1. Spirit Fanfics >
  2. Cinema >
  3. Apresentação da Personagem

História Cinema - Apresentação da Personagem


Escrita por: Annie_Malline

Notas do Autor


Sam na capa! Não vou postar nenhuma de rosto porque eu quero que vocês imaginem ela.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Apresentação da Personagem


Fanfic / Fanfiction Cinema - Apresentação da Personagem

Olá, eu sou Samantha Ryan e estou aqui para contar um pequeno resumo do meu passado antes de a história começar.

  Tenho 23 anos e sou fotografa. Aparentemente minha vida é perfeita, por eu ter pais e irmãos adotivos ricos e famosos. Bem, e é, mas minha vida não começo fácil, e é isso que eu vim contar.

  Minha infância era perfeita. Apesar de a minha e meu pai brigarem para caramba eu era feliz. Minha vida no colégio era perfeita e minhas notas eram boas, até que um dia uma tragédia aconteceu.

  Eu e meus pais estávamos voltando da casa dos meus avos de carro. Era um dia chuvoso e nebuloso, meu pai era muito cuidadoso ao dirigir e aquele dia não foi diferente. Nós estávamos conversando alegremente quando algo bateu de frente com o nosso carro.

  Eu apaguei na hora e acordei apenas quando varias luzes vermelhas e azuis ofuscavam meus olhos. Minha mãe e pai ainda estavam vivos e de mãos dadas, ambos olharam para mim e sorriram.

  Minha mãe falou: “Eu te amo Baby.” E meu pai falou: “Nunca se esqueça de nós. Eu te amo.”

  E alguém me tirou do carro.

  Acordei dois dias depois no hospital, onde disseram que meus pais tinham morrido. Uma mulher e um home estavam lá. Eram jovens ainda. Disseram que eram amigos dos meus pais e pediram se podiam me adotar.

  Atualmente Grethe Barret Holby e Arthur Elgort são meus pais e Ansel, Sophie e Warren Elgort meus irmãos. Minha família.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...