1. Spirit Fanfics >
  2. Clara >
  3. Amor, sim o amor!

História Clara - Amor, sim o amor!


Escrita por: TOP__

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura =)

Capítulo 2 - Amor, sim o amor!


 "Dias claros se tornam escuros pelo simples fato de não termos a felicidade, confiança, a tal auto estima."

 Era assim que eram meu dias, sempre escuros. Por mais incrível que pareça eu ainda tenho um pouco de felicidade. Pois se eu não tivesse, não seria capaz de sorrir, nem se fosse só pra disfarçar a dor que sinto. Eu ainda sou feliz, bem lá no fundo, mas eu ainda sinto felicidade.

 Por que eu ainda tenho um resto de felicidade acumulado em meu coração?  Porque eu ainda lembro de uma pessoa.

 O amor. Sim o amor. Ele faz com que você faça loucura pela tal pessoa amada, faz com que você fique anestesiada quando vê aquela pessoa especial e o tempo, as pessoas, os pensamentos, os momentos ruins parece não mais existir quando se está apaixonado. O sorriso daquela pessoa é o melhor, o cheiro dela é ótimo. Simplesmente aquela pessoa não tem defeito. Se eu já amei alguém? Sim.

 Todos os dias eu tentava chegar tarde para ver ele. Quando eu estava no meio do meu trajeto, lá estava ele, andando normalmente mas para mim ele estava desfilando. Ele me vê! Fico nervosa, o comprimento e dou-lhe um abraço, o melhor abraço é o dele. 


Notas Finais


Obrigada por lerem! ♡

Obs.: Nunca tenho compromisso de volta ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...