eu tiro a camisa dele....ele tira minha calça jeans, eu tiro a calça dele, ficamos sem - nus, continuamos a nos beijar se  dizer uma palavra um para o outro, até q ele tira meu sutiã, ele fica olhando fixamente até q ele começa a me beijar do pescoço até os seios e dos seios até a calcinha, ele tira lentamente, e começa a pagar a língua em minha vagina, eu começo a gemer baixo, ele levanta e me beija novamente, eu faço uma trilha de Beijos até sua box e a tiro, começo a fazer um boquete lento, mais sensual, até q ele me coloca de pernas abertas pra ele, e é então é então lê começa a enfiar em minha vagina, eu só no gemido, ele começa a afazer movimentos de vai e vem, aí chega uma hora que ele acelera um pouco, e depois um pouco mais, ele fica repetindo, até que ele  par suspira deita do meu lado e acabamos dormindo...De manhã acordo abraçando o travesseiro, ele passa pela porta  do meu quarto, mostra um sorriso, uma pisca e eu deito com um sorriso....

          (Autor:Gente quando tiver (( significa pensamento ok?)

Mira:((rsrsrs acho  q n sou mais virgem....))


Notas Finais


Então é isso meus leitores espero q gostem se tiverem gostado digam nos comentários se quiserem mais *0* desculpe se for meio pesado

Digamos q sou ''bom'' (a) em escrever Lemon mesmo nunca ter escrevido....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...