1. Spirit Fanfics >
  2. Closer - Emison >
  3. Capítulo 2

História Closer - Emison - Capítulo 2


Escrita por: sofremison

Notas do Autor


Olá, olha quem ta aqui! Não prometo postar rápido o próximo, então peço desculpas desde já. Espero que gostem do capítulo. AAAAAAh e obrigada pelos 27 favoritos ♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Closer - Emison - Capítulo 2

P.O.V Alison

Me levanto sentindo a falta da minha pequena, que me acorda todos os dias. Tomo um banho e vou para o The Brew, comprar um bolo para tomar café na casa de Emily. Peço o bolo e me sento em uma mesinha para esperar o bolo, que segundo a balconista já está quase pronto. Sinto duas mãos sobre meus olhos e gelo dos pés a cabeça com o susto.

- Adivinha quem é! — Sorrio ao reconhecer a voz da pessoa e decido brincar um pouco.

- Não sei, é a Joana da casa ao lado da escola?

- Não… é uma amiga sua de muitos anos! — Ela balança minha cabeça.

- Hum… vamos ver, Jenna nunca foi minha amiga, nem a Paige ou qualquer outra namorada ou peguete da Emily… então como não é a Emily só sobram Spencer, Aria e mais alguém que eu não consigo me recordar, não sei porque! — Hanna tira as mãos dos meus olhos e para na minha frente, com as mãos na cintura.

- Desde quando você é engraçadinha assim, hein? — Ela de dá um tapa no braço e se senta ao meu lado.

- Desde que eu tive uma filha e tive que começar a fazer palhaçada pra ela rir. — Sorrio e ela revira os olhos, me fazendo rir.

- Como você e minha afilhada estão?

- Estamos bem — Escuto a balconista me chamar e me levanto para pegar o bolo. Hanna se levanta comigo e pergunta:

- Onde está Brooke? — Rio com sua pergunta e pago o bolo.

- Adivinha? Com Emily. — Ela me para e coloca as duas mãos em meus braços.

- Ela sabe? Como assim? Quando você contou? Emily está em Rosewood? — Me assusto com a quantidade de perguntas e peço para ela se acalmar.

- Olha, estou indo para a casa da Emily agora tomar café com ela e a Brooke, vem comigo e eu te explico tudo no caminho! — Ela assente e vai até o carro comigo.

P.O.V Emily

Acordo com a Brooke me enchendo de beijinhos e sorrio automaticamente. Lhe encho de beijinhos também e escuto uma ligação do Skype. Vejo que é a Samara e atendo no mesmo momento, vou aproveitar para apresenta-lá a Brooke.

Coloco a Brooke no meu colo e atendo a ligação.

- Bom dia, linda! — Digo assim que ela atende.

- Bom dia, amor! Quem é essa aí no seu colo? — Ela semicerra os olhos e a Brooke se apresenta.

- Eu sou a Brooke! E você é quem?

- Samara, sou namorada da Emily!

- Mamãe, o que é namorada? — Diz Brooke, se virando pra mim.

- É quando uma pessoa é apaixonada pela outra e elas ficam juntas. Aí a pessoa se torna sua namorada ou namorado.

- Pera aí, Emily, ela disse Mamãe? — Samara corta a Brooke, que já estava fazendo menção em falar algo mais.

- Sim… é complicado, depois eu explico. — Ela assente e a Brooke me cutuca.

- Eu vou poder ter uma namorada ou um namorado um dia? — Ela fala esperançosa.

- Claro filha, desde que essa pessoa te trate bem e você goste ou ame ela.

- Então porque você não namora a mamãe Ali, em vez de namorar a Savara?

- Mamãe Ali? Ahn? — Olho pra Samara na tela e me despeço dela, prometendo uma explicação mais tarde. Desligo o notebook e ajeito a Brooke em meu colo.

- Filha, é o seguinte: Há muitos anos atrás, eu amava muito a mamãe Ali, só que ela não me amava. Os anos se passaram e muitas coisas aconteceram, e sua mamãe deixou claro que me amava e mesmo assim eu deixei ela bem aqui, por ela ter dito muito pra eu ir. Agora, nós duas temos você, porém eu namoro uma outra pessoa, e eu gosto muito dela. — Vejo ela fazer uma carinha triste que parte meu coração.

- Você ainda ama a mamãe?

- Claro que amo, meu bebê, ela é minha melhor amiga. — Faço carinho em suas bochechas e escuto a campainha tocar. Brooke saí correndo na minha frente e em alguns segundos eu já estava abrindo a porta, que revela Alison e Hanna. Assim que elas entram dou um abraço apertado em Hanna, já que não nos viamos há anos.

P.O.V Alison

Assim que eu entro minha princesinha já corre para meu colo. Lhe dou um beijo e um abraço forte, e vou até a cozinha colocando o que eu havia comprado no The Brew na mesa.

- Mamãe, a mamãe Em tem uma namorada, mas eu prefiro você. — Ela fala baixinho e ri sapeca, me abaixo, ficando mais ou menos do seu tamanho e lhe dou um beijo na sua bochecha.

- Não conta pra ela, mas eu também me prefiro. — Ela ri e acena com a cabeça. Na mesma hora, a Emily e a Hanna entram na cozinha e se sentam à mesa.

- Posso saber o que as duas estavam cochichando? — Brooke faz um "shhh" com o dedo na frente da boca e a Hanna começa a puxar assunto, o que é uma péssima ideia.

- Então, Emily, agora que você sabe da Brooke o que mais falta pra você tomar coragem e pegar a Alison de jeito, de uma vez por todas? — Começo a tossir, assim como Emily que se engasgou com o suco.

- Hanna, eu e Alison somos amigas, pelo amor de Deus e eu tenho namorada!

- Quem se importa com a Samara? Você tem uma filha com o amor da sua vida, qual é o seu problema? — A Brooke ri da cara da Emily e eu chamo a atenção da Hanna.

- Eu me importo! Ela é minha namorada! — Emily fala, se justificando.

- Você à ama? — Pergunta Hanna e a Emily fica olhando por um ponto fixo durante uns segundos.

- Eu sou apaixonada por ela, Hanna. — Hanna revira os olhos e a Brooke se pronuncia.

- Mamãe, ela é chata!

- Filha! — Emily a repreende e eu fico sem entender nada. Da onde a Brooke conhece a Samara? Será que ela está aqui em Rosewood? Ai meu Deus.

- Como você sabe, meu anjo?

- Hoje ela ligou pra mamãe e ela falou comigo, ela é chata e faz várias perguntas. — Ela diz fazendo careta, o que faz eu e Hanna rirmos.

XXX

A Brooke havia caído no sono e Emily a colocou em seu quarto. Já é noite e hoje o frio decidiu castigar, deixando a casa com um clima frio. Me sentei no sofá da casa dos Fields e Emily se sentou ao meu lado. Ficamos nos encarando por um bom tempo, até que o silêncio começa a ficar desconfortável e eu decido puxar assunto.

- Então, você e Samara estão namorando há muito tempo, não é? — Ela abre um sorrisinho e passa a mão no cabelo.

- Vai fazer três anos esse mês. — Ela olha pra própria mão e volta a me olhar. - Parece que foi ontem que eu vi ela toda destrambelhada no campus da faculdade e nós voltamos.

- Você realmente à ama, não é? — Ela faz com que sim com a cabeça, quebrando meu coração em milhares de pedacinhos. - Mais do que você me amou? — Ela me olha de um jeito tão intenso, tão penetrante, que, por um breve segundo, eu tive medo da resposta.

- Eu nunca poderia amar outra pessoa como eu te amei, Ali. — No segundo seguinte eu já havia colado meus lábios no dela. Era só um selinho, até eu me empolgar e pedir passagem com a língua e ela ceder.

Eu já estava prestes a subir em seu colo, quando a Pam entra em casa, nos dando um susto. No mesmo momento me desgrudo da Emily, e percebo que havia feito uma grande burrada. Pude ver o constrangimento no olhar da Pam, por ter no interrompido e uma expressão meio confusa, no rosto de Emily.

- Eu tenho que ir. — Me levanto rápido do sofá e subo correndo para o quarto de Emily, para pegar a Brooke. Peguei o cobertor em que a Brooke estava dormindo e enrolei ela nele, para proteger do sereno. Desço as escadas e vejo que Emily e Pam estavam conversando alguma coisa, e que eu havia atrapalhado.

- Amanhã eu devolvo o cobertor, é só pra protegê-lá do frio. Até amanhã, desculpe por tudo. — Abro a porta e saio, antes que alguna delas pronunciasse mais alguma coisa, evitando mais vergonha ainda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...