1. Spirit Fanfics >
  2. II One Girl, Five Vampires II >
  3. Presa em um pesadelo....

História II One Girl, Five Vampires II - Presa em um pesadelo....


Escrita por: Aksen

Notas do Autor


*--* Boa leitura!!!!

Se existir palavras erradas ou que n façam sentido na fic foi culpa do corretor culpem ele.

Capítulo 9 - Presa em um pesadelo....


Pov.Mira
Eu estou dormindo no sonho lindo brilhante, até q depois tudo escurece, e eu vejo o demônio Preili de novo.....ele fica a me dizendo...

Preili:Tudo irá mudar.....

Eu assustada saio correndo sem destino, lacrimejando, até q me canso e paro....

Mira:Aonde está aquela pessoa maravilhosa, quando noix precisa.....

Eu vo correndo e perdendo mais ainda o fôlego, até q der repente meu pé afunda, e eu caio fora da q ele lugar, fecho meus olhos esperando a dolorosa queda, até que acabo num quarto, e Caio em cima da cama, fiquei confusa, mais aí fiquei aliviada, até que escuto um choro de criança, entao poderia ser ais uma vítima da Preili, aí vou ver...

Mira: Olá n se preocupe, eu protejo vc.....

??:Mais quem deveria se proteger é vc Hahaha há!!!!!! - diz a ''criança'' com uma voz de demonio.

Eu fico assustada até que ela vira pra mim, cm um sorriso malicioso, e vejo que era um dos servos de Preili....saio correndo, e encontro a porta, fiquei feliz à toa, a porta estava trancada, entao vejo um pequeno armário, como já estava descendo a escada, acho que era a opção boa, eu me escondo, estava cansada demais, entao coloquei a mão na minha boca pra ela n escutar meu suspiro, ela vai pra um lugar aonde n conseguia ver, é então.....sinto um suspiro, nem olhei pro lado já sabia q de alguma maneira ela apareceu lá dentro....sai correndo feito louca, e é então ela joga uma lâmina em minhas pernas, e é eu caio por conta da dor, n conseguia sentir elas, ele pega meu punho, sobe em cima de mim e ficava passando uma lâmina bem afiada em meu rosto delicadamente, e então ele levanta o braço para coma, já percebo oque ele n irá fazer, e então de alguma forma acabo ''acordando'' com Subaru me sacudindo....

Subaru:Mira!!!! Vc está bem?

Mira:S...Subaru?  Sim acho q sim....so tive um sonho estranho...

Ele me leva para a cozinha, ele pega água para mim beber e encosta na parede na frente de um espelho, ele derruba o refrigerante que tinha pegado, e quando levanta, ao invés de ser o reflexo de Subaru era a Preili com um sorriso malvado.....

Mira:Aaaaaaaaah!!!!!!!

E derrepende a Preili pega o Subaru cortando os olhos e a boca, e depois puxa ele pra dentro do espelho eu fico chorando, quando vejo......


Notas Finais


Desculpe gente ;-; espero que gostem, se existir alguma palavra errada foi o corretor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...