1. Spirit Fanfics >
  2. Circus Love >
  3. A volta de Ennard

História Circus Love - A volta de Ennard


Escrita por: TheGuyoffn

Notas do Autor


Esse capítulo tá tensu :-0
Boa-leitura!

Capítulo 9 - A volta de Ennard



 

 POV Funtime Freddy


   UMA SEMANA E ALGUNS DIAS APÓS... 


   Eu: CRIANÇAS! 
   Crianças: Oi Freddy!
   Eu: Que música vamos cantar agora? 
   Criança 1: Galinha Pintadinha!
   Criança 2: Não, aquela galinha é estranha! 
   Criança 3: Então qual?
   Criança 4: Paradise!
   Criança 2: Mas essa música é em inglês, sua mula. 
   Eu: Ora, não chamem-se de mula! 
   Criança 2: Desculpa Freddy. 
   Eu: Ok, qual? 
   Criança 3: Que tal Malandramente?
   Eu: Que isso! Não!
   Criança 2: Então não sei.
   Eu: Ok, vou cantar qualquer uma. "Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar..."
   Criança 4: Ah, não! Não gosto dessa música!
   Eu: Como não?
   Criança 1: Essa música não é daquele filme Minha Mãe é uma Peça?
   Eu: É.
   Criança 2: Canta um Rap.
   Criança 4: Que tal "Join us for a bite?".
   Criança 3: Adoro aquela música!
   Criança 1: Ou Left Behind!
   Criança 2: I can't fix you! 
   Criança 3: Welcome back!
   Eu: Vocês estão pedindo músicas demais! Escolham só uma!
   Criança 5: Below the surface?
   Criança 4: JOIN US FOR A BITE.
   Eu: Ok! "Can't wait to meet you, so join the animatronic family..."
   Criança 4: Você canta mal essa música hein. 
   Criança 5: É que ele é homem, tem que ser uma menina cantando! 
   Eu: Vocês são muito exigentes. Que tal eu cantar a Galinha Pintadinha e pronto?
   Criança 1: Não! 
   Criança 2: Canta Let it go!
   Eu: Ok! 
   Criança 3: Não! Canta aquela música da Pequena Sereia!
   "Essas crianças são muito indecisas". 
   Eu: Vamos logo pra parte da pizza. Quem tá com fome? 
   Crianças: Euu! 
   Depois que a festa acabou, fui direto para a Circus Gallery, conversar com Baby, como de costume. A galeria estava escura, eu não conseguia enxergar quase nada. Usei meus próprios olhos como lanterna. Cheguei perto do palco e não encontrei nada além dos Bidybabs da Baby. Estranhei, afinal era pra ela estar aqui. 
   Eu: Baby! Baby? Está aqui? 
   Não houve resposta. Comecei a ficar preocupado. Será que ela foi levada para a sala de desmonte? Ou será que eles só levaram ela para a Partes & Serviços, pra ver se está tudo bem? Onde será que ela está? Será que está bem? 
   Eu: BABY! 
   Bidybab 1: Relaxa, ela foi pra manutenção. 
   Eu: Foi? 
   Bidybab 1: Foi sim, pouco antes de a pizzaria fechar. As crianças foram embora e os mecânicos levaram ela pra lá. 
   Eu: Ah, que bom... Sorte que não é nada demais. Obrigado.
   Bidybab 1: Não há de quê. 
   Voltei e me dirigi até a Ballora Gallery. Funtime Foxy e Ballora já estavam lá, conversando. 
   Ballora: E a Baby?
   Eu: Foi pra manutenção. 
   Funtime Foxy: Na real, que dó que eu tenho dela. Quase toda a semana ela vai pra lá. Tão sobrecarregando a coitada. 
   Ballora: Isso é a consequência de ser a atração principal. Coitada, realmente. Deviam dar uma folga pra ela. 
   Eu: Deviam. Eles podiam deixar os Bidybabs se apresentando sozinhos por um tempo. 
   Ballora: E o que eles têm de interessante? É como se deixassem as Minireenas se apresentando sozinhas. Nenhuma das crianças iria gostar. 
   Eu: É, tem razão. 
   Funtime Foxy: E você sabe quando é que ela sai de lá?
   Eu: Não tenho a mínima ideia. Talvez amanhã, eles nunca demoram muito. 
   Ballora: bom, tomara que ela não fique muito por lá. A coitada já tem coisas demais para se preocupar. 
   Eu: Tipo com o quê?
   Ballora: Tipo com o Ennard. 
   Eu: É... 


   POV Circus Baby


   Eles me levaram até a manutenção de novo. Isso é muito irritante, eu tenho que ir lá a cada semana, sem falta. 
   Adulto 1: (depois de ele se certificar pela décima vez que eu não tenho nada de errado) Bom, acho que está tudo nos conformes. Já preparou o palco lá na Circus? 
   Adulto 2: Sim. 
   Adulto 1: Tá tudo pronto, então?
   Adulto 2: Pode ficar tranquilo que eu já ajeitei tudo. 
   "Como assim ajeitou tudo? Ajeitou o quê? A Circus Gallery não precisa de ajustes" - pensei. Do que será que eles estavam falando? 
   Adulto 1: me ajuda a levá-la de volta pra Circus. Só deixa as luzes apagadas. 
   Adulto 2: Ok. 
   Eles me levaram novamente para a Circus Gallery. Não havia nada de diferente à primeira vista. Eles me colocaram em meu palco. Depois que eles saíram, me sentei nele e passei a encarar o chão. 
   ?????: Então... Como está, minha flor? 
   Me levantei rapidamente, assustada. Que voz é essa? Não parece ser a de ninguém que eu conheço, nem mesmo Ennard.
   Eu: Q-Quem está aí? Quem é você??
   ?????: Ah... Provavelmente você não me reconhece mais. Tem certeza que não sabe quem eu sou?
   Eu: Diz logo quem você é! 
   ?????: Sou eu, seu leal parceiro, Circus Ennard. 
   Ele saiu das sombras e apareceu em minha frente. Parou a alguns metros de mim, sorrindo de forma maligna. Realmente ele estava muito diferente. Ela tinha a mesma máscara de antes, branca com um chapéu de festa verde e amarelo em cima, mas o diferente era seu corpo e roupa. Ele não era mais um emaranhado de fios, como eu me lembrava da última vez que eu o vi. Ele tinha um corpo agora. Usava um macacão amarelo e um laço vermelho no pescoço. Suas calças eram verdes e tinha um sapato vermelho típico de palhaços. Olhando assim, nem representava grande mal. Porém, eu não deixaria que ele se aproveitasse de mim da mesma forma que fez antes. 
   Eu: O-O que você está f-fazendo aqui? 
   Ennard: Estou aqui para fazer o que eu nasci pra fazer: entreter crianças. - ele parecia aborrecido. - Entreter pestinhas. Não adiantou nada terem me quebrado e me jogado naquela sala de limpeza fedida, pois eu voltei, mais forte do que nunca. 
   Eu: E o que você pretende fazer agora? 
   Ennard: Não pretendo nada. Só quero que você aprenda a lidar comigo novamente. Espero que não haja problemas em eu dividir a Circus com você novamente. - ele riu. 
   Eu: Óbvio que tem problema! Você já fez coisas horríveis comigo! 
   Ennard: Sinto lhe dizer que a vida nem sempre é justa conosco. Você precisa se acostumar e aceitar as coisas que vão aparecendo no seu caminho. Você sabe que me destruir não vai adiantar em nada. 
   Eu: Vou chamar o Funtime Freddy.
   Ennard: Pra que? Pra dizer que eu fiz o que? Eu nem encostei em você... Ainda. - ele sussurrou essa última parte. 
   Eu: Eu ouvi isso! 
   Ennard: Ouviu o quê? - ele me encarou com um sorriso, erguendo as sobrancelhas. - Enfim, se eu fosse você iria dormir logo. Sabe que amanhã será o "grande" retorno de Circus Ennard. - ele fez aspas com os dedos. 
   Eu: Não! Eu não vou obedecer você! Vou conversar com o Freddy!
   Ennard: (parecendo desgostoso, fazendo uma cara de nojo) vai ir com aquele ursinho pálido de merda, não é? - ele começa a se aproximar, mas eu corro em direção da ventilação. - PODE IR, SUA PUTA! 
   Parei no meio do caminho. 
   Eu: Não me chame desse jeito!
   Ennard: Vai me obrigar? 
   Eu: Eu sou a líder da banda, você não tem direito de me enfrentar! 
   Ennard: Ah, é? Mas sabe, pra ser a líder da banda, você me parece bem frágil e estúpida. Facilmente manipulada por qualquer um. 
   Eu: Não é verdade! 
   Ennard: Ah, você realmente acha que aquele urso gosta de você? 
   Eu: É claro que ele gosta! Muito mais do que você!
   Ennard: Acha mesmo que se ele não pudesse ele não ficava com outra qualquer? Você é uma completa idiota, Baby. 
   Eu: O Funtime Freddy nunca faria isso! 
   Ennard: Tão boba... - ele solta uma risadinha. 
   Eu: P-Para! Não vou acreditar em v-você! 
   Ennard: Você nunca aprende, não é? Não se preocupe. Se há uma coisa que eu aprendi depois de tanto tempo longe de você é que se pode viver sozinho sem problema algum. Eu não quero mais ninguém, eu só quero alertá-la desse seu "amor" que você tanto cultiva com aquele urso. 
   Eu: Como eu confiaria em você, depois de tudo o que você fez comigo?
   Ennard: Não estou pedindo pra você confiar. Estou satisfeito em apenas saber que minhas palavras a fazem pensar. E por que elas fazem isso? Você está desconfiada dele?
   Eu: Não! Você é um mentiroso!
   Ennard: Sou muitas coisas. - ele começa a contar com os dedos. - Mentiroso, egoísta, estuprador... O que mais? 
   Eu: Posso te dar uma lista! 
   Ennard: Claro que pode. E eu não digo que o que eu fiz é certo, só peço que você pare de ser tão estúpida em relação àquele albino. 
   Funtime Freddy: Baby! Está aqui? Com quem está conversando?
   Funtime Freddy entrou na Circus Gallery e logo se aproximou de mim. Me abraçou e me beijou. Permaneci imóvel. 
   Funtime Freddy: O que houve? Está bem? - ele pôs um dedo abaixo de meu queixo e levantou minha cabeça para eu olhá-lo nos olhos. - Está tudo bem? Por que você está desse jeito? 
   Ele para quando ouve uma risadinha. 
   Ennard: Há quanto tempo, Funtime Freddy...
   Funtime Freddy: ENNARD!!
 


Notas Finais


:-00000
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...