1. Spirit Fanfics >
  2. Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) >
  3. (Arco1 - conhecendo os meninos) O professor e o médico

História Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) O professor e o médico


Escrita por: FullMonn8002

Notas do Autor


Oi gente!
Espero que vocês estejam gostando da fic e muito obrigada por me darem uma chance e lerem ela. Vocês não sabem o quanto eu sou grata por isso.
Queria passar um café, fazer um chá e dar vários abracinhos em cada uma de vocês<3.
Beijos suas lindas e lindos!

Capítulo 3 - (Arco1 - conhecendo os meninos) O professor e o médico


Fanfic / Fanfiction Cinderela e os sete cavaleiros (Imagine BTS) - (Arco1 - conhecendo os meninos) O professor e o médico

- Vamos (s/n)!!! Aposto que você vai se divertir – falou Hobi tentando me convencer a ir a uma aula de hip hop.

- Eu já disse que não – protestei – Não entendo nada de hip hop.

- Mas sempre é tempo de aprender – disse Jimin dando o seu sorriso fofo. Assim fica difícil de resistir.

- Não vou – disse mesmo assim.

- Vamos (s/n) – disse Jungkook – aposto que você vai gostar.

- Até você, Jungkook!!! – falei incrédula.

- Por favorzinho... – disse V fazendo um biquinho.  Eles são realmente insistentes, não tem como aguentar.

- Okkkk, eu vou – disse tentando parecer brava – mas... Se eu não gostar da aula, não volto nunca mais.

- Heeeeeeeeh – todos falaram comemorando.

Enquanto todos estavam indo na frente felizes da vida, V se aproximou, me abraçou por trás e disse com a sua voz meio rouca:

- Você não vai se arrepender – e meu deu um beijinho no rosto.

Fiquei parada por um instante sem entender nada. V olhou pra mim, deu um de seus sorrisos quadros e me puxou pelo braço, fazendo com que nós nos juntássemos aos garotos. O que ele pretendia fazer comigo, meu deus?

Chegamos à sala onde seria a tão famosa aula de hip hop e nos sentamos em qualquer lugar pois, já não haviam carteiras. Não deu muito tempo e um garoto não muito mais velho que a gente entrou na sala.

Ele tinha o cabelo pintado de verde menta já meio desbotado, que mesmo assim combinava com a sua pele branca feito açúcar. Era engraçado, pois apesar de sua aparência meiga ele tinha um jeito frio e swag que dava um contraste interessante.

- Oi todo mundo, eu me chamo Min Yoongi – ele disse para a sala – como vocês devem saber eu sou o veterano / monitor de hip hop de vocês – ele continuava falando com aquele ar esperado de um rapper – e como também devem saber eu levo a música muito a sério, então acho melhor levarem essa porra a serio também.

- Eitaaaa! Tô ferrada... – eu disse baixinho, mas como os meninos riram acabei chamando a atenção.

- Olha só, nem começamos o ano e já temos uma voluntaria para fazer uma demonstração – o tal Yoongi disse irônico para mim – isso que eu chamo de primeiro dia de aula.

-Eu? – perguntei.

- Sim.

- De rap?

- Você é burra por acaso? – ele falou sarcástico fazendo algumas pessoas da sala rirem, inclusive os meninos que haviam me metido nessa. Eles me pagam!!!

- Okkkk – disse indo em direção ao centro da sala e pegando o microfone de sua mão.

Eu estava tentando parecer confiante, mas no fundo estava com muito medinho. Nunca havia feito nada parecido, sequer compus algo na minha vida, a única coisa que eu conhecia de hip hop era de uns grupos coreanos e mais nada além disso. Sentia o meu corpo endurecido, porém isso foi até ele colocar uma batida de rap em seu celular.

À medida que a batida ia entrando em meus ouvidos ia me sentindo mais relaxada, era como uma canção de dormir. Fechei meus olhos e senti como se a minha alma estivesse se abrido e os meus sentimentos estivessem sendo jogados para fora, mas de uma forma fluida e clara.

De repente tudo ficou branco, abri os meus olhos e só conseguir enxergar o professor Yoongi me olhando seriamente e então desmaiei.

(...)

- Até que enfim, você acordou – ouvi uma voz calma e suave dizendo – se tivesse demorado mais um pouco teria que te levar para o hospital.

Assim que olhei para o lado, descobri quem era o dono daquela voz tão gostosa. Era um homem de cabelos castanhos que vestia um jaleco branco, então deveria ser o médico da escola, o que era estranho, pois ele não aparentava ter idade suficiente para isso.

- Oi, eu sou o Jin – ele veio em minha direção me ajudando a ficar sentada, era impressionante como as suas mãos eram delicadas – eu sou o médico estagiário. Se precisar de ajuda é só me chamar.

Quando ele estava se virando, senti uma dor enorme na minha cabeça, era como se alguém tivesse me dado um soco.

- Aiiii – gritei de dor.

- Está tudo bem – ele disse calmamente – a sua cabeça deve estár doendo um pouco, quando você desmaiou, acabou a batendo no chão.

- Então eu desmaiei mesmo? – falei meio envergonhada.

- Sim, e seus amigo pelo jeito ficaram muito preocupados – ele disse me dando um sorriso – porem tiverem que ir pra outra aula, então por enquanto você vai ter que me aguentar por um tempo.

Dei um sorriso fraco e ele me olhou preocupado.

- Você anda se alimentando bem, senhorita?

- Sim, hoje eu comi um monte de pizza, então não deve ser por falta de comida.

- Pizza? Muito saudável... – ele disse docemente irônico – você tem que se alimentar melhor.

- Mas os garotos comeram até mais do que eu e não aconteceu nada com eles!!! – disse protestando, no entanto naquele momento me lembrei de Jimim e fiquei um pouco preocupada, ele sim precisava se alimentar melhor.

- Garotos têm estomago de avestruz!!! – ele retrucou – uma moça bonita que nem você não deveria comer que nem eles – ele continuou sem perceber que eu havia corado fortemente com o comentário – de qualquer forma, irei buscar algo delicioso pra você.

E então ele saiu me deixando sozinha, o que era bom, pois assim dava para pensar no meu primeiro dia agitado. Estava feliz de já ter encontrado novos amigos, eles pareciam ser tão energéticos! E eram tão lindos... Aish (s/n)! Pare de pensar nessas coisas!

- Ei você – disse uma voz seca me tirando dos meus pensamentos – está melhor?

- Haaa sim – disse me virando e percebendo que o dono da voz era o professor de hip hop.

- Você precisa se alimentar melhor, ou acha que pode ficar desmaiando por aí sempre? – ele falava com o mesmo jeitinho ácido de hoje cedo.

Não respondi nada, apenas fiquei quieta encarando o lençol da maca até sentir a forte dor na cabeça de novo.

- Aiiiii – falei colocando as minhas mãos na cabeça em um gesto impulsivo.

- Você está bem? – ele falou meio desesperado.

- Minha cabeça, está doendo muito – falei quase chorando de dor.

- Aiiishh! Cadê aquele médico filho da puta??!! – ele disse nervoso – me deixa dar uma olhada.

Ele me perguntou de onde estava vindo a dor, apontei para o alto de minha cabeça e ele começou a vasculhar entre os meus cabelos me fazendo de forma indireta cafuné. Para complicar ainda mais a situação, sua voz estava calma e doce e eu estava quase caindo no sono.

- Aqui! Achei! Você tem um galo! – ele disse parecendo feliz com a descoberta – (s/n) você está bem? – agora ele parecia te percebido o meu estado de sonolência.

Balancei a cabeça em sinal positivo o que o fez rir. Então ele ajudou-me a deitar, me cobriu com os lençóis e, em um ato que eu nunca esperaria dele, me fez um pouco de cafuné enquanto dizia:

- Você mandou bem hoje – eu juro que queria surtar, mas estava com tanto sono que acabei dormindo.


Notas Finais


Olá leitora linda! Aqui quem fala é a titia Fada Madrinha.
Gostou do cap? Acho que as coisas começarão a esquentar a partir de agora hehehe. O meu conselho de fada madrinha é para que você aproveite!
Beijinhos purpurinados!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...