1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. Revelações e pedidos

História Circus Love - Revelações e pedidos


Escrita por: TheGuyoffn

Notas do Autor


Ahhhh! Oi gente!

Como eu já falei no capítulo anterior, vou continuar com essa fanfic, mesmo depois de um tempão! Espero que gostem do capítulo, mesmo não estando AQUELA coisa...
Amo vocês :3
<3
<3
<3
<3
<3

Capítulo 8 - Revelações e pedidos


 

   POV Funtime Foxy
     

Ballora e eu não perdemos tempo e debochamos ao máximo de Baby e Funtime Freddy. Não é que a gente odeie eles, é que eles ficam realmente muito fofos vermelhos. Quando fomos cada um para nossas respectivas galerias na hora que a Pizzaria abriu, Funtime Freddy me encarou com os olhos estreitados. 

Funtime Freddy: Não pensa que eu vou esquecer tudo o que você e a Ballora fizeram hoje, amiginha. Quando vocês fizerem alguma coisa, eu estarei lá para gravar. E eu vou expor vocês na internet. 

   Eu: O que você vai fazer?

 Funtime Freddy: Expor vocês duas na internet.

   Eu: O Funtime Freddy vai expor a gente na internet. 

 Funtime Freddy: Tá brincando com fogo.

   Eu: Parei.

 "Se eu e a Ballora PELO MENOS namorássemos, ele podia pensar em a gente já fazer... ga-hãm... Coisinhas" - pensei. 

 Quando a Pizzaria abriu, foi a mesma coisa de sempre. Funtime Freddy era o encarregado de cantar para alegrar as crianças e também de se certificar de que o Aniversariante estava feliz e acompanhado de seus amigos. Eu também alegrava, e eu acho que as crianças preferiam se divertir com minhas mímicas do que ouvir o Freddy cantar. Não sei, às vezes é só impressão mesmo. 

   Eu estava fazendo mímica de elefante. Tem que ser coisa fácil por que daí as crianças acertam e ficam felizes. 

   Criança 1: Dinossauro! 

   Criança 2: Cachorro!

   Criança 3: Raposa!

 "Mas meu Deus do céu essas crianças são muito ruins" - pensei. 

   Eu: Não, é um elefante! 

   Criança 1: Tava muito difícil! 

   Criança 2: Tem que ser mais fácil! 

   "Mais fácil?"

Eu: Ok! Deixem eu pensar... - pus uma das mãos no queixo. 

Criança 3: Diz qual é o seu melhor amigo daqui!

 Eu: Ok! 

Fingi que tinha um fantoche em minha mão e um microfone na outra. Comecei a conversar com minha própria mão. 

   Criança 1: Funtime Freddy! 

   Eu: Acertou! 

Criança 2: Agora diz de quem você gosta! 

  Eu: Que? Crianças vocês são muito novas. 

 Criança 1: Não somos não! Quantos anos você tem? - perguntou pra outra criança.

 Criança 3: seis!

 Criança 2: e eu tenho sete! 

Criança 1: viu? 

 Eu: Ok! 

Comecei a imitar uma bailarina. Fui péssima óbvio, sei dançar tanto quanto a Melody sabe fazer falsete. Mereço. 

   Criança 2: Ballora! 

Criança 3: Você gosta da Ballora?

 Criança 1: Vou contar pra ela! 

 Eu: Fofoqueira!

 Criança 1: (risos) 

   Eu: Vocês não contem pra ela! Prometem? 

   Crianças: Prometemos! 

   Eu: Ok, acredito em vocês! 

O nosso horário com eles terminou. Entrou outro grupo de crianças no nosso Auditório, enquanto as crianças que estavam conosco foram para a Galeria da Ballora. 
   

POV Ballora 

 

   Criança 1: Ballora!

 Eu: Oi! Como vão?

 Criança 2: A gente tem uma coisa pra te falar! 

   Eu: O que é? 

  Criança 3: A Funtime Foxy falou que gosta de você! 

 "Bom, eu já sei disso há tempos, mas por que a Foxy falou pra eles que gosta de mim? Será que as crianças pediram?"

   Eu: Falou, é? 

   Criança 4: Falou! Você gosta dela também? 

   Eu: E-Er... 

  Criança 3: Eu acho que a Ballora gosta do Funtime Freddy! 

   "Quem? EU? FUNTIME FREDDY?"

 Eu: Não, eu não gosto dele! 

 Criança 2: Então você gosta de quem? 

   Eu: Eu gosto da Foxy também! 

 As crianças começaram a ter um ataque de risos. 

Crianças: Ballora gosta da Foxy! Ballora gosta da Foxy! Lá lá lá! 

 Eu: P-Parem! 

Criança 1: A gente tem que falar pra Foxy!

Eu: Não vão contar nada! - vou fingir que ela não sabe que eu também gosto dela. 

Criança 2: Vamos contar sim! 

   Eu: Não, não vão! Agora, quem quer pizza? 

 Crianças: Eu!

   Depois do horário de trabalho, Funtime Foxy veio me visitar como de costume. Me sentei no palco e ela se sentou ao meu lado. 

Funtime Foxy: Oi! Como foi hoje?

 Eu: Normal! 

Funtime Foxy: As crianças falaram alguma coisa pra você?

Eu: Nada que eu já não sabia.

 Funtime Foxy: E-E o que elas falaram? 

 Eu: Bom... Por que você quer saber?

Funtime Foxy: Por nada...

 Eu: Elas me falaram que você disse uma coisa sobre mim.

 Funtime Foxy: Há! Sabia que elas eram umas fofoqueiras! 

   Ri, dando uma cotovelada fraca no braço dela. 

Eu: Qual é o problema? Eu já sabia mesmo! 

Funtime Foxy ficou tão vermelha quanto a roupa de Baby. 

Funtime Foxy: É... 

Eu: Tá bom, eu quero te dizer uma coisa... 

Funtime Foxy: O quê?

Eu: Bom, você já deve ter percebido... Eu nunca te disse realmente, mas... Você é bem mais do que uma amiga pra mim... A gente dorme junto e tal... Eu queria te dizer que... Eu te amo, Fun Foxy. 

Funtime Foxy ficou me encarando por um tempo. 

 Funtime Foxy: Eu também te amo. - ela me puxou pela cintura e me beijou. Demoramos uns 15 segundos para nos separarmos. Nos encaramos ofegantes. Estávamos muito coradas.

 Funtime Foxy: P-Posso dormir com v-você hoje? 

Eu: Por que pergunta, sua boba? - ri, dando um selinho nela. - Tá com fome? 

Funtime Foxy: Sim.

Eu: Chama aqueles tarados do Funtime Freddy e da Baby, então. 

Funtime Foxy: Ok! 
 

 POV Circus Baby
   

Eu e Funtime Freddy estávamos juntos na Circus Gallery, conversando. Ele simplesmente não esquece que o Ennard vai voltar. Eu tentava a todo custo que ele parasse de esquentar a cabeça. 

Eu: Se você continuar falando naquele filho de uma capivara do Ennard eu vou arrancar as suas orelhas fora, Freddy. 

Funtime Freddy: Parei.

 Funtime Foxy: BABY! FREDDY! - quase pulei de susto com o grito dela - VENHAM ENCHER O BU... DIGO, SABOREAR UMA REFEIÇÃO. 

 Eu e Funtime Freddy seguimos Funtime Foxy até a Ballora Gallery. 

 Ballora: Vocês já limparam a Circus Gallery? 

Funtime Foxy: Por que você pergunta? Eles só servem pra se comer. 

Funtime Freddy: Eu vou te dar um chute no meio da tua cara. 

Ballora: Que isso, quanta violência. 

Eu: Depois do jantar a gente limpa, né, Freddy?

 Funtime Freddy: Claro.

Funtime Foxy: Agora, se me derem licença, eu preciso dizer uma coisa muito importante... - ela coloca a mão no peito, fingindo estar emocionada, me fazendo rir. - Preciso dizer umas boas verdades na cara de vocês. 

 Funtime Freddy: Começou. 

Funtime Foxy: Começando por você, Funtime Freddy. Obrigada por se pronunciar. 

Funtime Freddy revirou os olhos. 

Funtime Foxy: Você é um urso muito competente e fofo, eu te shippo com a Baby desde quando o Ennard foi lá pra sala de desmonte. Só que de vez em quando é insuportável.

 Funtime Freddy: Que lindo.

Funtime Foxy: Agora a Baby. Às vezes eu tive vontade de dar na sua cara pelo o que você aceitava que o Ennard te fizesse, mas eu tinha fé de que você iria deixar de ser tapada e iria dar um pé na bunda daquele palhaço irritante. E você fez isso, estou muito orgulhosa. - ela limpa uma falsa lágrima, me fazendo rir. - Amo vocês. E agora... Ballora. - ela se vira para a bailarina. - Você sabe que no início eu não era muito chegada à você, mas depois de um tempo eu vi que você era a melhor pessoa que eu já tive o prazer de conhecer... Às vezes eu fico te olhando pelo vidro da sala de controle, pensando em como eu pude ter a sorte de conviver ao lado de alguém tão especial e importante pra mim... Eu quero dizer que, mesmo com todos os defeitos, você ainda é a pessoa mais incrível que já conheci. E hoje lá no Funtime Auditoriom, quando aquelas crianças perguntaram de quem eu gostava, eu não pensei duas vezes em dizer que era você... Eu sei que eu sou péssima em me abrir para geral, mas não posso esconder isso... Enfim, já que nenhuma de nós tem coragem de pedir essa merda... Então, Ballora, quer namorar comigo? 

Elas ficaram se encarando por um tempo. Eu e Funtime Freddy ficamos só olhando. Ballora parecia emocionada, mas não conseguia se mexer do lugar. 

Eu: Ah, pelo amor de Deus. - me levantei. - Aceita essa merda logo! 

Ballora: (me ignorando) Foxy... Você também é muito importante pra mim... 

Funtime Freddy: Parem de se declarar, todo mundo já sabe que vocês querem se pegar. 

Ballora: NÃO SE METE! 

 Funtime Freddy: Eita.

Ballora: Sim, Funtime Foxy! Aceito sim, namorar com você! - Ballora se atirou nos braços de Funtime Foxy e a beijou. As duas ficaram se beijando por mais de 15 segundos. Funtime Freddy pegou uma máquina fotográfica e tirou foto das duas. 

Funtime Freddy: Vingança.

Eu: Elas são MUITO fofas.

 Funtime Freddy: São.

Eu: Não vou me esquecer desse momento. 

Funtime Foxy: (assim que as duas se separaram) Ai... Agora chega de amassos que eu to com fome. 

Ballora: Ok, me ajuda aqui... Enquanto vocês! - ela apontou para mim e Freddy. - Ponham a mesa. 

Eu: Oxi, não dá nem pra me acostumar com a ideia que vocês são namoradas agora?

Funtime Foxy: Que mané acostumar, eu não tive tempo de me acostumar com os teus gemidos naquela noite.

Eu: Pegou pesado. 

Ballora: (batendo palmas) Rápido, se mexam! 
   

POV William Afton

 

Eu: Acredito que em poucos dias o Ennard estará pronto. - anunciei para Reginald, que andava de um lado para o outro em meu escritório. Eu revisava os manuais de Ennard, prestando atenção nos detalhes para a sua manutenção.

Reginald: Que bom! Acho que eu já deveria ir arrumando o palco dele novamente lá na Circus Gallery.

Eu: Não será necessário. Ele vai dividir com a Baby de qualquer forma.

 Reginald: Quantos dias você acha que vai levar para terminar?

Eu: Já consegui os materiais para o corpo dele, vou trocar a sua máscara e fazer alguns ajustes no endoesqueleto dele. Com certeza ele vai voltar com toda a força. Acredito que em menos de duas semanas ele esteja em pleno funcionamento novamente. 

Reginald: Ah, que bom! Não iremos esperar tanto, afinal. 

Eu: sim. Estou ansioso para vê-lo se apresentando novamente! 
 


Notas Finais


Oxi :-/

Obgd por ler, até o próximo!

:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...