1. Spirit Fanfics >
  2. Clichê >
  3. Capítulo 4 - Min Yoongi

História Clichê - Capítulo 4 - Min Yoongi


Escrita por: cherrybombx

Notas do Autor


oi gente
não postei esse cap antes por moticos de preguiça
aaa eu não sei se escrevo o cap 6 agora ou se vou dormir pq to exausta e vou ter q acordar cedo amanhã aaa
como já dizia Tatianna: Choices.
(tati é de rupaul's drag race btw podem assistir viu)
esse cap é bem curtinho mas o próximo vai ser o maior até agora, então aproveitem bem ele sz
enfim espero q gostem do capítulo e me avisem se encontrarem algum erro!
até logo ♡

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Min Yoongi


   Yoongi encontrou Taehyung no auditório depois do acontecimento. Embora não estivesse com um pingo de vontade de falar com o mais novo, sabia que precisava daquela nota para seu desempenho acadêmico melhorar, e não deixaria um simples garoto irritante estragar tudo.

   — Ei, você! — repetiu as palavras que o moreno dirigira a si há poucos dias ao encontrar o mais alto há uma distância um tanto curta.

   — Você é o carinha que esbarra em mim sempre! — o Kim observou, desviando sua atenção do garoto baixinho ao seu lado.

   — Como é?! — exclamou com incredulidade  — Você que não olha por onde anda, seu arrombado!

   O mais alto soltou uma risadinha, achando o mau humor do baixinho cômico. Na verdade, ele poderia até ser considerado fofo, a figura baixa e as bochechas coradas demais para ser levado a sério quando com raiva. Sentia vontade de bagunçar seus cabelos e apertar suas bochechas, mas tinha certeza que levaria um chute em um lugar não muito legal caso o fizesse de fato.

   — Tudo bem, tudo bem — ele disse, contendo a risadinha que cismava em escapar de seus lábios ao perceber que tinha que olhar para baixo para poder enxergar o acinzentado — O que foi?

   — Eu... — o garoto suspirou fundo e fechou os olhos, claramente irritado — Só para deixar claro, eu só estou fazendo isso porque não tenho escolha — ele entregou um pedaço de papel ao mais alto, que apenas aceitou, um tanto confuso com a situação — Sexta que vem, depois da faculdade. Todos os detalhes estão aí, incluindo pontos de referência. Você tem até às três e meia da tarde para aparecer, sem atrasos, entendido? E tente não esbarrar mais em mim, pelo amor de Deus.

   O mais alto observou o Min girar nos calcanhares e caminhar apressadamente para fora da sala, incerto sobre o que havia acabado de acontecer. Ele voltou seu olhar para o papel que fora entregue a si, desdobrando-o cuidadosamente para não correr risco de prejudicar o conteúdo.

   Min Yoongi.

   Não pôde deixar de sorrir ao ver o nome do mais baixo logo acima de seu endereço, notando que seriam parceiros de projeto por algum tempo, o que significava que veriam um ao outro ainda mais frequentemente. Ao contrário do que o acinzentado pensava, não era algo ruim, muito pelo contrário: O Kim até mesmo desenvolvera certa curiosidade pelo outro garoto, vendo-o sempre irritado e afoito, como se estivesse extremamente ansioso com alguma coisa. Tudo bem que ele sempre esbarrava com o Min, mas parecia ter sempre algo a mais nele; isto é, sem contar sua beleza fascinante, é claro. A aparência frágil e pequena do menor não combinava em nada com sua personalidade forte e boca suja, atraindo instantaneamente a atenção do Kim.

   — Cabelo legal — foi o que Jimin falou, consequentemente libertando o mais novo de sua linha de pensamentos — Bunda legal também. Se eu já não estivesse enrolado com o Jungkook, pegava na hora. É esse o cara que você sempre fala que é fofo e ‘tá sempre irritado contigo?

   Taehyung sorriu.

   — É — confirmou — É ele sim.


Notas Finais


aa espero que tenham gostado ♡♡
link do meu tt pra vocês: https://twitter.com/cherrxybomb?s=09
curious cat: https://curiouscat.me/cherrybombx
link do grupinho de leitorxs caso quiserem entrar: https://chat.whatsapp.com/2YP63I8lROCBfyuo7QU4zl
e link das minhas outras fanfics::
dumb [taegi | longfic]: https://spiritfanfics.com/historia/dumb--taegi-e-chaelisa-7798450
notas para min yoongi [one | taegi]: https://spiritfanfics.com/historia/notas-para-min-yoongi-10090776
é isso, até logo
amo vocês ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...