História Clichê - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Fiestar
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Yezi
Tags Amém Taegi, Angst, Bottom!yoongi, Seme!tae, Tae!seme, Tae!tops, Taeativo, Taegi, Top!tae, Uke!yoongi, Vga, Vsuga, Yezi Dona Da Porra Toda, Yoongi!bottom, Yoongi!passivo, Yoongi!uke
Visualizações 68
Palavras 528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi gente
não postei esse cap antes por moticos de preguiça
aaa eu não sei se escrevo o cap 6 agora ou se vou dormir pq to exausta e vou ter q acordar cedo amanhã aaa
como já dizia Tatianna: Choices.
(tati é de rupaul's drag race btw podem assistir viu)
esse cap é bem curtinho mas o próximo vai ser o maior até agora, então aproveitem bem ele sz
enfim espero q gostem do capítulo e me avisem se encontrarem algum erro!
até logo ♡

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Min Yoongi


   Yoongi encontrou Taehyung no auditório depois do acontecimento. Embora não estivesse com um pingo de vontade de falar com o mais novo, sabia que precisava daquela nota para seu desempenho acadêmico melhorar, e não deixaria um simples garoto irritante estragar tudo.

   — Ei, você! — repetiu as palavras que o moreno dirigira a si há poucos dias ao encontrar o mais alto há uma distância um tanto curta.

   — Você é o carinha que esbarra em mim sempre! — o Kim observou, desviando sua atenção do garoto baixinho ao seu lado.

   — Como é?! — exclamou com incredulidade  — Você que não olha por onde anda, seu arrombado!

   O mais alto soltou uma risadinha, achando o mau humor do baixinho cômico. Na verdade, ele poderia até ser considerado fofo, a figura baixa e as bochechas coradas demais para ser levado a sério quando com raiva. Sentia vontade de bagunçar seus cabelos e apertar suas bochechas, mas tinha certeza que levaria um chute em um lugar não muito legal caso o fizesse de fato.

   — Tudo bem, tudo bem — ele disse, contendo a risadinha que cismava em escapar de seus lábios ao perceber que tinha que olhar para baixo para poder enxergar o acinzentado — O que foi?

   — Eu... — o garoto suspirou fundo e fechou os olhos, claramente irritado — Só para deixar claro, eu só estou fazendo isso porque não tenho escolha — ele entregou um pedaço de papel ao mais alto, que apenas aceitou, um tanto confuso com a situação — Sexta que vem, depois da faculdade. Todos os detalhes estão aí, incluindo pontos de referência. Você tem até às três e meia da tarde para aparecer, sem atrasos, entendido? E tente não esbarrar mais em mim, pelo amor de Deus.

   O mais alto observou o Min girar nos calcanhares e caminhar apressadamente para fora da sala, incerto sobre o que havia acabado de acontecer. Ele voltou seu olhar para o papel que fora entregue a si, desdobrando-o cuidadosamente para não correr risco de prejudicar o conteúdo.

   Min Yoongi.

   Não pôde deixar de sorrir ao ver o nome do mais baixo logo acima de seu endereço, notando que seriam parceiros de projeto por algum tempo, o que significava que veriam um ao outro ainda mais frequentemente. Ao contrário do que o acinzentado pensava, não era algo ruim, muito pelo contrário: O Kim até mesmo desenvolvera certa curiosidade pelo outro garoto, vendo-o sempre irritado e afoito, como se estivesse extremamente ansioso com alguma coisa. Tudo bem que ele sempre esbarrava com o Min, mas parecia ter sempre algo a mais nele; isto é, sem contar sua beleza fascinante, é claro. A aparência frágil e pequena do menor não combinava em nada com sua personalidade forte e boca suja, atraindo instantaneamente a atenção do Kim.

   — Cabelo legal — foi o que Jimin falou, consequentemente libertando o mais novo de sua linha de pensamentos — Bunda legal também. Se eu já não estivesse enrolado com o Jungkook, pegava na hora. É esse o cara que você sempre fala que é fofo e ‘tá sempre irritado contigo?

   Taehyung sorriu.

   — É — confirmou — É ele sim.


Notas Finais


aa espero que tenham gostado ♡♡
link do meu tt pra vocês: https://twitter.com/cherrxybomb?s=09
curious cat: https://curiouscat.me/cherrybombx
link do grupinho de leitorxs caso quiserem entrar: https://chat.whatsapp.com/2YP63I8lROCBfyuo7QU4zl
e link das minhas outras fanfics::
dumb [taegi | longfic]: https://spiritfanfics.com/historia/dumb--taegi-e-chaelisa-7798450
notas para min yoongi [one | taegi]: https://spiritfanfics.com/historia/notas-para-min-yoongi-10090776
é isso, até logo
amo vocês ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...