1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. Um "amigo" do passado

História Circus Love - Um "amigo" do passado


Escrita por: TheGuyoffn

Capítulo 2 - Um "amigo" do passado


 

POV Baby

 

~dia seguinte~

 

Acordei com os gritos da Ballora.

Ballora: AI MEU SANTO! - ouço o barulho de uma máquina fotográfica tirando foto e um flash - QUE FOFO!

Eu: B-BALLORA!

Ballora: Essa vai pro álbum! - sai correndo gritando e rindo. 

Eu: (tentei me levantar, mas Funtime Freddy me puxou com o braço).

Funtime Freddy: Não vá, Baby. Aqui está tão bom...

Eu: O-Ok...

Ele puxou minha cintura para mais perto do corpo dele, me envolvendo com os dois braços. Ele é muito maior que eu...  

Eu: F-Freddy... 

Funtime Freddy: O quê?

Eu: M-Me deixe s-sair... 

Funtime Freddy: Fica só mais um pouco.

Eu: P-Por favor...

Funtime Freddy: O que conversamos ontem? Eu mando em você. 

Eu: M-Mas...

Funtime Freddy: Shiii.

Eu: ME DEIXA SAIR CARAI.

Funtime Freddy: Ah, tá bom. - faz cara zangada. Me levantei para sair e ele se levantou junto. Me deu um beijo lento e intenso antes de eu sair. 

~Ballora Gallery~

Ballora: (eufórica, mostrando a foto de mim e Funtime Freddy abraçados pra Funtime Foxy) OLHAAA QUE FOFITIOSSS!

Funtime Foxy: Vou ter um derrame. 

Eu: CHATAS. 

Ballora: O que vocês fizeram ontem? - faz uma cara maliciosa.

Eu: N-Nada...

Funtime Foxy: Engana que eu gosto.

Eu: NÃO ACONTECEU NADA CARAI.

Ballora: U-hum. 

Funtime Freddy: (chegando na Ballora Gallery bocejando).

Ballora: Como foi a noite, Freddy? - sorri.

Funtime Freddy: Ótima. 

Funtime Foxy: Imagino rsrsrsrs.

Ballora: (mostrando a foto de mim e Funtime Freddy agarrados para ele, que simplesmente não se importou).

Funtime Freddy: Vou comer. 

Ballora: Aiiii - babando a foto, tento um derrame de fofura - FOFOS!

Eu: (vermelha).

 

~Circus Gallery, horas mais tarde~

 

Eu estava me apresentando para as crianças normalmente, até eu ouvir dois adultos conversando. 

Adulto1: Baby é magnífica.

Adulto2: Pois é. Ela não tinha um par?

Adulto1: Pois é, acho que tinha.

Adulto2: Você se lembra do nome dele?

Adulto1: Acho que era Ennard.

Adulto2: Ah, é verdade. O que aconteceu com ele?

Adulto1: Não faço ideia. Acho que quebrou e alguém se esqueceu de consertar. Agora Baby se apresenta sozinha. 

Adulto2: Que pena.

"Pera, eles sabem do Ennard? Pensei que, por ser muito antigo, todo mundo já havia se esquecido dele".

 

~à noite~

 

Eu estava sentada no palco, brincando de girar meu microfone no chão. Enquanto o guarda não chega, é um tédio ficar aqui dentro. Eu fico olhando pro nada, só esperando aquele jacu aparecer. 

?????- Baby.

Me virei rapidamente. Era uma voz masculina.

Eu: Funtime Freddy?

?????- Não. 

Eu: Quem é?

?????- Ennard.

Eu: E-Ennard? O-O que você está fazendo aqui?

Ennard: Eu ouvi alguém conversando sobre mim hoje mais cedo... E nossa, eu me lembrei de você. Como está?

Eu: Tudo bem.

Ennard: (se sentando do meu lado) Se sente sozinha?

Eu: Não tanto... Tenho os bidbabs.

Ennard: (olhando pros lados) que pelo visto não estão aqui.

Eu: Foram para a manutenção hoje.

Ennard: Quer que eu fique com você?

Eu: N-Não precisa...

Ennard: (se aproximando) Por quê? Não se lembra que éramos um par?

Eu: É... M-mas isso foi há muito tempo. 

Ennard: (pondo uma das mãos em minha perna) E daí? 

Eu: Não é a mesma coisa... Entende?

Ennard: Mas éramos os principais... A dupla imbatível. 

Eu: Ennard...

Ele se aproximou mais. Tentei fugir mas ele me agarrou. 

Eu: Isso é passado, Ennard. Não somos mais uma dupla...

Ennard: Não importa. Eu ainda gosto de você. 

Eu: N-Não...

Ele me puxou e me beijou. Há anos ele não me beijava... Eu já havia esquecido ele, e não gostava mais dele. Quando éramos um par, ele me forçava a fazer coisas... Ele era bruto, ele me batia muito. Na época o F. Freddy não gostava de mim, ele me tratava como amiga, só. Já Ennard queria coisas mais sérias. 

Eu: H-hmm... - eu o empurrei brutalmente, fazendo-o cair do palco. - Eu não quero mais você, Ennard!

Ennard: (se levantando, parecendo muitíssimo furioso) Não tem querer. Você é minha e ponto final.
Ele se aproximou e me agarrou pelos ombros, me dando outro beijo. Eu me debati, tentando sair, mas ele era mais forte que eu. 

Ennard: PARE DE SE DEBATER OU SERÁ PIOR PARA VOCÊ. - ele me deu um tapa na cara. Solucei, sentindo uma lágrima escorrer pelo meu olho.

Eu: P-por favor... P-pare...

Ennard: Não vou parar, você foi muito mal-criada quando me empurrou do palco. Eu tenho que lhe dar a devida punição. Se você gritar, pode doer mais. 

Eu: N-não! E-ennard, n-não faça isso!

Ennard: Eu faço o que eu quero. 

Ele pegou um pedaço de metal afiado de sua perna e escreveu um grande "E" de Ennard em meu braço direito. Mordi o dedo para não gritar, aquilo doeu muito. Um fio de sangue começou a escorrer dali. 

Ennard: (largando o pedaço de ferro) Agora você é minha propriedade e faz o que eu mandar. 

Eu: NÃO! Seu.. S-seu merda!

Ennard: (Agarrando meus dois braços) Ah, é? Vamos ver quem será o "merda" quando eu retirar seu vestido e sua calcinha...

Eu: Não!

Ennard: Eu me lembro quando eu fui fazer isso com você pela primeira vez... Você era mais obediente.

Eu: Eu era estúpida!

Ennard: Não, você era uma boa menina. Agora terá que aprender a ser novamente... Custe o que custar.

Ele me beijou novamente, deslizando suas mãos até meu vestido. Dei um tapa na cara dele e tentei fugir.

Ennard: Você foi longe demais. - ele pegou meu braço e me arrastou até a parede da sala, me atirando contra ela - Você vai aprender a me respeitar.

Eu: SOCORRO!! FREDDY! BALLORA! FOXY!! ME AJUDEM!!

Ele tampou minha boca com um pedaço de pano. 

Ennard: Por isso e outras de suas malcriações, você será castigada.

 

POV Funtime Freddy

 

~Funtime Auditorium~

 

Funtime Foxy: Então significa que você falou pra Baby que ama ela ontem? - sorriu.

Eu: (envergonhado) É.

Funtime Foxy: A Ballora tinha que ter tirado foto.

Eu: São momentos particulares. 

Funtime Foxy: Ahhhh - faz cara maliciosa - Então é melhor deixar vocês SOZINHOS.

Eu: (revirando os olhos)

Funtime Foxy: Você não vai ir ver como ela está hoje?

Eu: Estava pensando em levar um lanche para ela. 

Funtime Foxy: Conversa com a Ballora, ela vai ficar animadíssima em ajudar. 

Eu: Beleza, vou ali na Ballora Gallery. Quer ir também?

Funtime Foxy: Não perco por nada.

 

~Ballora Gallery~

 

Eu: Ballora, me ajuda a preparar um lanche pra eu levar pra Baby?

Ballora: (rindo) Claro!

Ballora é ótima na cozinha. Ela e Funtime Foxy são uma dupla imbatível na preparação de lanches. Eu já cheguei até a shippar as duas. 

Alguns minutos após, ouvi alguns gritos vindo da Circus Gallery. 

Ballora: O que foi isso?

Funtime Foxy: Pareciam gritos. 

Ballora: Veio da Galeria da Baby.

Eu: Vou ver o que é! - saí correndo para a Circus Gallery. Quando cheguei lá, ouvi algumas coisas.

**ruído**

Baby: AHHHHHH! 

?????: Eu disse que se você gritasse seria pior... 

**ruído**

Baby: AHHH!

?????: Você está pedindo, não está?

Baby: A-Ah...

?????: O que você quer me falar? Quer pedir desculpas? Vou tirar sua mordaça. 

Baby: P-Pare... E-Ennard... Pare por favor... 

Ennard??!! Como assim?! ELE ESTÁ TORTURANDO A BABY??? AQUELE VIADO FILHO DE UMA PUTA! VOU ARRANCAR OS OLHOS DELE FORA, VOU MATÁ-LO!!

Entrei na Circus Gallery correndo e me atirei sobre Ennard, que estava com uma corda de metal na mão. Baby estava de frente para a parede, com a parte de cima de seu vestido aberto mostrando suas costas cheia de marcas. 

Eu: SEU FILHO DA PUTA! COVARDE DE MERDA! VOU TE ENSINAR A NÃO BATER NA MINHA MILADY!

Dei um soco na cara dele, seguido de outro. Eu iria matá-lo aqui e agora.

Baby: F-Freddy... N-Não o mate.

Chutei a cara dele e o arrastei até a sala de limpeza no final da Circus Gallery. Joguei-o lá dentro e tranquei a porta. 

Eu: Baby! 

Corri até ela, que havia se sentado no chão. 

Eu: Está bem? 

Baby: S-Sim...

Eu: O que aquele canalha fez com você?

Baby: Ele me beijou e depois... Depois ele queria... Queria tirar meu vestido...

Eu a abracei forte. Ela retribuiu o abraço, um pouco trêmula. 

Eu: Esse filho da puta nunca mais vai encostar em você... Eu estou aqui. 

Baby: Obrigada Freddy... - ela encostou sua cabeça em meu peito, encolhendo-se para ficar ainda mais perto de mim. 

Se Ennard tentasse tocá-la mais uma vez, eu terminaria de desmontá-lo. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...